Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratejias de jogo desdobramentos

+44
tnmp
Tripeiro
Xico-
fsrgio
Vencedor
Constantino Silva
yuriy
jackpot
Lopes1X2
ricardobt
cidadao-portugues
baloshy
marcioferreira
Ivo
ferro8
win
JCarvalho10
SLBenfica
Piegas
hs219
Mário Rui
Game1X2
alpha®
Nuno24
luisvt
pcunha6
goaround
teixeira
PigsCanFly
cromiopata
jlc76
Sembla
Leodani
Jef
José
jlshoklat
Merlin
Jogador
(AS)
totogolo
Magic
The_River
Aladino
frade
48 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Lopes1X2 Qua Out 09, 2013 1:33 am

Boa noite.

Vou responder o que são fugas ao símbolo 1.

Eu chamo-lhe variantes de símbolos, o Amigo Aladino chama-lhe fugas ao símbolo 1, é exactamente a mesma coisa.

Quando se elabora um desdobramento, a sua base começa invariavelmente por uma coluna só de símbolos uns, a partir dessa base é que se começa a desdobrar outros símbolos e a elaborar um desdobramento.

Todos os símbolos que não sejam 1, são variantes ou fugas, ou seja um símbolo X é uma variante ou fuga, o símbolo 2 idem.

Nos desdobramentos que o Amigo Aladino colocou anteriormente, e nomeadamente um que fala em 5 fugas ao símbolo 1, isso quer dizer que têm de aparecer nesse desdobramento 5 símbolos que não sejam 1, poderão ser X ou 2, aqui a quantidade e a ordem não interessa, o que interessa é que 5 símbolos têm de ser diferentes do símbolo 1.

Neste caso e eu não tinha reparado bem, só vi agora, as fugas ou variantes têm de ser dispersas, ou seja não podem ser seguidas, para haver garantia do desdobramento, não podem sair por ex: um X e um 2 seguidos, têm que ser obrigatoriamente interrompidos por um símbolo 1.

Espero que tenham entendido.

Um abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4314
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  jackpot Qua Out 09, 2013 10:19 am

baloshy escreveu:amigos alguém tem um desdobramento de 10 triplas a acertar 6 "1"s ?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11292
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  ricardobt Qua Out 09, 2013 1:48 pm

Lopes1X2 escreveu:Boa noite.

Vou responder o que são fugas ao símbolo 1.

Eu chamo-lhe variantes de símbolos, o Amigo Aladino chama-lhe fugas ao símbolo 1, é exactamente a mesma coisa.

Quando se elabora um desdobramento, a sua base começa invariavelmente por uma coluna só de símbolos uns, a partir dessa base é que se começa a desdobrar outros símbolos e a elaborar um desdobramento.

Todos os símbolos que não sejam 1, são variantes ou fugas, ou seja um símbolo X é uma variante ou fuga, o símbolo 2 idem.

Nos desdobramentos que o Amigo Aladino colocou anteriormente, e nomeadamente um que fala em 5 fugas ao símbolo 1, isso quer dizer que têm de aparecer nesse desdobramento 5 símbolos que não sejam 1, poderão ser X ou 2, aqui a quantidade e a ordem não interessa, o que interessa é que 5 símbolos têm de ser diferentes do símbolo 1.

Neste caso e eu não tinha reparado bem, só vi agora, as fugas ou variantes têm de ser dispersas, ou seja não podem ser seguidas, para haver garantia do desdobramento, não podem sair por ex: um X e um 2 seguidos, têm que ser obrigatoriamente interrompidos por um símbolo 1.

Espero que tenham entendido.

Um abraço
Obrigado Lopes1x2 fiquei a entender Smile
Só mais uma pergunta, aqui aparecer 5 fugas ao 1, é o minimo?

ricardobt
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 3871
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Lopes1X2 Qua Out 09, 2013 2:45 pm

Companheiro.

Não, não é nem o mínimo nem o máximo, é o nº exacto.

Para este tipo de desdobramentos têm de sair obrigatoriamente 5 fugas e sempre interrompidas pelo símbolo 1.

No caso das condições falharem, por ex: haver duas fugas seguidas sem serem interrompidas, pode sempre aparecer o prémio de 12.

Estes desdobramentos são interessantes e se forem reforçados ainda melhor, mas são muito técnicos, é necessário muita atenção no seu preenchimento, ou seja o Apostador tem de verificar quais os jogos que podem ou têm mais possibilidades de corresponderem ás condições, nesse caso o desdobramento tem muitas possibilidades de funcionar.

Não é fácil explicar essa forma de preencher, mas se não entenderam perguntem, eu explico com calma.

Um abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4314
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  ricardobt Qua Out 09, 2013 3:26 pm

Entendi! Smile

No seguimento do que escreveste e o Aladino já tinha escrito, surge-me então uma dúvida.

Imaginemos que após a minha analise aos jogos de um determinado concurso, considero este desdobramento adequado.
Qual a forma correcta de reforça-lo com uma dupla ou uma tripla?

ricardobt
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 3871
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Lopes1X2 Qui Out 10, 2013 1:42 am

ricardobt escreveu:Entendi! Smile

No seguimento do que escreveste e o Aladino já tinha escrito, surge-me então uma dúvida.

Imaginemos que após a minha analise aos jogos de um determinado concurso, considero este desdobramento adequado.
Qual a forma correcta de reforça-lo com uma dupla ou uma tripla?
Boa noite

Se bem entendi, pretende-se reforçar com uma dupla ou uma tripla.

Simples, em 1º escolher correctamente os jogos em que se quer colocar o desdobramento, é essencial, depois se quiser colocar uma dupla tem duas formas de o fazer:

1ª - Ou preenche todas as colunas primeiramente com o 1 da dupla e seguidamente preenche essas mesmas colunas com o símbolo X dessa dupla.

2ª - Pode preencher uma coluna por boletim colocando no jogo que determinou como dupla fixa, os símbolos 1X, coluna a coluna, boletim a boletim.

Nas triplas o raciocínio é o mesmo, não há outra maneira de fazer.

Um abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4314
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  jackpot Qui Out 10, 2013 12:40 pm

jackpot escreveu:
baloshy escreveu:amigos alguém tem um desdobramento de 10 triplas a acertar 6 "1"s ?
obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11292
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Qui Out 10, 2013 6:40 pm

jackpot escreveu:
jackpot escreveu:
baloshy escreveu:amigos alguém tem um desdobramento de 10 triplas a acertar 6 "1"s ?
obrigado
[/quote]

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 ><a href=Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2ipp 

Corta a última tripla

abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  yuriy Sex Out 18, 2013 10:55 pm

Aladino escreveu:
Amigos:

Têm aqui um excelente desdobramento sem qualquer condição com 75% para 11, mas se fizerem experiências aliatórias,constatarão
a maravilha deste desdobramento de 11 duplas por apenas 24 apostas. Com mais duas duplas e com estratégia fazem a festa de
13 duplas por 72 apostas é muito fácil.

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 11duplas  

Bons prognósticos, melhores prémios!

Aladino!  Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
vo jogar esta semana 11-duplas --vamos ver..
yuriy
yuriy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 400
Pontos : 4887
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 45
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Sex Out 18, 2013 11:11 pm


Boas noites,

a malta é que ainda não viu bem, diz 75% para 11, mas dá sempre prémio.

é a melhor coisinha que se pode jogar, e então por este preço ,,,

abraço e boa Sorte para todos!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Constantino Silva Sáb Out 19, 2013 12:19 am

Olá viva amigo Aladino e a todos..! Smile 

É bem verdade, este tipo de desdobramento é muito bom mesmo, a malta é que ainda não reparou na realidade das percentagens, porque quando dizes 75% para 11, na realidade os 75% estão repartidos pelo 13,12 e 11, ou seja, dos 75%, 62% são pro prémio de 11, ai uns 12% para 12 e 1% para o 13.., daí quase sempre dar prémio, apenas 25% das apostas não dão, isto no nosso Totobola de 13 palpites...

E muito barato mesmo...Smile 

Um abraço
Boas jogatanas...

O "Viajante". Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5262
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Game1X2 Sáb Out 19, 2013 2:23 pm

Aladino escreveu:
Amigos:

Têm aqui um excelente desdobramento sem qualquer condição com 75% para 11, mas se fizerem experiências aliatórias,constatarão
a maravilha deste desdobramento de 11 duplas por apenas 24 apostas. Com mais duas duplas e com estratégia fazem a festa de
13 duplas por 72 apostas é muito fácil.



Bons prognósticos, melhores prémios!

Aladino!  Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
Ainda vou experimentar este de 11 duplas Razz

Agora quanto a pôr 13 duplas por 72 apostas ... Tenho este que talvez faça frente :
6 Triplas desdobradas em 73 apostas
Sistema em múltiplas em que:
Se saírem 3 a 6 Uns garante 100% prémio
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6971
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Vencedor Sáb Out 19, 2013 3:49 pm

Gameddicted escreveu:
Aladino escreveu:
Amigos:

Têm aqui um excelente desdobramento sem qualquer condição com 75% para 11, mas se fizerem experiências aliatórias,constatarão
a maravilha deste desdobramento de 11 duplas por apenas 24 apostas. Com mais duas duplas e com estratégia fazem a festa de
13 duplas por 72 apostas é muito fácil.



Bons prognósticos, melhores prémios!

Aladino!  Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
Ainda vou experimentar este de 11 duplas Razz

Agora quanto a pôr 13 duplas por 72 apostas ... Tenho este que talvez faça frente :
6 Triplas desdobradas em 73 apostas
Sistema em múltiplas em que:
Se saírem 3 a 6 Uns garante 100% prémio
Amigo Game, qual o prémio que garante 1º 2º ou3º essas 6 triplas?

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6093
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Game1X2 Sáb Out 19, 2013 3:57 pm

Vencedor escreveu:Amigo Game, qual o prémio que garante 1º 2º ou3º essas 6 triplas?
Garante o 11 mas podes ter a sorte de cair outro prémio
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6971
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Vencedor Sáb Out 19, 2013 4:53 pm

Amigo Game
Voltando ás 6 triplas em 72 apostas a garantir o 11, não será melhor as 8 triplas por 81 aposta e sem condições, acertou os fixos,tem o 11 garantido , e tambem pode dar o 12 ou o 13 já depende do factor sorte
Abraço

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6093
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Game1X2 Dom Out 20, 2013 3:46 pm

Vencedor escreveu: Amigo Game
Voltando ás 6 triplas em 72 apostas a garantir o 11, não será melhor as 8 triplas por 81 aposta e sem condições, acertou os fixos,tem o 11 garantido , e tambem pode dar o 12 ou o 13 já depende do factor sorte
Abraço
Parece-me que sim Wink

EDIT: Se puder , envie-me esse por pm ou coloque aqui , como preferir.

Abraço
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6971
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Dom Out 20, 2013 3:48 pm


...e

6 triplas 3 a 6 tendencias para 12 são 30 apostas ...

abraço

Aladino!Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  yuriy Ter Out 22, 2013 2:56 pm

Aladino escreveu:Boas tardes a Todos,

Penso que estes esquemas vão de encontro ás pretensões dos Companheiros Merlim e Viciado ...de todos.

E são todos muito bons.!!!!

Se tiverem alguma dúvida já sabem, é perguntar, cá estaremos para vos ajudar!


Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Desdobramento  

Muita  Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 4197671955

Aladino! Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268 Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 1229523458
7 duplas --para extra,,,14-apostas
yuriy
yuriy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 400
Pontos : 4887
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 45
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  fsrgio Qua Dez 18, 2013 11:44 am

boas sou novo aqui no forum e estou agora a iniciar-me nestas andanças do totobola, e após ler estas paginas todas este tópico surgiram-me algumas questões que se alguém poder esclarecer agradecia. Ca vai:

1ª Esses desdobramentos que os utilizadores aqui metem no forum, seguem alguma lógica? Por ex: numa dupla o nº de 1X ou numa tripla o nº de 1X2 ou é "a vontade do freguês"?

2ª Quando são utilizadas percentagens, por ex: 80% = 12, 100% = 11, no que é que estas percentagens são baseadas?

Obrigado a quem responder e peço desculpa se isto são perguntas muito básicas para vocês...
fsrgio
fsrgio
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 3748
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Lopes1X2 Sáb Dez 21, 2013 2:15 am

fsrgio escreveu:boas sou novo aqui no forum e estou agora a iniciar-me nestas andanças do totobola, e após ler estas paginas todas este tópico surgiram-me algumas questões que se alguém poder esclarecer agradecia. Ca vai:

1ª Esses desdobramentos que os utilizadores aqui metem no forum, seguem alguma lógica? Por ex: numa dupla o nº de 1X ou numa tripla o nº de 1X2 ou é "a vontade do freguês"?

2ª Quando são utilizadas percentagens, por ex: 80% = 12, 100% = 11, no que é que estas percentagens são baseadas?

Obrigado a quem responder e peço desculpa se isto são perguntas muito básicas para vocês...

Boa noite fsrgio

Nada aqui é feito á "vontade do freguês", antes fosse.

Responderei com tempo, a excpeção da 2ª pergunta, é preciso ser mais claro na sua abordagem.

Um abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4314
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  fsrgio Seg Dez 30, 2013 6:51 pm

Lopes1X2 escreveu:
fsrgio escreveu:boas sou novo aqui no forum e estou agora a iniciar-me nestas andanças do totobola, e após ler estas paginas todas este tópico surgiram-me algumas questões que se alguém poder esclarecer agradecia. Ca vai:

1ª Esses desdobramentos que os utilizadores aqui metem no forum, seguem alguma lógica? Por ex: numa dupla o nº de 1X ou numa tripla o nº de 1X2 ou é "a vontade do freguês"?

2ª Quando são utilizadas percentagens, por ex: 80% = 12, 100% = 11, no que é que estas percentagens são baseadas?

Obrigado a quem responder e peço desculpa se isto são perguntas muito básicas para vocês...

Boa noite fsrgio

Nada aqui é feito á "vontade do freguês", antes fosse.

Responderei com tempo, a excpeção da 2ª pergunta, é preciso ser mais claro na sua abordagem.

Um abraço

Obrigado Lopes1X2, ficarei então a espera que tu ou alguém me possa elucidar quanto ao assunto. Boas festas e bom ano!  Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 1724038271 
fsrgio
fsrgio
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 3748
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Xico- Sex Jan 03, 2014 12:13 am

Ola!

Sou novo aqui é estou a tentar assimilar todos os passos desde o inicio.

Estou tentado a usar neste fim de semana o seguinte modelo

4triplas e 4. Duplas com 100% para prémio como li aqui no fórum!

11111111
1111XXXX
1X221XX1
1X22X11X
12X211XX
12X2XX11
122X1X1X
122XX1X1
X1121X1X
X112X1X1
X12111XX
X121XX11
XXXX1111
XXXXXXXX
X2111XX1
X211X11X
21XX1XX1
21XXX11X
2X1X11XX
2X1XXX11
2XX11X1X
2XX1X1X1
22221111
2222XXXX

Alguém me pode dizer qual a probabilidade para 12 acertos e 13?

E se nao for muito complicado, explicar para eu poder fazer as contas sozinho?

Muito obrigado!

E desculpem se são perguntas básicas mas comecei hoje


Xico-
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3730
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Tripeiro Ter Fev 04, 2014 7:17 pm

Game1X2 escreveu:
Aladino escreveu:E agora um belíssimo desdobramento para concursos mais fáceis...

11 Triplas 66 apostas

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Desd4   

Joguem com moderação. O Jogo é uma forma válida e legal de construir uma vida melhor, mas já destruiu
milhares de família. Por esse motivo se és um jogador compulsivo associa-te a alguém mais moderado.
Além de correres menos riscos, vais estar habilitado, um maior número de semanas. Pensa nisso.

Aladino!  

Alguém já testou este ? Talvez teste no 52 já que é um concurso fácil lol!

Eu estou farto de testar, e não entendo uma coisa...as variantes são no máximo 4 simbolos"X" e máximo 4 simbolos "2" ? o amigo Aladino, o Game 1x2 ou até o Mário rui podem-me explicar p.f. ? Obrigado.
Tripeiro
Tripeiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 441
Pontos : 4256
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  tnmp Qui Abr 03, 2014 11:36 pm

Variantes - Quantidade de símbolos X e 2 numa chave!

Ou seja: (Chave Aleatória)
1 - 1
2 - 1
3 - 1
4 - 2
5 - 2
6 - 2
7 - X
8 - 1
9 - X
10 - 2
11 - 1
12 - X
13 - 2

Símbolos 1 -5
Símbolos X - 5
Símbolos 2 - 3

Nesta chave temos 5(X) + 3(2)  =  8 Variantes
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6237
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  rac1986 Qua Jan 07, 2015 2:50 pm

Aladino escreveu:Continuamos com mais alternativas para um excelente acerto...

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Desd3  

4 Triplas - 6 duplas tão baratinho lol!

Associem-se pois o prejuízo e os ganhos serão menores , mas é melhor ganhar alguma coisa do que perder.

Aladino! Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 2511138268

Boas amigo, consegues disponibilizar este desdobramento e o seguinte das 11 triplas e respectivas condiçoes?

Abraço e Feliz 2015 para todos!
rac1986
rac1986
Membro
Membro

Mensagens : 12
Pontos : 3975
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estratejias de jogo desdobramentos - Página 8 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos