Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

+41
Ivo
Joe Latino
marcioferreira
andrerada007
lazanha andrade
Paulo Gonçalves
luísalbufeira
LUISMMC
JohnySantini
Olivio76
paralta88
NandoMartins
João
tnmp
Campos
Jayzzy14
ferro8
mc moka
Piegas
José1963
Rafael Marquez
Game1X2
ginai
pcunha6
win
fbix14
jcorreia
huguito1980
SLBenfica
João Mamade
jackpot
smitrad
victor_99
fernandomoreira
Raul_19
Pirra
marcosilveira111
Matador-SLB
adika
hs219
Aladino
45 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Ter Fev 19, 2013 10:47 pm

marcosilveira111 escreveu:
Raul_19 escreveu:
huguito1980 escreveu:golo.d.porto.fora de.jogo.adientado joao moutinho fiscal.linha a dormir pa verem.que aginal. ups ups enfim.pinto da costa.nao fala.de certeza.amanha
golo clarissimo e grande exibição de Porto,estaremos na proxima ronda de champions mem pelo desagrado de alguns benefiquistas jogam ai com os restos na liga europa.lol.

O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...
ok continua a chorar.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6447
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  NandoMartins Ter Fev 19, 2013 10:47 pm

ferro8 escreveu:
NandoMartins escreveu:
adika escreveu:[img]aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 2rpu3hz[/img]

Boas,

Onde vais buscar estes dados'
obrigado


http://pt.soccerway.com

obrigado amigo

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 770
Pontos : 5558
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 44
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Ter Fev 19, 2013 10:48 pm

já agora os " restos refereste a quem? Lyon? Totenham? Inter? Liverpool? Zenit? Restos que limpavam o porto lol!
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6939
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Ter Fev 19, 2013 10:49 pm

marcosilveira111 escreveu:já agora os " restos refereste a quem? Lyon? Totenham? Inter? Liverpool? Zenit? Restos que limpavam o porto lol!
ok continua a chorar.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6447
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Ter Fev 19, 2013 10:51 pm

Raul_19 escreveu:
marcosilveira111 escreveu:
Raul_19 escreveu:
golo clarissimo e grande exibição de Porto,estaremos na proxima ronda de champions mem pelo desagrado de alguns benefiquistas jogam ai com os restos na liga europa.lol.

O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...
ok continua a chorar.

Porto em casa ganhou 1-0 n foi? para o malaga ate foi bom resultado 1-1 prelongamento study study

Queria ver se o Porto chegasse aos oitavos com barça ou bayer de munique.... ou ate mesmo os Coxos do arsenal... Passam para os quartos mas dai n vão mais. Se passar era bom.... Não sou Anti-Portugues. Já me referi que gosto de equipas portugal , não como uns que torcem pela Inglaterra ou Espanha ou Alemanha ( leverkussen)
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6939
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  SLBenfica Ter Fev 19, 2013 10:52 pm

Porto - Málaga ......X2 deu 1
Arsenal - Bayern..... 2 deu 2


Esqueço-me sempre de outros factores do futebol...

Porto - Rio Ave...........1 e nem vale a pena pensar noutra coisa. Quem vos avisa, vosso amigo é.
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 157
Pontos : 4299
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  jackpot Ter Fev 19, 2013 10:52 pm

Raul_19 escreveu:
marcosilveira111 escreveu:
Raul_19 escreveu:
golo clarissimo e grande exibição de Porto,estaremos na proxima ronda de champions mem pelo desagrado de alguns benefiquistas jogam ai com os restos na liga europa.lol.

O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...
ok continua a chorar.

Voltamos ao mesmo,realmente este tipo de conversa têm mesmo tudo a ver com opiniões sobre o concurso do totobola... Mad
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11353
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 10:53 pm

huguito1980 escreveu:golo.d.porto.fora de.jogo.adientado joao moutinho fiscal.linha a dormir pa verem.que aginal. ups ups enfim.pinto da costa.nao fala.de certeza.amanha

Depois digam que são os portistas a começar, quando este palhaço só diz merda.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Ter Fev 19, 2013 10:54 pm

JohnySantini escreveu:
huguito1980 escreveu:golo.d.porto.fora de.jogo.adientado joao moutinho fiscal.linha a dormir pa verem.que aginal. ups ups enfim.pinto da costa.nao fala.de certeza.amanha

Depois digam que são os portistas a começar, quando este palhaço só diz merda.


lol! lol!
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6939
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 10:55 pm

marcosilveira111 escreveu:O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...

O grupo do Porto era fácil, mas o do Benfica com Spartak e Celtic também o era...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 10:55 pm

jackpot escreveu:Voltamos ao mesmo,realmente este tipo de conversa têm mesmo tudo a ver com opiniões sobre o concurso do totobola... Mad

Acho que viste quem começou.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 10:57 pm

Quanto ao jogo, o Málaga defende com 11 e não joga um c*****.
Conto com vitória fácil na segunda mão.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 11:01 pm

Hoje dois fixos, dois certos. Mas também só joguei 1,60€ com duas duplas, não me preocupei muito. Joguei lógico e joguem bem.
Espero que consiga acertar nos jogos onde joguei surpresa, principalmente nos jogos da Liga Europa.
Para amanhã tenho X fixo no Galatasaray-Shalke e 1-1 no S14.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  jcorreia Ter Fev 19, 2013 11:01 pm

JohnySantini escreveu:
marcosilveira111 escreveu:O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...

O grupo do Porto era fácil, mas o do Benfica com Spartak e Celtic também o era...
Spartak que ficou em ultimo, e Celtic que ganhou ao barça. E o benfica não passou devido a um golo inventado no jogo do Spartak com o Celtic, mas pronto!!
jcorreia
jcorreia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 604
Pontos : 4727
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Alfândega da Fé

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  win Ter Fev 19, 2013 11:02 pm

Como Português ainda bem que o Porto ganhou

win
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 190
Pontos : 4304
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Ter Fev 19, 2013 11:02 pm

JohnySantini escreveu:
marcosilveira111 escreveu:O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...

O grupo do Porto era fácil, mas o do Benfica com Spartak e Celtic também o era...

Sim , Já referi aqui bem esplicito que benfica não tá na champion pode agradecer aos coxos que falham golos com um barça com 4 ou 5 titulares resto era equipa B... e por culpa do Senhor Jorge Jesus, é casmurro Por vezes é inteligencia e Como tal secalhar tanta inteligencia dá merda , se calhar se tivesse inteligencia e ao mesmo tempo burrice safava se melhor. Quanto Ao porto , ouvi dizer fora de jogo? épá então não viram o mesmo jogo que eu. Devem ter visto GuimaraesB Porto B n sei. Só sei que Porto fez Resultado ( curto ) mas merecido , porem é curto e tudo pode acontecer. Mas antes ganhar o Porto ( PORTUGAL) do que os delinquentes da espanha que só se acha e só se arma. Força Portugal!!!! e que Quinta Ganhe o benfica ! ou empate ( arriscado)

Como o Johny disse a boca foi de um benfiquista... fique claro que só respondo Porque a palavra " benfiquista" tambem me toca e nao tenho nada a ver com essas tretas de crianças..... Querem falar encontram se , bebem um cafezito , matam se mas não se aleijem.

Saudações Benfiquista Para Portista....

Parabéns Porto aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 153348928
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6939
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  Pirra Ter Fev 19, 2013 11:02 pm

JohnySantini escreveu:Hoje dois fixos, dois certos. Mas também só joguei 1,60€ com duas duplas, não me preocupei muito. Joguei lógico e joguem bem.
Espero que consiga acertar nos jogos onde joguei surpresa, principalmente nos jogos da Liga Europa.
Para amanhã tenho X fixo no Galatasaray-Shalke e 1-1 no S14.

tenho 1 e m-1 Very Happy
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8387
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  win Ter Fev 19, 2013 11:05 pm

[quote="marcosilveira111"]
JohnySantini escreveu:
marcosilveira111 escreveu:O ano passado quando era ao ontrario falavas como? porto está onde está porque so calha grupo de merdas... queria ver se calhasse num grupo da morte...

O grupo do Porto era fácil, mas o do Benfica com Spartak e Celtic também o era...

Sim , Já referi aqui bem esplicito que benfica não tá na champion pode agradecer aos coxos que falham golos com um barça com 4 ou 5 titulares resto era equipa B... e por culpa do Senhor Jorge Jesus, é casmurro Por vezes é inteligencia e Como tal secalhar tanta inteligencia dá merda , se calhar se tivesse inteligencia e ao mesmo tempo burrice safava se melhor. Quanto Ao porto , ouvi dizer fora de jogo? épá então não viram o mesmo jogo que eu. Devem ter visto GuimaraesB Porto B n sei. Só sei que Porto fez Resultado ( curto ) mas merecido , porem é curto e tudo pode acontecer. Mas antes ganhar o Porto ( PORTUGAL) do que os delinquentes da espanha que só se acha e só se arma. Força Portugal!!!! e que Quinta Ganhe o benfica ! ou empate ( arriscado)

Como o Johny disse a boca foi de um benfiquista... fique claro que só respondo Porque a palavra " benfiquista" tambem me toca e nao tenho nada a ver com essas tretas de crianças..... Querem falar encontram se , bebem um cafezito , matam se mas não se aleijem.

Saudações Benfiquista Para Portista....


Marco concordo contigo

win
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 190
Pontos : 4304
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  win Ter Fev 19, 2013 11:08 pm

EU gastei 1,60, com quatro duplas desdobradas ainda tou para super 14

win
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 190
Pontos : 4304
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 11:15 pm

marcosilveira111 escreveu:Sim , Já referi aqui bem esplicito que benfica não tá na champion pode agradecer aos coxos que falham golos com um barça com 4 ou 5 titulares resto era equipa B... e por culpa do Senhor Jorge Jesus, é casmurro Por vezes é inteligencia e Como tal secalhar tanta inteligencia dá merda , se calhar se tivesse inteligencia e ao mesmo tempo burrice safava se melhor. Quanto Ao porto , ouvi dizer fora de jogo? épá então não viram o mesmo jogo que eu. Devem ter visto GuimaraesB Porto B n sei. Só sei que Porto fez Resultado ( curto ) mas merecido , porem é curto e tudo pode acontecer. Mas antes ganhar o Porto ( PORTUGAL) do que os delinquentes da espanha que só se acha e só se arma. Força Portugal!!!! e que Quinta Ganhe o benfica ! ou empate ( arriscado)

Como o Johny disse a boca foi de um benfiquista... fique claro que só respondo Porque a palavra " benfiquista" tambem me toca e nao tenho nada a ver com essas tretas de crianças..... Querem falar encontram se , bebem um cafezito , matam se mas não se aleijem.

Saudações Benfiquista Para Portista....

Parabéns Porto aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 153348928

Como adepto de futebol, sem picardias e a sangue frio, acho que o Benfica ficou fora da Champions por culpa própria. Nos jogos que fez fora de casa, principalmente com Celtic e Spartak, foi para lá numa de jogar para o empate. Acho que isso revelou algum medo do JJ, quando não tinha essa necessidade. Tinha equipa para ganhar a ambos e passar facilmente o grupo. Não critico tanto o facto de não terem ganho em Nou Camp, apesar do Barça ter poupado titulares. Ao menos foi para lá jogar ao ataque e só não marcou por algum azar (e talvez um pouco de nervosismo). Essa tardia ideia de só jogar ao ataque quando já não tinha outra hipótese saiu-lhe cara. Deveria ter tido a mesma atitude nos outros jogos fora, os teoricamente mais fáceis.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  Pirra Ter Fev 19, 2013 11:17 pm

JohnySantini escreveu:
marcosilveira111 escreveu:Sim , Já referi aqui bem esplicito que benfica não tá na champion pode agradecer aos coxos que falham golos com um barça com 4 ou 5 titulares resto era equipa B... e por culpa do Senhor Jorge Jesus, é casmurro Por vezes é inteligencia e Como tal secalhar tanta inteligencia dá merda , se calhar se tivesse inteligencia e ao mesmo tempo burrice safava se melhor. Quanto Ao porto , ouvi dizer fora de jogo? épá então não viram o mesmo jogo que eu. Devem ter visto GuimaraesB Porto B n sei. Só sei que Porto fez Resultado ( curto ) mas merecido , porem é curto e tudo pode acontecer. Mas antes ganhar o Porto ( PORTUGAL) do que os delinquentes da espanha que só se acha e só se arma. Força Portugal!!!! e que Quinta Ganhe o benfica ! ou empate ( arriscado)

Como o Johny disse a boca foi de um benfiquista... fique claro que só respondo Porque a palavra " benfiquista" tambem me toca e nao tenho nada a ver com essas tretas de crianças..... Querem falar encontram se , bebem um cafezito , matam se mas não se aleijem.

Saudações Benfiquista Para Portista....

Parabéns Porto aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 153348928

Como adepto de futebol, sem picardias e a sangue frio, acho que o Benfica ficou fora da Champions por culpa própria. Nos jogos que fez fora de casa, principalmente com Celtic e Spartak, foi para lá numa de jogar para o empate. Acho que isso revelou algum medo do JJ, quando não tinha essa necessidade. Tinha equipa para ganhar a ambos e passar facilmente o grupo. Não critico tanto o facto de não terem ganho em Nou Camp, apesar do Barça ter poupado titulares. Ao menos foi para lá jogar ao ataque e só não marcou por algum azar (e talvez um pouco de nervosismo). Essa tardia ideia de só jogar ao ataque quando já não tinha outra hipótese saiu-lhe cara. Deveria ter tido a mesma atitude nos outros jogos fora, os teoricamente mais fáceis.

O Jogo:

Diario Sur . "O Málaga foi superado pela intensidade do FC Porto. Num jogo com um sentido apenas, o Málaga acabou por cair. Perdeu pela margem mínima, mais do que justa, mas com um golo capaz de dar que falar porque pareceu em fora de jogo".

"Marca - "O único golo do encontro é precedido de um fora de jogo de João Moutinho. Certo é que o FC Porto mereceu a vitória, embora a tenha conseguido de forma ilegal".

As - "A equipa de Pellegrini viu-se superada pelo FC Porto. Apenas rematou uma vez à baliza. Mas o golo de João Moutinho foi em fora de jogo. Tudo será decidido no La Rosaleda".

Sport - "O FC Porto ganhou o primeiro jogo dos oitavos de final graças a um golo solitário de Moutinho na segunda parte. Os portugueses foram melhores em traços gerais e tiveram as melhores oportunidades".

Mundo Deportivo - "O Málaga está a pagar pela histórica estreia na Champions. Pellegrini sabia que o FC Porto, no seu estádio, seria um adversário muito perigoso, mas não contava que a sua equipa caísse com um erro grave do árbitro. O único golo do jogo, obra de Moutinho, foi em claro fora de jogo e agora a equipa andaluz tentará virar no La Rosaleda"."

Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8387
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  JohnySantini Ter Fev 19, 2013 11:36 pm

Também ficou um penálti por marcar logo na primeira parte, sobre o Varela.
O Porto foi a única equipa em campo a procurar a vitória, eles só defendem. Sinceramente, pensei que o jogo iria ser mais equilibrado, mas para além do Porto ter jogado muito bem, o Málaga não joga nadinha. Eles lá vão procurar o golo, vão abrir o jogo. O Porto vai aproveitar isso.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6415
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty piegas

Mensagem  Piegas Ter Fev 19, 2013 11:39 pm

hoje 2jogos, 2fixos... Joguei um pouco mais, amanha outro fixo.. Se acertar, vou com mtas hipotese pa quinta..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7510
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  ferro8 Ter Fev 19, 2013 11:51 pm

bom sigo para o S14 em 9 colunas das 14 k fiz tenho 2 chaves diferentes k têm 2 fixos em comum o ajax e o tottenham
sei k nao vai ser facil mas tenho fé nestas 2 equipas
joguei com as 7 triplas k o Aladino postou aqui no forum e k no outro dia se nao falhasse 3 fixos tinha dado o 13, realmente este sistema de 7 triplas por 7 apostas funciona muito bem
ferro8
ferro8
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 729
Pontos : 4905
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 55
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  marcosilveira111 Qua Fev 20, 2013 12:11 am

ferro8 escreveu:bom sigo para o S14 em 9 colunas das 14 k fiz tenho 2 chaves diferentes k têm 2 fixos em comum o ajax e o tottenham
sei k nao vai ser facil mas tenho fé nestas 2 equipas
joguei com as 7 triplas k o Aladino postou aqui no forum e k no outro dia se nao falhasse 3 fixos tinha dado o 13, realmente este sistema de 7 triplas por 7 apostas funciona muito bem

ajax ganha.... Tottenham Perde... e fica pelo caminho..
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 6939
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos