Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Condições Draconianas de Utilização do Cartão de Jogador no Portal de Jogos

Ir para baixo

jogos - Novas Condições Draconianas de Utilização do Cartão de Jogador no Portal de Jogos Empty Novas Condições Draconianas de Utilização do Cartão de Jogador no Portal de Jogos

Mensagem  MagnoliaMar Seg Jul 01, 2013 4:43 pm

Para quem já estava inscrito no Portal de Jogos da Santa Casa, de certo que recebeu em Junho um aviso sobre a mudança nas condições de utilização do cartão de jogador. Em particular, iria ser necessário introduzir o NIB e mais elementos de identificação (número do BI). Mas a parte mais curiosa, que não foi referida nesse aviso de Junho é a seguinte, e que está nas Condições de Utilização do Cartão de Jogador:

  • 4.1.3 Os Utilizadores que procedam ao registo no Portal de Jogos a partir do dia 1 de julho de 2013, inclusive, obrigam-se a remeter ao DJSCML, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o preenchimento do formulário de registo, cópia do respetivo documento de identificação, para efeitos de confirmação dos seus dados de registo.
  • 4.1.4 Para efeitos do disposto no ponto 4.1.3 das presentes Condições, o Utilizador deverá remeter ao DJSCML cópia de um dos seguintes documentos, conforme tenha indicado no formulário de registo: bilhete de identidade, cartão de cidadão, autorização de residência ou visto de residente.
  • 4.1.5 O documento a que se refere o ponto 4.1.4 supra poderá ser remetido para o DJSCML por um dos seguintes meios:
    a) Por correio electrónico: identificar@jogossantacasa.pt
    b) Por via postal: Departamento de Jogos da SCML
    A/C Contact Center – Identificar
    Rua das Taipas, n.º 1, 1250-264 Lisboa
    c) Por Fax: 213403170

É totalmente compreensível que exigam os dados de identificação pessoal para os grandes prémios, como fazem para prémios acima de 5 mil Euros. Agora para pequenos e médios prémios ? Tenham dó !! Não faz qualquer sentido fazer passar por tudo isto o apostador banal, que aposta 1 ou 2 euros por semana. Nunca na vida enviaria uma cópia do meu BI à Santa Casa para apostar e ganhar meia dúzia de Euros. Tanto podem usar o BI simplesmente para verificar os dados online como podem usar o BI e a nossa história de apostas e ganhos para comunicar às finanças e cairem-nos em cima, ou até comunicar esses dados privados sabe-se lá a quem. Thanks, but no thanks.

Mesmo tendo um registo no portal anterior a 1 de julho de 2013, estas condições draconianas e totalmente despropositadas foram a gota de água. Também só jogava no Totobola no portal. Mas passo a jogar no La Quiniela que dá prémios bem melhores. Obrigado Departamento de Jogos por nunca mais levarem nem 1 Euro do meu bolso. Passem bem !

MagnoliaMar
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 4078
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos