Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

+49
churin
Marco Nunes
NandoMartins
Campos
focker
João
fabio sou
estrak
totobolas
testescp
Luís Rossas
Sembla
Pedrito123
smitrad
hs219
Pirra
João12
antunesd610
nuno
Petrucci
Cake23
luisvt
Joe Latino
decoporto
BoyMan
yuriy
Leodani
huguito1980
rubencampos
Daikokuten
João Gouveia
MIANGA
The_River
José1963
Rafael Marquez
Nuno24
Renato Matos
pcunha6
Helder_Silva
jpsilvameireles89
jackpot
Raul_19
Game1X2
Matador-SLB
JohnySantini
chorense
Yaponchik
alpha®
Aladino
53 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  smitrad Sáb Set 29, 2012 12:47 am

gostei mt da analise do cake23. A minha aposta é mais ou menos essa, 0-M. Com dupla para a santa clara. Nós aqui preocupados com duplas e o mais certo é o apostador dos 50mileuros da semana passada pegar em 2mileuros e "riscar" boletins com triplas No ate fico verde de inveja.
Na semana passada gastei 215€ e nem um 11 (raramente pus o maiorca a ganhar, e em nenhum boletim tinha vitoria do setubal Evil or Very Mad )

O q vale é q em principio ganho uma apostazita na bwin e ja da para o prejuizo, este jackpot vale a pena o investimento.
affraid na semana passada nem dormi tal era a ansiedade!
So espero q o scp e o arouca n sejam as surpresas desta semana confused
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6237
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:54 am

smitrad escreveu:gostei mt da analise do cake23. A minha aposta é mais ou menos essa, 0-M. Com dupla para a santa clara. Nós aqui preocupados com duplas e o mais certo é o apostador dos 50mileuros da semana passada pegar em 2mileuros e "riscar" boletins com triplas No ate fico verde de inveja.
Na semana passada gastei 215€ e nem um 11 (raramente pus o maiorca a ganhar, e em nenhum boletim tinha vitoria do setubal Evil or Very Mad )

O q vale é q em principio ganho uma apostazita na bwin e ja da para o prejuizo, este jackpot vale a pena o investimento.
affraid na semana passada nem dormi tal era a ansiedade!
So espero q o scp e o arouca n sejam as surpresas desta semana confused

Como jogaste esta semana? que apostas fizeste?
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Cake23 Sáb Set 29, 2012 12:59 am

smitrad escreveu:gostei mt da analise do cake23. A minha aposta é mais ou menos essa, 0-M. Com dupla para a santa clara. Nós aqui preocupados com duplas e o mais certo é o apostador dos 50mileuros da semana passada pegar em 2mileuros e "riscar" boletins com triplas No ate fico verde de inveja.
Na semana passada gastei 215€ e nem um 11 (raramente pus o maiorca a ganhar, e em nenhum boletim tinha vitoria do setubal Evil or Very Mad )

O q vale é q em principio ganho uma apostazita na bwin e ja da para o prejuizo, este jackpot vale a pena o investimento.
affraid na semana passada nem dormi tal era a ansiedade!
So espero q o scp e o arouca n sejam as surpresas desta semana confused

Obrigado pelo comentário. Irei começar a fazer análises dos jogos. Até com mais rigor que esta. É o que da estar a estudar para treinador Very Happy
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5439
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 1:01 am

Saiu o Euromilhoes no estrangeiro . 100 milhões, e em portugal uns 2ºs premios. Mas isso não é para mim . nao tenho sorte. lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18321
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  totobolas Sáb Set 29, 2012 1:02 am

acho que st.clara vai ganhar...

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5580
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 1:05 am

totobolas escreveu:acho que st.clara vai ganhar...

Deus te ouça
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  totobolas Sáb Set 29, 2012 1:06 am

Helder_Silva escreveu:
totobolas escreveu:acho que st.clara vai ganhar...

Deus te ouça

é o meu felling esta semana.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5580
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty boa noite..

Mensagem  estrak Sáb Set 29, 2012 1:15 am

a todos os forumeiros!

oliveirense, setubal e guimarães B ganham!
barcelona não ganha.

são os meus palpites para esta semana.
estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4460
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 1:21 am

totobolas escreveu:
Helder_Silva escreveu:
totobolas escreveu:acho que st.clara vai ganhar...

Deus te ouça

é o meu felling esta semana.

estrak escreveu:a todos os forumeiros!

oliveirense, setubal e guimarães B ganham!
barcelona não ganha.

são os meus palpites para esta semana.

O teu feeling esta avariado ehehehe. o setubal ate pode ganhar mas os outros dois...esquece eheheh
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 1:24 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Mas com isto da naval , receio um pouco o X2 , mas pronto acho que vou acertar e nao vale a pena falar muito nisso .. se nao ainda e pior lol

Eu pus fixo tripla para nao me chatear com a naval. O covilha fora é um desastre e o trofense deve ganhar. O arouca tb ganha pk o atletico é outra nodoa.

Meus medos: vitoria do espanhol, nao vitoria do barça, vitoria do guimaraes B, vitoria do moreirense,nao vitoria do maritimo (fizeste bem em cobrir com o X) mas acho que academica vai acusar desgaste e nao vai empatar outra vez. espero que nada disto aconteça

O espanhol , nao tenho mto receio , penso que o Atletico nao perde , Acredito que sofram golos mas o Falcão marca mais que eles lol , mas acredito no empate , ate acho mto provavel. O barça e uma grande equipa e acho que ganham . Estao motivados . o Real quando perdeu la estava num momento mau , o que nao se passa com o Barça. O moreirense acredito que possa ganahr por isso cobri. Quanto ao maritimo e favorito , mas a academia nunca desiste , basta ver com o beira mar. E podem bem conseguir 1 ponto la e empatar 5 em 5 lol , nao acredito que ganhem la.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18321
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 1:24 am

no santa clara oliveirense o que acham mais surpresa? nesse nem sei bem.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18321
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  estrak Sáb Set 29, 2012 1:28 am

Helder_Silva escreveu:
totobolas escreveu:
Helder_Silva escreveu:

Deus te ouça

é o meu felling esta semana.

estrak escreveu:a todos os forumeiros!

oliveirense, setubal e guimarães B ganham!
barcelona não ganha.

são os meus palpites para esta semana.

O teu feeling esta avariado ehehehe. o setubal ate pode ganhar mas os outros dois...esquece eheheh

é uma das minhas chaves...as zebrinhas também têm que se alimentar!!!
estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4460
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 1:28 am

So espero que o United nao me faça o que me fez o City a semana passada. mas penso que nao . o United ganha bem
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18321
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  estrak Sáb Set 29, 2012 1:35 am

Matador-SLB escreveu:So espero que o United nao me faça o que me fez o City a semana passada. mas penso que nao . o United ganha bem

concordo, para mim é fixo
estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4460
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  BoyMan Sáb Set 29, 2012 1:51 am

bem, tive dar uma olhada nas vossas apostas.. Eu tava aqui pensar que chave que registei era muita pa logica, mas enganei-me.. Voces nao acham logico setubal ganhar? Olhanense empatar? Gil empatar? Mas, ate e bom minha chave nao ser logica, mas sempre pensei que foxe..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4397
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  BoyMan Sáb Set 29, 2012 1:54 am

estrak escreveu:
Matador-SLB escreveu:So espero que o United nao me faça o que me fez o City a semana passada. mas penso que nao . o United ganha bem

concordo, para mim é fixo
eu tambem acho que manchester ganhe, mas na inglaterra tudo pd acontecer.. Mas eu acho e campeonato portugues mais dificil, nem sabem jogar, muita das vez as 10min ja tao jogar para o empate..lol

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4397
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 1:55 am

Matador-SLB escreveu:no santa clara oliveirense o que acham mais surpresa? nesse nem sei bem.

A surpresa é a oliveirense ganhar. Sem duvida.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty a minha chave

Mensagem  smitrad Sáb Set 29, 2012 1:58 am


tenho boletins de 3 duplas. 5 duplas. E um de 7 duplas

em todos tenho scp a ganhar. Mas amanha vou fazer um com 5 duplas e meto empate seco ao scp (os leões n têm treinador, o dever é uma coisa, o fazer é outra; já me fartei de perder apostas com eles, quando jogaram com o man city |perdi 2mileuros|; quando jogaram com o nacional |perdi 600|; e no mítico jogo beira mar Vs scp, perdi 400€, so me lembro de ver aquele bandeirinha com barriga de cerveja e de torcer os meus pulsos de tantos nervos, enfim isto tudo no site de apostas da bwin) Alias acho mesmo que preencho mais dois boletins com empate seco, guardando as duplas para outros jogos.

No marítimo académica tenho tripla, noutros boletins tenho tendência para a académica (na minha opinião este ano o marítimo não joga nada, e depois do grandioso empate com o Benfica, a académica, deve fazer la um bom jogo apesar do cansaço acumulado...)
Tenho tendência para a vitoria do setubal e dupla no empate (o risco é obvio mas não há duplas para todos)
Olhanense 1
Vitoria do Moreirense
Naval - Desp.Aves x2 o naval é como o feirense mudam, mudam mas o resultado não aparece. Ate tenho boletins com o 2 seco.
Na minha opinião o oliveirense não ganha, tenho 1x. (na semana tiveram mt sorte em ganhar em casa ao Freamunde)
Tenho o Arouca sem duplas, acho que é aqui que vou (vamos) escorregar…
Trofense 1x
Braga Guimaraes é uma incógnita, alternei vários resultados possíveis, a tripla é a melhor opção.
Sevilha Vs Barcelona, ouço mt malta a dizer que o barça perderá pontos porque o sevilha malhou o real, (eu vi o jogo) uma coisa é certa se o ramos não tivesse falhado aquele cabeceamento de baliza aberta, e o Ronaldo e outros estivessem mais acordados, a historia seria pintada de outra maneira. Por isso é vitoria do barça e o resto é letra!
At.Madrid X2
Acredito vivamente na vitoria do man United (se bem que já me fartei de perder apostas com esta equipa -.-‘)
No m14 tenho 0-1 0-M e 1-M

* esta semana emigrar para a suiça, ja tenho la trabalho, este jackpot é o mesmo que um bilhete do titanic para mim (e para todos...ok...) Certamente mudaria o trajecto da minha (nossa) vida apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 1503777628
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6237
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 1:58 am

BoyMan escreveu:bem, tive dar uma olhada nas vossas apostas.. Eu tava aqui pensar que chave que registei era muita pa logica, mas enganei-me.. Voces nao acham logico setubal ganhar? Olhanense empatar? Gil empatar? Mas, ate e bom minha chave nao ser logica, mas sempre pensei que foxe..

O setubal nao é logico ganhar...o beira-mar tem sede de vitorias e o treinador prometeu ganhar este jogo...resta saber se vai cumprir. O setubal nao tem futebol...tal como o beira-mar. O setubal no ultimo jogo...a jogar com mais um jogador 60minutos que a olhanense e so ganhou 1-0 de penaltie em casa. Jogam mal. O beira.mar vai conseguir a primeira vitoria ou pode empatar.

A olhanense concordo que empate...mas coloquei fixo tripla pk o nacional é matreiro. Quanto ao gil...em alvalade resistiu bem ate aos 80min...tem uma grande defesa e acho que nao vai sofrer golos. O empate 0-0 é possivel..mas...
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  BoyMan Sáb Set 29, 2012 1:59 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:no santa clara oliveirense o que acham mais surpresa? nesse nem sei bem.

A surpresa é a oliveirense ganhar. Sem duvida.
eu vou mais para o empate, oliveirense fora nao e mt forte, inda semana passada ganhou freamunde nem sabe como..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4397
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty vai..

Mensagem  estrak Sáb Set 29, 2012 2:03 am

uma minizita e um cigarrito para relaxar um pouco...

tenho 3 jogos para decidir ainda!!!

martimo, espanhol e arouca.

estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4460
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  BoyMan Sáb Set 29, 2012 2:07 am

Helder_Silva escreveu:
BoyMan escreveu:bem, tive dar uma olhada nas vossas apostas.. Eu tava aqui pensar que chave que registei era muita pa logica, mas enganei-me.. Voces nao acham logico setubal ganhar? Olhanense empatar? Gil empatar? Mas, ate e bom minha chave nao ser logica, mas sempre pensei que foxe..

O setubal nao é logico ganhar...o beira-mar tem sede de vitorias e o treinador prometeu ganhar este jogo...resta saber se vai cumprir. O setubal nao tem futebol...tal como o beira-mar. O setubal no ultimo jogo...a jogar com mais um jogador 60minutos que a olhanense e so ganhou 1-0 de penaltie em casa. Jogam mal. O beira.mar vai conseguir a primeira vitoria ou pode empatar.

A olhanense concordo que empate...mas coloquei fixo tripla pk o nacional é matreiro. Quanto ao gil...em alvalade resistiu bem ate aos 80min...tem uma grande defesa e acho que nao vai sofrer golos. O empate 0-0 é possivel..mas...
eu no beira mar tenho dupla aberta, mas setubal e mt matreiro, ano passado perdi imenso, acho que ganhou em barcelos.. No olhanense meti 1x, mas algo me diz que empata, no jogo do gil acho que da empate, moreirense tem boa equipa...* inda cobri atletico madrid apesar de achar que ganhara bem, oliveirense acho que nao ganha, meti 1x, noutro boletim 2.. Mas acho que nao ganha..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4397
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty sites de prognosticos

Mensagem  smitrad Sáb Set 29, 2012 2:15 am

ja agora para quem gostar de analises mais aprofundadas
http://www.wincomparator.com/es-es/pronostico/futbol/liga-bbva.html espanha

http://www.whoscored.com/Previews

http://predict.7msport.com/en/spad1/ aqui ha previsoes tugas Surprised é so empates!

http://www.goal.com/en/news/1715/match-preview/archive/1 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 2044066509
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6237
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 2:41 am

smitrad escreveu:ja agora para quem gostar de analises mais aprofundadas
http://www.wincomparator.com/es-es/pronostico/futbol/liga-bbva.html espanha

http://www.whoscored.com/Previews

http://predict.7msport.com/en/spad1/ aqui ha previsoes tugas Surprised é so empates!

http://www.goal.com/en/news/1715/match-preview/archive/1 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 2044066509

Depois de eu registar a minha chave é que me das estes sites de analise??? ahaha tou a brincar. vai servir para futuros jogos.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6007
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  smitrad Sáb Set 29, 2012 2:49 am

ja os tinha deixado no forum da semana passada e ninguem disse nada. Ate pensei que seria um pouco chato a posta los pela 2.º vez. Mas essas avaliaçoes ate costumam ser unanimes, pena estar em ingles.
mas a malta ajuda-se na interpretaçao Smile
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6237
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos