Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  MaidenPortugal Dom Ago 19, 2012 11:40 pm

focker escreveu:boa noite amigos....
vejam bem o meu caso...cheguei aos jogos das 6h com uma falha no feirense..acertei o paços moreirense! precisava k o porto e o real ganhassem!
nenhum deles ganhou :'(
frustrAnte...bastava um deles ganhar pra ter um belo 11..assim tenho um 10 k aiNda me faz sofrer...

Foi a razia total.Ter 10 neste totobola é um feito.

MaidenPortugal
MaidenPortugal
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 303
Pontos : 4702
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 49
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  chorense Dom Ago 19, 2012 11:46 pm

Ola pessoal
ja nao me lembra de um totobola assim bounce
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4854
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  totobolas Seg Ago 20, 2012 12:44 am

Prémio Número de Vencedores Valor (Previsão)
Super 14 0
1.º Prémio 0
2.º Prémio 1 € 28.864,74
3.º Prémio 17 € 1.697,92

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5589
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  capital tremoço Seg Ago 20, 2012 12:47 am

Para a semana vai correr melhor.

Previsão do valor do Jackpot Super 14 € 199.000,00
capital tremoço
capital tremoço
Membro
Membro

Mensagens : 57
Pontos : 4549
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  rubencampos Seg Ago 20, 2012 2:14 am

já nao me lembrava de um segundo premio tao bom..
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5216
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  PauloMachado Seg Ago 20, 2012 11:01 am

Sembla escreveu:
Ganhador escreveu: E quanto a este menino? Lá por terem uma sociedade aqui no forum entre ele e os moderadores não devia impedir deste menino tambem ser banido do forum com todas estas besteiras que escreve sem sequer conhecer as pessoas é realmente um tótó este menino...

...a "pedido" do Sr. Exmo. Dr. GANHADOR vou-me banir, a mim mesmo deste tópico de opiniões e prognósticos, durante uma semana. O que não quer dizer que não venha aqui ler os seus disparates. Não postarei qualquer opinião e prognósticos. Somente postarei a minha chave para a Liga Tranquila. Sou totó e tudo o que ele diz. Pode chamar-me o que quiser e até de palhaço que eu não me importo. Eu sou mesmo palhaço como segunda atividade. Faço-o pois além de ter emprego tenho esse trabalho extra. Pelo contrário esse senhor deve ser desempregado e não faz pela vida, gastando o dinheiro que recebe do subsídio de desemprego ou do rendimento mínimo no totobola e noutras coisas. Quando diz "sem conhecer as pessoas" ele também não me conhece nem conhece ninguém aqui do fórum e está sempre a entrar em conflito com todos. Quem quiser pode enviar-me uma MP. Não se esqueçam que quanto mais palha lhe derem mais ele vai pedir e comer. Para bom entendedor meia palavra basta.

É raro aparecer por aqui no forum mas quando dou uma vista de olhos pelas dezenas de paginas existem sempre este tipo de msgs de picardias entre alguns elementos do forum e são sempre os mesmos... Evil or Very Mad
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Mensagens : 30
Pontos : 4410
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 53
Localização : Neste momento estou em Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Osga Seg Ago 20, 2012 2:17 pm

PauloMachado escreveu:
Sembla escreveu:
Ganhador escreveu: E quanto a este menino? Lá por terem uma sociedade aqui no forum entre ele e os moderadores não devia impedir deste menino tambem ser banido do forum com todas estas besteiras que escreve sem sequer conhecer as pessoas é realmente um tótó este menino...

...a "pedido" do Sr. Exmo. Dr. GANHADOR vou-me banir, a mim mesmo deste tópico de opiniões e prognósticos, durante uma semana. O que não quer dizer que não venha aqui ler os seus disparates. Não postarei qualquer opinião e prognósticos. Somente postarei a minha chave para a Liga Tranquila. Sou totó e tudo o que ele diz. Pode chamar-me o que quiser e até de palhaço que eu não me importo. Eu sou mesmo palhaço como segunda atividade. Faço-o pois além de ter emprego tenho esse trabalho extra. Pelo contrário esse senhor deve ser desempregado e não faz pela vida, gastando o dinheiro que recebe do subsídio de desemprego ou do rendimento mínimo no totobola e noutras coisas. Quando diz "sem conhecer as pessoas" ele também não me conhece nem conhece ninguém aqui do fórum e está sempre a entrar em conflito com todos. Quem quiser pode enviar-me uma MP. Não se esqueçam que quanto mais palha lhe derem mais ele vai pedir e comer. Para bom entendedor meia palavra basta.

É raro aparecer por aqui no forum mas quando dou uma vista de olhos pelas dezenas de paginas existem sempre este tipo de msgs de picardias entre alguns elementos do forum e são sempre os mesmos... Evil or Very Mad

Allô, Allô... Que regresso coincidente...

E voltaste a dar uso ao teclado para dizer isso?? Então tu, sob um nick (Ganhador), crias conflito, desta vez (mais uma) com o Sembla, e depois, já com outro nick (PauloMachado) vens defender-te a ti próprio? Como diz o amigo Dfac, só cai quem quer e, sinceramente, não faço ideia que tipo de resposta é que esperavas perante tal atitude. Com o nick Carla123 foi o que foi... Inúmeros membros se queixaram de ti, da arrogância plasmada nos teus posts, das discrepâncias de comentários sobre apostas e prognósticos, dos sucessivos pseudo-prémios, das diversas identidades, etc.. O que é que te falta? Se o teu objectivo era minar isto tudo e fazer sair a malta credível, da minha parte dou-te já os parabéns porque conseguiste. Assumo que, de uma forma generalista, já não consigo acreditar em nada do que leio, do mesmo modo que posso dizer que já não conheço ninguém. Isto assim é de loucos e creio que, se os tais multi-nicks não são permitidos, e os mesmos estarão identificados (a tal coisa do IP), então a administração do fórum deveria tomar medidas sobre isso. Qualquer dia o fórum está deserto, não de comentários, mas de ideias boas e de pessoas com credibilidade e seriedade. Se o que querias era "vingar-te" do Sembla, creio que o homem não pode fazer mais.. até já se auto-baniu. Só vai jogar na liga totobola, deixas?? Eu da minha parte sinto-me prejudicado pois, durante o estudo semanal, ao que eu mais ligo não é garantidamente aos teus comentários, mas sim aos comentários de pessoas que ao longo do tempo me foram inspirando confiança e que agora vão desaparecendo. Mais, também não ligo nada ao quadro Record (tirando em caso de sorteio e com o máximo respeito pelo amigo Dfac que o publica), mas sim aos "quadros pipis" que o amigo Sembla se dá ao trabalho de fazer e postar com seriedade e honestidade. Esta semana já vi que nem comentários nem quadro pipi, enfim.. nada... Boa! Continua...

Cumprimentos a todos.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4691
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Leodani Seg Ago 20, 2012 3:37 pm

Voltei apenas para verificar o que se tem passado com o fórum Opiniões ... quem sabe, poderia estar para bem melhor ... quem sabe ... poderia ser que após terem identificado o elemento dos 4 Nicks com o mesmo endereço IP, que já estava(m) mais do que identificado(s) ... o tivessem bloqueado para sempre ... e pudessemos nós voltar à Tranquilidade que me trouxe aqui há mais de 1 ano.

... Vejo que não ... vejo uma opinião do amigo Osga que subscrevo por completo ...
... Vejo o colega Sembla que tomou a mesma atitude que eu ...
... Vejo pouco de totobola, pouco de futebol, mesmo brincadeiras saudáveis, essas não as vejo mesmo ...

... Enquanto perdurarem IP's com 2 ... 3 .... 4 Nick's para minar o OPINIÕES, continuo em Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 1178734299

Boas apostas, boas opiniões, UNAM-SE para ir buscar os 200 Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 2511138268

Até à próxima! Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 456259259
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7856
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  DerrickRose Seg Ago 20, 2012 3:39 pm


Parece que os moderadores não querem amigo Leodani.
Que continue assim então...vai no bom caminho.

Sendo assim, é mesmo desta que estou fora tb!

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5478
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 6:39 pm

só para dizer que, não sei se já tinham notado, mas as minhas intervenções no fórum tem-se resumido ao minimo, já não me apetece brincar e também já não me apetece ler tanta parvoice.
Não me auto-excluo do tópico de opiniões e prognósticos, porque acho que maioritariamente ainda á muito boas pessoas aqui, e que estão aqui por amor á « arte» e cujo único objectivo é ajudar e serem ajudados, além de que os moderadores DFAC e ALADINO, também não mereciam isso. Penso que ninguem gosta de ver as suas criações vandalizadas.
Percebo perfeitamente a posição do amigo SEMBLA, e gostaria de no futuro contar com as suas opiniões, talvez quando o fórum estiver «TRANQUILO». o que penso que será em breve.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos