Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R E G U L A M E N T O * L I G A D E A P O S T A S T O T O L O T O

Ir para baixo

R E G U L A M E N T O  * L I G A  D E  A P O S T A S  T O T O L O T O Empty R E G U L A M E N T O * L I G A D E A P O S T A S T O T O L O T O

Mensagem  Aladino Sáb Set 22, 2012 6:23 pm

Regulamento:


1 - A participação é gratuita e está aberta a todos os membros;

2 - Para participar basta colocarem um post com 16 números de 1 a 49, mais 4 números de 1 a 13 que serão os números da sorte.

3 - O não cumprimento destes requisitos implicam a anulação da participação, devendo esta anulação ser comunicada no tópico e, caso o responsável pela iniciativa o Julgue conveniente, através de MP.

5 - Cada membro poderá participar apenas 1 vez por semana, no entanto o membro participante pode, até ao fecho da iniciativa alterar as suas apostas, bastando para isso postar as suas novas chaves.

6 – As chaves devem ser colocadas até ás 21h de Quarta e serão válidas para o concurso de Quarta e Sábado. No caso de não colocarem chaves para Quarta poderão colocar post a dizer que jogam com as chaves da semana anterior para Sábado.

7 - Chaves Fixas: Todos os membros que pretendam manter as mesmas chaves semanalmente, por um período de um mês de calendário (ex: de 1Jan a 31Dez), basta que o mencionem no post da respectiva participação e essa será automaticamente lançada todas as semanas do mês em causa; no caso de pretenderem mudar as chaves basta colocarem novo post com as mesmas e a indicação que deixam de ter chaves fixas ou, que as chaves a fixar passam a ser as desse post. No mês seguinte têm sempre de mencionar que querem chaves fixas.

8 – A Pontuação será da seguinte forma:

0 + 1 – 2 pontos
2 + 0 – 4 pontos
2 + 1 – 6 pontos
3 + 0 – 8 pontos
3 + 1 – 10 pontos
4 + 0 – 12 pontos
4 + 1 – 14 pontos
5 + 0 – 16 pontos
5 + 1 – 40 pontos

VAMOS A PARTICIPAR.

Boa Sorte a Todos!

aladino! R E G U L A M E N T O  * L I G A  D E  A P O S T A S  T O T O L O T O 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   R E G U L A M E N T O  * L I G A  D E  A P O S T A S  T O T O L O T O 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos