Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

+51
Paulo Gonçalves
jopegaspar
rubencampos
Marco Nunes
Yaponchik
Petrucci
focker
samucq
ginai
marcosilveira111
antunesd610
Monsterbet03
NandoMartins
gelo665
fabio sou
João Gouveia
Lops
Ivo
fábio M.
totobolas
Pirra
alpha®
totobola34
testescp
João
miguel.b.p
marcioferreira
Rafael Marquez
Pedrito123
Cake23
Daikokuten
pcunha6
Helder_Silva
smitrad
Nuno24
jpsilvameireles89
The_River
decoporto
Game1X2
huguito1980
JohnySantini
José1963
BoyMan
jackpot
Joe Latino
Leodani
yuriy
Matador-SLB
hs219
luisvt
Aladino
55 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  BoyMan Seg Out 01, 2012 1:20 pm

jackpot escreveu:
BoyMan escreveu:
hs219 escreveu:

Isso é para prémios superiores a que valor?
matem-me a curiosidade, qual foi vosso maior cheque ate hoje?

Boas BoyMan,eu infelizmente nunca cheguei a receber nenhum cheque os premios que já tive foram sempre muito baixos nunca ganhei mais que 35 euros. Sad
lol tas melhor que eu, mas eu tambem jogo pouco, e sempre 6.40.. Entao, imaginem que eu esta semana ganhava 3o premio, era preciso ir lisboa? Alguem sabe o processimento disto? Eles pagam mesmo?lol

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4395
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Out 01, 2012 2:32 pm

No Jogo Guimaraes B Santa Clara , qual acham a melhor dupla a jogar.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Out 01, 2012 2:40 pm

O que Acham do S14 . estava a pensar M.1 ou M.0 Mas mais M.1 mas tive a ver nos ultimos 20 Jogos porto Sporting So Aconteceu M.1 uma vez lol.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Joe Latino Seg Out 01, 2012 3:10 pm

Matador-SLB escreveu:
Joe Latino escreveu:
Matador-SLB escreveu:o que acham mais fiavel e menos arriscado. Santa Clara fixo 2 ou Belenenses fixo 2.
Nem um nem outro! O Belenenses não pode ganhar sempre e ainda não empatou, pode ser que seja agora! Além disso o Aves tá moralizado com a vitória na Naval e continua na corrida para a subida!

Pois , nao deixa de ser arriscado , mas vou ter que arriscar nalguns jogos . Ainda vou ver . ja agora fixos para ti quais achas os mais fiaveis.
Eu já não digo nada! O único mais fiável que vejo é o do Benfica! Mas tenho que escolher mais uns 4 ou 5 a sairem dos seguintes: Braga, Nacional, Sporting B, Leixões, M.United! Está complicado, vai ser bem dificil alguém chegar ao S14 outra vez!
Aproveito para referir que o novo treinador da Naval é o Alvaro Magalhães! Atenção ao jogo 10 Leixões-Naval!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10189
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Leodani Seg Out 01, 2012 3:15 pm

Vou fazer novamente uma chave de 7D.

As minhas certezas:
1 - Benfica - Beira Mar 1X
2 - Braga 1X
4 - Nacional - Gil Vicente - 1
5 - Estoril - Rio Ave 1X
8 - Sporting B - F.C.Porto B 1
10 - Leixões - Naval 1
11 - Barcelona -Real Madrid 1
12 - Ac. Milan - Inter 1

As minhas dúvidas:
3 - V.Setúbal - Paços de Ferreira - pode dar para ambos
6 - Marítimo B - Arouca - pode dar para ambos
7 - V.Guimarães B - Santa Clara - pode dar para ambos
9 - Desp Aves - Belenenses - pode dar para ambos
13 - Newcaste - Manchester Unit - pode dar para ambos

Destes 5, preciso de 4 Duplas e 1 Fixo.

Preciso de opiniões.
As decisões que eu tomar dessas opiniões para a definição das 4D e 1 fixo que faltam, distribuo 10% dos 600m€ pelos membros da qual as acatei! Very Happy
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7845
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  José1963 Seg Out 01, 2012 3:19 pm

Leodani escreveu:Vou fazer novamente uma chave de 7D.

As minhas certezas:
1 - Benfica - Beira Mar 1X
2 - Braga 1X
4 - Nacional - Gil Vicente - 1
5 - Estoril - Rio Ave 1X
8 - Sporting B - F.C.Porto B 1
10 - Leixões - Naval 1
11 - Barcelona -Real Madrid 1
12 - Ac. Milan - Inter 1

As minhas dúvidas:
3 - V.Setúbal - Paços de Ferreira - pode dar para ambos
6 - Marítimo B - Arouca - pode dar para ambos
7 - V.Guimarães B - Santa Clara - pode dar para ambos
9 - Desp Aves - Belenenses - pode dar para ambos
13 - Newcaste - Manchester Unit - pode dar para ambos

Destes 5, preciso de 4 Duplas e 1 Fixo.

Preciso de opiniões.
As decisões que eu tomar dessas opiniões para a definição das 4D e 1 fixo que faltam, distribuo 10% dos 600m€ pelos membros da qual as acatei! Very Happy

nesse caso mete o fixo no Santa Clara, que eles desta vez vão ganhar desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 3223044276 depois mando-te o meu NIB. Razz
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  BoyMan Seg Out 01, 2012 3:22 pm

eu esta semana jogarei 5duplas, vou meter duplas abertas.. Para mim, benfica e fixo, considero o braga fixo, nacional para mim n e fixo, inda nao me esqueci do nacional-p.ferreira..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4395
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  José1963 Seg Out 01, 2012 3:37 pm

Mais um concurso para as zebras, mas á 1ª vista vejo estes possiveis fixos, para mim:
Benfica-Este ano vai apostar no campeonato é um bom fixo.
Nacional-Este Gil não me convence o Nacional em principio ganhará
Sporting B- aqui gostava muito de saber a equipa do Porto que vai jogar.
Santa Clara-Não vou acreditar em mais empates do Guimarães B
Estoril-equipa aguerrida e que sabe sofrer tem um bom conjunto.
Inter-Este ano o Milan está um caos e ambos jogam no mesmo estádio.

Vou ver se arranjo mais um durante a semana, talvez Leixões ou Braga.

Abraços

José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Joe Latino Seg Out 01, 2012 3:38 pm

Leodani escreveu:Vou fazer novamente uma chave de 7D.

As minhas certezas:
1 - Benfica - Beira Mar 1X
2 - Braga 1X
4 - Nacional - Gil Vicente - 1
5 - Estoril - Rio Ave 1X
8 - Sporting B - F.C.Porto B 1
10 - Leixões - Naval 1
11 - Barcelona -Real Madrid 1
12 - Ac. Milan - Inter 1

As minhas dúvidas:
3 - V.Setúbal - Paços de Ferreira - pode dar para ambos
6 - Marítimo B - Arouca - pode dar para ambos
7 - V.Guimarães B - Santa Clara - pode dar para ambos
9 - Desp Aves - Belenenses - pode dar para ambos
13 - Newcaste - Manchester Unit - pode dar para ambos

Destes 5, preciso de 4 Duplas e 1 Fixo.

Preciso de opiniões.
As decisões que eu tomar dessas opiniões para a definição das 4D e 1 fixo que faltam, distribuo 10% dos 600m€ pelos membros da qual as acatei! Very Happy
60.000 euros! nada mau por acertar num simbolo! mete X seco no Aves-Belenenses!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10189
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  hs219 Seg Out 01, 2012 4:31 pm

Eu vou jogar como habitual, 9,60€ em 10 duplas desdobradas condicionadas para 3ºP (24 apostas):

Por agora as certezas que tenho são:
01 - Benfica - Beira Mar: Aqui vai fixo 1 nem questiono, o Beira-Mar não tem estaleca para aguentar o Benfica.
02 - Braga - Olhanense: 1X nisto, a viagem do Braga á Turquia vai fazer mossa e o Olhanense embora tenha perdido os últimos 3 jogos, deu boas indicações no último jogo com o Nacional e vão estar mais frescos que os arsenalistas.
03 - V.Setúbal - Paços de Ferreira: 1X neste jogo, o Setúbal em casa faz sempre boas partidas (excepto o 5-0 do Benfica)
04 - Nacional - Gil Vicente: Dupla aberta 12, o mais provável é o Nacional ganhar mas não vou descurar a vitória do Gil. O Nacional é aquela equipa que ora faz um bom jogo, ora se borra por tudo que é sítio.
05 - Estoril - Rio Ave: Aqui vai 1X, o Estoril em casa é uma grande equipa (ganhou 3-1 ao Marítimo!), como o Rio Ave deve vir motivado para o jogo, devido ao empate conseguido com o Porto, não descuro o empate.
06 - Marítimo B - Arouca: Dupla aberta 12, o Marítimo B em casa ainda não perdeu e o Arouca fora também. Um deles vai ceder aqui, mais provavelmente a vitória do Marítimo B.
08 - Sporting B - F.C.Porto B: Fixo 1, embora seja um dérbi e o dérbi seja muitas vezes imprevisível, o Sporting B anda a praticar um futebol muito melhor que o Porto B e neste jogo o Sporting B vai dar tudo para manter um lugar no topo da tabela. De destacar que o Porto B, nem com 5 jogadores da equipa titular conseguiu ganhar ao Penafiel!

E as dúvidas são nestes jogos:

07 - V.Guimarães B - Santa Clara: Ambas as equipas conseguiram 1 vitória na condição que estão neste momento (visitado e visitante). Está a ser para mim difícil meter dupla aberta... porque jogos com estas equipas é só empates!
09 - Desp Aves - Belenenses: Dúvida entre meter X2 ou 12...
10 - Leixões - Naval: O Leixões ainda não perdeu em casa, mas a Naval agora com troca de cadeiras e a fazer suspirar o pessoal como eu que meteu na semana passada o Aves como fixo, não sei se meto 1X ou 12 nisto!
11 - Barcelona -Real Madrid: Tou a ponderar meter 1 fixo neste jogo, mas prefiro esperar até á última para decidir o que meter...
12 - Ac. Milan - Inter: 2 equipas na mesma casa, aqui de certeza que meto dupla. Vou esperar pelos jogos da Champions e Liga Europapara decidir o que meter entre o 1X, 12 ou X2.
13 - Newcastle - Manchester United: Caso não meta o Barça fixo, será o ManUtd fixo. Caso Barça seja fixo, não sei se hei de meter X2 ou 12. O Newcastle em casa ainda não perdeu esta época para a Premier, e o ManUtd fora só perdeu com o Everton, somando depois só vitórias. Nunca se sabe o que esperar do Ferguson....

hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11321
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  JohnySantini Seg Out 01, 2012 8:42 pm

Boa noite.

Estou a pensar jogar 7D+1T (48ap 2ºp), sendo que a tripla aplicá-la-ei no Milan-Inter.
Uma das dúvidas que tenho é qual a dupla que jogo no Setúbal-Paços. Desde o início que me inclino para X2, sabendo, à partida, que o Setúbal em casa costuma ter bons resultados. Por outro lado, tenho a ideia de que este ano os sadinos não estão a jogar grande coisa.
Alguém quer contribuir para a dissipação desta minha dúvida?
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6392
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Leodani Seg Out 01, 2012 8:59 pm

JohnySantini escreveu:Boa noite.

Estou a pensar jogar 7D+1T (48ap 2ºp), sendo que a tripla aplicá-la-ei no Milan-Inter.
Uma das dúvidas que tenho é qual a dupla que jogo no Setúbal-Paços. Desde o início que me inclino para X2, sabendo, à partida, que o Setúbal em casa costuma ter bons resultados. Por outro lado, tenho a ideia de que este ano os sadinos não estão a jogar grande coisa.
Alguém quer contribuir para a dissipação desta minha dúvida?

Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7845
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  JohnySantini Seg Out 01, 2012 9:19 pm

Leodani escreveu:Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No

Colocar 'X' seco em 50 apostas é muito arriscado. Ou acerto e é uma delícia, ou falho e é uma tragédia :s
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6392
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  BoyMan Seg Out 01, 2012 9:22 pm

Leodani escreveu:
JohnySantini escreveu:Boa noite.

Estou a pensar jogar 7D+1T (48ap 2ºp), sendo que a tripla aplicá-la-ei no Milan-Inter.
Uma das dúvidas que tenho é qual a dupla que jogo no Setúbal-Paços. Desde o início que me inclino para X2, sabendo, à partida, que o Setúbal em casa costuma ter bons resultados. Por outro lado, tenho a ideia de que este ano os sadinos não estão a jogar grande coisa.
Alguém quer contribuir para a dissipação desta minha dúvida?

Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No
leodani, qto $$ gastas por mes no totobola? Da-te lucro? Nao leves mal a pergunta, e apenas curiosidade, respondes se quiseres... Eu erro sempre e nos 1o jogos, acho que meto tripla nos jogos sabado..lol

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4395
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Leodani Seg Out 01, 2012 9:33 pm

BoyMan escreveu:
Leodani escreveu:
JohnySantini escreveu:Boa noite.

Estou a pensar jogar 7D+1T (48ap 2ºp), sendo que a tripla aplicá-la-ei no Milan-Inter.
Uma das dúvidas que tenho é qual a dupla que jogo no Setúbal-Paços. Desde o início que me inclino para X2, sabendo, à partida, que o Setúbal em casa costuma ter bons resultados. Por outro lado, tenho a ideia de que este ano os sadinos não estão a jogar grande coisa.
Alguém quer contribuir para a dissipação desta minha dúvida?

Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No
leodani, qto $$ gastas por mes no totobola? Da-te lucro? Nao leves mal a pergunta, e apenas curiosidade, respondes se quiseres... Eu erro sempre e nos 1o jogos, acho que meto tripla nos jogos sabado..lol

Não, não levo a mal. Por semana quando o prémio é bom gasto em média 25€ porque há semanas que vou aos 50€ e outras apenas 10€. Só que essa média de 25€ é dividida por várias apostas em sociedades. No trabalho somos 5 jogamos 3 ou 4 € cada um mas em semanas como a da passada jogamos 10€ cada um em 7 directas. Aqui na Tranquila também jogo. Noutra on-line com um grupo porreiro e de vez em quando na sociedade do quiosque onde registo. Tudo isto para chegar aos 25€ em Média por semana ainda me dá para jogar um desdobramento de 7D (6,40€) sozinho. No extras jogo 4€ às vezes nem isso, fico por 1,60€. Euromilhões, totoloto, joker, apostas on-line, raspadinhas = ZERO. Não gosto da sorte das bolas!
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7845
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Leodani Seg Out 01, 2012 9:45 pm

Ah esqueci-me de te dizer se dava lucro.
Fazendo o balanço por exº de 1 ano, a perder não estou. Tirei num concurso do ano passado um 12 de 750€ e 1 11 que no global deu 900€ e este foi sozinho numa chave de 5D (12€), só isso já dá para jogar durante 1 ano esses 25€. Já este ano tirei vários 11's e 12's mas de montantes não superiores a 400€. Na sociedade do quiosque andei por exº quase 2 meses a jogar de graça com os prémios (joga-se sempre 8T desdobradas).

Só que o prazer de jogar compensa tudo...acompanhar os jogos, fazer os prognosticos ... mesmo que não tivesse lucro, compensa matar o vício desta brincadeira que um dia quem sabe me pode fazer bater um prémio mais forte.
Se te fosse a contar o valor dos premios perdidos nos ulltimos minutos dos jogos ... No


Última edição por Leodani em Seg Out 01, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7845
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  hs219 Seg Out 01, 2012 9:50 pm

Leodani escreveu:Ah esqueci-me de te dizer se dava lucro.
Fazendo o balanço por exº de 1 ano, a perder não estou. Tirei num concurso do ano passado um 12 de 750€ e 1 11 que no global deu 900€ e este foi sozinho numa chave de 5D (12€), só isso já dá para jogar durante 1 ano esses 25€. Já este ano tirei vários 11's e 12's mas de montantes não superiores a 400€. Na sociedade do quiosque andei por exº quase 2 meses a jogar de graça com os prémios (joga-se sempre 8T desdobradas).

Só que o prazer de jogar compensa tudo...acompanhar os jogos, fazer os prognosticos ... mesmo que não tivesse lucro, compensa matar o vício desta brincadeira.


A mim o Totobola também me fascina por causa disso... e não tenho lucro, até agora em poucos meses, o único prémio que saquei foi um 11 do extra, uns 0,36€ xD
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11321
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  BoyMan Seg Out 01, 2012 10:20 pm

Leodani escreveu:Ah esqueci-me de te dizer se dava lucro.
Fazendo o balanço por exº de 1 ano, a perder não estou. Tirei num concurso do ano passado um 12 de 750€ e 1 11 que no global deu 900€ e este foi sozinho numa chave de 5D (12€), só isso já dá para jogar durante 1 ano esses 25€. Já este ano tirei vários 11's e 12's mas de montantes não superiores a 400€. Na sociedade do quiosque andei por exº quase 2 meses a jogar de graça com os prémios (joga-se sempre 8T desdobradas).

Só que o prazer de jogar compensa tudo...acompanhar os jogos, fazer os prognosticos ... mesmo que não tivesse lucro, compensa matar o vício desta brincadeira que um dia quem sabe me pode fazer bater um prémio mais forte.
Se te fosse a contar o valor dos premios perdidos nos ulltimos minutos dos jogos ... No
ahhh, sim, compreendo a parte que dizest 'matar vicio', lol e que eu estas semanas reparei nas tuas chaves, vi tanta dupla e tripla que pensei 'se nao te sair nem o 3o premio, ficarias fulo', mas com e sociedade as hipotese sao mais e custa menos a desembolsar..lol eu o maximo que jogo e 5duplas, mas normalmente jogo 6.40.. Nunca ganhei um premio gordinho, la ganho 12, 11 d vez em quando..* eu antigamente nunca apostava em surpresas, hoje sei que todas semanas existe surpresas, e inda bem, senao premios eram bem magros..lol esta semana acredito na derrota do barca e do united..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4395
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  huguito1980 Seg Out 01, 2012 10:41 pm

preciso de uma opiniao que é melhor jogar 8 duplas directas ou 4 triplas e duas duplas??

s14 e 0a0 ou 1 a0
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11002
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Out 01, 2012 11:57 pm

Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No [/quote]

Se eu te percebo o receio de X secos em chaves de valor um pouco mais elevada, antigamente nao sofria desse "sindroma" pois jogava 3€ ou 6€ , agora que estico um pouco mais a corda tenho esse receio , nao sei porque , Um simbolo Fixo seja 1 X ou 2 e sempre 1 simbolo , mas o pessoal acha sempre mais seguro 1 ou 2 do que X.. Esta semana tou um pouco com esse dilema num jogo . Mas ainda vou decidir. Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Leodani Ter Out 02, 2012 12:02 am

Matador-SLB escreveu:Olho para a tua garrafa de coca-cola e não sei se ela está meio cheia ou meio vazia... confused
Pega nesse jogo e faz igual mete-lhe um XIS seco como eu devia ter feito no bragaB da semana passada ... tive medo, meti 1 e perdi assim 4.600€ No

Se eu te percebo o receio de X secos em chaves de valor um pouco mais elevada, antigamente nao sofria desse "sindroma" pois jogava 3€ ou 6€ , agora que estico um pouco mais a corda tenho esse receio , nao sei porque , Um simbolo Fixo seja 1 X ou 2 e sempre 1 simbolo , mas o pessoal acha sempre mais seguro 1 ou 2 do que X.. Esta semana tou um pouco com esse dilema num jogo . Mas ainda vou decidir. Boas Apostas[/quote]

Se reparares amigo um empate é sempre o mais valorizado numa ODD e isso por alguma razão é....
... è o símbolo mais difícill de saír por norma, daí que seja mais calculista colocar uma vitória para 1 deles.
Na semana passada se eu tinha arriscado um Xis seco num dos jogos com essa grande possibilidade (bragaB e trofense), hoje estava aqui com 4.600€ no bolso ... bastava arriscar apenas NUM dos jogos...
Mas não o fiz, tive receio e quis valorizar o factor casa ... afinal já tinha muitas surpresas na chave.
Ainda por cima com a Gula ainda coloquei i«uma dupla 1X escusada no Arouca ... ai se o tinha fixado e colocado essa num dos 2 jogos ... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7845
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Out 02, 2012 12:23 am

Se reparares amigo um empate é sempre o mais valorizado numa ODD e isso por alguma razão é....
... è o símbolo mais difícill de saír por norma, daí que seja mais calculista colocar uma vitória para 1 deles.
Na semana passada se eu tinha arriscado um Xis seco num dos jogos com essa grande possibilidade (bragaB e trofense), hoje estava aqui com 4.600€ no bolso ... bastava arriscar apenas NUM dos jogos...
Mas não o fiz, tive receio e quis valorizar o factor casa ... afinal já tinha muitas surpresas na chave.
Ainda por cima com a Gula ainda coloquei i«uma dupla 1X escusada no Arouca ... ai se o tinha fixado e colocado essa num dos 2 jogos ... Evil or Very Mad Evil or Very Mad [/quote]

Pois , tambem sei disso pois antes fazia algumas multiplas na betlic , mas sempre com resultados 1 ou 2 nunca X lol . Pois percebo e de qualquer maneira , jogaste bem pois fizeste 10 numa chave dificilima so que nao foi o suficiente , No arouca tambem achei escusado eu joguei 1 fixo , e Tripla trofense . Tinha sido no Trofense o 1X e pronto , mas la esta sao detalhes e sorte que fazem toda a diferença , porque o mais dificil fizeste , que foi o totenham , Sporting , E agora nao sei se Nacional , ou Academica. Mas sei que é complicado "acertar" nas zebras e nao ter premio por jogos mais previsiveis. Mas o jogo e mesmo assim . numas semanas vai bater . Very Happy
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  JohnySantini Ter Out 02, 2012 2:22 am

Matador-SLB escreveu:Se eu te percebo o receio de X secos em chaves de valor um pouco mais elevada, antigamente nao sofria desse "sindroma" pois jogava 3€ ou 6€ , agora que estico um pouco mais a corda tenho esse receio , nao sei porque , Um simbolo Fixo seja 1 X ou 2 e sempre 1 simbolo , mas o pessoal acha sempre mais seguro 1 ou 2 do que X.. Esta semana tou um pouco com esse dilema num jogo . Mas ainda vou decidir. Boas Apostas

É sempre bom ter coragem para se arriscar um X seco, mas isso de ser um simbolo igual aos outros não é tão assim. Quando te decides por 1 ou 2 fixo é porque esse 1 ou 2 te dão uma segurança muito forte (diferença de potencial das equipas, motivação, entre outros fatores); um X fixo é sinónimo de previsão de equilíbro, e quando há equilíbro pode dar X, 1 ou 2. Já me dei bem com X fixos, mas são mais as vezes que a coisa corre mal...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6392
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  huguito1980 Ter Out 02, 2012 10:52 am

q dizem deste concurso vai haver mais 2 q 1
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11002
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Game1X2 Ter Out 02, 2012 10:54 am

huguito1980 escreveu:q dizem deste concurso vai haver mais 2 q 1

Eu tenho oito 2 na minha chave (nem todos fixos)...
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7009
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos