Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 1:15 am

João12 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Fotoeln



Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24Apostas

Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais triplas que eu pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.

Se fizeres a simulação no site onde foste buscar o desdobramento terás que preencher cerca de 7 boletins e mais 2 apostas simples ficará com o preço de 28,80


Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:22 am, editado 1 vez(es)
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  chorense Qui Ago 30, 2012 1:17 am

ola pessoal Basketball
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Cake23 Qui Ago 30, 2012 1:21 am

Paulo Gonçalves escreveu:
João12 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Fotoeln



Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24Apostas

Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais triplas que eu pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.

mas com menos triplas e duplas nao cobres tantos jogos e tens de arriscar em mais fixos
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5450
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 1:27 am

Cake23 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:
João12 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Fotoeln



Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24Apostas

Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais 3 duplas que eu e pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.

mas com menos triplas e duplas nao cobres tantos jogos e tens de arriscar em mais fixos

Obviamente tens toda a razão mas tambem não garantes que com mais 3 duplas consigas fazer melhor que com apenas 3 porque basta uma falha numa dupla para perderes tudo e eu ao contrario posso falhar 2 duplas e ainda ter hipotese de prémio. E perder 30 euros não é a mesma coisa que perder 80 euros não achas??? Por isso te digo tem de ser bem pensado. Aproveito tambem para dizer que aqui á muita gente a apostar muito dinheiro e utilizar muitas apostas e analiza o resultado será que vale apena apostar assim tanto???


Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:31 am, editado 2 vez(es)
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Cake23 Qui Ago 30, 2012 1:29 am

Paulo Gonçalves escreveu:
Cake23 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:
João12 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Fotoeln



Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24Apostas

Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais triplas que eu pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.

mas com menos triplas e duplas nao cobres tantos jogos e tens de arriscar em mais fixos

Obviamente tens toda a razão mas tambem não garantes que com mais 3 duplas consigas fazer melhor que com apenas 3 porque basta uma falha numa dupla para perderes tudo e eu ao contrario posso falhar 2 duplas e ainda ter hipotese de prémio. E perder 30 euros não é a mesma coisa que perder 80 euros não achas??? Por isso te digo tem de ser bem pensado. Aproveito tambem para dizer que aqui á muita gente a apostar muito dinheiro e utilizar muitas apostas e analiza o resultado será que vale apena apostar assim tanto???

la esta se arranja-se uma mais barata que me cobri-se tantos jogos jogava, ainda estou a procura
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5450
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  chorense Qui Ago 30, 2012 1:32 am

amigos tenho um como fixos

benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x

que e que me acham desta aventura king
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 1:33 am

Ok Cake23 desejo-te muita sorte e que tenhas muito sucesso nas tuas apostas. Bons prémios se precisares de ajuda dentro das minhas possibilidades estrei disponivel. Uma boa noite para ti
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Cake23 Qui Ago 30, 2012 1:34 am

chorense escreveu:amigos tenho um como fixos

benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x

que e que me acham desta aventura king

arriscado, mas possivel!
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5450
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  pcunha6 Qui Ago 30, 2012 1:37 am

olá boa noite

vou jogar 3 triplas 7 duplas
os meus fixos são Benfica Barcelona.
estou agora duvida para fixo gil vicente ou Covilha ou Beira mar
qual sera o mais fixo?
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12478
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Cake23 Qui Ago 30, 2012 1:38 am

pcunha6 escreveu:olá boa noite

vou jogar 3 triplas 7 duplas
os meus fixos são Benfica Barcelona.
estou agora duvida para fixo gil vicente ou Covilha ou Beira mar
qual sera o mais fixo?

penso que o covilha
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5450
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  chorense Qui Ago 30, 2012 1:39 am

sem ofensa amigo mas o totobola esta a ficar bem teso 266 £££££££££££££
so tenho um a duvida e se o braga terá pernas pro fim de semana depois do grande show que deu a udinese
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 1:41 am

chorense escreveu:amigos tenho um como fixos

benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x

que e que me acham desta aventura king

O Rio Ave, o Beira Mar, e o Benfica B podem não ser fixos.
Aproveito para te dar uma dica vai ao google e pesquisas da seguinte forma rio ave moreirense zerozero e verificas os resultados anteriores com essas duas equipas depois somas a isso a classificação destas, assim como condições da equipa na jornada anterior e vais ver que por exemplo a Académica tem muitas hipoteses de tirar pontos ao rio ave. A academica gosta de fazer surpresas no minimo para mim é 1X.

Verifica para as outras tambem, atenção ao Benfica B pode perfeitamente ir ganhae ao União da Madeira, aliás enquanto aquela dupla de centrais se mantiver a jogar as hipoteses de sucesso do Benfica B sobe consideravelmente, e atençaõ que o indice motivacional depois da goleada ao belenenses subiu consideravelmente, estou a pensar utilizar uma tripla nesse jogo.


Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  pcunha6 Qui Ago 30, 2012 1:42 am

tambem ja estava a pensar no covilha.
eu ja registei um totobola em sociedade com 2 triplas 7 duplas onde gastei 115 e os meus fixos sao barcelona covilha inter e beira mar,.
agora cria fazer so para mim.
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12478
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Cake23 Qui Ago 30, 2012 1:44 am

pcunha6 escreveu:tambem ja estava a pensar no covilha.
eu ja registei um totobola em sociedade com 2 triplas 7 duplas onde gastei 115 e os meus fixos sao barcelona covilha inter e beira mar,.
agora cria fazer so para mim.

arriscaria no covilha, mas isto sou eu amigo
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5450
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  pcunha6 Qui Ago 30, 2012 1:49 am

obrigado amigo pelo conselho.
TRiplas devo arriscar no aves santa clara liverpool arsenal e uniao da madeira
fixos benfica barcelona e covilha
duplas braga ou x gil ou setubal beira ou x belenses ou x inter ou x

o que acham??
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12478
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Ago 30, 2012 1:50 am

Ja se sabe a convocatoria do Benfica B? tenho que ir ver isso . acho que nao vao ter jogadores da A de novo. Pois os jogos da A para a B tem 1 dia de diferença apenas.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 1:52 am

Paulo Gonçalves escreveu:
chorense escreveu:amigos tenho um como fixos

benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x

que e que me acham desta aventura king

O Rio Ave, o Beira Mar, e o Benfica B podem não ser fixos.
Aproveito para te dar uma dica vai ao google e pesquisas da seguinte forma rio ave moreirense zerozero e verificas os resultados anteriores com essas duas equipas depois somas a isso a classificação destas, assim como condições da equipa na jornada anterior e vais ver que por exemplo a Académica tem muitas hipoteses de tirar pontos ao rio ave. A academica gosta de fazer surpresas no minimo para mim é 1X.

Verifica para as outras tambem, atenção ao Benfica B pode perfeitamente ir ganhae ao União da Madeira, aliás enquanto aquela dupla de centrais se mantiver a jogar as hipoteses de sucesso do Benfica B sobe consideravelmente, e atençaõ que o indice motivacional depois da goleada ao belenenses subiu consideravelmente, estou a pensar utilizar uma tripla nesse jogo.

Na minha opinião os meus fixos são:

BENFICA obrigatoriamente tem de ganhar e o Nacional esta com muitos problemas disciplinares e motivacionais.
BRAGA vou fixar no Braga mas atenção que os problemas fisicos podem afectar a equipa principalmente na 2ª parte
GUIMARÃES vai obter a 1ª vitória em casa pois não tem outro remedio, o estoril não tem capacidade de combater com os vitorianos
BELENENSES Foi massacrado na ultima jornada e vai querer se redimir acredito numa goleada.
INTER. Muito mais motivada e preparada para esta jornada, o inter vai ganhar com muita facelidade.
BARCELONA Por incrivel que pareça destas todas é aquela que coloco mais pontos de ???? O valencia perdeu pontos, o Barcelona perdeu a supertaça que pode muito bem abalar a equipa, possivelmente vou apostar 1 mas...mas...
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  chorense Qui Ago 30, 2012 1:54 am

todas a gente acha e tem o seu direito de que o Guimarães e fixo, 12 nao faria mal
eu ando a procura das potenciais surpresas, sei que complicado.
mas acredito que o Benfica b ganha, uma goleada ao belenenses, 2 ou 3 jogos a cortar.
barcelona
benfica
benfica b
sao para mim sagrados para este fim de semana so preciso de mais 3 para completar a o terço a nossa senhora, Lol
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Qui Ago 30, 2012 2:02 am

Bem amigos vou descansar amanha é outro dia. Desejo a todos uma boa noite e já agora como é da praxe boas apostas e bons prémios para a próxima jornada. Fiquem bem. Boa noite a todos.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4598
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  chorense Qui Ago 30, 2012 2:14 am

boa noite
Paulo Gonçalves
chorense
chorense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 297
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 54
Localização : Terras de Bouro, Braga, Parque Nacional do Geres

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  BMaia91 Qui Ago 30, 2012 2:43 am

Matador-SLB escreveu:Ja se sabe a convocatoria do Benfica B? tenho que ir ver isso . acho que nao vao ter jogadores da A de novo. Pois os jogos da A para a B tem 1 dia de diferença apenas.

Parece-me que o carole e o outro vão voltar a jogar a centrais, dúvido que jardel e MVitor joguem tendo o jogo da equipa A na vespera...

Cake23 escreveu:[img]2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Semttulokke [/img]


pessoal que me dizem desde desdobramento?

ficam muitos fixos por cobrir, prefiro apostar em mais duplas e cobrir mais op+ções..


Esta semana será um sorteio bastante complicado, à semelhança do anterior, os meus fixos serão:

SLB
Sp Covilhã
Barcelona
Inter
Aves
Belenenses
Braga


o que acham? e tu Matador?

BMaia91
Membro
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 4381
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 32
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Ago 30, 2012 5:02 am

Não devo por o Grande Liverpool Fixo , apenas porque Vao jogar Quinta Feira as 20.30 para Playof da Liga Europa e Jogam Domingo a Hora de Almoço com o Arsenal . e nao acho muito tempo de descanso. Tenham atençao a isso quem Nao Sabe.

Liverpool 20:05 Hearts
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Ago 30, 2012 5:13 am

Matador-SLB escreveu:Não devo por o Grande Liverpool Fixo , apenas porque Vao jogar Quinta Feira as 20.30 para Playof da Liga Europa e Jogam Domingo a Hora de Almoço com o Arsenal . e nao acho muito tempo de descanso. Tenham atençao a isso quem Nao Sabe.

Liverpool 20:05 Hearts

e mais isto: Lucas Leiva, médio brasileiro do Liverpool, vai ficar sem competir por um período nunca inferior a 3 meses. O jogador, que saiu lesionado no encontro da segunda jornada da liga, frente ao Manchester City, viu os exames complementares confirmarem a gravidade do estiramento na coxa.

Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  hs219 Qui Ago 30, 2012 8:04 am

Boas pessoal...

Bastou estar fora do fórum 2 dias que começaram logo as discussões --'

Vou jogar 1 tripla mais 9 duplas 27 apostas

Tripla: Covilhã
Fixos: Benfica, Braga e Barça
Zebras: 12 Belenenses, 12 Rio Ave

Acham que a tripla seria melhor empregue em que jogo? E nesse caso, no Covilhã metiam o quê?

Abraço Very Happy Very Happy
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11334
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty opinião

Mensagem  marcioferreira Qui Ago 30, 2012 9:02 am

na minha opinião é escusado gastares a tripla no covilha maximo 1x. covilha forte em casa . já ganharam este ano 4-2 ao arouca actual lider. vou fixar 1 .
acho que belenenses não perde vou jogar 1x. boas apostas
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5083
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 35
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 12 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos