Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  ricardo1960 Qui Ago 16, 2012 10:35 pm

ricardo1960 escreveu:
BoyMan escreveu:
ricardo1960 escreveu:Boa noite pessoal, na minha opinião vejo estes jogos como fixos;

F.C.Porto
Nacional
P.Ferreira
Feirense
Sporting B
Chelsea
Real Madrid

Penso que não havera supresas nestes 7 jogos...
lol acho arriscado de mais meter pacos a ganhar, e feirense...

Esse são os que tenho menos duvidas que vão ganhar ainda estou é na duvida nos jogos Chelsea e Sporting B talvez coloque x2 no Chelsea e 1x no Sporting B...

Devo jogar um desdobramento de 8 duplas para 2º premio..
ricardo1960
ricardo1960
Banido

Mensagens : 34
Pontos : 4483
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Totobola1989 Sex Ago 17, 2012 1:54 pm

Eu acho que a grande surpresa sera no jogo entre Nacional X Setubal. Aposto X2 neste jogo.

O Newcastle vai querer ganhar ao Tottenham porque na epoca passada o Tottenham humilhou o Newcastle com 5-0.

Atencao o FC. Porto sofre com Gil vicente.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4814
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Osga Sex Ago 17, 2012 4:42 pm

Olá a todos!

Acabei de registar os boletins com o que postei nos prognósticos, passando agora a fundamentar:


001 - Gil Vicente x Porto - Ao que parece o Gil tem pior equipa que no ano passado, pelo que não parece ser capaz de ganhar ao Porto. Por outro lado, o Porto ainda agora vai começar a aquecer, o Vítor Pereira continua a não parecer lá grande espingarda e já se sabe que o Porto não é a mesma coisa com o Hulk de fora. Ou seja, nenhum dos dois tem argumentos para ganhar, pelo que aposto no empate, não podendo deixar de fora a hipótese de vitória do F.C.P..
002 - Rio Ave x Marítimo - O Marítimo poderá poupar jogadores devido às competições europeias e o Rio Ave poderá tirar vantagem desse aspecto, além de que em casa costuma ser forte; por outro lado, sendo o Marítimo melhor equipa, não poderia deixar de considerar a sua vitória. Creio que ou ganha um ou outro.
003 - Nacional x V.Setúbal - Em princípio o Nacional não dará qualquer hipótese ao Setúbal (cheira-me a goleada).
004 - P.Ferreira x Moreirense - O Moreirense a época passada mostrou que é bom (tanto mais que subiu). Não sei bem como é que estão este ano, mas o Paços em casa não falha muito e costuma obter bons resultados. Em princípio ganha o Paços, mas o empate não será de descurar.
005 - Feirense x Benfica B - Mal seria se o Feirense não ganhasse ao Benfica B...
006 - Sporting B x V-Guimarães B - Idem a favor do Sporting B... Até porque parece que dominaram boa parte do jogo fora contra a Oliveirense.
007 - Atlético x Leixões - Já sei que não posso confiar no Leixões (nem para ganhar nem para perder). O meu colega de trabalho disse-me há tempos que o Atlético está com grande plantel.. Sim, jogadores velhos mas bons. E já demonstrou que em casa é capaz de dar conta do recado. Creio que o máximo que o Leixões conseguirá é um empate.
008 - Marítimo B x Penafiel - Ora, se o Penafiel é um dos candidatos à subida (li há tempos), pratica bom futebol, ganhou 2-0 ao Atlético que, como referi, tem bom plantel, por que carga d' água é que não haveria de ganhar com relativa facilidade ao Marítimo B? Ainda assim, não posso deixar de dizer que tenho receio deste resultado que coloquei fixo.
009 - Porto B x U.Madeira - Ao que parece, jogar fora "é uma cena que não assiste" à U. Madeira. Visto que o Porto B tem bom plantel, deverá ganhar facilmente. Eu conto com o contnente...
010 - Santa Clara x Belenenses - Pois, aqui já não conto com o contnente coisíssima nenhuma. O Santa Clara está embalado e, em princípio, assim continuará.
011 - Newcastle x Tottenham - Liga inglesa. Na dúvida, dupla aberta...
012 - Wigan x Chelsea - Idem. Dupla aberta (era o que eu queria). Porém, quando cheguei a este jogo, as minhas algibeiras já não me permitiram ter dúvidas, pelo que ficou fixo no Chelsea. A seguir ao jogo do Penafiel, este é aquele em que tenho mais incertezas da minha aposta. Enfim...
013 - Real Madrid x Valência - O Real em casa não vai perdoar. Vai ganhar e golear para moralizar.
S14 - V.Guimarães x Sporting - Creio que o Sporting ganha, mas, como sempre, este resultado não vai interessar para o meu totobola. Ou seja, não liguem ao que eu escrevi porque nunca ganho nada Very Happy

Grande abraço e boas apostas!
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4703
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Ago 17, 2012 6:08 pm


Alguém sabe se o quadro Record já saiu, ou tenha acesso a ele?
Obrigado Wink

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5490
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Joe Latino Sex Ago 17, 2012 6:39 pm

Alguém me sabe dizer porque é que o Benfica-Braga não está no totobola?
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Sex Ago 17, 2012 7:32 pm

Osga escreveu:Olá a todos!

Acabei de registar os boletins com o que postei nos prognósticos, passando agora a fundamentar:


001 - Gil Vicente x Porto - Ao que parece o Gil tem pior equipa que no ano passado, pelo que não parece ser capaz de ganhar ao Porto. Por outro lado, o Porto ainda agora vai começar a aquecer, o Vítor Pereira continua a não parecer lá grande espingarda e já se sabe que o Porto não é a mesma coisa com o Hulk de fora. Ou seja, nenhum dos dois tem argumentos para ganhar, pelo que aposto no empate, não podendo deixar de fora a hipótese de vitória do F.C.P..
002 - Rio Ave x Marítimo - O Marítimo poderá poupar jogadhores devido às competições europeias e o Rio Ave poderá tirar vantagem desse aspecto, além de que em casa costuma ser forte; por outro lado, sendo o Marítimo melhor equipa, não poderia deixar de considerar a sua vitória. Creio que ou ganha um ou outro.
003 - Nacional x V.Setúbal - Em princípio o Nacional não dará qualquer hipótese ao Setúbal (cheira-me a goleada).
004 - P.Ferreira x Moreirense - O Moreirense a época passada mostrou que é bom (tanto mais que subiu). Não sei bem como é que estão este ano, mas o Paços em casa não falha muito e costuma obter bons resultados. Em princípio ganha o Paços, mas o empate não será de descurar.
005 - Feirense x Benfica B - Mal seria se o Feirense não ganhasse ao Benfica B...
006 - Sporting B x V-Guimarães B - Idem a favor do Sporting B... Até porque parece que dominaram boa parte do jogo fora contra a Oliveirense.
007 - Atlético x Leixões - Já sei que não posso confiar no Leixões (nem para ganhar nem para perder). O meu colega de trabalho disse-me há tempos que o Atlético está com grande plantel.. Sim, jogadores velhos mas bons. E já demonstrou que em casa é capaz de dar conta do recado. Creio que o máximo que o Leixões conseguirá é um empate.
008 - Marítimo B x Penafiel - Ora, se o Penafiel é um dos candidatos à subida (li há tempos), pratica bom futebol, ganhou 2-0 ao Atlético que, como referi, tem bom plantel, por que carga d' água é que não haveria de ganhar com relativa facilidade ao Marítimo B? Ainda assim, não posso deixar de dizer que tenho receio deste resultado que coloquei fixo.
009 - Porto B x U.Madeira - Ao que parece, jogar fora "é uma cena que não assiste" à U. Madeira. Visto que o Porto B tem bom plantel, deverá ganhar facilmente. Eu conto com o contnente...
010 - Santa Clara x Belenenses - Pois, aqui já não conto com o contnente coisíssima nenhuma. O Santa Clara está embalado e, em princípio, assim continuará.
011 - Newcastle x Tottenham - Liga inglesa. Na dúvida, dupla aberta...
012 - Wigan x Chelsea - Idem. Dupla aberta (era o que eu queria). Porém, quando cheguei a este jogo, as minhas algibeiras já não me permitiram ter dúvidas, pelo que ficou fixo no Chelsea. A seguir ao jogo do Penafiel, este é aquele em que tenho mais incertezas da minha aposta. Enfim...
013 - Real Madrid x Valência - O Real em casa não vai perdoar. Vai ganhar e golear para moralizar.
S14 - V.Guimarães x Sporting - Creio que o Sporting ganha, mas, como sempre, este resultado não vai interessar para o meu totobola. Ou seja, não liguem ao que eu escrevi porque nunca ganho nada Very Happy

Grande abraço e boas apostas!
Amigo osga, tudo que dizest tem sua logica, mas tou com feeling que maritimo B ganhara, i leixoes, perde como ganha e nao sei porque, atletico nao me expira confiança...eheheh eu ja nao queimo meu cerebro, ja registei meu totobola, seja que deus kiser... bounce bounce bounce
Nem tudo que e logico, ganha....Semana passada Benfica B era favorito, e viu-se...lol mas se chelsea esta semana nao ganhar, e melhor se dedicar a pesca... monkey

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4418
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Sex Ago 17, 2012 7:40 pm

E eu que ja vi tanta coisa, ja nem digo que real seja fixo...lol eu quando era puto, jogaria 2colunas simples, lembro-me dum extra que braga jogaria em casa com arsenal ou foi com liverpool, e benfica foi ao hapoel se n me engano...lol i acertei tudo, tudo e com supresas e errei 2portugues... So a pouco tempo e que tou jogar com duplas e ja retirei alguns premios, e em todas semanas ha sempre supresas...lol esta espero que saia as minhas supresas... Razz Razz

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4418
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  huguito1980 Sex Ago 17, 2012 10:41 pm

boa noite a todos como ja tinha dito ia fazer pausa aqui em opinioes e progonosticos apenas quero desejas sorte a pro1x2 fernando sa e alguns mais membros abraço e amanha começa a saga pos 119mil abraço
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11025
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ganhador Sex Ago 17, 2012 10:52 pm

huguito1980 escreveu:boa noite a todos como ja tinha dito ia fazer pausa aqui em opinioes e progonosticos apenas quero desejas sorte a pro1x2 fernando sa e alguns mais membros abraço e amanha começa a saga pos 119mil abraço

Obrigado pela parte que me toca....
Ganhador
Ganhador
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 118
Pontos : 4460
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 54
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  fernando sa Sex Ago 17, 2012 11:31 pm

huguito1980 escreveu:boa noite a todos como ja tinha dito ia fazer pausa aqui em opinioes e progonosticos apenas quero desejas sorte a pro1x2 fernando sa e alguns mais membros abraço e amanha começa a saga pos 119mil abraço


Muito obrigado. Espero sinceramente que voltes aos prémios neste concurso do totobola. Abraço
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4482
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 51
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  pcunha6 Sáb Ago 18, 2012 12:59 am

Boas ao viciados no totobola

eu penso que esta semana vai ser facil tirar o totobola a supresa vai ser no super14
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  MaidenPortugal Sáb Ago 18, 2012 11:02 am

Esta semana (férias andei longe do forum...e de internet em geral, na volta no facebook até pensam que emigrei)Very Happy

Seja como for , os meus palpites já estão nos prognósticos, e já sabem, se quiserem ganhar é só não copiar, porque 11's e 12's ainda faço, mas o 13...nunca lá vou.

Boa sorte a todos.
MaidenPortugal
MaidenPortugal
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 303
Pontos : 4714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 49
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Nuno24 Sáb Ago 18, 2012 11:06 am

MaidenPortugal escreveu:Esta semana (férias andei longe do forum...e de internet em geral, na volta no facebook até pensam que emigrei)Very Happy

Seja como for , os meus palpites já estão nos prognósticos, e já sabem, se quiserem ganhar é só não copiar, porque 11's e 12's ainda faço, mas o 13...nunca lá vou.

Boa sorte a todos.

lol!

Boa sorte.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Moreira Sáb Ago 18, 2012 2:48 pm

Boas pessoal, ja se acabaram as ferias,
Inicio de campeonato,
Boa sorte a todos

Moreira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4597
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Joe Latino Sáb Ago 18, 2012 3:16 pm

pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  focker Sáb Ago 18, 2012 3:18 pm

boa tarde a todos...
ja deve tar tudo com a fezada....falta uma hora pro inicio do primeiro jogo...boa sorte a todos e k saiam mts premios aki ao peSsoal do forum...
carrega taipas...weeeeeeee
focker
focker
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4732
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  MaidenPortugal Sáb Ago 18, 2012 3:40 pm

Joe Latino escreveu:pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!

Não faço a mais pequena ideia, mas ainda bem que não faz...poupou-me uma tripla.
MaidenPortugal
MaidenPortugal
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 303
Pontos : 4714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 49
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Ago 18, 2012 3:45 pm

MaidenPortugal escreveu:
Joe Latino escreveu:pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!

Não faço a mais pequena ideia, mas ainda bem que não faz...poupou-me uma tripla.

Tripla? seria 1 fixo. o benfica vai ganhar e vai golear. ( e atençao que sou portista)

Bem daqui a pouco esta ai o primeiro jogo de uma tarde intensa com 6 jogos ja de rajada. Espero ficar com super 14 para amanha. Vamos ver.

Se nao for eu, que seja alguem daqui.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  MaidenPortugal Sáb Ago 18, 2012 3:50 pm

Helder_Silva escreveu:
MaidenPortugal escreveu:
Joe Latino escreveu:pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!

Não faço a mais pequena ideia, mas ainda bem que não faz...poupou-me uma tripla.

Tripla? seria 1 fixo. o benfica vai ganhar e vai golear. ( e atençao que sou portista)

Bem daqui a pouco esta ai o primeiro jogo de uma tarde intensa com 6 jogos ja de rajada. Espero ficar com super 14 para amanha. Vamos ver.

Se nao for eu, que seja alguem daqui.

Eu sou do Benfica e sei bem do que a casa gasta, nomeadamente na primeira jornada...
MaidenPortugal
MaidenPortugal
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 303
Pontos : 4714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 49
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  hs219 Sáb Ago 18, 2012 3:59 pm

Hoje vão 6 jogos de rajada, já falta pouco para o 1º!!!

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148 extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11344
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Ago 18, 2012 4:04 pm

MaidenPortugal escreveu:

Eu sou do Benfica e sei bem do que a casa gasta, nomeadamente na primeira jornada...

Primeiro, benfica joga em casa.

Segundo, benfica vem de 7 anos sem ganhar na 1ª jornada...ja esta na hora de ganhar nao?

Terceiro, o benfica com o braga, a jogar em casa ganha sempre.

Quarto, o benfica precisa de ganhar na primeira jornada para se moralizar para o campeonato.

Ultimo: Como o jogo nao conta para o totobola, nao havera qualquer surpresa e o benfica ganhara. Smile
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Ago 18, 2012 4:08 pm

hs219 escreveu:Hoje vão 6 jogos de rajada, já falta pouco para o 1º!!!

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148 extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148

Afinal sao so 5 jogos porque o real madrid é amnha e nao hoje. fica aqui a correçao.

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148 extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148 extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148 extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 1755155148
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Game1X2 Sáb Ago 18, 2012 4:59 pm

Joe Latino escreveu:pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!

Não faz parte porque o jogo é hoje.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7032
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Joe Latino Sáb Ago 18, 2012 5:13 pm

Gamaddicted escreveu:
Joe Latino escreveu:pelos vistos ninguém sabe por que motivo o Benfica-Braga não faz parte do totobola!

Não faz parte porque o jogo é hoje.
nada disso!!! só não faria parte se tivesse sido hoje antes da 14 horas!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Joe Latino Sáb Ago 18, 2012 5:19 pm

alhum link para o Porto b-u. madeira?
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos