Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratejias de jogo desdobramentos

+44
tnmp
Tripeiro
Xico-
fsrgio
Vencedor
Constantino Silva
yuriy
jackpot
Lopes1X2
ricardobt
cidadao-portugues
baloshy
marcioferreira
Ivo
ferro8
win
JCarvalho10
SLBenfica
Piegas
hs219
Mário Rui
Game1X2
alpha®
Nuno24
luisvt
pcunha6
goaround
teixeira
PigsCanFly
cromiopata
jlc76
Sembla
Leodani
Jef
José
jlshoklat
Merlin
Jogador
(AS)
totogolo
Magic
The_River
Aladino
frade
48 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  jlc76 Qua Set 21, 2011 7:09 pm

Boas amigos
Amigos o desdobramento que está aqui 5T + 5D que diz 5 fugas dispersas ao simbolo 1,desdobra-se exactamente como está ai,ou tem outra maneira de fazer,amigos pergunto porque nunca fiz um desdobramento.

Um Abraço.

jlc76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 348
Pontos : 5126
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 63
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Qua Set 21, 2011 11:04 pm

jlc76 escreveu:Boas amigos
Amigos o desdobramento que está aqui 5T + 5D que diz 5 fugas dispersas ao simbolo 1,desdobra-se exactamente como está ai,ou tem outra maneira de fazer,amigos pergunto porque nunca fiz um desdobramento.

Um Abraço.

Boa noite Amigo Jlc76:

Se nunca fizeste um desdobramento é melhor nao ires por aí.

Os outros desdobramentos normais são muito mais fáceis de entender. Depende do que queres gastar e dos jogos que queres cobrir.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty algumas ajudas ainda para o extra de hoje

Mensagem  Aladino Qua Dez 14, 2011 11:38 am

Bom dia amigos:

Ainda a tempo de jogarem o Extra deixo aqui umas coisas interessantes, para alguns que até jogam em
múltiplas que poderão poupar alguns bons Euros

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Desdobra

Muito Boas sorte para todos!

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2703461960

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  cromiopata Qua Mar 07, 2012 8:04 pm

Aladino escreveu:Olá Amigos:

Visto que esta semana está a ser uma verdadeira dor de cabeça vou-vos deixar uma prenda para ...Amigos

[img]apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Totou%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

São 3 desdobramentos estatisticos em que se cumprirem a condição o 13 estará garantido
É lógico que tratamos de fugas dispersas ao simbolo 1,
Lembremse que pelo meio ainda terão que colocar os fixos pelo que a chave ficará muito diferente sem que as fugas estejam dispersas. Mas também que poderão acrescentar a um x uma dupla x2 e por exemplo ficarem 2 fugas seguidas + 3 dispersas etc...mas que fica muito económico fica...

Abraço

Aladino!
apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268

Companheiro aladino achei estes desdobramentos muito interessantes cheers mas não entendi muito bem a parte das fugas dispersas ao 1... eu ja vi que fizeram a mesma pergunta mas continuei sem perceber se calhar devido a uma falta de inteligencia da minha parte :s
o que sao entao fugas dispersao ao 1?
serão talvez que não pudemos errar 5 prognosticos 1 seguidos? ou temos de errar 5 prognosticos 1 seguidos? ou ate que temos de errar 5 prognosticos 1 intercalados? não percebi :s

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Qua Mar 07, 2012 9:56 pm

Boas Amigo Cromiopata:

Nem é preciso ir muito longe. Atenta na chave do concurso 9/2012, não foi invenção minha esta chave aconteceu...como outras!

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Totoq

Entre o jogo 7 e o 13 tens 4 fugas dispersas ao simbolo 1.

Se vires o sistema de 5T-5D acima, fala-te em 5 fugas dispersas, mas se vires bem têm que ser dispersas ou seja não podem ser seguidas.
Se tives esta sequência
1
x
2
as fugas ao simbolo 1 são seguidas! ainda assim podes ter duas sequências com erro que continuas a ter prémio até ao 11.
Este tipo de desdobramento permite poupar apostas em quantidade muito grande e com paciência e bom acasalamento de jogos ter bons resultados.
Por outro lado falamos em fugas dispersas a um determinado simbolo, mas se optares por fuga dispersa ao 2 basta-te trocar os 1 pelos 2 e vice-versa.
Igual procedimento com o X, TROCAR TODOS OS 1 PELOS X E OS X PELOS 1. o 2 MANTÊM-SE COMO ESTÁ.

A utilização deste tipo de desdobramento implica a aceitação da condições e ter em mente que pode falhar...mas se falhar o gasto também é pequeno
e falhando também se podem obter prémios.

Se fôr necessário fazer um exemplo prático para esta semana é colocar aqui a chave que o farei com todo o gosto

Um abraço e muita sorte para todos!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  cromiopata Qui Mar 08, 2012 6:32 pm

Ola amigo aladino Cool Muito obrigado pela explicação agora entendi bem cheers
Muito obrigado tambem pela disponibilidade tambem, eu quero tentar fazer as coisas sozinho para aprender Very Happy
Só mais uma pergunta que eu ja devia ter feito e esquecime ontem de colocar. Nas triplas onde temos "x2" n percebi como passamos o desdobramento para o papel? por exemplo temos 20 apostas para o desdobramento 3T+7d mas so temos la ate 6 apostas. não entendi isso tambem. Não sei se estou a fazer sentido :s e peço desculpa por tanta pergunta Embarassed

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Sex Mar 09, 2012 9:28 am


Amigo Cromiopata!

Passas tal e qual está se as fugas forem dispersas ao simbolo 1.

Não tens 6 apostas mas sim 6 colunas:

4 de 2 duplas ou seja 4x1,60€ = 6,40€
2 de 1 duplas ou seja 2x0,80€ = 1,60€

Total : 20 apostas = 8,00€

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Obrigado!

Mensagem  cromiopata Sáb Mar 10, 2012 7:33 pm

Muito obrigado aladino Cool Agora entendi, estava com um pouco de dificuldade para enteder isto porque isto e tudo novo para mim.

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty 4 Triplas - 5 Duplas - 40 apostas

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 9:45 am


Bons dias a Todos:

Esta semana deixar-vos-ei alguns desdobramentos interessantes para poderem fazer jogadas baratitas...
Apesar de serem direccionados para 3º prémio com alguma facilidade dão prémio superior...


apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 4t5d40apostas

Um abraço e bons palpites!

Aladino! apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  PigsCanFly Seg Abr 02, 2012 8:39 pm

Aladino , óptimo post Smile
PigsCanFly
PigsCanFly
Membro
Membro

Mensagens : 61
Pontos : 4467
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 10:12 pm


Boas Noites:

Como prometido, temos aqui alguns esquemas mais a roçar o treze ...

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Variosdesdobras

Para se entreterem não é mau, até para praticarem ...

Um abraço e muita Sorte para todos!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty alguem me pode esplicar isto lolo

Mensagem  teixeira Dom Abr 08, 2012 3:48 pm

eu vi aqui no form um colega que disse que ia apostar 5 t 4d por 28 apostas eu ja vi os desdobramentos todos e nao existe nenhum com estas apostas sera que e verdade alguem tem este desdobramento?
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4682
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 43
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Dom Abr 08, 2012 8:46 pm

teixeira escreveu:eu vi aqui no form um colega que disse que ia apostar 5 t 4d por 28 apostas eu ja vi os desdobramentos todos e nao existe nenhum com estas apostas sera que e verdade alguem tem este desdobramento?

Boas Amigo Teixeira:

Desde já benvindo ao Fórum.

Essa situação será possível se estiver a ser utilizado um desdobramento que alguém encontrou num fórum espanhol, será porventura um desdobramento
a garantir um 10 em espanha e um 9 em Portugal, nesses fóruns existem toneladas de esquemas desses que nada garantem em Portugal.
Á parte disso poderá ser um desdobramento condicionado á saída de 5 a 9 uns! A garantir 11...
Assim que o encontre colocarei no fórum.

Porém temos um esquema de 11 duplas que tem 80 % para 11 e que quase sempre dá esse prémio. Por 24 apostas sómente.

Um abraço

Aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty a assim entendi lolo

Mensagem  teixeira Dom Abr 08, 2012 9:31 pm

obrigado aladino eu tenho ido a net e tenha encontrado alguns jeitosos acho eu lol,tenho jogado com 8 duplas 16ap garante 2 premios 11 com boas %para 12 ,tenho este 3t4d-24ap tb 2 premios11 com boas %para12 deves conheçer estes desdobramentos , todos sem condiçoes?se conheçes dizes ok achas deles se conheçeres alguns melhores ,obrigada...
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4682
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 43
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  cromiopata Seg Abr 09, 2012 8:13 pm

Aladino escreveu:Aqui á uns largos tempos estava eu a falar com a caneta e fiz vários ciclos de 7 Triplas,

depois fiz experiências para ver quais eram os mais rentáveis e saíu isto, pensando sempre para 7 jogos o
surgimento de 4"1", 2"X" e 1"2" ou 4"1" 1"X" 2 "2"

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 7triplas

Cada 7 apostas é independente das outras se forem jogadas as 14 apostas melhores resultados, e temos no final o total de prémios se fossem jogados os dois ciclos. Se repararem são muito poucos os sorteios em que não há prémio 10/38 e 8/38. Isto é um achado. Foi uma brincadeira mas é sério.

Se tiverem interesse em todo o processo digam que eu coloco, mais barato que isto não me parece que exista. Os simbolos podem ser alterados para um mair rigor

Abraço e Boa noite

Aladino! apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268

Amigo aladino eu não posso dizer que entendi o teu estudo mas o que percebi e foi pouco pareceu interessante Surprised quando tivers tempo poderas esxplicar melhor este teu estudo Cool

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty bom dia

Mensagem  goaround Ter Abr 10, 2012 7:22 am

Aladino escreveu:Boas Amigo Cromiopata:

Nem é preciso ir muito longe. Atenta na chave do concurso 9/2012, não foi invenção minha esta chave aconteceu...como outras!

[URL=http*://imageshack.us/photo/my-images/52/totoq.png/]apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Totoq[/URL]

Entre o jogo 7 e o 13 tens 4 fugas dispersas ao simbolo 1.

Se vires o sistema de 5T-5D acima, fala-te em 5 fugas dispersas, mas se vires bem têm que ser dispersas ou seja não podem ser seguidas.
Se tives esta sequência
1
x
2
as fugas ao simbolo 1 são seguidas! ainda assim podes ter duas sequências com erro que continuas a ter prémio até ao 11.
Este tipo de desdobramento permite poupar apostas em quantidade muito grande e com paciência e bom acasalamento de jogos ter bons resultados.
Por outro lado falamos em fugas dispersas a um determinado simbolo, mas se optares por fuga dispersa ao 2 basta-te trocar os 1 pelos 2 e vice-versa.
Igual procedimento com o X, TROCAR TODOS OS 1 PELOS X E OS X PELOS 1. o 2 MANTÊM-SE COMO ESTÁ.

A utilização deste tipo de desdobramento implica a aceitação da condições e ter em mente que pode falhar...mas se falhar o gasto também é pequeno
e falhando também se podem obter prémios.

Se fôr necessário fazer um exemplo prático para esta semana é colocar aqui a chave que o farei com todo o gosto

Um abraço e muita sorte para todos!

Aladino!

gostei deste tipo de desdobramentos para fugas, que no fundo vai de encontro ao sistema para "1x" ou "12" ou melhor ainda de encontro ao numero de interrupcoes que pro caso é dos mais elevados...
Eu vi uma chave na quinielas desta temporada em que essa estrategia assentava como uma luva.
E por isso estava interessado em ver um desdobramento desses para 10 triplas, já que os restantes 4 resultados fixos já dão receios suficientes na hora de prognosticar, quanto fará usar 4 ou 6 duplas que com muita facilidade se erra duas...
E outro desdobramento que eu ando à procura é de um 10 triplas condicionado do genero à saida de 1 ou 2 figuras "1x1" ou "121" por cerca de 100 apostas...mas acho isto meio dificil...mas a intenção é aplicar todas as semanas a mesma estrategia para em vez de andarmos atras da sorte, fazemos ela andar atras de nós ou ao nosso lado...

Seria possivel, abrir um topico só com desdobramentos maiores e que nao pudesse ser comentado para consultarmos os desdobramentos que andamos à procura, como se fosse um livro, porque perdemos tempo e a concentração na hora de ir procurar e de prognosticar os jogos.

obrigado e um abraço
goaround
goaround
Banido

Mensagens : 114
Pontos : 4477
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : CBR

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Ter Abr 10, 2012 4:08 pm


Boas Amigos :

As vossas questões serão respondidas assim que possível e muito brevemente.

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Aladino Qua Abr 11, 2012 1:01 pm

cromiopata escreveu:


Amigo aladino eu não posso dizer que entendi o teu estudo mas o que percebi e foi pouco pareceu interessante Surprised quando tivers tempo poderas esxplicar melhor este teu estudo Cool

Boas Amigo Cromiopata:

O que eu procurei demonstrar nas 7 triplas , é que de 6 ciclos de 7 triplas (42 apostas) estas foram as
que deram melhores resultados nas experiências. Apenas com 14 apostas tens vários concursos com
mais que dois prémios.

Ficamos assim com 7 Triplas para a saída de 4 "1", 2"X" , 1"2" ou 4"1", 1"X" e 2"2"

Com estas 14 apostas apenas e ,mesmo que saiam outras figuras como poderás ver dá quase sempre
prémio o que é muito bom atendendo á ridicula quantidade de apostas.

Possibilita, se jogares apenas as primeiras 7 apostas (estão na horizontal) e cruzares por exemplo
com 3 ou 4 duplas, poderás fazer uma jogada grande por ou 56 apostas ou 112 apostas.

As apostas estão na horizontal, se jogares as 14 melhor ainda fica o prémio mais coberto.

Assim que possa demonstrarei melhor ...

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  cromiopata Qua Abr 11, 2012 5:38 pm

Axo que ja entendi melhor amigo aladino cheers mais uma vez obrigado pela tua ajuda e prontidão cheers

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  pcunha6 Ter Jul 31, 2012 6:10 pm

alguem me pode ajudar.

eu vi aqui um desdobramento que tem assim
1 2 3 4 5
t1 1 x2 x2 x2 1
t2 x2 1 1 x2 1
t3 1 1 1 x 1

como passo aquelas dupla para o boletim
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12427
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  The_River Ter Jul 31, 2012 6:20 pm

pcunha6 escreveu:alguem me pode ajudar.

eu vi aqui um desdobramento que tem assim
1 2 3 4 5
t1 1 x2 x2 x2 1
t2 x2 1 1 x2 1
t3 1 1 1 x 1

como passo aquelas dupla para o boletim
Olá Amigo

Tens de passar para 5 boletins. Porque em cada boletim só podes jogar uma coluna com múltiplas.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 3819837715 apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2426814172 apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 1229523458 (EU ACREDITO)

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11429
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  luisvt Ter Jul 31, 2012 6:51 pm

Boas Amigos,
ando em busca de um sistema de pelo menos 11 jogos cobertos, tanto faz ser 11D como 7D+4T, e que fosse barato. Alguém me pode ajudar?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6194
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 01, 2012 10:18 pm

luisvt escreveu:Boas Amigos,
ando em busca de um sistema de pelo menos 11 jogos cobertos, tanto faz ser 11D como 7D+4T, e que fosse barato. Alguém me pode ajudar?

Boas amigo luisvt, se queres um desdobramento para 3º prémio tens 11 duplas por 46 apostas (18,4 euros).
Tens no desdobramentos.com (tem lá essas 11 duplas) vários desdobramentos pesquisa lá e depois diz alguma coisa.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8338
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty 11 duplas por 24 apostas

Mensagem  Aladino Sáb Ago 04, 2012 12:46 am


Amigos:

Têm aqui um excelente desdobramento sem qualquer condição com 75% para 11, mas se fizerem experiências aliatórias,constatarão
a maravilha deste desdobramento de 11 duplas por apenas 24 apostas. Com mais duas duplas e com estratégia fazem a festa de
13 duplas por 72 apostas é muito fácil.

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 11duplas

Bons prognósticos, melhores prémios!

Aladino! apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  luisvt Sáb Ago 04, 2012 3:32 pm

ora isso está feito para duplas 1X certo?
se quizer uma dupla x2 por exemplo tenho que trocar os 1's por 2 e mantenho os x?
e se quizer uma dupla 12 como faço?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6194
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Estratejias de jogo desdobramentos - Página 3 Empty Re: Estratejias de jogo desdobramentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos