Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

+39
Agasht
alpha®
pcunha6
focker
jpsilvameireles89
gomes451
Turbopatron
The_River
Ganhador
João12
Marco Nunes
luisvt
Yaponchik
hs219
fábio M.
TiagoLopez
Monsterbet03
Matador-SLB
fernando sa
huguito1980
Raul_19
Lops
rax
mfernandesromao
SantosFZ
DerrickRose
Pedrito123
Totobola1989
MaidenPortugal
marcioferreira
Ivo
Nuno24
Helder_Silva
José1963
Pro_1X2
carla123
tnmp
Sembla
Aladino
43 participantes

Página 6 de 36 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  DerrickRose Qui Jul 19, 2012 11:56 pm


Espero dividir o s14 ou 13 com alguém aqui do forúm esta semana.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5490
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Raul_19 Qui Jul 19, 2012 11:57 pm

Ganhador escreveu:
Raul_19 escreveu:
Helder_Silva escreveu:
Raul_19 escreveu:este blog esta mesmo a dormir:(Razz

Sao as ferias. Esta tudo de ferias.

Para a semana começam os jogos da II liga no totobola, pode ser que anime a malta.

pessoal vou jogar 4 triplas mais 2 duplas tenho três jogos que vou jogar tripla que são:cruzeiro-flamengo,figueirense-são paulo,atletico paraiense-vitoria,e as duplas são no bragantino-abc-1x,molde-viking-1x mas acho que molde ganha este jogo e digam onde devo meter este x de jogo de molde para qual outro jogo??e no qual jogo devo jogar outra tripla?so utilizei três triplas e preciso de utilizar mais uma só n sei no qual jogo .precisava de uma sugestão. .
agradecia muito.

Raul_19 esta mesmo com duvidas já viu quantas vezes colocou esta mesma msg??? lol!
claro tou com duvidas mesmo.....
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6447
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Jul 20, 2012 12:01 am


Quem passar os 8 jogos de sábado, no mínimo terá um 12 garantido (se for direto).

Quem quer dividir o s14 comigo esta semana? Smile

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5490
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Raul_19 Sex Jul 20, 2012 12:02 am

DerrickRose escreveu:
Quem passar os 8 jogos de sábado, no mínimo terá um 12 garantido (se for direto).

Quem quer dividir o s14 comigo esta semana? Smile
eu mas tou com duvidas onde devo utilizar a tripla que me falta utilizar no qual jogo e onde devo meter o x de jogo de molde para qual outro jogo...Sad
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6447
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  fernando sa Sex Jul 20, 2012 12:07 am

DerrickRose escreveu:
Quem passar os 8 jogos de sábado, no mínimo terá um 12 garantido (se for direto).

Quem quer dividir o s14 comigo esta semana? Smile

Eu divido com todo o gosto....
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4482
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 51
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Raul_19 Sex Jul 20, 2012 1:36 am

Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6447
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Raúl...

Mensagem  Sembla Sex Jul 20, 2012 1:59 am

Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e........ate um dia...

...acho que estás a desistir muito facilmente! A semana passada falei contigo (acho que foi contigo) sobre a forma como colocas os teus posts. Já experimentaste fazer uma ou duas perguntas de cada vez? Em vez de falares de todos os jogos de uma vez, ou de 4 ou 5, porque não pedes a opinião sobre 1 ou 2 jogos? Quando obteres resposta passas para outro. E por aí fora. A esta hora também não é tão fácil assim responderem-te e porquê? Grande parte não anda por aqui e dos que andam nem todos estão dentro do fórum a 100%. Tens que ver com quem tens mais "afinidade". Em vez de lançares para o ar a tua questão o pensamento do pessoal é que alguém te há-de responder, e acabas por ficar sem resposta, dirige-te direamente a um membro. Por exemplo: queres perguntar-me algo diriges-te a mim no titulo da mensagem com: Sembla....o que achas de .....? A mim ou a qualquer outro vais ver que obterás respostas mais frequentemente. Eu a esta hora estou deitado com a luz e tv apagadas e a mulher a dormir, como tal, não posso escrever muito e tenho outras coisas a fazer. De vez em quando venho ler o que por aqui se passa. E foi então que li este teu post de deitar a toalha ao chão. Pensa e experimenta o que te disse. Ando por aqui quase há um ano e já tirei algumas dúvidas a muitos mas no que se refere a jogos nunca disse a ninguém (que me lembre): não ponhas 1 que vai ser X, pois ninguém sabe o que acontecerá. Abraço e boa sorte.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Totobola1989 Sex Jul 20, 2012 3:23 am

Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...

Eu acho que o Sembla tem razao, nao podes desistir assim. Tem calma. Forca ai. Eu tambem nao tenho participado muito no forum.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4814
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  mfernandesromao Sex Jul 20, 2012 10:16 am

Ora aqui estao os resultados que faltavam do brasileirao serie A,

Fluminense-Bahia 4-0
Coritiba-Palmeiras 1-1
Atletico Go-Figueirense 3-2

Agora podemos fazer os palpites com todos os dados na mao
mfernandesromao
mfernandesromao
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 178
Pontos : 4628
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 57
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  mfernandesromao Sex Jul 20, 2012 10:20 am

Na liga europa o Aalesund empatou 1-1 em Tirana ,
mfernandesromao
mfernandesromao
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 178
Pontos : 4628
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 57
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Lops Sex Jul 20, 2012 11:57 am

Espero que os times que eu apostar não estejam seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 1108019502 seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 1108019502
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4804
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  luisvt Sex Jul 20, 2012 12:22 pm

O que acham do S-14?

Muita gente aposta numa vitoria do Vasco, e a maioria dá um golo ao santos!
Opiniões?
Eu acho que meteria 1-M
Só por intuito... e vocês?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6255
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Ivo Sex Jul 20, 2012 12:26 pm

Raul_19 escreveu:
Helder_Silva escreveu:
Raul_19 escreveu:este blog esta mesmo a dormir:(Razz

Sao as ferias. Esta tudo de ferias.

Para a semana começam os jogos da II liga no totobola, pode ser que anime a malta.

pessoal vou jogar 4 triplas mais 2 duplas tenho três jogos que vou jogar tripla que são:cruzeiro-flamengo,figueirense-são paulo,atletico paraiense-vitoria,e as duplas são no bragantino-abc-1x,molde-viking-1x mas acho que molde ganha este jogo e digam onde devo meter este x de jogo de molde para qual outro jogo??e no qual jogo devo jogar outra tripla?so utilizei três triplas e preciso de utilizar mais uma só n sei no qual jogo .precisava de uma sugestão. .
agradecia muito.

Metia o Atlético MG tripla e punha o palmeiras 1x... o Sport de vez em quando faz umas surpresas e ainda por mais está a jogar em casa... o palmeiras como não é muito regular, e até acho o empate, a previsão mais fiável! scratch
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6368
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Ivo Sex Jul 20, 2012 12:30 pm

luisvt escreveu:O que acham do S-14?

Muita gente aposta numa vitoria do Vasco, e a maioria dá um golo ao santos!
Opiniões?
Eu acho que meteria 1-M
Só por intuito... e vocês?

Acho que o Vasco não perde... devo meter M-1 ou M-0!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6368
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Nuno24 Sex Jul 20, 2012 12:31 pm

Raul_19 escreveu:
pessoal vou jogar 4 triplas mais 2 duplas tenho três jogos que vou jogar tripla que são:cruzeiro-flamengo,figueirense-são paulo,atletico paraiense-vitoria,e as duplas são no bragantino-abc-1x,molde-viking-1x mas acho que molde ganha este jogo e digam onde devo meter este x de jogo de molde para qual outro jogo??e no qual jogo devo jogar outra tripla?so utilizei três triplas e preciso de utilizar mais uma só n sei no qual jogo .precisava de uma sugestão. .
agradecia muito.

Boas amigo Raul,
Penso que o amigo Sembla tem razão, não desitas.
Aqui vai a minha opinião. À questão de colocar X penso que no melhor é no Palmeiras, estes jogos no meio da semana veio semear esta dúvida, mas penso que chega 1X. Quanto à tripla para surpresa no Atlético MG, na minha opinião vai ser a grande surpresa desta semana.

Espero que tenha sido útil.
Abraço e boa sorte.

Very Happy
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Nuno24 Sex Jul 20, 2012 12:33 pm

Ivo escreveu:
luisvt escreveu:O que acham do S-14?

Muita gente aposta numa vitoria do Vasco, e a maioria dá um golo ao santos!
Opiniões?
Eu acho que meteria 1-M
Só por intuito... e vocês?

Acho que o Vasco não perde... devo meter M-1 ou M-0!

Estás como eu amigo Ivo, o Vasco na minha opinião não perde, quanto muito empata.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Jul 20, 2012 12:43 pm


Olá amigo Raul.
Acho que não deves desistir, e sei que isso não vai acontecer.
Falaste de cabeça "quente" porque não obtiveste resposta á pergunta que colocaste, acho que acima de tudo tens de seguir os teus palpites, porque isso de mudar geralmente não corre bem, mas como estamos aqui para trocar opiniões fizeste bem em colocar a pergunta.
Muita gente está de férias, uns em "Minas Gerais", outros "Vá para fora cá dentro".
Eu não respondi, porque geralmente quando faço o login, nem sempre estou aqui, mas em minha opinião a tripla colocaria no jogo 11 e a dupla no Sport - Atlético Mineiro.
Quanto ao resto, não desistas, olha que tem aqui gente boa em quem podes confiar, pelo menos eu faço é assim.
Não percas tempo com gente que não vale a pena, e que só está aqui para destabilizar.
Também houve uma altura em que eu pensei desistir, mas fazendo isso, só ia satisfazer o pedido de um user que está plenamente identificado e que o objectivo dele é mesmo esse: Levar a que o pessoal desista.
Eu gosto muito deste forúm, porque tem gente aqui amiga e de confiança, além de ser também uma boa ajuda na elaboração das apostas.

Um abraço amigo.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5490
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Nuno24 Sex Jul 20, 2012 12:45 pm

Vou fazer só um comentário à parte do totobola, já viram as contratações do PSG:

Lavezzi - 26 milhões
Ibrahimovic - 20 milhões
Verratti - 13 milhões
Thiago Silva - 42 milhões
Total - 101 milhões.

Agora ganho o euromilhões (101 milhões) e trago-os para o Vitória!!!

O que dizem?
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Fixoss....

Mensagem  TiagoLopez Sex Jul 20, 2012 1:03 pm

Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




TiagoLopez
Membro
Membro

Mensagens : 30
Pontos : 4354
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Nuno24 Sex Jul 20, 2012 1:19 pm

TiagoLopez escreveu:Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




Olá amigo.

Na minha opinião o fixo no Atlético MG é um bocado arriscado, assim como o fixo no cruzeiro, o Flamengo vai complicar. De resto, na minha opinião, está bem.

Boa sorte.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  carla123 Sex Jul 20, 2012 1:21 pm

TiagoLopez escreveu:Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




Acho que o São Paulo tambem é fixo o Figueirense é muito fraquinho e nem o factor casa vai o livrar de mais uma derrota a terceira consecutiva
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6489
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  carla123 Sex Jul 20, 2012 1:23 pm

Nuno24 escreveu:
TiagoLopez escreveu:Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




Olá amigo.

Na minha opinião o fixo no Atlético MG é um bocado arriscado, assim como o fixo no cruzeiro, o Flamengo vai complicar. De resto, na minha opinião, está bem.

Boa sorte.

Concordo com o Cruzeiro é arriscado como fixo mas 1x penso que chega quanto o Atlético MG deve ganhar mas pelo sim pelo não o x2 fica melhor.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6489
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Ivo Sex Jul 20, 2012 1:24 pm

Nuno24 escreveu:
TiagoLopez escreveu:Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




Olá amigo.

Na minha opinião o fixo no Atlético MG é um bocado arriscado, assim como o fixo no cruzeiro, o Flamengo vai complicar. De resto, na minha opinião, está bem.

Boa sorte.

Acho que o Corinthians, o Inter e o Molde são bons fixos (dentro dos possiveis)... o crb para mim também era fixo mas agora com os 6-0 do Joinville deixou-me em dúvida... o Cruzeiro e o Atlético MG são arriscados, mas se apostares as duplas no jogo do Ceará, Goiás, Palmeiras... pelo que vi no fórum à muita gente com a vitória do Ceará e se acontecer 1 empate tira muita gente do 13 no inicio!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6368
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  The_River Sex Jul 20, 2012 1:39 pm

Olá Amigo Raul_19

Li com muita atenção o teu post e em primeiro lugar quero dizer que nem por sombras iria apagar ou editar o teu post, porque não foste mal educado nem incorreto com ninguém.
Depois dizer-te que não deves desistir porque como já foi dito por outros membros que sempre ajudam quem precisa, há aqui muito boa gente sempre pronta a ajudar.
Como também te foi dito deves sempre tentar separar as águas e colocar questões mais curtas, pedindo a opinião entre 2 ou 3 jogos de cada vez. É mais fácil o pessoal ajudar-te assim do que a pedires a opinião 5, 6 ou mais jogos de cada vez. Também não deves perder a paciência porque pediste opiniões depois da meia noite. Por exemplo eu a essa hora estava a dormir porque às 6:00estava a pé para vir trabalhar....

Depois e por fim alertar-te como já alguém alertou que há quem queira minar o fórum. tens de ter cuidado porque há quem te dê uma opinião agora e daqui a meia hora muda o bico ao prego e já diz exactamente o contrário. Essas pessoas acham que estão a prejudicar os outros e só estão a prejudicar-se a eles próprios. São uns tristes e deixares um fórum por quem não merece, só estão a fazer que essas pessoas se sintam triunfantes.... No dia 2 de Julho, dia do teu aniversário criei um tópico de Parabéns que foi respondido pelos Amigos Sembla e Aladino (que também fazia anos nesse dia). Tu não foste lá dizer nada e não foi por isso que eu deixei de criar tópicos de aniversariantes... Isto para dizer que nem sempre lemos tudo que está no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 3819837715 seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 2426814172 seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 1229523458 (EU ACREDITO)

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11490
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty .....

Mensagem  TiagoLopez Sex Jul 20, 2012 1:41 pm

carla123 escreveu:
Nuno24 escreveu:
TiagoLopez escreveu:Gostaria de saber a vossa opiniao para fixos desta semana, á uns posts atrás partilhei estes meus Corinthians,atlético mg, cruzeiro, internacional, crb e molde, se puderem opinar agradecia Smile




Olá amigo.

Na minha opinião o fixo no Atlético MG é um bocado arriscado, assim como o fixo no cruzeiro, o Flamengo vai complicar. De resto, na minha opinião, está bem.

Boa sorte.

Concordo com o Cruzeiro é arriscado como fixo mas 1x penso que chega quanto o Atlético MG deve ganhar mas pelo sim pelo não o x2 fica melhor.





O atlético segundo o que tenho visto está numa fase em que mesmo as coisas começando a correr mal tem animo e força para mudar por isso acredito na vitoria como fixo mas é claro que o x2 nao ficava mal, lembro que na semana passada a perder 3-1 com o figueirense fora ainda deu a volta e venceu por 3-4, quanto ao cruzeiro surpreendeu me bastante por um lado a derrota em casa com o gremio por isso acredito que desta vez nao perdoe perante os seus adeptos é daqueles feelings que nao se explicam Laughing . e sim acredita que o sao paulo ganhe e torna lo fixo pois ontem o figueirense mostrou muito pouco, só nao o tinha dito por causa do jogo frente ao atlético mineiro.

TiagoLopez
Membro
Membro

Mensagens : 30
Pontos : 4354
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

seguinte - Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 36 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos