Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

+4
frade
su
Aladino
Slim
8 participantes

Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

Mensagem  Slim Qui Jun 23, 2011 10:37 pm

Bem o meu nome é Rui sou de S.Miguel Açores e tenho 23 anos espero ser bem recebido por parte de todos os membros e que me possam ajudar nas minhas dificuldades uma vez que sou um membro novo por estas bandas e pah finalizar espero desfrutar de tudo o que de bom aqui tem Cumprimentos meus a todos os membros deste fórum e espero fazer também grandes amizades Very Happy Smile forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1724038271
Slim
Slim
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 4686
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 36
Localização : S.Miguel Açores

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty benvindo ao fórum

Mensagem  Aladino Qui Jun 23, 2011 10:48 pm

Olá Slim: forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827

Desde já um abração para esse pessoal:bomdia: espectacular dos Açores.forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1473184551

sê muito benvindo a esta modesta casa que anda devagarinho, mas com os pés bem assentes não só com o que é feito, mas também da forma como convidamos os Amigos,

Esperamos que aprendas alguma coisa connosco e que partilhes alguns segredos (de jogo, claro)

Somos por enquanto poucos mas bons, alguns mais participativos, outros nem por isso, mas chegará a altura,
trás os Amigos. Já sabes podes falar do teu clube do coração. Aqui no local do teu clube ninguém entra. Cada clube é reservado aos seus adeptos!('forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3845856932')

Abraço Amigo Slim

Aladino forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 2511138268 forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1229523458

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty welecome Slim

Mensagem  su Qui Jun 23, 2011 10:56 pm

Olá Amigo Slim:

Se assim poderei chamar-te.

espero que gostes do por cá estar e vamos cruzar-nos muitas vezes.

Gostei da tua apresentação.:bompost :

We are the forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1278947762

Su('forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827')

su
su
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Re: Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

Mensagem  Slim Qui Jun 23, 2011 11:01 pm

su escreveu:Olá Amigo Slim:

Se assim poderei chamar-te.

espero que gostes do por cá estar e vamos cruzar-nos muitas vezes.

Gostei da tua apresentação.:bompost :

We are the forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1278947762

Su('forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827')


Obrigadão amigo pela boa recepção um muito obrigado forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 882936386 forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1503777628
Slim
Slim
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 4686
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 36
Localização : S.Miguel Açores

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty OLA AMIGO

Mensagem  frade Qui Jun 23, 2011 11:03 pm

Ola amigo se bemvimdo a nossa comonidade espero que tenhas uma boa estadia na companhia de todos os menbros do forum Very Happy
forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827
frade
frade
Membro
Membro

Mensagens : 41
Pontos : 4731
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 42
Localização : BARCELONA

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty boas slim

Mensagem  Totalista Qui Jun 23, 2011 11:09 pm

olá boa noite, slim sou o Totalista e venho deseja-rte muita sorte

estou desde o príncipio e não estou arrependido, tenho pena de não ter dado mais ao fórum,
lá chegaremos, e quando começarem as iniciativas melhor ainda eheeheheheheh! forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1278947762

Abraços Companheiro

Totalista!alien

Totalista
Totalista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 148
Pontos : 4934
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Hello amigo Totalista!!!

Mensagem  Slim Qui Jun 23, 2011 11:29 pm

Totalista escreveu:olá boa noite, slim sou o Totalista e venho deseja-rte muita sorte

estou desde o príncipio e não estou arrependido, tenho pena de não ter dado mais ao fórum,
lá chegaremos, e quando começarem as iniciativas melhor ainda eheeheheheheh! forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1278947762

Abraços Companheiro

Totalista!alien


A ti também um obrigado pela recepção o que demostra desde já que são óptimos camaradas cheers forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3761220708
Slim
Slim
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 4686
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 36
Localização : S.Miguel Açores

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Muito obrigado amigo pelas boas vindas Frade!!!

Mensagem  Slim Qui Jun 23, 2011 11:46 pm

frade escreveu:Ola amigo se bemvimdo a nossa comonidade espero que tenhas uma boa estadia na companhia de todos os menbros do forum Very Happy
forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827

Bem pareçe-me a mim que existe aqui amigos que já conheço através de outro site lol! Cumprimentos e um abraço
Slim
Slim
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 4686
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 36
Localização : S.Miguel Açores

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Re: Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

Mensagem  The_River Sáb Jun 25, 2011 6:54 pm

Olá Amigo Slim

Muito bem vindo. Já estive a pesquisar e vi que já conheces os cantos à casa. Muito bem.

Continua com as participações.

Um Abraço Amigo
Dfac forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3819837715

_________________
The_River forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3819837715 forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 2426814172 forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 1229523458 (EU ACREDITO)

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11439
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty slim be welcome

Mensagem  Jogador Seg Jun 27, 2011 9:56 pm

Boa noite slim,

benvindo á nossa companhia, vou tentar ser mais assiduo para nos cruzarmos

muita sorte para os Açores:vitória

Abraços

Jogador! : forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! 3853150827
Jogador
Jogador
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 4742
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Re: Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

Mensagem  (AS) Seg Out 17, 2011 11:30 am

Benvindo ao forum amigo

abc
(AS)
(AS)
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 565
Pontos : 5329
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 36
Localização : Aveiro City

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!! Empty Re: Hello everybody!!!Vou apresentar-me para que todos me fiquem a conheçer melhor!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos