Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreias da Semana - 07-07-2011

Ir para baixo

Estreias da Semana - 07-07-2011 Empty Estreias da Semana - 07-07-2011

Mensagem  Diguito Qua Jul 06, 2011 6:22 pm

Olá Amigos

Aqui ficam as estreias para amanhã.

Carancho - Abutres
Classificação: M12
Origem: EUA
Ano: 2010
Categoria: Drama / Thriller
Duração: 107m
Sinopse: Na Argentina, mais de 8.000 pessoas morrem por ano devido a acidentes rodoviários. Por trás de cada tragédia existe uma indústria que vive à custa das indemnizações das companhias de seguro e da fragilidade da lei. Sosa é um advogado que circula por entre salas de urgência de hospitais públicos e esquadras de polícia em busca de clientes. Lujan é uma jovem médica da província. A sua história de amor começa numa noite em que ambos se conhecem na rua. Enquanto ela tenta salvar um homem, ele tenta torná-lo seu cliente.


Carros 2
Classificação: M6
Origem: EUA
Ano: 2011
Categoria: Animação
Duração: 112m
Sinopse: Relâmpago McQueen, a sua equipa e novas personagens percorrem o mundo na Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.


Hanna
Classificação: M12
Origem: EUA
Ano: 2011
Categoria: Acção / Aventura
Duração: 111m
Sinopse: Hanna é uma rapariga de 16 anos, inteligente, decidida e filha dedicada. No entanto, tem também a força, destreza e inteligência de um soldado, fruto da educação que o seu viúvo pai Erik, um ex-agente da CIA, lhe proporcionou no Norte da Finlândia. Erik ensinou a filha a caçar, movimentos e técnicas de defesa, mas o ensino escolar foi baseado numa enciclopédia e num livro de histórias. Hanna tem vivido de forma única, diferente de todas as outras adolescentes, e o seu treino fez com que ela se tornasse na assassina perfeita. No entanto, existem assuntos por tratar, relacionados com a sua família, e Erik percebeu que já não conseguirá manter Hanna afastada do resto do Mundo. É então que a vida da rapariga sofre uma grande mudança: é separada do pai e inicia uma missão para a qual sempre esteve destinada. Mas, antes de se encontrar em Berlim com Erik, Hanna é capturada por uma equipa de agentes especiais, liderados por Marissa Wiegler, uma agente com ligação a Erik e Hanna...


Larry Crowne
Classificação: M12
Origem: EUA
Ano: 2011
Categoria: Comédia
Duração: 99m
Sinopse: Até ser despedido, o afável Larry Crowne liderava uma equipa de vendas num grande armazém de revenda, onde trabalhava desde o seu tempo na Marinha. Debaixo de água com a hipoteca, e sem saber o que fazer com tanto tempo livre, Larry vai para a faculdade para começar de novo. Na faculdade torna-se membro de uma colorida comunidade de pessoas que vive um pouco à margem procurando um futuro diferente e melhor... Grupo este que, a maioria das vezes, se desloca pela cidade em scooters. Entretanto, na sua aula de discurso para audiências, Larry desenvolve um inesperado "fraquinho" pela professora, Mercedes Tainot, a qual perdeu a paixão tanto pelo ensino, como pelo marido.


Divirtam-se e apreciem

Abraço e boa sorte a todos
Dfac Estreias da Semana - 07-07-2011 3819837715
Diguito
Diguito
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4945
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos