Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

+41
Pedrito123
(AS)
fábio M.
bola118
totobolas
luísalbufeira
Leodani
MarcioDM
huguito1980
rax
Raul_19
LUISMMC
JoaoCastro33
tnmp
claudioouz
luisvt
js13
Game1X2
jcorreia
Ivo
Cake23
João
Vit11
José1963
Piegas
Matador-SLB
hs219
Nuno24
Joe Latino
adika
Bruno Santos
ricardo_carmo
jackpot
scsfrum
pcunha6
pedro.
fernandomoreira
tiel77
Earendil09
JohnySantini
Aladino
45 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  huguito1980 Qua Abr 24, 2013 9:42 pm

apenas especulacoes depois de analisar atitudedas equipas em jogo hoje e que rio ave pode dar mao ao beira mar costinha e nuno espirito santo foram jogadores d fcp
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11018
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Raul_19 Qua Abr 24, 2013 9:42 pm

JoaoCastro33 escreveu:belenenses perdeu 2-0 hoje,

ainda mais forte o fixo na vitoria do belenenses no prox jogo.
eles estão a rodar a equipa toda.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6440
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Nuno24 Qua Abr 24, 2013 10:01 pm

Matador-SLB escreveu:Esta a demonstrar a Grande Equipa que é , com o "roubo" do penalty e o Golo sofrido logo de seguida pensei que afetasse um pouco o Dortmund , mas São Fantásticos , O pessoal e que vai pelos nomes e pensa que o Real tem mais Equipa... Não foi por acaso que Disse logo Final Bayern Dortmund...

Disse 2.0 ou 3.1 diferença de 2 , logo quando vier do trabalho já sei se acerto ou não,

Boas Matador, afinal foram por 3, mas tb não é bem assim, o Dortmund tem uma grande equipa (só o Lewandowski vale pelo Higuain e o Benzema), mas o Real é o Real e quem imaginaria este resultado? No de ontem acreditei e apostava mesmo nos 3-0!

Mas digo-vos uma coisa Higuain + Benzema + Khedira + Modric + Kaká é tudo lixo!!!!! Arrumá-los!!!!

Mas pessoal, quem nos diz que não irão aparecer tb surpresas na próxima semana, nunca se sabe, ainda vamos ter uma final espanhola!!! Twisted Evil lol!

Para mim tripla no Atlético Madrid - Real!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8392
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Raul_19 Qua Abr 24, 2013 10:31 pm

pessoal que acham de belem-atletico-acho que atletico ganha porque o belem agora joga com jogadores menos utilizados ate final de epoca.
pessoal e de fereinse-freamunde
gil-olhanense
rio ave-beira-mar
eu tou pensar jogar vitoria de beira-mar,freamunde,olhão e atletico este fds vai haver surpresas.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6440
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  tiel77 Qua Abr 24, 2013 11:21 pm

Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Esta a demonstrar a Grande Equipa que é , com o "roubo" do penalty e o Golo sofrido logo de seguida pensei que afetasse um pouco o Dortmund , mas São Fantásticos , O pessoal e que vai pelos nomes e pensa que o Real tem mais Equipa... Não foi por acaso que Disse logo Final Bayern Dortmund...

Disse 2.0 ou 3.1 diferença de 2 , logo quando vier do trabalho já sei se acerto ou não,

Boas Matador, afinal foram por 3, mas tb não é bem assim, o Dortmund tem uma grande equipa (só o Lewandowski vale pelo Higuain e o Benzema), mas o Real é o Real e quem imaginaria este resultado? No de ontem acreditei e apostava mesmo nos 3-0!

Mas digo-vos uma coisa Higuain + Benzema + Khedira + Modric + Kaká é tudo lixo!!!!! Arrumá-los!!!!

Mas pessoal, quem nos diz que não irão aparecer tb surpresas na próxima semana, nunca se sabe, ainda vamos ter uma final espanhola!!! Twisted Evil lol!

Para mim tripla no Atlético Madrid - Real!
higuain,benzema,khedira,kaka e modric sao lixo?! pq? pq o real perdeu 4? mas quando esses fizeram grande jogo contra o united e os eliminaram ja eram os melhores... teoria da batata scratch
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4524
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  MarcioDM Qua Abr 24, 2013 11:22 pm

Raul_19 escreveu:pessoal que acham de belem-atletico-acho que atletico ganha porque o belem agora joga com jogadores menos utilizados ate final de epoca.
pessoal e de fereinse-freamunde
gil-olhanense
rio ave-beira-mar
eu tou pensar jogar vitoria de beira-mar,freamunde,olhão e atletico este fds vai haver surpresas.


é tudo jogos muito complicados, em relação ao belém tens razao, mas o atletico tambem ja nao tem porque lutar.. Feirense é muito irregular, assim como o freamunde.. enfim..
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4679
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  MarcioDM Qua Abr 24, 2013 11:27 pm

huguito1980 escreveu:apenas especulacoes depois de analisar atitudedas equipas em jogo hoje e que rio ave pode dar mao ao beira mar costinha e nuno espirito santo foram jogadores d fcp

??? rio ave ainda está na luta pla liga europa..
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4679
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  JohnySantini Qua Abr 24, 2013 11:36 pm

Bruno Santos escreveu:A malta ta tudo a pensar k o belenenses vai ganhar ao atletico,é 2 de caras,lol,nem k ganhasse hoje a oliveirense eu mudava de opiniao,lol,apenas confirma akilo k eu esperava,o belenenses é fixo certo,lol

Para além de bruxo...

Bruno Santos escreveu:Opá,eu n vou abrir mão do meu jogo até sabado as 14:00,vai ser sempre assim a minha postura, só depois das 14:00 de sabado e no domingo é k falarei sobre o meu jogo e como correram as coisas,portanto tudo o que possa dizer de segunda a sabado pelas 14:00 tanto pode ser bluff ou nao,lol,o que me interessa é ganhar prémios,se forem bem recheados ainda melhor,lol e tenho que tentar baralhar a malta para ver se n conseguem premios ou que consigam menores k os meus,lol,quanto menos pessoas acertarem maior será o meu ganho!
Apenas digo isto com sinceridade,eu depois dakele totobola n vou voltar a ser enganado,lol,percebi k n basta olhar para certos parametros,é preciso ir mais alem,sabado e domingo falarei toda a verdade e veremos os resultados,hahaha lol!

...és um gajo irreverente!

Essa é daquelas coisas que se pode pensar, mas não fica bem dizer. Compreensível, porém: ainda há pouco saíste da puberdade.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6408
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  tiel77 Qua Abr 24, 2013 11:45 pm

JohnySantini escreveu:
Bruno Santos escreveu:A malta ta tudo a pensar k o belenenses vai ganhar ao atletico,é 2 de caras,lol,nem k ganhasse hoje a oliveirense eu mudava de opiniao,lol,apenas confirma akilo k eu esperava,o belenenses é fixo certo,lol

Para além de bruxo...

Bruno Santos escreveu:Opá,eu n vou abrir mão do meu jogo até sabado as 14:00,vai ser sempre assim a minha postura, só depois das 14:00 de sabado e no domingo é k falarei sobre o meu jogo e como correram as coisas,portanto tudo o que possa dizer de segunda a sabado pelas 14:00 tanto pode ser bluff ou nao,lol,o que me interessa é ganhar prémios,se forem bem recheados ainda melhor,lol e tenho que tentar baralhar a malta para ver se n conseguem premios ou que consigam menores k os meus,lol,quanto menos pessoas acertarem maior será o meu ganho!
Apenas digo isto com sinceridade,eu depois dakele totobola n vou voltar a ser enganado,lol,percebi k n basta olhar para certos parametros,é preciso ir mais alem,sabado e domingo falarei toda a verdade e veremos os resultados,hahaha lol!

...és um gajo irreverente!

Essa é daquelas coisas que se pode pensar, mas não fica bem dizer. Compreensível, porém: ainda há pouco saíste da puberdade.
o segredo dele é qe vai jogar com surpresas.... Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 2044066509 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 2044066509 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 2044066509 lol!
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4524
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty BVB

Mensagem  Matador-SLB Qui Abr 25, 2013 12:07 am

Normalíssimo , não esperava Tantos mas as Pessoas não tem a noção da Equipa que o Dortmund tem , O Futebol não é so Ronaldo e Messi...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui Abr 25, 2013 12:08 am

Matador-SLB escreveu:Normalíssimo , não esperava Tantos mas as Pessoas não tem a noção da Equipa que o Dortmund tem , O Futebol não é so Ronaldo e Messi...

So fui parvo e não fazer uma aposta com os vencedores das eliminatórias , e ou vencedor dos jogos. Pois tinha grandes certezas que bayern e Dortmund em casa ganhavam e iam a final.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Leodani Qui Abr 25, 2013 12:27 am

1 Porto - Setubal - Fixíssimo
2 Sporting - Nacional - Certeza apenas que não perde mas empate...
3 Rio Ave - Beira-Mar - com jeitinho e obra do Espírito Santo, Costinha ainda se safa!

4 Gil Vicente - Olhanense - não confio nem numa nem noutra - tripla nisso!
5 Feirense - Freamunde - visitantes sem Tengarrinha e afins ... Feirense vai segurar-se de vez?
6 Leixoes - Penafiel - Onde muitos vão falhar! Jogos de Domingo manhã 80% empate! Penafiel à liguilha!

7 Portimonense - Oliveirense - Depois do resultado de hoje ...
8 Aves - Sporting B - Só os da casa ambicionam algo!
9 Belenenses - Atletico - Depois dos 2 últimos resultados ...

10 Benfica B - Arouca - Só os de Arouca têm verdadeiro interesse no jogo!
11 At.Madrid - Real Madrid - Depois do resultado de hoje ...
12 Real Sociedad - Valencia - Tripla no último jogo será que vale a pena?
13 Arsenal - Man.United - Uns já são campeões, outros ainda querem o 3º. Só não dá empate!
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7861
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  JohnySantini Qui Abr 25, 2013 1:11 am

Leodani escreveu:1 Porto - Setubal - Fixíssimo
2 Sporting - Nacional - Certeza apenas que não perde mas empate...
3 Rio Ave - Beira-Mar - com jeitinho e obra do Espírito Santo, Costinha ainda se safa!

4 Gil Vicente - Olhanense - não confio nem numa nem noutra - tripla nisso!
5 Feirense - Freamunde - visitantes sem Tengarrinha e afins ... Feirense vai segurar-se de vez?
6 Leixoes - Penafiel - Onde muitos vão falhar! Jogos de Domingo manhã 80% empate! Penafiel à liguilha!

7 Portimonense - Oliveirense - Depois do resultado de hoje ...
8 Aves - Sporting B - Só os da casa ambicionam algo!
9 Belenenses - Atletico - Depois dos 2 últimos resultados ...

10 Benfica B - Arouca - Só os de Arouca têm verdadeiro interesse no jogo!
11 At.Madrid - Real Madrid - Depois do resultado de hoje ...
12 Real Sociedad - Valencia - Tripla no último jogo será que vale a pena?
13 Arsenal - Man.United - Uns já são campeões, outros ainda querem o 3º. Só não dá empate!

Vou jogar apenas duas ou três duplas diretas, mas a minha ideia base vai de encontro à tua em quase tudo. Quanto ao Arouca é um caso difícil. É certo que só a eles lhes interessa o resultado, mas quando jogaram com o Porto B - há duas ou três semanas - a ideia era essa e a coisa não correu como a maioria esperava. Eu vou fixar Benfica B, mas claro que o Arouca fará tudo para ganhar, ainda para mais já sabendo do resultado do Leixões.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6408
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty ...

Mensagem  Earendil09 Qui Abr 25, 2013 1:35 am

Se o maritimo B descer... vai para onde? na 2a Divisao so ha zona norte, centro e sul...
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5622
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 31
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  JohnySantini Qui Abr 25, 2013 3:26 am

Earendil09 escreveu:Se o maritimo B descer... vai para onde? na 2a Divisao so ha zona norte, centro e sul...

Não tenho a certeza, mas tenho ideia de já ter lido que isso muda todos os anos, de forma a que as equipas de todo o país tenham que se deslocar às ilhas, e vice-versa. Por exemplo este ano o Ribeira Brava joga na zona sul, mas no próximo ano jogará na zona centro ou norte. Acho que é mais ou menos nestes moldes que funciona.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6408
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Análise

Mensagem  Earendil09 Qui Abr 25, 2013 4:15 am

Chave feita . Não tenho fé nenhuma. Fixos quase tudo a medo. E mesmo tendo determinada opinião de cada jogo são 'moedas de duas faces' (o leixoes tanto pode ganhar e garantir no mínimo a linguilha como perder para o penafiel tentar ir á linguilha... Por exemplo...) Wink

FC Porto 1 fixo.

Sporting CP 1 fixo (mas com um medo. Tipo pele de galinha lol! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 3447271878 )

Rio ave - não acredito que ganhe. Não tem estrutura nem infra-estrutura para jogos de liga europa e não gera o € que o V. Guimarães, Nacional, Sporting podem gerar. E mais que isso. O Beira-mar (não sei porquê...) mas é um equipa super acarinhada por todos e estamos na fase dos jogos combinados. O rio ave até pode ganhar. Eu simplesmente duvido. O beira-mar ganha o jogo na minha opinião por 2 ou 3-1 (para mim) pois tem que se manter na 1a liga, e vê-se uma melhoria a 500% e o treinador aprendeu muito com o Special One. Atenção que a estrela Ruben Ribeiro (beira-mar) não joga. Só mais uma nota : os treinadores (ex-porto). bounce

Gil vicente - 1 palavra: "Nojentos!"
Por favor descam de divisão, praticam o pior futebol do mundo! Não posso jogar 2 depois de ter dito que me ia guiar pelos resultados combinados até ao fim do campeonato (so me ia contradizer). Olhanense com o V. Guimarães não ficou 2-2 porque anularam um golo limpo (ora. Se anularam é porque a intenção é claramente prejudicar o olhanense e metê-los no fundo. E 2 em 1. Ajudaram de certa forma o Gil Vicente.
Eu jogarei 1 fixo muito provavelmente. Ou entao jogo 1x caso esta 'teoria' falhe. No pale

Feirense - O freamunde não percebo. Já não vai a lado nenhum a não ser para a 2a B. (quer dizer... se o Benfica B e o belenenses, Naval e Braga B que está tudo garantido ajudarem o freamunde até podem ganhar os jogos todos e manter... Aqui é sorte... Nesta fase esqueçam grandes estudos... Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 3447271878 ).
Ganham jogos só para queimar apostas so pode. Talvez tripla aqui. Mas vou tentar meter-me numa dupla 12.

Leixoes - (ou querem o leixoes na 1a e deixam ser um jogo sem 'escutas' e ganha bem pois não há dinheiros de surra ... Ou então não querem e o leixoes perde. Vou fixar o leixoes mas vou jogar x2 na chave maluca). O leixoes ainda joga com guimaraes B que ganha. Com sporting B que ajuda, com Oliveirense se ja tiver garantido oferece o jogo... Acho que ganham ao penafiel para garantir...)

Portimonense - Pela lógica da batata agora a oliveirense ganha.
Eu vou fixar x. Mas aqui qualquer resultado é possivel. Aqui não há grande necessidade de tangas no resultado pois nada será surpresa. A oliveirense não tem o barry (suspenso) e atenção que qualquer uma que ganhe pode muito bem ficar em cima da linguilha Wink...

Aves - ou querem o aves na linguilha e o sporting b faz como fez com o belenenses (para ser campeão) e não convoca um único jogador decente. Ou não querem o aves na linguilha e convocam a cavalaria e o aves leva 5. Com a convocatoria decido o que apostar.

Belenenses - X fixo. O atletico está garantido. Ja teve mais a oferenda do Benfica B.
Bem... O Belenenses também sendo vizinho pode dar um ponto. Mas para quê?! Para queimar apostas. E para irem lanchar todos juntos numa grande churrascada.

Benfica B - Tripla. Tendência X. Torna-se ou não tendência 1 depois de ver a convocatória.
Porquê? Porque creio que querem mais o leixões na 1a garantido que o Arouca e o Benfica B joga em 'casa'. (nem vou falar em ganhar por respeito aos adeptos pois eles tão-se a c.....)
O mais certo é 1. Eu nao ponho a hipotese do 2. Vão roubar pontos ao arouca para ser o leixoes a passar para 2°.

At. Madrid - Querem os dois o 2° lugar mas o mourinho tasse a f.... para o real madrid e pode queimá-los convocando uma equipa mais modesta(se é que se pode chamar modesta). Pois dessa forma vai la para inglaterra treinar e pode muito bem retirar o Real Madrid da liga dos campeoes (pelo menos direto). Vamos ver a convocatoria. Eu apostaria num X. Mas com a convocatoria logo vejo.

R. Sociedad - não tem griezmann que é um motor da R. Sociedad no campeonato... E ali o 'Grande' é o valencia e joga com um cão (J. Pereira) portanto acho que o valência ganha (o que acaba de certa forma por ser surpresa).

Arsenal - tem de ganhar. O united é campeão e 'amigo' do arsenal. E não é assim tão amigo do chelsea e liverpool... Com a convocatoria percebo melhor o que pode vir dali mas acho que o united não vai ganhar (apenas porque nao precisa)...

Desculpem la se parecem muitos filmes mas fiz 10 no ultimo dificílimo com tantos filmes...
Vou fazer 1 mestra logica . 1 mestra com tangas. 1 mestra com algumas surpresas.

Boa sorte Wink
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5622
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 31
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui Abr 25, 2013 5:01 am

Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Esta a demonstrar a Grande Equipa que é , com o "roubo" do penalty e o Golo sofrido logo de seguida pensei que afetasse um pouco o Dortmund , mas São Fantásticos , O pessoal e que vai pelos nomes e pensa que o Real tem mais Equipa... Não foi por acaso que Disse logo Final Bayern Dortmund...

Disse 2.0 ou 3.1 diferença de 2 , logo quando vier do trabalho já sei se acerto ou não,

Boas Matador, afinal foram por 3, mas tb não é bem assim, o Dortmund tem uma grande equipa (só o Lewandowski vale pelo Higuain e o Benzema), mas o Real é o Real e quem imaginaria este resultado? No de ontem acreditei e apostava mesmo nos 3-0!

Mas digo-vos uma coisa Higuain + Benzema + Khedira + Modric + Kaká é tudo lixo!!!!! Arrumá-los!!!!

Mas pessoal, quem nos diz que não irão aparecer tb surpresas na próxima semana, nunca se sabe, ainda vamos ter uma final espanhola!!! Twisted Evil lol!

Para mim tripla no Atlético Madrid - Real!

Eu sempre disse que o mais provável era uma final alemã , mas claro que se tivesse a certeza absoluta tinha ganho € com isso e apostado , não o fiz e já esta praticamente garantida , o Real e muita estrela e pouco coletivo tem coletivo num de cinco jogos importantes , O Borussia tem um coletivo muito mais forte , e melhor em todos os setores que o Real , Uma Equipa muito mais completa a meu ver , Exatamente o mesmo no Barça em relação ao Bayern , aquela defesa meu deus. Isto e so a minha maneira de comparar estas 4 equipas o que ate aqui demonstrou não ser uma analise de toda descabida com vitoria das equipas que disse.

So para teres uma pequenina ideia do que é o Borussia aqui fica um pequeno exemplo de treino deles.

https://www.youtube.com/watch?v=pMdi7bbpcfc
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui Abr 25, 2013 5:03 am

ao fim de muitos meses sem ir a casinos , 30€ para o lixo hoje , começa bem a semana de apostas , um amigo que foi comigo fez 400.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  adika Qui Abr 25, 2013 11:01 am

a algum jogo hoje? Laughing
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6423
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  js13 Qui Abr 25, 2013 11:21 am

Earendil09 escreveu:Se o maritimo B descer... vai para onde? na 2a Divisao so ha zona norte, centro e sul...

BOM DIA

Eu acho que as equipes B não sobem nem descem.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5768
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  luisvt Qui Abr 25, 2013 11:24 am

js13 escreveu:
Earendil09 escreveu:Se o maritimo B descer... vai para onde? na 2a Divisao so ha zona norte, centro e sul...

BOM DIA

Eu acho que as equipes B não sobem nem descem.

js13

Não podem subir, mas descer sim Smile

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  js13 Qui Abr 25, 2013 11:33 am

Essa não sabia.
Obrigado.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5768
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  adika Qui Abr 25, 2013 11:48 am

js13 escreveu:
Earendil09 escreveu:Se o maritimo B descer... vai para onde? na 2a Divisao so ha zona norte, centro e sul...

BOM DIA

Eu acho que as equipes B não sobem nem descem.

js13

Exclamation Para um melhor acompanhamento da II Liga e, em especial, das equipas B, será útil tomar em consideração os seguintes seis principais regulamentos relevantes à competição e à ligação às equipas principais.

Arrow 1. As equipas B não podem subir à Liga principal, mas podem descer à II Divisão.

Arrow 2. Não podem participar na Taça de Portugal e na Taça da Liga.

Arrow 3. Nelas, podem actuar jogadores entre os 16 e 23 anos, estando previsto três lugares para jogadores com idade superior àquele limite.
Arrow 4. Só podem ser convocados 18 jogadores por cada jogo, 10 dos quais têm de ter sido formados em Portugal.

Arrow 5. Os jogadores que actuam pela equipa principal do clube terão que aguardar 72 horas até poderem alinhar pela equipa B ou vice-versa.
Arrow 6. Os jogadores da equipa principal não podem alinhar na equipa B para limparem castigos.


Like a Star @ heaven * Formação em Portugal significa registo na FPF de pelo menos 3 épocas desportivas, entre os 15 e 21 anos de idade.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven * * A restrição dos 3 jogadores com idade superior a 23 anos aplica-se à ficha de cada jogo e não ao plantel.
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6423
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  js13 Qui Abr 25, 2013 12:08 pm

AMIGO,ADIKA

Fique esclarecido.

OBRIGADO

BOA SORTE

JS13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5768
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  adika Qui Abr 25, 2013 12:18 pm

Fenerbahce - Benfica
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6423
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos