Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

+46
angel go go
totobolas
gustmad
fernando sa
Catia Azevedo
Raul_19
YAHOO!
tiag1slb4
Moreira
Luis Gonçalves
Joe Latino
jrocha
DerrickRose
lazanha andrade
lgalvao
victor_99
Rafael Marquez
Ivo
Fred Cardita
donpep3
Sembla
Piegas
Leodani
Pirra
Daikokuten
João
estrak
José1963
adika
shink87
LUISMMC
Márcio94
AlexCarla
hs219
pcunha6
Nuno24
decoporto
marcioferreira
smitrad
Game1X2
marcosilveira111
huguito1980
JohnySantini
jackpot
Matador-SLB
Aladino
50 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Eu...

Mensagem  Sembla Qui Dez 13, 2012 12:45 am

...sou azul e pus o Benfica fixo. Não tenho palas para ver só o meu clube e se tiver que pôr o FC Porto a perder algum dia não tenho qualquer problema, mas parece que há por aí quem tenha.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12198
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 12:51 am

smitrad escreveu:
Piegas escreveu:
smitrad escreveu:prontos é isso mesmo!
és como eu: quero é guito
ya, olha um exemplo.. Sou do sporting, no super vou meter M-0, M-1, talvez noutro 1-1... Achas que me importo se sporting perde..lol eles fim do mes eqe ganham... Agora, tambem te digo uma coisa, para ganhar um bom premio, sim, e benfica ou barcelona perder... Nisso sim, tiravam logo quase toda gente... Mas nao tou ver.. Vou dizer como eu analiso, se for em casa do maritimo eu ai ja podia cobrir.. Agora em casa dragao ou na luz eu quase os fixo, mas se meteres tripla ou dupla e por acaso acertares...e assim que se ganha bons premios..

ok. eu nao sou adepto de nenhum clube, so fico lixado é com comentarios "nao percebes nada de futebol" é o tipico comentario ja a puxar para a discussao, eu sei que nao foste tu que disseste isso. Eu comparei (mal) mo maritimo com o rio ave, depois dei o exemplo do gil vicente...
Por acaso ja nem me lembrava de um desdobramento que tinha feito no inicio da semana, em que tenho tripla no benfica, ate registei para nao mudar de ideias mas agora nem tencionava registar boletins com dupla no benfica pois tenho outras prioridadades.
Mas já nos entendemos, tasse bem Wink
eu nao dize que nao percebes futebol, apenas dize que acho que nao vai perder pontos, e nunca dize pa nao meteres dupla... Tu metes onde quiseres.. Como eu.. Eu se cobrir benfica tinha de arranjar oto fixo... Mas bom, esquece este assunto.. Eu ate gosto que as pessoas cubram jogos que eu os fixo, assim se nao ganho eu, ganhas tu..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  estrak Qui Dez 13, 2012 12:52 am

que puta de confusão affraid

vou dormir...bons palpites pessoal!!!
estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4482
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 12:53 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:que grande confusao , nem li tudo mas isto tudo é porque alguem vai por tripla no benfica? quem quer por ponha. Quem nao quer nao ponha. Que parvoices . enfim.

...que é por causa de um daqueles fanáticos de determinado clube que nunca põe dupla ou tripla no seu clube. Por isso nunca deve ter ganho nada.

Lol , pois tou a ver que sim...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 12:54 am

Sembla escreveu:...sou azul e pus o Benfica fixo. Não tenho palas para ver só o meu clube e se tiver que pôr o FC Porto a perder algum dia não tenho qualquer problema, mas parece que há por aí quem tenha.
eu sou lagarto, imagina se anda-se sempre fixar sporting...
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 12:59 am

Acho uma "estupidez" estar.se com clubismos em Apostadores que queiram ganhar no totobola , nem isso os leva a lado nenhum. Se assim fosse eu punha sempre o porto a perder e o benfica a ganhar. O mais provavel era falhar quase sempre o porto e nunca ganhava nada. Ponho o Porto a ganhar quando acho que ganha , No Benfica o mesmo . E quando acho um jogo complicado para o Benfica , ponho a perder ou a empatar , e espero acertar. O mesmo no Porto. Ate pode haver um Benfica Barreirense , e alguem querer por tripla , nao acho mal nenhum , nem ninguem tem o direito de criticar. Por acaso a uns tempos o Barça jogou fora num campo complicado e eu pus dupla aberta 1 2 (por acaso ganharam) ,mas tambem houve aqui quem criticasse. Acho que ninguem tem nada a ver com isso. quem pagou a dupla nesse caso fui eu. e quem quiser por tripla no Benfica esta semana , é o proprio que a paga. Por isso , sem stresses , cada um joga como quer.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  pcunha6 Qui Dez 13, 2012 1:00 am

Matador-SLB escreveu:Acho uma "estupidez" estar.se com clubismos em Apostadores que queiram ganhar no totobola , nem isso os leva a lado nenhum. Se assim fosse eu punha sempre o porto a perder e o benfica a ganhar. O mais provavel era falhar quase sempre o porto e nunca ganhava nada. Ponho o Porto a ganhar quando acho que ganha , No Benfica o mesmo . E quando acho um jogo complicado para o Benfica , ponho a perder ou a empatar , e espero acertar. O mesmo no Porto. Ate pode haver um Benfica Barreirense , e alguem querer por tripla , nao acho mal nenhum , nem ninguem tem o direito de criticar. Por acaso a uns tempos o Barça jogou fora num campo complicado e eu pus dupla aberta 1 2 (por acaso ganharam) ,mas tambem houve aqui quem criticasse. Acho que ninguem tem nada a ver com isso. quem pagou a dupla nesse caso fui eu. e quem quiser por tripla no Benfica esta semana , é o proprio que a paga. Por isso , sem stresses , cada um joga como quer.

Nem mais
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12489
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 1:01 am

Alguem me pode dar opiniao da lazio-inter? Sevilha-malaga? Alguem sabe se inter se da bem na lazio? Malaga em sevilha?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 1:07 am

Matador eu nao sei se te tas referir a "mim", mas caso estejas, eu nao o critiquei em "ele" meter dupla, como dize, nao me aquece nem me arrefece quem cobre benfica, porto.. Ate e com estes jogos que se tiram bons premios... Apenas comentei a um membro que garantiu que benfica vai perder pontos, eu apenas comentei que nao ia perder pontos..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  smitrad Qui Dez 13, 2012 1:30 am

tanto no sevilha como na lazio vou jogar 1 2
apesar da vitoria por 5-0 do sevilha, penso que vou jogar 1 2, em vez de 1x.

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 3871188646 http://www.axn.pt/programas/concerto-121212 GRANDE CONCERTO PELAS VITIMAS DO FURACAO EM DIRECTO
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Daikokuten Qui Dez 13, 2012 1:53 am

JohnySantini escreveu:
Daikokuten escreveu:amigo o Benfica é um clube grande nao é o sporting nem o boavista nem o braga
e faz me impressao virem para aqui dizer que o benfica vai perder pontos na luz com um clubzeco da madeira. acham que sabem muito de futebol mas nao sabem nada é so azia portista por aqui

Aqui fala-se de totobola e das possibilidades que podem acontecer. Eu vou apostar 1 fixo no Benfica, porque acho que ganham. Mas não tens que te 'mandar' a quem jogar dupla ou até tripla. Não se trata de gostar mais ou menos, trata-se da busca de grandes surpresas. Quem aposta, quer ter 500.000€ no bolso: nem que para isso seja necessário um 0-M (p.ex.) contra a sua própria equipa.

E azia portista de quê? Mesmo que te seja difícil, procura dar sentido às tuas afirmações, de modo a que pareçam menos ridículas.

o benfica neste momento é o líder do campeonato o porto é 2 ganhamos 1-3 em alvalade secalhar isso incomoda te ! cada um joga como quiser mas tenho direito de dar a minha opniao e se te disser que benfica ganha este jogo é porque ganha estou a ser REALISTA
Daikokuten
Daikokuten
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 277
Pontos : 4614
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 1:57 am

Piegas escreveu:Matador eu nao sei se te tas referir a "mim", mas caso estejas, eu nao o critiquei em "ele" meter dupla, como dize, nao me aquece nem me arrefece quem cobre benfica, porto.. Ate e com estes jogos que se tiram bons premios... Apenas comentei a um membro que garantiu que benfica vai perder pontos, eu apenas comentei que nao ia perder pontos..


Nao me estou a referir a ti nem a ninguem em especial , é que vim aqui e vi paginas e paginas de comentarios que nao levam a lado nenhum . n reparei se foste tu ou nao que começou a criticar por ele usar a dupla no benfica. Seja quem foi , acho que é escusado criticarem , seja dupla em que jogo for , cada um tem a sua opiniao e joga como quer. Depois á a troca de ideias e cada um dá a sua. Mas pelo que li houve quem lhe dissesse que nao percebe nada de futebol e tal. Isso não é nada. Cada um joga o que quer jogar , e nao por clubismos. E como disseste ate sao nesses jogos que a acontecer surpresa fazem bons premios.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Daikokuten Qui Dez 13, 2012 1:58 am

Sembla escreveu:...sou azul e pus o Benfica fixo. Não tenho palas para ver só o meu clube e se tiver que pôr o FC Porto a perder algum dia não tenho qualquer problema, mas parece que há por aí quem tenha.

calado eras um poeta
Daikokuten
Daikokuten
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 277
Pontos : 4614
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 2:00 am

Smitrad o que achas do Super 14 , nacional sporting?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 2:01 am

smitrad escreveu:tanto no sevilha como na lazio vou jogar 1 2
apesar da vitoria por 5-0 do sevilha, penso que vou jogar 1 2, em vez de 1x.

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 3871188646 http://www.axn.pt/programas/concerto-121212 GRANDE CONCERTO PELAS VITIMAS DO FURACAO EM DIRECTO

Agora é que reparei que é o Grande Bon Jovi que esta a cantar. estava sem som , mas pus e aquela voz é inconfundivel... lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 2:02 am

Matador-SLB escreveu:
smitrad escreveu:tanto no sevilha como na lazio vou jogar 1 2
apesar da vitoria por 5-0 do sevilha, penso que vou jogar 1 2, em vez de 1x.

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 3871188646 http://www.axn.pt/programas/concerto-121212 GRANDE CONCERTO PELAS VITIMAS DO FURACAO EM DIRECTO

Agora é que reparei que é o Grande Bon Jovi que esta a cantar. estava sem som , mas pus e aquela voz é inconfundivel... lol

Tem mais qualidade esse link na net , do que o Meu canal Axn White na Tv. lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Daikokuten Qui Dez 13, 2012 2:04 am

Piegas escreveu:Lol por mim podem por tripla onde quiserem, nao me aquece nem me arrefece... Apenas dize que nao acredito que benfica perca pontos, e uma opiniao... Quem quer meter dupla que meta, lol... Eu sou do sporting e meto sempre a perder ou entao dupla, lol fixei apenas no videoton... No super ate vou meter M-1, M-0...

Quem quer meter dupla que meta , melhor ainda meta 1x2 lol! lol! lol!
nao vou dizer mais nada
Daikokuten
Daikokuten
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 277
Pontos : 4614
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  smitrad Qui Dez 13, 2012 2:04 am

a discussao ja deveria estar terminada... ja sei que amanha vou ouvir (e com razao) por estar envolvido nisto embora nao tenha culpas de nada mas ja sei como é...
Acabar com imagens de clubes era um passo importante, e não dar demasiado gás a membros novos, geralmente deixando comentarios pouco proprios para um espaço que se destina a debate de prognosticos.
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  smitrad Qui Dez 13, 2012 2:07 am

LOL ya tem boa qualidade, mas ja perdeste o Roger Waters, a meu ver o melhor deste concerto.

No s14 vou jogar 0-M o meu receio é que o scp nao marque dois golos, acho que nao sofrem. O scp vem de um jogo dificil com o benfica, e agora enfrenta um adversario menos forte, é uma bela ocasiao de somar pontos apesar de ter um 11 desflacado.

Tambem estou em sociedades, o que me permite experimentar outros resultados, na minha chave vai o 0.M
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 2:14 am

smitrad escreveu:LOL ya tem boa qualidade, mas ja perdeste o Roger Waters, a meu ver o melhor deste concerto.

No s14 vou jogar 0-M o meu receio é que o scp nao marque dois golos, acho que nao sofrem. O scp vem de um jogo dificil com o benfica, e agora enfrenta um adversario menos forte, é uma bela ocasiao de somar pontos apesar de ter um 11 desflacado.

Tambem estou em sociedades, o que me permite experimentar outros resultados, na minha chave vai o 0.M

Pois nao vi, so comecei a ver agora. Mas Gosto mto de Bon Jovi. Estou a pensar ir ver para o ano cá.

Pois eu por acaso estou a pensar o contrario . Estou a pensar que o sporting ainda n e desta que ganha , ainda por cima com tantas baixas. Mas e possivel. Estava a pensar M.M , mas estou mais para M.1 agora , ainda vou decidir. O nacional tambem tem o central moreno castigado , (podias nao saber). Obrigado pela tua opiniao.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 2:15 am

smitrad escreveu:LOL ya tem boa qualidade, mas ja perdeste o Roger Waters, a meu ver o melhor deste concerto.

No s14 vou jogar 0-M o meu receio é que o scp nao marque dois golos, acho que nao sofrem. O scp vem de um jogo dificil com o benfica, e agora enfrenta um adversario menos forte, é uma bela ocasiao de somar pontos apesar de ter um 11 desflacado.

Tambem estou em sociedades, o que me permite experimentar outros resultados, na minha chave vai o 0.M
entao, e no aves-oliveirense?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Daikokuten Qui Dez 13, 2012 2:16 am

lazanha andrade escreveu:barcelona vai perder este jogo com o at.madrid.vão ver


outro cromo Mad
Daikokuten
Daikokuten
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 277
Pontos : 4614
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 13, 2012 2:16 am

ESPANHA

At. Madrid: Simeone poupa Falcao para embate frente ao Barcelona
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18343
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  smitrad Qui Dez 13, 2012 2:22 am

Matador-SLB escreveu:ESPANHA

At. Madrid: Simeone poupa Falcao para embate frente ao Barcelona

Ai poupa? Olha entao tambem vou poupar uma dupla Laughing

No Aves vou jogar 1x, e noutra x2. O oliveirense tem 5 empates fora, é muito e pode muito bem ganhar o jogo. Apostar x2 é certo, agora posso alterar o 1x por 1 2, porque o aves ganhou ao coimbroes com alguma dificuldade e pode acusar cansaço.
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6259
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: assunto

Mensagem  Piegas Qui Dez 13, 2012 2:23 am

Matador-SLB escreveu:ESPANHA

At. Madrid: Simeone poupa Falcao para embate frente ao Barcelona
quer dizer que nao vai jogar com barcelona?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012 - Página 24 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos