Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

+47
Constantino Silva
João Mamade
João
js13
ferro8
huguithu12
Rui Bolacha
vidal_killer
Sembla
Previdente
Raul_19
José1963
Piegas
jackpot
MarcioDM
fernando sa
tiel77
JCarvalho10
win
JoaoCastro33
Joca
Vencedor
Pedro1990
Márcio94
LUISMMC
Earendil09
Rafael Marquez
fábio M.
Ivo
Nuno24
Pirra
Joe Latino
tnmp
rax
fernandomoreira
luisvt
totobolas
Game1X2
huguito1980
Jayzzy14
Matador-SLB
adika
hs219
JohnySantini
Olivio76
ricardo_carmo
Aladino
51 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Moreirense vs Estoril

Mensagem  JCarvalho10 Qua Mar 27, 2013 10:24 pm

"O Estoril Praia vai a Moreira de Cónegos em busca de mais uma vitória na Liga portuguesa, segundo avisou Yohan Tavares, jogador da equipa «canarinha».

«Temos o nosso principal objetivo da época praticamente garantido. Contudo, o balneário do Estoril é composto por jogadores ambiciosos, temos uma equipa técnica ambiciosa e vamos querer conquistar o máximo de pontos possíveis, pensando sempre jogo a jogo», afirmou o defesa, em declarações ao sítio oficial do Estoril.

O clube treinado por Marco Silva segue no quinto lugar, com 31 pontos somados. Já o Moreirense, por seu lado, segue com 20 pontos mas, nem por isso, Yohan Tavares espera mais facilidades.

«Sabemos que será um jogo difícil pois nesta fase do campeonato não existem jogos fáceis. O Moreirense esteve nos lugares de descida mas conseguiu superar essa fase complicada. Têm vindo a melhorar, conquistando pontos nas últimas jornadas. Agora nós também estamos a atravessar um bom momento e queremos voltar a pontuar», explicou o jogador do Estoril.

Yohan Tavares, que chegou ao clube na reabertura do mercado de transferências, admite que a adaptação está «a correr bem».

«A minha adaptação foi fácil. Já conhecia bem a Liga Portuguesa e cheguei a um grupo muito bom, com jogadores de qualidade e onde fui muito bem recebido por todos. Não penso muito no futuro mas é certo que gosto de estar no Estoril, um clube muito profissional e que me permite continuar a evoluir.» "

Confesso que gosto muito da equipa do Estoril, e eles parecem motivados para ganhar, mas augusto inácio tem sido um senhor em moreira de conegos, e os pontos têm aparecido. Moreirense acho que o seu "futebol" nunca foi desenvolvido como devia, e agora está-se a ver. Ghilas vai fazer estragos, mesmo tendo um Steven Vitoria pela frente
Não é um jogo facil
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4560
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  LUISMMC Qua Mar 27, 2013 10:27 pm

JCarvalho10 escreveu:"O Estoril Praia vai a Moreira de Cónegos em busca de mais uma vitória na Liga portuguesa, segundo avisou Yohan Tavares, jogador da equipa «canarinha».

«Temos o nosso principal objetivo da época praticamente garantido. Contudo, o balneário do Estoril é composto por jogadores ambiciosos, temos uma equipa técnica ambiciosa e vamos querer conquistar o máximo de pontos possíveis, pensando sempre jogo a jogo», afirmou o defesa, em declarações ao sítio oficial do Estoril.

O clube treinado por Marco Silva segue no quinto lugar, com 31 pontos somados. Já o Moreirense, por seu lado, segue com 20 pontos mas, nem por isso, Yohan Tavares espera mais facilidades.

«Sabemos que será um jogo difícil pois nesta fase do campeonato não existem jogos fáceis. O Moreirense esteve nos lugares de descida mas conseguiu superar essa fase complicada. Têm vindo a melhorar, conquistando pontos nas últimas jornadas. Agora nós também estamos a atravessar um bom momento e queremos voltar a pontuar», explicou o jogador do Estoril.

Yohan Tavares, que chegou ao clube na reabertura do mercado de transferências, admite que a adaptação está «a correr bem».

«A minha adaptação foi fácil. Já conhecia bem a Liga Portuguesa e cheguei a um grupo muito bom, com jogadores de qualidade e onde fui muito bem recebido por todos. Não penso muito no futuro mas é certo que gosto de estar no Estoril, um clube muito profissional e que me permite continuar a evoluir.» "

Confesso que gosto muito da equipa do Estoril, e eles parecem motivados para ganhar, mas augusto inácio tem sido um senhor em moreira de conegos, e os pontos têm aparecido. Moreirense acho que o seu "futebol" nunca foi desenvolvido como devia, e agora está-se a ver. Ghilas vai fazer estragos, mesmo tendo um Steven Vitoria pela frente
Não é um jogo facil
desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 1194552703
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5314
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  win Qua Mar 27, 2013 10:30 pm

"O Estoril Praia vai a Moreira de Cónegos em busca de mais uma vitória na Liga portuguesa, segundo avisou Yohan Tavares, jogador da equipa «canarinha».

«Temos o nosso principal objetivo da época praticamente garantido. Contudo, o balneário do Estoril é composto por jogadores ambiciosos, temos uma equipa técnica ambiciosa e vamos querer conquistar o máximo de pontos possíveis, pensando sempre jogo a jogo», afirmou o defesa, em declarações ao sítio oficial do Estoril.

O clube treinado por Marco Silva segue no quinto lugar, com 31 pontos somados. Já o Moreirense, por seu lado, segue com 20 pontos mas, nem por isso, Yohan Tavares espera mais facilidades.

«Sabemos que será um jogo difícil pois nesta fase do campeonato não existem jogos fáceis. O Moreirense esteve nos lugares de descida mas conseguiu superar essa fase complicada. Têm vindo a melhorar, conquistando pontos nas últimas jornadas. Agora nós também estamos a atravessar um bom momento e queremos voltar a pontuar», explicou o jogador do Estoril.

Yohan Tavares, que chegou ao clube na reabertura do mercado de transferências, admite que a adaptação está «a correr bem».

«A minha adaptação foi fácil. Já conhecia bem a Liga Portuguesa e cheguei a um grupo muito bom, com jogadores de qualidade e onde fui muito bem recebido por todos. Não penso muito no futuro mas é certo que gosto de estar no Estoril, um clube muito profissional e que me permite continuar a evoluir.» "

Confesso que gosto muito da equipa do Estoril, e eles parecem motivados para ganhar, mas augusto inácio tem sido um senhor em moreira de conegos, e os pontos têm aparecido. Moreirense acho que o seu "futebol" nunca foi desenvolvido como devia, e agora está-se a ver. Ghilas vai fazer estragos, mesmo tendo um Steven Vitoria pela frente
Não é um jogo facil"

Estoril ganha

win
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 190
Pontos : 4305
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty ...

Mensagem  JCarvalho10 Qua Mar 27, 2013 10:34 pm



Estoril ganha[/quote]

Sim é possivel, o estoril tem uma equipa muito compata em todos os setores do campo, mas confesso que o moreirense tem surpreendido. e em casa, as equipas visitantes têm muitas dificuldades. Confesso que é um jogo em que o meu feeling diz que o moreirense pode surpreender, mas é so o meu feeling atençao. mais não seja um empate
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4560
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  win Qua Mar 27, 2013 10:38 pm

de acordo jcarvalho

win
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 190
Pontos : 4305
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  tiel77 Qua Mar 27, 2013 10:55 pm

O moreirense ganha 2-0
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4532
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  JohnySantini Qua Mar 27, 2013 11:22 pm

Será que a derrota de hoje do Belém se refletirá física e psicologicamente no domingo, reforçando, dessa forma, o meu 1X inicial?
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6416
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Pirra Qua Mar 27, 2013 11:25 pm

JohnySantini escreveu:Será que a derrota de hoje do Belém se refletirá física e psicologicamente no domingo, reforçando, dessa forma, o meu 1X inicial?

sinceramente penso k sim
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8388
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Earendil09 Qua Mar 27, 2013 11:28 pm

JohnySantini escreveu:Será que a derrota de hoje do Belém se refletirá física e psicologicamente no domingo, reforçando, dessa forma, o meu 1X inicial?

eu acho que nao. hoje o belem mostrou que tem equipa de top 8 da 1a liga. teve azae. o resultado n reflete o jogao que vi e me surpreendeu mas o futebol é asim.
n descuro o empate mas o belem a perder? huuum
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5630
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 31
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  luisvt Qua Mar 27, 2013 11:36 pm

Earendil09 escreveu:
JohnySantini escreveu:Será que a derrota de hoje do Belém se refletirá física e psicologicamente no domingo, reforçando, dessa forma, o meu 1X inicial?

eu acho que nao. hoje o belem mostrou que tem equipa de top 8 da 1a liga. teve azae. o resultado n reflete o jogao que vi e me surpreendeu mas o futebol é asim.
n descuro o empate mas o belem a perder? huuum

Acho muito pelo contrário reforça o x2 ou o 2! Vão querer mostrar que são equipa de 1ª, e que podem ganhar em Guimarães!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6256
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty caso belenenses

Mensagem  JoaoCastro33 Qua Mar 27, 2013 11:36 pm

na minha opinião e com a grande motivação com a hipótesse de no caso de vitória carimbar a promoção ao principal escalão, o belenenses vai responder da melhor maneira.

JoaoCastro33
Membro D'ouro

Mensagens : 1803
Pontos : 5885
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  JohnySantini Qua Mar 27, 2013 11:47 pm

Earendil09 escreveu:eu acho que nao. hoje o belem mostrou que tem equipa de top 8 da 1a liga. teve azae. o resultado n reflete o jogao que vi e me surpreendeu mas o futebol é asim.
n descuro o empate mas o belem a perder? huuum

Eu não vi o jogo, mas já li as vossas palavras, falando da injustiça do resultado. Eu acho que perder assim ainda desmoraliza mais do que se tivessem sido muito inferiores ao Vitória.
Esta época já coloquei muitas vezes o Belém a perder, na busca de surpresas - e com isso já me lixei algumas vezes. Todos os fins de semana tento gastar uma dupla no Belenenses. Eles não vão ganhar os jogos todos até ao fim e eu quero acertar quando isso acontecer! Razz
Quando vi que eles tinham um jogo desgastante a meio da semana, nem hesitei em gastar dupla aqui. Ao início pensei em dupla aberta, mas tive a ver o registo do Penafiel em casa e vi que raramente perdem. O Belém até pode espetar quatro, mas se perder - e algum dia acontecerá - eu quero festejar o momento! lool bounce
Além disso, 95% das vezes eu jogo chaves diretas, e nunca ganho 11's de 1€ porque não jogo para isso. Quase sempre faço chaves arriscadas. Se correr bem, corre muito bem. Caso contrário, paciência: tento no concurso seguinte.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6416
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  tiel77 Qui Mar 28, 2013 10:47 am

alguem me consegue arranjar o link dos lesionados,castigados e convocados para este f.d.s.?
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4532
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  adika Qui Mar 28, 2013 11:57 am

tiel77 escreveu:alguem me consegue arranjar o link dos lesionados,castigados e convocados para este f.d.s.?
www.google.f.d.s


Última edição por adika em Qui Mar 28, 2013 11:58 am, editado 1 vez(es)
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6431
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  rax Qui Mar 28, 2013 11:58 am

tiel77 escreveu:alguem me consegue arranjar o link dos lesionados,castigados e convocados para este f.d.s.?

Quanto aos castigados, tens aki o link, tens que ir clube a clube e ver quem tem jogadores castigados, pois também são indicadas as multas aos clubes!!

http://www.lpfp.pt/disciplina/pages/disciplina.aspx#

Para ver os lesionados, o melhor é acompanhar os jornais online (em papel é melhor, pos causa da 2a liga) ou os sites de desporto!!

Os convocados só mesmo amanhã ou no sábado de manhã!!


rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5560
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 28, 2013 11:58 am

Pouco dinheiro, pouco interesse, andamos todos ao mesmo!
Zebras à espreita: Olhanense, Trofense, Freamunde, Benfica B e Valencia!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10213
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  rax Qui Mar 28, 2013 12:05 pm

Joe Latino escreveu:Pouco dinheiro, pouco interesse, andamos todos ao mesmo!
Zebras à espreita: Olhanense, Trofense, Freamunde, Benfica B e Valencia!

No desdobramento vou cobrir empate de freamunde e de valencia, provavelmente, serão duas duplas mal gastas..nas nunca se sabe!!

Quanto ao Benfica B, X seco na directa e na desdobrada!!

Os restantes que referiste vou arriscar fixo para as equipas da casa!!

Boa sorte para mim e para todos!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5560
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  luisvt Qui Mar 28, 2013 12:06 pm

Joe Latino escreveu:Pouco dinheiro, pouco interesse, andamos todos ao mesmo!
Zebras à espreita: Olhanense, Trofense, Freamunde, Benfica B e Valencia!

Achas o benfica b zebra? o meu Sporting poucos jogadores tem daqueles que começaram a epoca! Valência é pouco provavel bem como o Freamunde. Olhanense e Trofense são bem possiveis!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6256
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  adika Qui Mar 28, 2013 12:06 pm

Joe Latino escreveu:Pouco dinheiro, pouco interesse, andamos todos ao mesmo!
Zebras à espreita: Olhanense, Trofense, Freamunde, Benfica B e Valencia!
CONCORDO COM FREAMUNDE Question
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6431
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  tiel77 Qui Mar 28, 2013 12:59 pm

rax escreveu:
tiel77 escreveu:alguem me consegue arranjar o link dos lesionados,castigados e convocados para este f.d.s.?

Quanto aos castigados, tens aki o link, tens que ir clube a clube e ver quem tem jogadores castigados, pois também são indicadas as multas aos clubes!!

http://www.lpfp.pt/disciplina/pages/disciplina.aspx#

Para ver os lesionados, o melhor é acompanhar os jornais online (em papel é melhor, pos causa da 2a liga) ou os sites de desporto!!

Os convocados só mesmo amanhã ou no sábado de manhã!!

ok obrigado
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4532
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  tiel77 Qui Mar 28, 2013 1:01 pm

adika escreveu:
tiel77 escreveu:alguem me consegue arranjar o link dos lesionados,castigados e convocados para este f.d.s.?
www.google.f.d.s
????
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4532
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Olivio76 Qui Mar 28, 2013 1:04 pm

JohnySantini escreveu:
Earendil09 escreveu:eu acho que nao. hoje o belem mostrou que tem equipa de top 8 da 1a liga. teve azae. o resultado n reflete o jogao que vi e me surpreendeu mas o futebol é asim.
n descuro o empate mas o belem a perder? huuum

Eu não vi o jogo, mas já li as vossas palavras, falando da injustiça do resultado. Eu acho que perder assim ainda desmoraliza mais do que se tivessem sido muito inferiores ao Vitória.
Esta época já coloquei muitas vezes o Belém a perder, na busca de surpresas - e com isso já me lixei algumas vezes. Todos os fins de semana tento gastar uma dupla no Belenenses. Eles não vão ganhar os jogos todos até ao fim e eu quero acertar quando isso acontecer! Razz
Quando vi que eles tinham um jogo desgastante a meio da semana, nem hesitei em gastar dupla aqui. Ao início pensei em dupla aberta, mas tive a ver o registo do Penafiel em casa e vi que raramente perdem. O Belém até pode espetar quatro, mas se perder - e algum dia acontecerá - eu quero festejar o momento! lool bounce
Além disso, 95% das vezes eu jogo chaves diretas, e nunca ganho 11's de 1€ porque não jogo para isso. Quase sempre faço chaves arriscadas. Se correr bem, corre muito bem. Caso contrário, paciência: tento no concurso seguinte.

Tens toda a razão... Eu também vou começar a arriscar mais....ganhar 11s' de 10€ e 12s' de 50 não compensa...Em relação ao Belenenses vou jogar tripla com tendência 1...

Olivio76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 172
Pontos : 4286
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  rax Qui Mar 28, 2013 1:19 pm

Olivio76 escreveu:
JohnySantini escreveu:
Earendil09 escreveu:eu acho que nao. hoje o belem mostrou que tem equipa de top 8 da 1a liga. teve azae. o resultado n reflete o jogao que vi e me surpreendeu mas o futebol é asim.
n descuro o empate mas o belem a perder? huuum

Eu não vi o jogo, mas já li as vossas palavras, falando da injustiça do resultado. Eu acho que perder assim ainda desmoraliza mais do que se tivessem sido muito inferiores ao Vitória.
Esta época já coloquei muitas vezes o Belém a perder, na busca de surpresas - e com isso já me lixei algumas vezes. Todos os fins de semana tento gastar uma dupla no Belenenses. Eles não vão ganhar os jogos todos até ao fim e eu quero acertar quando isso acontecer! Razz
Quando vi que eles tinham um jogo desgastante a meio da semana, nem hesitei em gastar dupla aqui. Ao início pensei em dupla aberta, mas tive a ver o registo do Penafiel em casa e vi que raramente perdem. O Belém até pode espetar quatro, mas se perder - e algum dia acontecerá - eu quero festejar o momento! lool bounce
Além disso, 95% das vezes eu jogo chaves diretas, e nunca ganho 11's de 1€ porque não jogo para isso. Quase sempre faço chaves arriscadas. Se correr bem, corre muito bem. Caso contrário, paciência: tento no concurso seguinte.

Tens toda a razão... Eu também vou começar a arriscar mais....ganhar 11s' de 10€ e 12s' de 50 não compensa...Em relação ao Belenenses vou jogar tripla com tendência 1...

Isso é sempre muito subjectivo..ainda no concurso 10 tirei dois 12s de 550 euros cada um..e a única grande surpresa foi a vitória da fiorentina (joguei fixo) em roma frente à lazio..(era de esperar para mim..pois houve liga europa)!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5560
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Joca Qui Mar 28, 2013 1:42 pm

Boa tarde, deixo aqui mais uma vez, em princípio aquilo que vai ser a minha aposta(5T directas):

01 - Benfica - Rio Ave - 1X2
02 - Moreirense - Estoril - 1
03 - Beira Mar - Olhanense dupla - 1X2
04 - Oliveirense - Trofense - 1
05 - Arouca - Freamunde - 1
06 - Marítimo B - Porto B tripla - 2
07 - Desp Aves - Sp.Braga B - 1
08 - Sporting B - Benfica B dupla - 1X2
09 - Penafiel - Belenenses - 2
10 - Atlético - Santa Clara tripla - 1X2
11 - At. Madrid - Valência - 1
12 - Espanhol - Real Sociedade - 1X2
13 - Swansea - Tottenham - 2
S14 V.Setúbal - Marítimo 1:0 ou M:0

A minha análise: Moreirense, Porto B e At. Madrid, são fixos arriscados, a optar, optei por estes. Moreirense - Ganha de certeza pois, o Inácio tem de provar que de ora até ao final do campeonato, o "cargo" de dirigente do sporting, não terá influencia na seriedade do seu trabalho, embora tenha de encarrar um estoril tranquilo e sem pressão. O confronto dos B`s são sempre para tripla, mas estou convicto que o Porto é superior e sairá vencedor na medeira. O Totenham, não deixa de ser arriscadissimo (Swansea sempre muito complicado em casa), mas acredito que vençam, nem que seja com o golinho milagroso do Bale.
Restantes fixos, são lógicos, apesar do Atlético de Madrid, estar em queda de forma. A única nuance, vai para o Belém, mas acredito que queiram ser campeões já neste fim de semana, embora pelo que tenho lido, muita gente ache que vá perder.
Quanto às triplas, o Benfica mais cedo ou mais tarde vai perder pontos, pelo que a minha estratégia passa por apostar triplas em todos os jogos do Benfica (ou Porto). Além de mais, o Rio ave, já não ganha há 5 jogos se não me engano.
Restantes triplas, devem concordar, embora pense que no Sporting B seja um desperdício. Mas vou pelo seguro.
O Espanhol, caso esteja no domingo para S14, quero estar mais ou menos tranquilo, daí a tripla.
Quanto ao S14, o setúbal ganhará sem sofrer. Resta-me afinar se será 1-0 ou M-0
Dêem-me a vossa opinião por favor...





Joca
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 4225
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 46
Localização : Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Nuno24 Qui Mar 28, 2013 2:11 pm

Joca escreveu:Boa tarde, deixo aqui mais uma vez, em princípio aquilo que vai ser a minha aposta(5T directas):

01 - Benfica - Rio Ave - 1X2
02 - Moreirense - Estoril - 1
03 - Beira Mar - Olhanense dupla - 1X2
04 - Oliveirense - Trofense - 1
05 - Arouca - Freamunde - 1
06 - Marítimo B - Porto B tripla - 2
07 - Desp Aves - Sp.Braga B - 1
08 - Sporting B - Benfica B dupla - 1X2
09 - Penafiel - Belenenses - 2
10 - Atlético - Santa Clara tripla - 1X2
11 - At. Madrid - Valência - 1
12 - Espanhol - Real Sociedade - 1X2
13 - Swansea - Tottenham - 2
S14 V.Setúbal - Marítimo 1:0 ou M:0

A minha análise: Moreirense, Porto B e At. Madrid, são fixos arriscados, a optar, optei por estes. Moreirense - Ganha de certeza pois, o Inácio tem de provar que de ora até ao final do campeonato, o "cargo" de dirigente do sporting, não terá influencia na seriedade do seu trabalho, embora tenha de encarrar um estoril tranquilo e sem pressão. O confronto dos B`s são sempre para tripla, mas estou convicto que o Porto é superior e sairá vencedor na medeira. O Totenham, não deixa de ser arriscadissimo (Swansea sempre muito complicado em casa), mas acredito que vençam, nem que seja com o golinho milagroso do Bale.
Restantes fixos, são lógicos, apesar do Atlético de Madrid, estar em queda de forma. A única nuance, vai para o Belém, mas acredito que queiram ser campeões já neste fim de semana, embora pelo que tenho lido, muita gente ache que vá perder.
Quanto às triplas, o Benfica mais cedo ou mais tarde vai perder pontos, pelo que a minha estratégia passa por apostar triplas em todos os jogos do Benfica (ou Porto). Além de mais, o Rio ave, já não ganha há 5 jogos se não me engano.
Restantes triplas, devem concordar, embora pense que no Sporting B seja um desperdício. Mas vou pelo seguro.
O Espanhol, caso esteja no domingo para S14, quero estar mais ou menos tranquilo, daí a tripla.
Quanto ao S14, o setúbal ganhará sem sofrer. Resta-me afinar se será 1-0 ou M-0
Dêem-me a vossa opinião por favor...





Amigo Joca, é sempre muito arriscado jogar 5T directas (97€) sobrando 8 fixos affraid , mas vou-te dar a minha opinião:

Acho que a tripla no Benfica é desnecessária, apesar de tudo, o Benfica em casa é um clube fortíssimo!
De resto concordo, tens triplas nos jogos que podemos considerar mais imprevisíveis (apesar de achar que a Real Sociedade e o Santa Clara ganham), acho apenas que aquele 1 fixo no Atlético é arriscado, para mim é X fixo.

Boa sorte!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8400
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos