Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

+65
atsoc
LUISMMC
fábio M.
Daikokuten
gelo665
mc moka
scsfrum
jotape2
Paulo Gonçalves
jpsilvameireles89
Oalfaiate
Lops
ginai
Marco Nunes
marcioferreira
rax
decoporto
totobolas
focker
João12
BMaia91
Cake23
galves
Ivo
Sousa *
samucq
pcunha6
João
cidadao-portugues
nuno
Joe Latino
estrak
rubencampos
Leodani
The_River
Totobola1989
BoyMan
NandoMartins
Pirra
teixeira
Renato Matos
huguito1980
Nuno24
Rafael Marquez
miguel.b.p
alpha®
Helder_Silva
José1963
marcosilveira111
jackpot
fernandomoreira
smitrad
Sembla
JohnySantini
Matador-SLB
João Gouveia
Game1X2
AlexCarla
Yaponchik
JCarvalho10
luisvt
Petrucci
fbix14
hs219
Aladino
69 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Joe Latino Qui Out 18, 2012 4:37 pm

Nuno24 escreveu:
Joe Latino escreveu:Uma das coisas que me está a preocupar neste concurso é a chuva que vai cair no Domingo (Sábado parece que não vai chover) e que pode virar de pernas para o ar a lógica de alguns jogos (lógica essa que nem sempre se revela nos jogos da taça)! Com as condições climatéricas que se prevêm para Domingo, os tombas gigantes têm mais oportunidade para aparecerem, havendo assim a hipótese de surgirem umas zebras de todo inesperadas!

Amigo Joe, mandei-te um pm, vê sff.
Já te respondi, não sei se chegou aí!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  nuno Qui Out 18, 2012 4:44 pm

Nuno24 escreveu:
nuno escreveu:O que acham destes fixos: Gil Vicente, Belém e nacional?

No Nacional nem penso noutro resultado, se empatar ou perder cerca de 85% de apostadores já foram.
Quanto ao Gil, é um bocado arriscado, mas só penso na vitória ou no empate, aqui uma dupla não era mal posta.
No belenenses acho muito arriscado, o Anadia em casa não é pêra doce, aqui uma dupla X2, ou uma tripla.

E o olhanense e aves, será que 1x ê suficiente?!
Ja agora Setúbal 1x, chegará?!

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4806
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 4:54 pm

nuno escreveu:
Nuno24 escreveu:
nuno escreveu:O que acham destes fixos: Gil Vicente, Belém e nacional?

No Nacional nem penso noutro resultado, se empatar ou perder cerca de 85% de apostadores já foram.
Quanto ao Gil, é um bocado arriscado, mas só penso na vitória ou no empate, aqui uma dupla não era mal posta.
No belenenses acho muito arriscado, o Anadia em casa não é pêra doce, aqui uma dupla X2, ou uma tripla.

E o olhanense e aves, será que 1x ê suficiente?!
Ja agora Setúbal 1x, chegará?!

O Olhanense para mim não perde, no máximo um empate (se perder podes ter a certeza que é jackpot garantido).
O Aves para mim vai ganhar, mas como é um derby havendo muita chuva, pode complicar as coisas, mas uma dupla 1X acho que chega.
No Setúbal para mim é uma tripla, o Setúbal é claramente favorito, mas o Tondela pode se transcender e conseguir uma surpresa.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  jackpot Qui Out 18, 2012 5:01 pm

Nuno24 escreveu:
nuno escreveu:
Nuno24 escreveu:

No Nacional nem penso noutro resultado, se empatar ou perder cerca de 85% de apostadores já foram.
Quanto ao Gil, é um bocado arriscado, mas só penso na vitória ou no empate, aqui uma dupla não era mal posta.
No belenenses acho muito arriscado, o Anadia em casa não é pêra doce, aqui uma dupla X2, ou uma tripla.

E o olhanense e aves, será que 1x ê suficiente?!
Ja agora Setúbal 1x, chegará?!

O Olhanense para mim não perde, no máximo um empate (se perder podes ter a certeza que é jackpot garantido).
O Aves para mim vai ganhar, mas como é um derby havendo muita chuva, pode complicar as coisas, mas uma dupla 1X acho que chega.
No Setúbal para mim é uma tripla, o Setúbal é claramente favorito, mas o Tondela pode se transcender e conseguir uma surpresa.

Eu penso que o Jackpot vai sair este fim de semana a não ser que haja grandes supresas é relativamente mais facil que em semanas anteriores e de certeza que vai haver grandes sociedades a apostar muito forte para sacar o S14...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11353
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 5:04 pm

jackpot escreveu:
Nuno24 escreveu:
nuno escreveu:

E o olhanense e aves, será que 1x ê suficiente?!
Ja agora Setúbal 1x, chegará?!

O Olhanense para mim não perde, no máximo um empate (se perder podes ter a certeza que é jackpot garantido).
O Aves para mim vai ganhar, mas como é um derby havendo muita chuva, pode complicar as coisas, mas uma dupla 1X acho que chega.
No Setúbal para mim é uma tripla, o Setúbal é claramente favorito, mas o Tondela pode se transcender e conseguir uma surpresa.

Eu penso que o Jackpot vai sair este fim de semana a não ser que haja grandes supresas é relativamente mais facil que em semanas anteriores e de certeza que vai haver grandes sociedades a apostar muito forte para sacar o S14...

Estou completamente do acordo contigo, só havendo uma GRANDE SURPRESA (derrota do olhanense, derrota do nacional, derrota da acedémica), é que não sai o jackpot.
Mas por exemplo havendo surpresas ali e acolá, derrota do Aves, do Feirense, do Setúbal, pode abrir caminho para o Jackpot.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Joe Latino Qui Out 18, 2012 5:10 pm

Nuno, o U.Leiria não está na distrital! Está na 2ª divisão zona sul! As equipas da distrital não podem participar na taça de portugal!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Helder_Silva Qui Out 18, 2012 5:13 pm

Pessoal, as expulsoes do campeonato contam para a taça de portugal???
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Helder_Silva Qui Out 18, 2012 5:14 pm

jackpot escreveu:

Eu penso que o Jackpot vai sair este fim de semana a não ser que haja grandes supresas é relativamente mais facil que em semanas anteriores e de certeza que vai haver grandes sociedades a apostar muito forte para sacar o S14...

Concordo perfeitamente. Este totobola é o tal. ou se ganha ou se perde. Ou o nacional, olhanense, por ai agora perdem ou podemos dizer adeus.

Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 5:20 pm

Joe Latino escreveu:Nuno, o U.Leiria não está na distrital! Está na 2ª divisão zona sul! As equipas da distrital não podem participar na taça de portugal!

Pensei mesmo que estava, erro meu, obrigado amigo.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Helder_Silva Qui Out 18, 2012 5:36 pm

Pessoal, as expulsoes do campeonato contam para a taça de portugal???
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6028
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 5:50 pm

Helder_Silva escreveu:Pessoal, as expulsoes do campeonato contam para a taça de portugal???

Acho que ninguém te responde (inclusive eu) é porque não sabemos, eu pelo menos eu não sei.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Joe Latino Qui Out 18, 2012 6:07 pm

No sábado não acredito que as equipas da 1ª liga vão ganhar todas (pelo menos nos 90 minutos), soa a demasiado fácil e há que desconfiar! jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 288374197 Os jogos onde é mais provável de isso não acontecer são o Setubal-Tondela e o Beira Mar-Penafiel, mas no Olhanense-1º Dezembro tb pode haver uma surpresa (a equipa de Sintra não vai ao Algarve para passear)! No Gondomar-Gil Vicente penso que não haverá surpresa! Era o que faltava o Gil perder com o ultimo classificado, sem vitorias e 2 divisões abaixo! A não ser que o major tenha alguma na manga!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Mas...

Mensagem  Sembla Qui Out 18, 2012 6:22 pm

Joe Latino escreveu:As equipas da distrital não podem participar na taça de portugal!
...já houve equipas do distrital participaram há uns anos atrás. O vencedor da Taça da Associação de Futebol de Braga, mesmo que não subisse à 3ª divisão tinha direito a participar na taça de Portugal. Agora só da 3ª divisão para cima.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Sousa * Qui Out 18, 2012 6:22 pm

Joe Latino escreveu:No sábado não acredito que as equipas da 1ª liga vão ganhar todas (pelo menos nos 90 minutos), soa a demasiado fácil e há que desconfiar! jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 288374197 Os jogos onde é mais provável de isso não acontecer são o Setubal-Tondela e o Beira Mar-Penafiel, mas no Olhanense-1º Dezembro tb pode haver uma surpresa (a equipa de Sintra não vai ao Algarve para passear)! No Gondomar-Gil Vicente penso que não haverá surpresa! Era o que faltava o Gil perder com o ultimo classificado, sem vitorias e 2 divisões abaixo! A não ser que o major tenha alguma na manga!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou com medo dos jogos teoricamente mais fáceis, como por exemplo

Olhanense
Académica
Setubal
Beira mar e Gil Vicente

Acho que as supresas estão mesmo nesses!

Concordo quando dizem que logo nos 4 primeiros jogos o grande favorito entre as duas equipas , não vai ser o vencedor, pelo menos nos 90 min. :s

Sousa *
Banido

Mensagens : 186
Pontos : 4474
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 32
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  José1963 Qui Out 18, 2012 6:28 pm

Joe Latino escreveu:No sábado não acredito que as equipas da 1ª liga vão ganhar todas (pelo menos nos 90 minutos), soa a demasiado fácil e há que desconfiar! jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 288374197 Os jogos onde é mais provável de isso não acontecer são o Setubal-Tondela e o Beira Mar-Penafiel, mas no Olhanense-1º Dezembro tb pode haver uma surpresa (a equipa de Sintra não vai ao Algarve para passear)! No Gondomar-Gil Vicente penso que não haverá surpresa! Era o que faltava o Gil perder com o ultimo classificado, sem vitorias e 2 divisões abaixo! A não ser que o major tenha alguma na manga!

Amigo Joe o major já não conta para o totobola Laughing
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 6:37 pm

marcosilveira111 escreveu:ha 4 jogos sabado vou jogar nesses 4 de sabado os 4 fixos

assim aumenta probabilidades de ir encaminhado pa s14

Nao te aumenta as hipotesses de ir encaminhado para s14 , mas sim encurta.as Sabado se corresse mal , podias ficar pelo caminho. Mas caso passes Sabado ai Sim Aumenta e muito.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 6:39 pm

João Gouveia escreveu:O Beira-Mar continua a preparar o jogo com o Penafiel, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, e o treino desta quinta-feira, que decorreu à porta aberta, voltou a ser marcado pela insistência nas grandes penalidades.

Ulisses Morais pretende ter a equipa preparada para todas as situações frente aos penafidelenses, pelo que na parte final de uma sessão de trabalho marcada pelos exercícios em que a presença da bola foi uma constante, os jogadores treinaram os penáltis.

Na época passada, o Beira-Mar foi eliminado logo na terceira eliminatória pelo Marítimo, situação que pretende evitar esta temporada diante da equipa da Segunda Liga
. in zerozero.pt

Beira-mar a pensar nos penaltis?!?!?!?! o que acham disto?

Ja Tinha visto isso . E comentei que devia Ser um X fixo . LOOOL
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 6:45 pm

Para o duelo no Bonfim, o timoneiro dos sadinos não vai contar com o contributo do médio Zé Pedro (lesionado no joelho direito). Em dúvida estão os defesas Amoreirinha e Ricardo Silva e os médios Paulo Tavares e Bruno Gallo, que foram hoje de manhã poupados no apronto que teve lugar no Pavilhão Antoine Velge. Amanhã, 10h30, a equipa treina no Bonfim à porta fechada.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  JohnySantini Qui Out 18, 2012 7:20 pm

De tanto ler por aqui que domingo vai ser de temporal, até fui ao site da meteorologia ver as previsões.
O que constatei é o seguinte: sábado vai estar sol e domingo no norte e centro vão haver períodos de aguaceiros fracos e no sul chuva moderada. Sendo que a maior parte dos jogos se realizam no norte e centro. Na Madeira igualmente aguaceiros fracos. O problema na Madeira é a inconstância climática. Aí os jogos podem ser cancelados em qualquer altura do ano.
Por outro lado, deve haver campos por aí onde com um bocadinho de chuva começam logo a dar cebolas e alfaces, de tão maus que são.
Mas quero acreditar que não será por aí que as coisas podem correr mal Razz
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 7:57 pm

JohnySantini escreveu:De tanto ler por aqui que domingo vai ser de temporal, até fui ao site da meteorologia ver as previsões.
O que constatei é o seguinte: sábado vai estar sol e domingo no norte e centro vão haver períodos de aguaceiros fracos e no sul chuva moderada. Sendo que a maior parte dos jogos se realizam no norte e centro. Na Madeira igualmente aguaceiros fracos. O problema na Madeira é a inconstância climática. Aí os jogos podem ser cancelados em qualquer altura do ano.
Por outro lado, deve haver campos por aí onde com um bocadinho de chuva começam logo a dar cebolas e alfaces, de tão maus que são.
Mas quero acreditar que não será por aí que as coisas podem correr mal Razz

LOOOL , por acaso tambem fui ver. Epa depende da quantidade de chuva , mas a meu ver a afectar afecta as equipas com iniciativa de jogo e as Favoritas. Mas Pronto , surpresas tou a cobrir algumas , pode ser que seja bom ou não seja , Se chover muito. Vamos ver. Domingo ja sei . lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 8:01 pm

Mas podem apontar ja que o Beira mar deve dar X . Tanto treino para penalties . Tou com 1 feeling , mas vou jogar tripla gostava que desse 2.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 8:02 pm

Matador-SLB escreveu:Mas podem apontar ja que o Beira mar deve dar X . Tanto treino para penalties . Tou com 1 feeling , mas vou jogar tripla gostava que desse 2.

Era nesse o no Setúbal Razz
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Out 18, 2012 8:06 pm

Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Mas podem apontar ja que o Beira mar deve dar X . Tanto treino para penalties . Tou com 1 feeling , mas vou jogar tripla gostava que desse 2.

Era nesse o no Setúbal Razz

Lol , Pois , acho que o Setubal vai ganhar , tem tradiçao na taça e o ano passado ja foram eliminados cedo por uma equipa fraca. Mas la esta as zebras andam por ai. Mas penso que Nao no setubal . Lol .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Nuno24 Qui Out 18, 2012 8:08 pm

Matador-SLB escreveu:
Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Mas podem apontar ja que o Beira mar deve dar X . Tanto treino para penalties . Tou com 1 feeling , mas vou jogar tripla gostava que desse 2.

Era nesse o no Setúbal Razz

Lol , Pois , acho que o Setubal vai ganhar , tem tradiçao na taça e o ano passado ja foram eliminados cedo por uma equipa fraca. Mas la esta as zebras andam por ai. Mas penso que Nao no setubal . Lol .

Eu tenho é um feeling que o Sacavenense vai golear (tipo 2-0, não mais) o Leiria, até pode ser ao contrário, mas tenho esse feeling.
Se calhar numa chave vou colocar fixo 1.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  huguito1980 Qui Out 18, 2012 8:09 pm

jakpot ate pode nem sair nao se esqueçam o s14 pode ser surpresa ou nao?? um M-M OU 0-0 NAO AXAM SURPRESA
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11025
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos