Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

+45
Pirra
lazanha andrade
marcioferreira
ugo
armm
shink87
Cake23
galves
José1963
YAHOO!
Márcio94
decoporto
samucq
Felix_13
Renato Matos
rui nunes
huguito1980
angel go go
Ivo
totobolas
Moreira
Luís XIV
LUISMMC
Joe Latino
The_River
estrak
Sembla
Rafael Marquez
Game1X2
Matador-SLB
Nuno24
jackpot
alesilva
marcosilveira111
Rimac
fbix14
hs219
adika
Piegas
JohnySantini
Fred Cardita
pcunha6
smitrad
Daikokuten
Aladino
49 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Opinião deste extra

Mensagem  Luís XIV Seg Dez 03, 2012 5:01 pm

Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
Luís XIV
Luís XIV
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 4255
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  LUISMMC Seg Dez 03, 2012 5:15 pm

Fred Cardita escreveu:
LUISMMC escreveu:
Fred Cardita escreveu:Quando se sabe a chave que vai ser jogada na sociedade ?
boa tarde Amigo
isso sao coisas que nao sao discutidas fora da sociadade

Ok, Sorry nao foi por mal.
nao ha problema amigo Very Happy
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5314
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  LUISMMC Seg Dez 03, 2012 5:18 pm

Luís XIV escreveu:Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
amigo nos nao pudemos abrir topicos so a amigo Aladino e o amigo Dfac e que os podem fazer
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5314
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  jackpot Seg Dez 03, 2012 5:19 pm

Mourinho poupa Sergio Ramos e Xabi Alonso frente ao Ajax


Por Redação
A- bola


Já apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem ainda mais um jogo da fase de grupos para disputar, frente ao Ajax. José Mourinho vai deixar de fora da convocatória Sergio Ramos e Xabi Alonso mas Ronaldo e Fábio Coentrão serão titulares.

«Ronaldo, Benzema, Coentrão e Khedira vão jogar amanhã (terça-feira) mas não Ramos e Xabi Alonso, que têm dois cartões amarelos e que eu não quero perder para os oitavos de final», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.

Mourinho revelou ainda que o guarda-redes Adan ocupará o lugar de Casillas na baliza merengue.
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11354
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  jackpot Seg Dez 03, 2012 5:20 pm

marcosilveira111 escreveu:extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Semttuloitj



Question Question Question lol! lol! lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11354
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Seg Dez 03, 2012 5:22 pm

jackpot escreveu:
marcosilveira111 escreveu:extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Semttuloitj



Question Question Question lol! lol! lol!


lol! é o comprovativo de pagamento do membro Moreira , Smitrad e Rafael Marquez
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6940
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Luís XIV Seg Dez 03, 2012 5:23 pm

LUISMMC escreveu:
Luís XIV escreveu:Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
amigo nos nao pudemos abrir topicos so a amigo Aladino e o amigo Dfac e que os podem fazer

Eu sei. Não foi por mal. E nem sei como abri um novo tópico. Era para ter entrado no tópico das opiniões aberto pelos administradores, deu um erro qualquer e abri, sem querer, um novo tópico. É possível mover para o tópico correto? As minhas desculpas aos administradores e a todos os elementos do fórum...
Luís XIV
Luís XIV
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 4255
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Seg Dez 03, 2012 5:24 pm

Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros Very Happy:D

ate as 19:00H presiso de intressados.


é um preço rentavel.
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6940
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  fbix14 Seg Dez 03, 2012 5:25 pm

Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?

fbix14
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 199
Pontos : 4436
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Opinião deste extra

Mensagem  Luís XIV Seg Dez 03, 2012 5:25 pm

Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!

p.s.- abri, sem querer, um novo tópico com esta mensagem. As minhas desculpas aos administradores e a todos os elementos do fórum.
Luís XIV
Luís XIV
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 4255
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 5:27 pm

marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros Very Happy:D

ate as 19:00H presiso de intressados.


é um preço rentavel.

é quanto a cada socio ?
Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4487
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Rafael Marquez Seg Dez 03, 2012 5:29 pm

Fred Cardita escreveu:
marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros Very Happy:D

ate as 19:00H presiso de intressados.


é um preço rentavel.

é quanto a cada socio ?

entao mas nao era so nós 4?

Rafael Marquez
Membro D'ouro

Mensagens : 1107
Pontos : 5491
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  smitrad Seg Dez 03, 2012 5:30 pm

Vamos ter que dividir o S14 por mais que 4 pessoas extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 589487799
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 5:31 pm

Rafael Marquez escreveu:
Fred Cardita escreveu:
marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros Very Happy:D

ate as 19:00H presiso de intressados.


é um preço rentavel.

é quanto a cada socio ?

entao mas nao era so nós 4?

É quanto a cada a um ? Para ver se entro ou nao.
Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4487
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 5:32 pm

fbix14 escreveu:Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?

Também vou jogar 1 fixo. O que tiver de ser será.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6416
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  jackpot Seg Dez 03, 2012 5:33 pm

JohnySantini escreveu:
fbix14 escreveu:Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?

Também vou jogar 1 fixo. O que tiver de ser será.

O olympiacos deve ganhar 1x para quem possa gastar um dupla..
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11354
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 5:34 pm

A minha última grande dúvida é o Celtic-Spartak. Vou jogar fixo, só não sei o quê.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6416
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 5:37 pm

Arsenal em poupanças frente ao Olympiakos

Arsene Wenger poupou muitos habituais titulares da deslocação a Atenas, onde esta terça-feira o Arsenal defronta o Olympiakos, de Leonardo Jardim, na derradeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Theo Walcott, Jack Wilshere, Lukas Podolski, Santi Cazorla, Mikel Arteta e Per Mertesacker ficaram em Londres, dando lugar na convocatória a cinco jogadores que podem estrear-se na equipa principal: Zak Ansah, Sead Hajrovic, Elton Monteiro, Chuba Akpom e James Shea.

abola.pt
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6416
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Seg Dez 03, 2012 5:43 pm

Membro Smitrad, Moreira e Rafael Marquez podem ir ao ChatBox? sff
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6940
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  jackpot Seg Dez 03, 2012 5:44 pm

JohnySantini escreveu:Arsenal em poupanças frente ao Olympiakos

Arsene Wenger poupou muitos habituais titulares da deslocação a Atenas, onde esta terça-feira o Arsenal defronta o Olympiakos, de Leonardo Jardim, na derradeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Theo Walcott, Jack Wilshere, Lukas Podolski, Santi Cazorla, Mikel Arteta e Per Mertesacker ficaram em Londres, dando lugar na convocatória a cinco jogadores que podem estrear-se na equipa principal: Zak Ansah, Sead Hajrovic, Elton Monteiro, Chuba Akpom e James Shea.

abola.pt

Cada vez mais é um jogo de 1 FIXO.... Very Happy
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11354
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Moreira Seg Dez 03, 2012 5:45 pm

smitrad escreveu:Vamos ter que dividir o S14 por mais que 4 pessoas extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 589487799
o

Será que vai fazer outra sociedade

Moreira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4598
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  smitrad Seg Dez 03, 2012 5:49 pm

chatbox?
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Seg Dez 03, 2012 5:51 pm

smitrad escreveu:chatbox?
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair

Sociedade fica entre nos os 4. todos pagamos todos contribui mos todos temos direito de nao querer mais na sociedade.

fica so nos 4
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6940
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  smitrad Seg Dez 03, 2012 5:53 pm

marcosilveira111 escreveu:
smitrad escreveu:chatbox?
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair

Sociedade fica entre nos os 4. todos pagamos todos contribui mos todos temos direito de nao querer mais na sociedade.

fica so nos 4

Por mim é igual ter mais pessoal Smile
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Rafael Marquez Seg Dez 03, 2012 5:53 pm

marcosilveira111 escreveu:
smitrad escreveu:chatbox?
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair

Sociedade fica entre nos os 4. todos pagamos todos contribui mos todos temos direito de nao querer mais na sociedade.

fica so nos 4

sim, é melhor ficar-mos os 4. depois numa futura sociedade logo se ve... ja é mt em cima da hora para arranjares mais membros para a sociedade

Rafael Marquez
Membro D'ouro

Mensagens : 1107
Pontos : 5491
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

extra - Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos