Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

+20
victor_99
Sembla
smitrad
totobolas
Pirra
Ivo
JohnySantini
Pedrito123
João Mamade
Paulo Gonçalves
Daikokuten
hs219
Game1X2
tnmp
Rafael Marquez
huguito1980
jackpot
Matador-SLB
João
marcosilveira111
24 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  João Dom Fev 10, 2013 10:59 pm

Matador-SLB escreveu:Eu não digo mais nada , já disse o que tinha a dizer e o que vi. E não ofendi ninguém , é um fórum para se debater os jogos e os assuntos relacionados com os jogos foi o que fiz.Mas que foi Ouro sobre AZUL ,este empate do Porto foi. Jackpot Totobola e Não tiraram partido do Socio do Benfica Pedro Proença ter beneficiado o Benfica. Agora quero ver quanto fica o jackpot.

Já somos dois queremos que o Jackpot suba alguma coisita de jeito

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8777
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:00 pm

Matador-SLB escreveu:Concordo com o que dizes do Porto . Agora do Benfica não , mas é a minha opinião , a questão não e se jogaram bem ou mal , ate podiam ter levado 5 . o que acho um escândalo foi 2 lances . Cardozo quando o marçal esta a travar a reposição da bola em jogo , o cardozo tentou varias vezes agarrar a bola ele não deixou , e ele tenta dar um pontapé na bola e acerta na perna do defesa mas devagar . Quantas vezes não se ve isso no futebol e é cartão amarelo para cada um. No Matic então não sei o que dizer , nem explicar o que vi , vejo o matic a encolher.se o gajo do nacional no chao , e foi expulso. Ve ai por ti. e para quem não viu avance ate ao final.

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1360518447---39

Eu vi o jogo e agora voltei a ver a repetição, no vídeo que postaste. Tens dúvidas da lógica do vermelho ao Cardozo? Ele dá-lhe um pontapé na perna. O jogador do Nacional podia estar a segurar a bola e isso dá direito a amarelo, mas agressão é para vermelho. Quanto ao segundo lance: o Matic faz o gesto de cotovelada e o jogador do Nacional talvez exagere um pouco nas queixas. Mas aí trata-se de uma questão de intensidade, não conseguimos depreender pelas imagens se de facto foi ou não um gesto digno de vermelho. Mas o gesto do Matic, esse está lá...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Pirra Dom Fev 10, 2013 11:00 pm

Gameddicted escreveu:
Pirra escreveu:
JohnySantini escreveu:O Porto hoje não ganhou por sobranceria. Entrou no jogo convencido de que estava ganho, e à medida que o tempo foi passando a pressão foi-se refletindo nas jogadas imprecisas. E falhar um penálti naquele momento de jogo foi a gota de água. Paciência. O Beira Mar vai pagar as consequências de hoje.

Quanto ao Benfica, ainda não percebi onde é que foram roubados. Não jogam nadinha, como diz o Vitor Pereira é só pontapé para a frente; e apesar de estarem constantemente a fazer agressões atrás de agressões, não estão habituados a que se lhes marque nada. Hoje foram arbitrados por um árbitro competente, que apenas levou à letra o que mandam as regras. Agressão? Vermelho. Não gostam das regras? Temos pena.

Ho jonhy tenho dificuldade em perceber cmo uma pessoa que aparenta ser inteligente cmo tu teça esse tipo comentarios, quando o Matic for expulso expulso por akilo, os jogadores do porto eram expulsos tdos os jogos!

Digo o mesmo de ti ... Engenheiro ? Deves ser deves ... com dinheiro também o sou Wink

Ho game! Nao te vou responder a isso...so te digo que depois do que fizeste parte neste forum nao esperava isso de ti, mas fica sabendo que tirei o curso no publico e nao no privado, e agora estou a tirar o mestrado no ISEP, quando quiseres aparece la pa bebermos uma! Evil or Very Mad
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8365
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Paulo Gonçalves Dom Fev 10, 2013 11:05 pm

JohnySantini escreveu:O Porto hoje não ganhou por sobranceria. Entrou no jogo convencido de que estava ganho, e à medida que o tempo foi passando a pressão foi-se refletindo nas jogadas imprecisas. E falhar um penálti naquele momento de jogo foi a gota de água. Paciência. O Beira Mar vai pagar as consequências de hoje.

Quanto ao Benfica, ainda não percebi onde é que foram roubados. Não jogam nadinha, como diz o Vitor Pereira é só pontapé para a frente; e apesar de estarem constantemente a fazer agressões atrás de agressões, não estão habituados a que se lhes marque nada. Hoje foram arbitrados por um árbitro competente, que apenas levou à letra o que mandam as regras. Agressão? Vermelho. Não gostam das regras? Temos pena.

Nao quero entrar por ai numa de quem joga mais ou menos eu tenho noção que o Porto tem jogado muito a bola e que merece estar onde esta ou seja em primeiro, agora dizer que uma equipa como o Benfica nao joga nada nao consigo perceber. Será que viste o mesmo jogo que eu??? O Benfica entrou mal lá isso entrou, mas depois melhorou muito e depois de marcar o segundo golo e especialmente na segunda parte quando entrou o Gaitan liderou o jogo e ate podia perfeitamente marcado o terceiro golo, sofreu o golo por uma falha de marcação que deu origem ao golo depois concerteza aconteceu o mesmo que o Porto intranquilidade e pronto nada saiu bem. Sinceramente as pessoas que dizem que o Benfica nao joga nada nao estão a ser sinceros com eles próprios, pois quem viu hoje o Urreta, quem vê o Lima, o Gaitan, e o Matic que tem lugar em qualquer equipa da Europa a jogar e diz que o Benfica que e uma das únicas equipas se nao a única que ainda nao perdeu na Europa para o campeonato ou nao percebe nada de futebol ou só esta a querer se enganar a si proprio. Eu se fosse os representantes do Porto estaria muito preocupado pois o Porto em casa nao tem tido o mesmo rendimento em casa do que fora e o contrario se passa com o Benfica. E bom nao esquecer que o Benfica já ganhou fora em campos teoricamente muito difíceis, rio ave, Braga, paços Ferreira. E tenho a certeza absoluta se o Benfica precisar ganhar no porto concerteza que montara a estratégia ideal para o fazer. E bom que as pessoas tenham os pés bem agentes na terra e se apercebam que a duas grandes equipas a jogar muito bem neste campeonato e que ambas podem chegar ao fim em primeiro lugar. Pelo menos uma vez na vida sejamos honestos.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4586
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Pedrito123 Dom Fev 10, 2013 11:08 pm

REPITO PELA 3ª VEZ PARA BEM DE TODOS:

Acabem lá com a confusão, por favor para bem deste fórum. Já não chega não termos Liga Totobola, se calhar devido a estas confusões e atritos entre os membros, como qualquer dia, pelo andar da carruagem isto deixa de existir.

Peço-vos que pensem antes de agir, para bem de todos.

Boas apostas !!!

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 4197671955
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 4984
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:11 pm

Quanto ao totobola: para mim só haverá 11's e pagarão muito bem.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  totobolas Dom Fev 10, 2013 11:11 pm

deve haver 12´s.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Fev 10, 2013 11:12 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Concordo com o que dizes do Porto . Agora do Benfica não , mas é a minha opinião , a questão não e se jogaram bem ou mal , ate podiam ter levado 5 . o que acho um escândalo foi 2 lances . Cardozo quando o marçal esta a travar a reposição da bola em jogo , o cardozo tentou varias vezes agarrar a bola ele não deixou , e ele tenta dar um pontapé na bola e acerta na perna do defesa mas devagar . Quantas vezes não se ve isso no futebol e é cartão amarelo para cada um. No Matic então não sei o que dizer , nem explicar o que vi , vejo o matic a encolher.se o gajo do nacional no chao , e foi expulso. Ve ai por ti. e para quem não viu avance ate ao final.

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1360518447---39

Eu vi o jogo e agora voltei a ver a repetição, no vídeo que postaste. Tens dúvidas da lógica do vermelho ao Cardozo? Ele dá-lhe um pontapé na perna. O jogador do Nacional podia estar a segurar a bola e isso dá direito a amarelo, mas agressão é para vermelho. Quanto ao segundo lance: o Matic faz o gesto de cotovelada e o jogador do Nacional talvez exagere um pouco nas queixas. Mas aí trata-se de uma questão de intensidade, não conseguimos depreender pelas imagens se de facto foi ou não um gesto digno de vermelho. Mas o gesto do Matic, esse está lá...

Pois , eu não acho bem isso mas é a tua maneira de ver. O Cardozo tenta tirar a bola para marcar o canto por varias vezes , depois tentou chutar a bola mas apanhou a perna , isso em jogo jogado nem amarelo era. Mas pronto o Proença interpretou que foi agressão. O Matic não sei mesmo , nem explicar a suposta falta, para mim foi costas com costas , o Do Nacional saltou mais alto bateu nas costas do Matic o Matic não caiu. Depois com o impacto a sempre gestos , mas o Matic para mim não faz falta sequer , quanto mais agressão . Mas pronto as coisas são como são , Como Adepto de futebol e Benfiquista claro que não gosto disto , O Cardozo ainda va la com grande exagero se aceite... O Matic não . Mas mesmo o lance do cardozo vejo imensas vezes em vários jogos desentendimentos , um agarra outro empurra , um chuta para longe. Quando assim é , regra geral vejo Cartao amarelo para ambos os jogadores. Mas pronto esta um campeonato equilibrado , e espero que não haja mais casos graves como estes.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:15 pm

totobolas escreveu:deve haver 12´s.

Eu acho que não, amigo totobolas. Porto e Sporting são grandes surpresas (a maioria jogou 1 e, no máximo, 1X, respetivamente); e a vitória do Rayo, apesar de eu não considerar surpresa (joguei 1 fixo), sei que a maioria não cobre. Vamos esperar para ver...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  totobolas Dom Fev 10, 2013 11:15 pm

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 1178734299 matador-slb vai ao msn.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Fev 10, 2013 11:15 pm

Sim Paulo Gonçalves o Benfica é a única Equipa na Europa "talvez no mundo não sei" que ainda não perdeu em competições internas. Nem mesmo em coimbra no celebre 2.2 em que foi ajudado também o Benfica. Não me lembro quem era o arbitro mas tenho ideia que será o que eu penso...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Paulo Gonçalves Dom Fev 10, 2013 11:15 pm

Queria deixar aqui uma opinião muito pessoal sobre o JJesus e o Vitor Pereira e a minha opinião e a seguinte, o JJ tem muitas tácticas e muita música para dar mas para mim sinceramente e um cepo com dois olhos a treinar apenas encontro uma coisa boa e um óptimo formador e conselheiros de jovens promessas e que por isso tem tido sucesso no futebol português, quanto a mestre da táctica fica muito longe das minhas preferencias, nao gosto dele e reage muito mal a situações de jogo hoje por exemplo teve mal ao tirar Urreta simplesmente o melhor jogador em jogo, também nao colocaria Cardozo pois estava com falta de rodagem devido a lesão tinha apostado sim no kardec muito mais cedo. Quanto ao Vitor Pereira a sorte dele e ter uma equipa com muita rodagem e jogadores experientes que jogam quase de olhos fechados pois para mim e um treinador simplesmente burro, que funciona em câmera lenta, faz leituras completamente disparatadas dos momentos de jogo. Isto e apenas minha opinião.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4586
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  smitrad Dom Fev 10, 2013 11:16 pm

Não vi o jogo do benfica, e nem quero saber se jogam bem ou mal, quero é euros no totobola, mas devido a esta polemica dos cartoes vermelhos tive curiosidade de ver o video, podem ver aqui que o buffering é mais rapido: http://www.zerozero.pt/video.php?id=245212
Só tenho uma cena a dizer quem diz que os 2 cartoes vermelhos ao benfica nao sao justos, das duas uma: ou é um grande hipocrita, ou entao não entende por completo as regras do futebol.

Acho que já viram por onde esta discussao começou, ja viram quem iniciou uma linguagem menos correcta no forum, nao ha que apagar comments, ha que apagar usuarios. É sempre o mesmo, ambos sabemos quem ele é, ou o que é mas mesmo que ele (ainda) esteja no forum basta ignora lo. Não adianta estar com estas discussoes, e durante a semana discutir na boa os jogos com ele, simplesmente ignorem-no, às vezes até avanço os comments dele, tipo é mesmo do genero "nem perco tempo com isto".
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Mensagens : 1496
Pontos : 6236
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Pirra Dom Fev 10, 2013 11:16 pm

Matador-SLB escreveu:Sim Paulo Gonçalves o Benfica é a única Equipa na Europa "talvez no mundo não sei" que ainda não perdeu em competições internas. Nem mesmo em coimbra no celebre 2.2 em que foi ajudado também o Benfica. Não me lembro quem era o arbitro mas tenho ideia que será o que eu penso...

XISTREMAAA
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8365
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Pirra Dom Fev 10, 2013 11:18 pm

smitrad escreveu:Não vi o jogo do benfica, e nem quero saber se jogam bem ou mal, quero é euros no totobola, mas devido a esta polemica dos cartoes vermelhos tive curiosidade de ver o video, podem ver aqui que o buffering é mais rapido: http://www.zerozero.pt/video.php?id=245212
Só tenho uma cena a dizer quem diz que os 2 cartoes vermelhos ao benfica nao sao justos, das duas uma: ou é um grande hipocrita, ou entao não entende por completo as regras do futebol.

Acho que já viram por onde esta discussao começou, ja viram quem iniciou uma linguagem menos correcta no forum, nao ha que apagar comments, ha que apagar usuarios. É sempre o mesmo, ambos sabemos quem ele é, ou o que é mas mesmo que ele (ainda) esteja no forum basta ignora lo. Não adianta estar com estas discussoes, e durante a semana discutir na boa os jogos com ele, simplesmente ignorem-no, às vezes até avanço os comments dele, tipo é mesmo do genero "nem perco tempo com isto".

Podes dizer a quem te referes sff???
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8365
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:18 pm

Matador-SLB escreveu:Pois , eu não acho bem isso mas é a tua maneira de ver. O Cardozo tenta tirar a bola para marcar o canto por varias vezes , depois tentou chutar a bola mas apanhou a perna , isso em jogo jogado nem amarelo era. Mas pronto o Proença interpretou que foi agressão. O Matic não sei mesmo , nem explicar a suposta falta, para mim foi costas com costas , o Do Nacional saltou mais alto bateu nas costas do Matic o Matic não caiu. Depois com o impacto a sempre gestos , mas o Matic para mim não faz falta sequer , quanto mais agressão . Mas pronto as coisas são como são , Como Adepto de futebol e Benfiquista claro que não gosto disto , O Cardozo ainda va la com grande exagero se aceite... O Matic não . Mas mesmo o lance do cardozo vejo imensas vezes em vários jogos desentendimentos , um agarra outro empurra , um chuta para longe. Quando assim é , regra geral vejo Cartao amarelo para ambos os jogadores. Mas pronto esta um campeonato equilibrado , e espero que não haja mais casos graves como estes.

Whatever. Independentemente disso, os vermelhos foram atribuídos bem no fim do jogo. Quer tenham sido justos ou não, não tiveram influência no resultado final. Pode, isso sim, afetar nos próximos jogos, pelos castigos. Mas acho que o Matic poderá fazer mais falta que o Cardozo (é a minha opinião).
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Fev 10, 2013 11:23 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , eu não acho bem isso mas é a tua maneira de ver. O Cardozo tenta tirar a bola para marcar o canto por varias vezes , depois tentou chutar a bola mas apanhou a perna , isso em jogo jogado nem amarelo era. Mas pronto o Proença interpretou que foi agressão. O Matic não sei mesmo , nem explicar a suposta falta, para mim foi costas com costas , o Do Nacional saltou mais alto bateu nas costas do Matic o Matic não caiu. Depois com o impacto a sempre gestos , mas o Matic para mim não faz falta sequer , quanto mais agressão . Mas pronto as coisas são como são , Como Adepto de futebol e Benfiquista claro que não gosto disto , O Cardozo ainda va la com grande exagero se aceite... O Matic não . Mas mesmo o lance do cardozo vejo imensas vezes em vários jogos desentendimentos , um agarra outro empurra , um chuta para longe. Quando assim é , regra geral vejo Cartao amarelo para ambos os jogadores. Mas pronto esta um campeonato equilibrado , e espero que não haja mais casos graves como estes.

Whatever. Independentemente disso, os vermelhos foram atribuídos bem no fim do jogo. Quer tenham sido justos ou não, não tiveram influência no resultado final. Pode, isso sim, afetar nos próximos jogos, pelos castigos. Mas acho que o Matic poderá fazer mais falta que o Cardozo (é a minha opinião).

Sim , claro isso não esta em causa , faltava um ou dois minutos para o fim quando o cardozo é expulso , o Matic segundos. Fazem e falta para os próximos jogos , mas pronto eles também tem um plantel vasto , não deve ser por ai . Mas apontem já ai quem quiser saber castigos .

Cardozo , Matic e Sami do Maritimo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Paulo Gonçalves Dom Fev 10, 2013 11:29 pm

Matador-SLB escreveu:
JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , eu não acho bem isso mas é a tua maneira de ver. O Cardozo tenta tirar a bola para marcar o canto por varias vezes , depois tentou chutar a bola mas apanhou a perna , isso em jogo jogado nem amarelo era. Mas pronto o Proença interpretou que foi agressão. O Matic não sei mesmo , nem explicar a suposta falta, para mim foi costas com costas , o Do Nacional saltou mais alto bateu nas costas do Matic o Matic não caiu. Depois com o impacto a sempre gestos , mas o Matic para mim não faz falta sequer , quanto mais agressão . Mas pronto as coisas são como são , Como Adepto de futebol e Benfiquista claro que não gosto disto , O Cardozo ainda va la com grande exagero se aceite... O Matic não . Mas mesmo o lance do cardozo vejo imensas vezes em vários jogos desentendimentos , um agarra outro empurra , um chuta para longe. Quando assim é , regra geral vejo Cartao amarelo para ambos os jogadores. Mas pronto esta um campeonato equilibrado , e espero que não haja mais casos graves como estes.

Whatever. Independentemente disso, os vermelhos foram atribuídos bem no fim do jogo. Quer tenham sido justos ou não, não tiveram influência no resultado final. Pode, isso sim, afetar nos próximos jogos, pelos



castigos. Mas acho que o Matic poderá fazer mais falta que o Cardozo (é a minha opinião).

Sim , claro isso não esta em causa , faltava um ou dois minutos para o fim quando o cardozo é expulso , o Matic segundos. Fazem e falta para os próximos jogos , mas pronto eles também tem um plantel vasto , não deve ser por ai . Mas apontem já ai quem quiser saber castigos .





Cardozo , Matic e Sami do Maritimo.


Uma coisa eu tenho que admitir e sou benfiquistas nao gostei nada de ver o Cardoso puxar a camisola ao arbitro independentemente do cartão ser justo ou nao. Já nao e primeira vez que isso acontece os jogadores devem ser homenzinhos e ter calma porque com essas situações podem prejudicar gravemente o clube.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4586
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:34 pm

Agora já estou mais calmo. Fiquei super chateado com o empate do Porto (chamem-lhe azia, se quiserem) e vim aqui descarregar a frustração. Depois há membros que acentuam a raiva, nomeadamente o Daikokuten. Whatever, ficou tudo na mesma. Não há meio de uma das equipas se isolar em primeiro lugar. Está a ficar maluco este campeonato. lol
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Pirra Dom Fev 10, 2013 11:38 pm

JohnySantini escreveu:Agora já estou mais calmo. Fiquei super chateado com o empate do Porto (chamem-lhe azia, se quiserem) e vim aqui descarregar a frustração. Depois há membros que acentuam a raiva, nomeadamente o Daikokuten. Whatever, ficou tudo na mesma. Não há meio de uma das equipas se isolar em primeiro lugar. Está a ficar maluco este campeonato. lol

Peço desculpa se te ofendi ou algo do genero... mas tava a falar contigo e outra pessoa ofendeu-me gravemente na minha maneira de ver a vida muito sinceramente. Abraço e saudaçoes desportivas a todos!
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8365
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty O...

Mensagem  Sembla Dom Fev 10, 2013 11:38 pm

...que os maus resultados das equipas fazem ao povo. Mandam chupar como se tivessem tido melhor resultado e a coisa começou logo a descambar como seria de esperar. É por estas e por outras que determinados MENINOS não deviam estar neste fórum. Atiram lenha só para destabilizar. Haverá outros fóruns cujo tema seja o insulto e a má educação. Inscrevam-se nesses e matem-se com palavras porque frente a frente nunca o fariam.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Fev 10, 2013 11:44 pm

Vou começar a fazer este extra , 1.60€ 2 Duplas directas.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  victor_99 Dom Fev 10, 2013 11:47 pm

.......
victor_99
victor_99
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4476
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Fev 10, 2013 11:50 pm

RTP Informação estão a falar de resultados comprados . Champions Liga Alema incluidos
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Fev 10, 2013 11:52 pm

Sembla escreveu:O que os maus resultados das equipas fazem ao povo. Mandam chupar como se tivessem tido melhor resultado e a coisa começou logo a descambar como seria de esperar. É por estas e por outras que determinados MENINOS não deviam estar neste fórum. Atiram lenha só para destabilizar. Haverá outros fóruns cujo tema seja o insulto e a má educação. Inscrevam-se nesses e matem-se com palavras porque frente a frente nunca o fariam.

Não sei se te diriges a mim, de qualquer forma não me arrependo de ter insultado o Daikokuten. O insulto baixo não é a minha forma habitual de contra-argumentar, mas quando se está de cabeça quente é a fórmula mais fácil de o fazer.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos