Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

+26
Totobola1989
focker
Agasht
tnmp
The_River
Matador-SLB
Ganhador
Jef
José
José1963
PigsCanFly
fábio M.
Helder_Silva
Turbopatron
Sembla
alpha®
rubencampos
Pirra
Nuno24
BMaia91
hs219
Leodani
luisvt
Ivo
Game1X2
Aladino
30 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:14 pm

Nuno24 escreveu:
rubencampos escreveu:01 - Portugal - Panamá 1
02 - Suécia - Brasil x1
03 - Bélgica - Holanda 12
04 - França - Uruguai 12
05 - Ucrânia - Rep Checa 1x
06 - Croácia - Suiça 1x
07 - Noruega - Grécia x
08 - Eslovénia - Roménia 1
09 - Austria - Turquia 2
10 - Alemanha - Argentina x12
11 - Sérvia - Rep.Irlanda 1
12 - Escócia - Austrália 1
13 - Dinamarca - Eslováquia 1

S14 Inglaterra - Itália 1-1

deverá ser dentro disto que irei apostar


Tb será mais ou menos assim, acho que a Austrália ganha; a Roménia tb, de resto vai ser parecido.

duvido... a eslovenia joga bom futebol a jogar em casa acredito na vitoria.... em relaçao á australia apesar de ter um colectivo razoavel nao acredito que pontuem contra a escocia....
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Dom Ago 12, 2012 3:15 pm

Pirra escreveu:
Nuno24 escreveu:
Pirra escreveu:
Nuno24 escreveu:
Para mim fixos:
Portugal;
Sérvia;
Turquia;
Croácia;
Brasil (com dúvidas).

O que acham?

Sinceramente o Brasil nao me parece visto a recente polemica do Mano Menezes e também a desilusão da derrota na final dos olimpicos, se jogar acho que apostarei fixo na suécia francamente, abraço

Pois, ainda não sei o que jogar, mas fixo não vai ser.

Abraço.

no maximo dos maximos 1x, caso sobre alguma dupla para usar, o k nao me parece lol, a grecia e a seleçao dos empates, isso e vrdd

Eu acho que vou colocar fixo X na Grécia.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:16 pm

aqui vai a lista de convocados da inglaterra

Lista de convocados:

Guarda-redes: Jack Butland (Birmingham City), Joe Hart (Manchester City) e John Ruddy (Norwich City);
Defesas: Leighton Baines (Everton), Ryan Bertrand (Chelsea), Gary Cahill (Chelsea), Steven Caulker (Tottenham Hotspur), Phil Jagielka (Everton) e Kyle Walker (Tottenham Hotspur);
Médios: Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Frank Lampard (Chelsea), Adam Johnson (Manchester City), Jake Livermore (Tottenham Hotspur), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Jack Rodwell (Everton) e Ashley Young (Manchester United);
Avançados: Andy Carroll (Liverpool), Jermain Defoe (Tottenham Hotspur), Daniel Sturridge (Chelsea) e Theo Walcott (Arsenal)
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:17 pm

eu tambem nuno ...pareceme-me o resultado mais provavel e depois do que vi da grecia no euro....acho que entre 1x2 o x sera a aposta de menos risco de falha
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:18 pm

Paulo Bento divulgou há instantes a lista de eleitos para o particular com o Panamá, que se joga no dia 15 de agosto, no estádio Algarve. Em comparação com os internacionais que foram ao Euro 2012, sai Quaresma e entra Carlos Martins.

Paulo Bento diz que é «fácil» explicar a ausência de Ricardo Quaresma nesta lista, pela «situação que ele vive neste momento». Recorde-se que o internacional português está de saída do Besiktas, estando a treinar à margem do grupo, com a equipa B dos turcos.

Quanto ao jogo com o Panamá, que se realiza às 21h00 do dia 15 de agosto, no estádio Algarve, Paulo Bento espera uma experiência diferente das que a equipa das quinas viveu no Euro 2012.

«São equipas que normalmente tratam bem a bola, que gostam de jogar, que possuem jogadores rápidos na frente. Têm jogado com dois pontas-de-lança, num 4x4x2 clássico, algo que servirá, ao contrário daquilo que foi praticamente na final do Euro, em que defrontamos equipas que jogaram com apenas um homem na frente», analisou, em conferência, de imprensa, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (F
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Dom Ago 12, 2012 3:19 pm

rubencampos escreveu:aqui vai a lista de convocados da inglaterra

Lista de convocados:

Guarda-redes: Jack Butland (Birmingham City), Joe Hart (Manchester City) e John Ruddy (Norwich City);
Defesas: Leighton Baines (Everton), Ryan Bertrand (Chelsea), Gary Cahill (Chelsea), Steven Caulker (Tottenham Hotspur), Phil Jagielka (Everton) e Kyle Walker (Tottenham Hotspur);
Médios: Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Frank Lampard (Chelsea), Adam Johnson (Manchester City), Jake Livermore (Tottenham Hotspur), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Jack Rodwell (Everton) e Ashley Young (Manchester United);
Avançados: Andy Carroll (Liverpool), Jermain Defoe (Tottenham Hotspur), Daniel Sturridge (Chelsea) e Theo Walcott (Arsenal)

Sabes onde se pode ver os convocados das equipas.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:20 pm

especial atençao a esta equipa belga..... acredito sinceramente no resultado 1 neste jogo
aqui vai a lista de convocados

A seleção belga conta com os imigrantes Axel Witsel e Steven Defour na lista de convocados para o encontro particular com a Holanda, no dia 15 de agosto, que marca o regresso de Louis van Gaal ao comando técnico da Laranja Mecânica.

Convocados:

Guarda-redes: Thiebaut Courtois (Atlético Madrid), Jean-François Gillet (Torino), Simon Mignolet (Sunderland);
Defesas: Toby Alderweireld (Ajax), Laurent Ciman (Standard Luik), Guillaume Gillet (Anderlecht), Vincent Kompany (Manchester City), Nicolas Lombaerts (Zenit), Sébastien Pocognoli (Standard Luik), Daniël Van Buyten (Bayern), Thomas Vermaelen (Arsenal), Jan Vertonghen (Tottenham);
Médios: Steven Defour (FC Porto), Moussa Dembélé (Fulham), Marouane Fellaini (Everton), Timmy Simons (Nuremberga), Axel Witsel (Benfica).
Avançados: Christian Benteke (Genk), Nacer Chadli (Twente), Kevin De Bruyne (Werder Bremen), Igor De Camargo (Monchengladbach), Benjamin De Ceulaer (Lokeren), Eden Hazard (Chelsea), Romelu Lukaku (Chelsea), Dries Mertens (PSV), Kevin Mirallas (Olympiakos)
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:22 pm

nuno podes ver no site da uefa ou entao podes sempre dar uma vista de olhos aqui:
http://www.zerozero.pt/noticias.php?edicao=38491
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Dom Ago 12, 2012 3:23 pm

rubencampos escreveu:especial atençao a esta equipa belga..... acredito sinceramente no resultado 1 neste jogo
aqui vai a lista de convocados

A seleção belga conta com os imigrantes Axel Witsel e Steven Defour na lista de convocados para o encontro particular com a Holanda, no dia 15 de agosto, que marca o regresso de Louis van Gaal ao comando técnico da Laranja Mecânica.

Convocados:

Guarda-redes: Thiebaut Courtois (Atlético Madrid), Jean-François Gillet (Torino), Simon Mignolet (Sunderland);
Defesas: Toby Alderweireld (Ajax), Laurent Ciman (Standard Luik), Guillaume Gillet (Anderlecht), Vincent Kompany (Manchester City), Nicolas Lombaerts (Zenit), Sébastien Pocognoli (Standard Luik), Daniël Van Buyten (Bayern), Thomas Vermaelen (Arsenal), Jan Vertonghen (Tottenham);
Médios: Steven Defour (FC Porto), Moussa Dembélé (Fulham), Marouane Fellaini (Everton), Timmy Simons (Nuremberga), Axel Witsel (Benfica).
Avançados: Christian Benteke (Genk), Nacer Chadli (Twente), Kevin De Bruyne (Werder Bremen), Igor De Camargo (Monchengladbach), Benjamin De Ceulaer (Lokeren), Eden Hazard (Chelsea), Romelu Lukaku (Chelsea), Dries Mertens (PSV), Kevin Mirallas (Olympiakos)

Neste jogo aposto no máximo 1X, não me parece de todo que vá perder. E mais digo daqui a alguns anos (quando os jogadores tiverem mais amadurecidos e um melhor treinador) vai ser uma das melhores equipas do Mundo quiçá da Europa lol! mas estou a falar a sério tem uma equipa muito boa.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Dom Ago 12, 2012 3:23 pm

convocados brasil:
Guarda-redes: Neto (Fiorentina), Renan Ribeiro (Atlético-MG) e Gabriel (Milan);
Defesas: Danilo (FC Porto), Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), Alex Sandro (FC Porto), ThiagoSilva (Paris Saint-Germain), Juan (Internazionale), Bruno Uvini (São Paulo) e Dedé (Vasco);
Médios: Sandro (Tottenham), Rômulo (Spartak Moskva), Paulo Henrique Ganso (Santos), Oscar (Chelsea), Lucas (São Paulo), Ramires (Chelsea) e Paulinho (Corinthians);
Avançados: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Hulk (FC Porto), Leandro Damião (Internacional) e Jo
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Dom Ago 12, 2012 3:24 pm

rubencampos escreveu:nuno podes ver no site da uefa ou entao podes sempre dar uma vista de olhos aqui:
http://www.zerozero.pt/noticias.php?edicao=38491

Obrigado amigo.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Dom Ago 12, 2012 3:30 pm


Aqui vai os convocados da França:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Lloris (Lyon) e Mandanda (Marseille);
Defesas: Clichy (Manchester City), Debuchy (Lille), Evra (Manchester United), Jallet e Sakho (PSG), Koscielny (Arsenal), Varane (Real Madrid) e Yanga-Mbiwa (Montpellier);
Médios: Capoue (Toulouse), Gonalons (Lyon), Martin e Mavuba (Lille), Matuidi (PSG) e Valbuena (Marseille);
Avançados: Benzema (Real Madrid), Briand e Gomis (Lyon), Giroud (Arsenal), Payet (Lille) e Ribéry (Bayern München).
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  alpha® Seg Ago 13, 2012 11:14 am

S14 = 8.000€ ??

muito motivador, sem duvida,

apesar de que não me importava nada de os ter Very Happy
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5233
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Seg Ago 13, 2012 11:23 am

alpha®️ escreveu:S14 = 8.000€ ??

muito motivador, sem duvida,

apesar de que não me importava nada de os ter Very Happy

podes sempre jogar 0.80 e assim em caso de acertares podes multiplicar por 10 mil vezes.. Smile
eu tambem nao me importava nada
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  alpha® Seg Ago 13, 2012 11:29 am

rubencampos escreveu:
alpha®️ escreveu:S14 = 8.000€ ??

muito motivador, sem duvida,

apesar de que não me importava nada de os ter Very Happy

podes sempre jogar 0.80 e assim em caso de acertares podes multiplicar por 10 mil vezes.. Smile
eu tambem nao me importava nada

em principio devo jogar,
gosto quando os jogos são todos no mesmo dia, ainda para mais num feriado, da para acompanhar

mas não devo passar muito mais do que 0.80€

a santa casa bem que podiar esticar um bocado mais a corda,
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5233
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  Game1X2 Seg Ago 13, 2012 11:31 am

Realmente... Também não joguei muito. 2€40
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7014
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 13, 2012 11:33 am

Boas amigos, para mim as surpresas estão nestes jogos:

França-Uruguai; (O Uruguai ganhar)
Croácia-Suiça; ( A Suiça ganhar) Este para mim era fixo, mas para a surpresa.
Bélgica-Holanda (para mim se a Holanda ganhar é uma surpresa).
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Este...

Mensagem  Sembla Seg Ago 13, 2012 11:35 am

...concurso parece-me propício a algumas surpresas, ou talvez não. Sendo a minha aposta principal para esta semana na derrota da França. O "favoritismo" da França será, quanto a mim, só na teoria pois na prática o Uruguai é uma equipa bastante agerrida. O campeonato em França começou agora e os jogadores não se vão "esfolar", assim como, as vedetas que jogam fora do país. Outro que prevejo que não ganhe será a Dinamarca. Inclino-me para um empate. A Argentina vai ganhar à Alemanha e será um fixo meu. Será que acerto nalgum destes???
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12179
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 13, 2012 11:37 am

Sembla escreveu:...concurso parece-me propício a algumas surpresas, ou talvez não. Sendo a minha aposta principal para esta semana na derrota da França. O "favoritismo" da França será, quanto a mim, só na teoria pois na prática o Uruguai é uma equipa bastante agerrida. O campeonato em França começou agora e os jogadores não se vão "esfolar", assim como, as vedetas que jogam fora do país. Outro que prevejo que não ganhe será a Dinamarca. Inclino-me para um empate. A Argentina vai ganhar à Alemanha e será um fixo meu. Será que acerto nalgum destes???

Boas amigo Sembla, concordo com todos, menos a Alemanha, para mim ganha e não é por poucos, mas é só a minha opinião.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8381
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Seg Ago 13, 2012 11:46 am

Sembla escreveu:...concurso parece-me propício a algumas surpresas, ou talvez não. Sendo a minha aposta principal para esta semana na derrota da França. O "favoritismo" da França será, quanto a mim, só na teoria pois na prática o Uruguai é uma equipa bastante agerrida. O campeonato em França começou agora e os jogadores não se vão "esfolar", assim como, as vedetas que jogam fora do país. Outro que prevejo que não ganhe será a Dinamarca. Inclino-me para um empate. A Argentina vai ganhar à Alemanha e será um fixo meu. Será que acerto nalgum destes???

amigo sembla uma dupla aberta na frança nao será mal jogado tambem mas tenho um felling que o uruguai poderá ganhar
no caso da dinamarca eu vou arriscar um 1 fixo a dinamarca tem um bom colectivo e tal como o uruguai tambem sao uma equipa aguerrida e tem um bom colectivo, no caso da alemanha ... bem eles nos amigaveis nao costumam levar muito a serio esses jogos mas considero esse um jogo de tripla pois pode dar os tres resultados
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Seg Ago 13, 2012 11:54 am

primeira baixa na desesa portuguesa bruno alves deve nao jogar

Bruno Alves deverá falhar o encontro particular entre Portugal e o Panamá, marcado para esta quarta-feira no Estádio do Algarve.

O internacional português já chegou à concentração da seleção nacional e está a ser observado pelo departamento clínico, sendo que dificilmente irá ser opção para Paulo Bento no primeiro jogo após a participação no Campeonato da Europa.

Este fim de semana, o defesa lesionou-se no encontro entre o Zenit e o Spartak Moskva e essa é a razão que o deverá levar a ser dispensado da seleção portuguesa.
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  rubencampos Seg Ago 13, 2012 11:59 am

no caso do brasil.....
a equipa olimpica foi convocada ...apenas saiu o marcelo e entrou o daniel alves e o ramires
outro jogo em que se tivesse mais uma tripla a gastar seria neste jogo
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5210
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  Turbopatron Seg Ago 13, 2012 12:06 pm

o uruguai ganhar a franca não e surpresa nenhuma...
Turbopatron
Turbopatron
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 581
Pontos : 4965
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 36
Localização : Samora Correia

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  alpha® Seg Ago 13, 2012 12:10 pm

espero que portugal não faça a figura que fez contra a macedónia, senão lá vão as apostas do pessoal todo Very Happy

cheira-me que neste extra vamos ter aqueles "habituais" 11s a 500€, ou mais
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5233
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Foi...

Mensagem  Sembla Seg Ago 13, 2012 12:36 pm

Turbopatron escreveu:o uruguai ganhar a franca não e surpresa nenhuma...

...o que eu disse. "Ou talvez não". Provavelmente a Dinamarca terei que não inventar e pôr uma tripla. Na Alemanha acho que arriscarei um 2. A pensar ainda.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12179
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos