Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

2 participantes

Ir para baixo

Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Aladino Sáb Jul 07, 2012 5:40 pm


Olá Amigos:

Desejando-vos um excelente fim de semana, as estatísticas actualizadas para 3ª feira...

Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Somas55

Boas análises, melhores escolhas Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 3168380382

Aladino! Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Yaponchik Ter Jul 10, 2012 11:20 pm

Depois de ter estado o mes de Junho em jejum, a minha chave fixa hoje acertou em 4 numeros.
Falhei o 1, tinha o 48. Menos mal, assim não fico a chorar por ter sido mesmo ao lado. Smile

Mas posso chorar por não ter acertado pelo menos uma estrela, tenho o 7 e o 9, saiu o 8... eram 200 em vez de 100.
Seja como for, já deu para que a contabilidade ficasse com saldo positivo pelo menos para mais 12 sorteios.
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6565
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Aladino Qua Jul 11, 2012 8:35 am

Yaponchik escreveu:Depois de ter estado o mes de Junho em jejum, a minha chave fixa hoje acertou em 4 numeros.
Falhei o 1, tinha o 48. Menos mal, assim não fico a chorar por ter sido mesmo ao lado. Smile

Mas posso chorar por não ter acertado pelo menos uma estrela, tenho o 7 e o 9, saiu o 8... eram 200 em vez de 100.
Seja como for, já deu para que a contabilidade ficasse com saldo positivo pelo menos para mais 12 sorteios.

Parabéns Amigo Yaponchik,

Foi mesmo pena o 1 não estar na chave, eram 41.000, e a fazer companhia ao único acertante em 5 em Portugal,

sem dúvida, o segredo do Euromilhões está nas Estrelas, os prémios mudam completamente de tom,

porém pegando no teu exemplo, o que nos remete para a presente realidade,

O Totoloto, com as apostas a metade do preço e com a "Estrela da Sorte", estabilizou o acerto em 4 números perto dos
500 €uros (talvez também pelas constantes repetições de dois números, sorteio a sorteio)pelo que se torna mais atractivo que
o €uromilhões, na minha maneira de ver, repara de 100 para 500 a dif é grande
até se acertásses as duas estrelas. De qualquer forma com dois sorteios por semana e com a crise , os prémios em todos
os jogos tendem a ser bem mais aliciantes.

De qualquer forma parabéns, acertar 4 números não é para todos. E numa chave fixa.

Um abraço

Aladino! Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões - Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 55 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos