Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vicio do totobola

3 participantes

Ir para baixo

vicio do totobola Empty vicio do totobola

Mensagem  penaldinho Dom Ago 11, 2013 9:28 am

Bom dia Smile
Á poucos dias decidi jogar no totobola e tentei pesquisar algumas informações na net, até que encontrei esta pagina.
Achei bastante interessante e antes de registar o totobola "coscuvilhava" este forum para ter uma ideia do totobola.
Visto que neste totobola surgiu-me uma dúvida referente ao jogo Beira-Mar vs Porto B visto que vai a sorteio. Alguem me pode explicar quando
é o sorteio, e como funciona?
Agradecia resposta Smile

Com essas vossas conversas acerca deste tipo de jogo ontem gastei cerca de 25 euros num totobola onde meti 6 duplas, para já acertei os resultados todos inclusive o Super 14 ( nem dormi bem de noite eheheheheh)

Boa sorte para todos Wink

penaldinho
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 3886
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vicio do totobola Empty Re: vicio do totobola

Mensagem  luisvt Dom Ago 11, 2013 9:43 am

penaldinho escreveu:Bom dia Smile
Á poucos dias decidi jogar no totobola e tentei pesquisar algumas informações na net, até que encontrei esta pagina.
Achei bastante interessante e antes de registar o totobola "coscuvilhava" este forum para ter uma ideia do totobola.
Visto que neste totobola surgiu-me uma dúvida referente ao jogo Beira-Mar vs Porto B visto que vai a sorteio. Alguem me pode explicar quando
é o sorteio, e como funciona?
Agradecia resposta Smile

Com essas vossas conversas acerca deste tipo de jogo ontem gastei cerca de 25 euros num totobola onde meti 6 duplas, para já acertei os resultados todos inclusive o Super 14 ( nem dormi bem de noite eheheheheh)

Boa sorte para todos Wink
Bem vindo Ammigo,
O sorteio costuma ser hoje á noite. E funciona da seguinte forma: sai um quadro no record à quinta feira com o registo das opiniões de uma carrada de gente, depois convertem esses numeros em 12 bolas cada uma com um simbolo! Nesse jogo o numero de bolas ser 5 bolas com o simbolo 1, 3 bolas para empate e 4 bolas com o 2!

E depois é o normal, misturam-se as bolas e tiram-se!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6203
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vicio do totobola Empty Re: vicio do totobola

Mensagem  baloshy Dom Ago 11, 2013 10:29 am

luisvt escreveu:
penaldinho escreveu:Bom dia Smile
Á poucos dias decidi jogar no totobola e tentei pesquisar algumas informações na net, até que encontrei esta pagina.
Achei bastante interessante e antes de registar o totobola "coscuvilhava" este forum para ter uma ideia do totobola.
Visto que neste totobola surgiu-me uma dúvida referente ao jogo Beira-Mar vs Porto B visto que vai a sorteio. Alguem me pode explicar quando
é o sorteio, e como funciona?
Agradecia resposta Smile

Com essas vossas conversas acerca deste tipo de jogo ontem gastei cerca de 25 euros num totobola onde meti 6 duplas, para já acertei os resultados todos inclusive o Super 14 ( nem dormi bem de noite eheheheheh)

Boa sorte para todos Wink
Bem vindo Ammigo,
O sorteio costuma ser hoje á noite. E funciona da seguinte forma: sai um quadro no record à quinta feira com o registo das opiniões de uma carrada de gente, depois convertem esses numeros em 12 bolas cada uma com um simbolo! Nesse jogo o numero de bolas ser 5 bolas com o simbolo 1, 3 bolas para empate e 4 bolas com o 2!

E depois é o normal, misturam-se as bolas e tiram-se!
o sorteio é às 20h30
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 401
Pontos : 4333
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

vicio do totobola Empty Re: vicio do totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos