Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

+45
jdneves
Bruno Santos
fabio sou
JoaoCastro33
huguithu12
mc moka
Admin
ruben821
Cake23
The_River
chorense
dnunes
Game1X2
Felix_13
huguito1980
Joe Latino
Piegas
João
José1963
tiago oliveira
Raul_19
Matador-SLB
Bananinha
Cláudio Silva
pcunha6
JCarvalho10
totobolas
miguel.b.p
Daikokuten
baloshy
Carteirista
estrak
Pedrito123
bmms2007
Ivo
jackpot
Nuno24
Márcio94
js13
shademan
hs219
luisvt
JohnySantini
galves
Aladino
49 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Aladino Dom Ago 11, 2013 11:02 pm


Olá Amigos

Valor para S14 - 12€ No No No

Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:

Concurso 33 - 18 de Agosto de 2013

01 - V. Setúbal - F.C. Porto
02 - Estoril - Nacional
03 - V. Guimarães - Olhanense
04 - Gil Vicente - Académica
05 - Feirense - Portimonense
06 - Oliveirense - D. Aves
07 - D. Chaves - Leixões
08 - Tondela - M arítimo B
09 - U. Madeira - Santa Clara
10 - Swansea - Manchester Un.
11 - Crystal Palace - Tottenham
12 - Norwich - Everton
13 - Juventus - Lazio

S14 - Marítimo - Benfica

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino! prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Aladino Dom Ago 11, 2013 11:03 pm


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino! prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Meu prognostico

Mensagem  galves Seg Ago 12, 2013 12:36 am

Olá boa noite, ainda sem saber qual o valor do 11, que fiz esta noite em chave de 4 duplas directas, lanço já umas bases (pessoais) sobre o próximo concurso:

01 - V. Setúbal - F.C. Porto 2
Não tenho dúvidas, apesar de não ser portista, em reconhecer a grande estrutura colectiva azul actualmente. Manteve todo o sector defensivo e arrisca mais no ataque, inclusive com MAIS e MELHORES meios...Quintero é sensacional, licá está a aproveitar a onda e o José Mota em Setubal não sabe nada a não ser destruir jogo. Alem de este Vitoria ter poucos recursos, e ir fazer uma epoca durinha...Não gasto duplas nisto!!!!

02 - Estoril - Nacional 1X2
Tripla...muito muito ambiguo....não corro riscos em inicio de festa

03 - V. Guimarães - Olhanense 1
O Guimaraes quer limpar a cara da Supertaça e o RuiVitoria tem muita arte na montagem de equipas. Alem disso, caramba, Abel Xavier a treinar na Primeira e trazendo pra ali meia duzia de estrangeiros desconhecidos??? Perde agora o melhor central o AndreMicael ??? Cheira-me a DEALS e que o clube vai penar senão mesmo descer...

04 - Gil Vicente - Académica 1X
João de Deus é cromo da bola no banco! Já o conheço de outras épocas. O Gil em casa é forte, fez uma boa limpeza de balneário e a Academica insiste em técnicos de ESTAMPA, sem passado técnico, apenas mediáticos como exjogadores...Não gosto da politica e vejo os estudantes emaranhados este ano

05 - Feirense - Portimonense X2
Algarvios muito certinhos na defesa, vêem de uma goleada no derby! Não perdem mas a deslocação é dura!

06 - Oliveirense - D. Aves 2
Pela hora da morte e mergulhados em problemas, os da casa não têm chance...O Aves perdeu em casa, e acredito na revanche fora!

07 - D. Chaves - Leixões X
O Chaves tem belissimos reforços, mas o Leixoes está bem organizado...Jogo fechado...Arrisco X

08 - Tondela - Marítimo B 1
VPaneira mais um ano no comando do Tondela, bom técnico, e uma deslocação longa dos insulares, sabe-se lá com quem na garupa com estas coisas de equipas B...Aproveita o Tondela após a vitória em Braga na 1ªjornada

09 - U. Madeira - Santa Clara 1
Os açorianos estão muito limitados no plantel, e a Uniao fez um brilharete nas Aves... Bons e experientes jogadores no União: Miguel Fidalgo, Hugo Morais, Avalos, Adilson e futebol de ataque. O StClara perdeu os melhores jogadores que tinha neste defeso e tem um tecnico desconhecido, quanto a mim

10 - Swansea - Manchester Un. 1X2
No ano passado o Swansea (já com Laudrup) so perdeu em casa com o Arsenal (dos grandes ingleses), mas Moyes tem muito trabalho para fazer em Manchester...DIFICIL!!!! Não arrisco....TRIPLA!

11 - Crystal Palace - Tottenham 2
Vida dificil no Tottenham com a história do Bale, mas creio que é jogo (Derby londrino) para ganharem pois o CPalace perdeu a sua alma ZAHA para o ManUtd

12 - Norwich - Everton x2
O vencedor da FA CUP com o Wigan está agora no Everton no lugar de Moyes......Mantiveram a equipa.....tendencia fora!

13 - Juventus - Lazio 1x2
Supertaça italiana
Pessima pretemporada da Juventus...Tudo pode acontecer apesar da frente de ataque deles: Lorente e Tevez!

S14 - Marítimo - Benfica M-M
Sempre a sofrer golos, o benfica sofrerá mesmo...Danilo Dias, Kukula (possivel sensaçao) e Artur: PERIGO
Pedro Martins muito bom tecnico!
Será o jogo pelo jogo, pois penso que JJ está muuuuito desligado das coisas. Estranho e premonitório......
Muitos golos!

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4570
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  JohnySantini Seg Ago 12, 2013 3:42 am

Por norma, nas primeiras jornadas da 1ª liga a minha média de acertos é muito baixa.
Vamos lá ver se é desta que inverto a tendência! Very Happy
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6385
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Seg Ago 12, 2013 7:56 am

Os meus fixos devem ser:
Porto, Guimarães, Tondela, United, Everton e Juventus!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  hs219 Seg Ago 12, 2013 12:23 pm

Só devo jogar 6 duplas para 3P pelo que não dá para cobrir tantos jogos. O que é pena pois prevejo um jogo complicadissimo do United contra o Swansea (embora eles joguem a seguir pra Liga Europa), jogo complicado do Totas, agora sem Bale e o Norwich reconstruido.

E digo isto, que me custa sendo benfiquista, o Benfica não ganha! Devo meter 1-1
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11314
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  shademan Seg Ago 12, 2013 12:31 pm

boas , alguem perto de alverca , para abrir uma sociedade
shademan
shademan
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 6
Pontos : 4095
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Seg Ago 12, 2013 10:18 pm

Acabo por jogar 8D por 10 apostas com algumas surpresas e com 35%+ de probabilidades para segundo prémio:



01 - V. Setúbal - F.C. Porto 1
02 - Estoril - Nacional 1x
03 - V. Guimarães - Olhanense 1
04 - Gil Vicente - Académica x2
05 - Feirense - Portimonense 2
06 - Oliveirense - D. Aves 1x
07 - D. Chaves - Leixões x2
08 - Tondela - M arítimo B 1
09 - U. Madeira - Santa Clara 1
10 - Swansea - Manchester Un. 1x
11 - Crystal Palace - Tottenham x2
12 - Norwich - Everton x2
13 - Juventus - Lazio x2

S14 - Marítimo - Benfica 1:1

O que acham??

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  js13 Seg Ago 12, 2013 10:29 pm

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 1273083696 
luisvt escreveu:Acabo por jogar 8D por 10 apostas com algumas surpresas e com 35%+ de probabilidades para segundo prémio:



01 - V. Setúbal - F.C. Porto 1
02 - Estoril - Nacional 1x
03 - V. Guimarães - Olhanense 1
04 - Gil Vicente - Académica x2
05 - Feirense - Portimonense 2
06 - Oliveirense - D. Aves 1x
07 - D. Chaves - Leixões x2
08 - Tondela - M arítimo B 1
09 - U. Madeira - Santa Clara 1
10 - Swansea - Manchester Un. 1x
11 - Crystal Palace - Tottenham x2
12 - Norwich - Everton x2
13 - Juventus - Lazio x2

S14 - Marítimo - Benfica 1:1

O que acham??

SETÚBAL A GANHAR AO PORTO,NÃO ME PARECE prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 1273083696 prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 1273083696 prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 1273083696 

JS13

js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5745
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Seg Ago 12, 2013 10:55 pm

Ahahahah Laughing Laughing Laughing  foi um lapso xD o Porto é simbolo dois fixo, nem reparava nisso xD

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  hs219 Seg Ago 12, 2013 11:52 pm

De volta os jogos da liga principal portuguesa! As 1as Jornadas são sempre complicadas, pois embora tenhamos alguma ideia de como as equipas jogaram na pré-época, agora é que é a doer!

Atenção: As opiniões que aqui vou expôr são as minhas análises, não é o que eu vou jogar, quem me dera conseguir jogar tanta dupla e tripla lol!

01 - V. Setúbal - F.C. Porto
O jogo da Supertaça mostrou um Porto que não precisou de meter o pé a fundo para poder ganhar pela diferença que se viu. Embora seja um campo complicado o Bonfim, não vejo que o Setúbal consiga roubar pontos na estreia em casa. Um dos melhores fixos!

02 - Estoril - Nacional
Estoril conseguiu fazer história e passar para o Play-off da fase de grupos da Liga Europa. Eles vão jogar 5 dias depois deste jogo com o Nacional contra o Pasching em casa. O treinador poderá virar armas para o jogo da Liga Europa, e os milhões que a competição permite encaixar, e preocupar-se muito menos com este jogo que "só" são 3 pontos. Para mim este é jogo de tripla.

03 - V. Guimarães - Olhanense
Guimarães embora tenha perdido contra um grande Porto, acredito que este colectivo consiga lutar por um lugar na Liga Europa. O histórico favorece os minhotos, que NUNCA perderam contra o Olhanense em casa. O Olhanense na minha opinião é o principal candidato ao último lugar, embora tenham um novo treinador, o Faysal (Abel Xavier), a equipa tem muitas caras novas e não me parece que tenham equipa para a 1ªLiga. Um bom fixo este Guimarães, ainda mais com o factor casa do seu lado!

04 - Gil Vicente - Académica
A Académica tomou uma boa decisão ao manter o treinador que conseguiu garantir a sua manutenção, Sérgio Conceição. Perderam uma peça importante, o Edinho, mas mostraram que na pré-época estão bem ao só perderem um jogo mas a ganhar a boas equipas como o Maritimo e o Rayo Vallecano. Já o Gil nas 2 ultimas epocas tem conseguido ganhar sempre ao Académica em casa. Agora contam com um novo treinador, João de Deus. Não faço a mínima se este é um bom treinador, e não faço ideia da forma que este Gil possa estar. Aqui aconselhava a tripla.

05 - Feirense - Portimonense
O Feirense, todo partido da Taça da Liga, perdeu 3-0 contra um dos candidatos á subida, o Leixões. Agora jogam em casa contra um dos candidatos á subida. O Portimonense mostrou a sua força ao conseguir ganhar o derby algarvio por 3-0 e na Taça da Liga ao conseguir passar sem grandes sobressaltos para a próxima fase. Para mim este é jogo de tripla, porque o Feirense não mostrou a sua real força na estreia da 2ªLiga e porque jogam em casa!

06 - Oliveirense - D. Aves
Oliveirense a causar dificuldades ao Penafiel, perdendo por margem mínima contra um Aves que em casa perdeu contra o União. Duas equipas que começaram com o pé esquerdo esta 2ªLiga. O Aves é um candidato á subida, conta com jogadores experientes como o GR Quim e Romeu que já têm andanças na liga principal. Ambas as equipas com argumentos para ganhar, TRIPLANISSOOOOO!!!

07 - D. Chaves - Leixões
Chaves surpreendeu alguns e conseguiu ganhar ao Santa Clara fora por 1-0! Chaves mostrou-se capaz de defender bem, porque foram massacrados á força toda depois de marcarem o golo nos Açores. Na Taça da Liga também mostraram bons sinais de que são uma equipa que vai causar alguns estragos. Já o Leixões venceu e convenceu, 3-0 contra o Feirense. Na Taça da Liga também passaram sem grandes problemas. Realmente é complicado fazer o prognostico deste jogo, TRIPLA!

08 - Tondela - M arítimo B
Tondela não mostrou grande coisa na Taça da Liga, com 2 empates contabilizados, mas estreou-se com uma vitória sobre o Braga B em Braga por 2-1. A mim parece que o Marítimo B não tem argumentos para esta equipa do Tondela, o Tondela é forte em casa. Para mim fixo.

09 - U. Madeira - Santa Clara
Duelo das Ilhas, União surpreendeu e ganhou 2-0 no campo do D.Aves e o Santa perdeu em casa por 1-0. União não conseguiu grande coisa na Taça da Liga. Na minha opinião e feeling, dupla aberta neste jogo chega!

10 - Swansea - Manchester Un.
Swansea, tal como o Estoril, depois joga para a Liga Europa contra um adversário complicado, o Petrolul. O MUtd pós-Ferguson demonstra algumas fragilidades e não brilhou muito na sua pré-época. Contam com um grande colectivo, e na última época, no campo dos galeses, não foram para além do empate. Se tiverem mesmo de fixar, fixem o 2, mas para mim este jogo é de x2!

11 - Crystal Palace - Tottenham
Tottenham com a birra do Bale de não querer jogar, tem um bom colectivo. Chadil, Defoe, Dembelé, Parker e Lennon são os jogadores que me vêm á cabeça e que demonstram uma grande equipa. Já o Crystal Palace conseguiu garantir uma boa contratação, o Chamakh, ex-Arsenal, para mim a sua principal referência na equipa. Grande parte dos reforços desta equipa foram de equipas dos escalões abaixo. Para mim fixo Tottenham.

12 - Norwich - Everton
Everton na minha opinião, a manter o Fellaini (será que vai para o Chelsea?), vai ser uma equipa candidata ao top4! Foram buscar por empréstimo, uma estrela em ascensão, o Deulofeu, que a juntar ao Fellaini, Jelavic, Pienaar, Heitinga e Baines fica com um colectivo fortíssimo! Quando olhei para este jogo, pensei que podesse ter aqui um bom fixo, mas enganei-me redondamente. Olhei para as transferências e fiquei a bater mal com os jogadores que conseguiram ir buscar! Para além do Volkswagen (o tal gajo que era do Sporting que não consigo escrever o nome), foram buscar o Garrido ao Lazio, Leroy Fer ao Twente (grande craque!), Olsson ao Blackburn e Hooper ao Celtic (uma das referências do ataque escocês!). Realmente este jogo não é de fixar, a meter dupla, para mim era x2 mas a tripla era bem metida.

13 - Juventus - Lazio
Informação: Este jogo é em Roma, no Olímpico, campo da Lazio, e é para a Supertaça Italiana! Para mim a Juve, é a melhor equipa italiana do momento, Llorente, Tevez, Vucinic, Pirlo, Pogba, De Ceglie, Barzagli, Chiellini e Buffon, só craques esta equipa! A Lazio foi buscar o Biglia ao Anderlecht e o Anderson ao Santos (promete este jogador!) a juntar a Klose, Hernanes e Ledesma. Para mim, embora seja para a Supertaça, a Juve tem um melhor colectivo, e a fixava-os sem grandes problemas.

S14 - Marítimo - Benfica
Na minha opinião o Benfica não ganha este jogo. Na 1a Jornada, o Benfica não ganha há muitos anos, ainda por cima vai ser nos Barreiros, um campo complicado para os grandes. O Benfica tem melhor colectivo, isso tem sem dúvida alguma, mas tem sofrido golos em todos os jogos. Eu estou inclinado para o 1-1 e deve ser dentro disso o que eu vou meter!

Encaixar 8 duplas para 3ºPrémio, em tanto jogo que me parece de tripla, vai ser uma tarefa dos Diabos para realizar.

Boa sorte!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11314
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Ter Ago 13, 2013 8:03 am

01 - V. Setúbal - F.C. Porto 1  o  mais fixo deste concurso na minha opinião!

02 - Estoril - Nacional x2 O Estoril tem a Liga Europa, o Nacional até ganhou ao Estoril na pré Época!

03 - V. Guimarães - Olhanense 1  Olhanense sem capacidade e Guimarães a querer limpar a ''vergonha'' da taça!

04 - Gil Vicente - Académica 1x  Uma académica muito forte na pré-época com 8 vitórias em 9 jogos. Mas o Gil em casa já conseguiu alguns bons resultados!

05 - Feirense - Portimonense 2  Feirense fraquito, e um Portimonense assertivo e de processos simples!

06 - Oliveirense - D. Aves 1x  A Oliveirense tem perdido, mas dificulta as vida aos adversários. A estrutura do clube ainda não está consolidada, mas a jogar em casa deve somar pontos!

07 - D. Chaves - Leixões x2 Não gosto de ver o chaves a jogar. É muito forçado! Acho que o Leixões ganha fácil, mas aquele estádio sempre foi complicado, por isso dupla pelo sim pelo não!

08 - Tondela - Marítimo B 1 O Marítimo é a equipa B mais fraca. A jogar em casa pode surpreender algumas equipas, mas fora é complicado ainda por cima o Tondela uma equipa dificílima em casa

09 - U. Madeira - Santa Clara 1 Aqui era provavelmente jogo de tripla, mas estou com um feeling que a União ganha!

10 - Swansea - Manchester Un. x2  Tinha 1x, mas o jogo do Swansea para a Liga Europa fez-me mudar de ideias. Mas o empate é possível e provável!

11 - Crystal Palace - Tottenham x2 O jogo que tenho mais medo, um recém subido contra uma equipa que vive de um só jogador que... não quer jogar!

12 - Norwich - Everton 12 Vi o jogo de treino do everton contra a Juve, pensei em fixar, mas a Premier é um curral de zebras!

13 - Juventus - Lazio 1x  Acho que a Juve tem melhor equipa, mas o empate não se pode descurar

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Márcio94 Ter Ago 13, 2013 11:44 am

luisvt escreveu:01 - V. Setúbal - F.C. Porto 1  o  mais fixo deste concurso na minha opinião!

02 - Estoril - Nacional x2 O Estoril tem a Liga Europa, o Nacional até ganhou ao Estoril na pré Época!

03 - V. Guimarães - Olhanense 1  Olhanense sem capacidade e Guimarães a querer limpar a ''vergonha'' da taça!

04 - Gil Vicente - Académica 1x  Uma académica muito forte na pré-época com 8 vitórias em 9 jogos. Mas o Gil em casa já conseguiu alguns bons resultados!

05 - Feirense - Portimonense 2  Feirense fraquito, e um Portimonense assertivo e de processos simples!

06 - Oliveirense - D. Aves 1x  A Oliveirense tem perdido, mas dificulta as vida aos adversários. A estrutura do clube ainda não está consolidada, mas a jogar em casa deve somar pontos!

07 - D. Chaves - Leixões x2 Não gosto de ver o chaves a jogar. É muito forçado! Acho que o Leixões ganha fácil, mas aquele estádio sempre foi complicado, por isso dupla pelo sim pelo não!

08 - Tondela - Marítimo B 1 O Marítimo é a equipa B mais fraca. A jogar em casa pode surpreender algumas equipas, mas fora é complicado ainda por cima o Tondela uma equipa dificílima em casa

09 - U. Madeira - Santa Clara 1 Aqui era provavelmente jogo de tripla, mas estou com um feeling que a União ganha!

10 - Swansea - Manchester Un. x2  Tinha 1x, mas o jogo do Swansea para a Liga Europa fez-me mudar de ideias. Mas o empate é possível e provável!

11 - Crystal Palace - Tottenham x2 O jogo que tenho mais medo, um recém subido contra uma equipa que vive de um só jogador que... não quer jogar!

12 - Norwich - Everton 12 Vi o jogo de treino do everton contra a Juve, pensei em fixar, mas a Premier é um curral de zebras!

13 - Juventus - Lazio 1x  Acho que a Juve tem melhor equipa, mas o empate não se pode descurar



V. Setúbal - F.C. Porto 1  o  mais fixo deste concurso na minha opinião!
a serio??????
Márcio94
Márcio94
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 250
Pontos : 4408
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 30
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 13, 2013 11:46 am


O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8369
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Márcio94 Ter Ago 13, 2013 11:56 am

Nuno24 escreveu:
O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!

mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Márcio94
Márcio94
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 250
Pontos : 4408
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 30
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 13, 2013 11:58 am

Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:
O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!
mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Amigo Márcio minha opinião!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8369
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Márcio94 Ter Ago 13, 2013 11:58 am

Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:
O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!
mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Amigo Márcio minha opinião!


sim eu sei mas pk pensas isso amigo nuno?
Márcio94
Márcio94
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 250
Pontos : 4408
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 30
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 13, 2013 12:07 pm

Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Amigo Márcio minha opinião!
sim eu sei mas pk pensas isso amigo nuno?
Para mim o Swansea em casa pode ganhar a qualquer equipa da Premier!

Tem alas de grande qualidade, Routledge; Dyer; Pablo Hernandez ! Médios Centro de enorme qualidade: Shelvey, J. de Guzman, Ki. Médio Ofensivo/PL: Michu / Bony Wilfried ! Acho que chega!


Última edição por Nuno24 em Ter Ago 13, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8369
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  jackpot Ter Ago 13, 2013 12:08 pm

Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:
O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!
mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Devo jogar x2 neste jogo...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11323
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Ter Ago 13, 2013 1:27 pm

Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:
O Amigo Luistv enganou-se ele quer dizer 2!!!

Quanto a este concurso o Man. Utd não ganha!
mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Amigo Márcio minha opinião!

Fogo já é a segunda vez, não sei porquê enganei-me, é fixo sim, mas é simbolo 2!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 13, 2013 1:31 pm

luisvt escreveu:
Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:mau... tava a pensar fixar, eu penso que sim scratch 
Amigo Márcio minha opinião!
Fogo já é a segunda vez, não sei porquê enganei-me, é fixo sim, mas é simbolo 2!
Será que quer dizer alguma coisa!!!???Suspect lol! 
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8369
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Ter Ago 13, 2013 1:35 pm

Não me parece, o Porto está muito forte e o Setúbal fraco! Aqui não deve haver surpresa!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Ivo Ter Ago 13, 2013 1:38 pm

Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:
Nuno24 escreveu:Amigo Márcio minha opinião!
sim eu sei mas pk pensas isso amigo nuno?
Para mim o Swansea em casa pode ganhar a qualquer equipa da Premier!

Tem alas de grande qualidade, Routledge; Dyer; Pablo Hernandez ! Médios Centro de enorme qualidade: Shelvey, J. de Guzman, Ki.  Médio Ofensivo/PL: Michu / Bony Wilfried ! Acho que chega!
Pois é verdade... o Swansea nos outros anos tem tido boas equipas, mas este ano ainda tem melhores! Shelvey vem dar mais criatividade ao meio-campo, Bony é um matador, não sei se jogará por causa do Michu, só se jogarem com 2 pl´s!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6338
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  luisvt Ter Ago 13, 2013 1:39 pm

Ivo escreveu:
Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:sim eu sei mas pk pensas isso amigo nuno?
Para mim o Swansea em casa pode ganhar a qualquer equipa da Premier!

Tem alas de grande qualidade, Routledge; Dyer; Pablo Hernandez ! Médios Centro de enorme qualidade: Shelvey, J. de Guzman, Ki.  Médio Ofensivo/PL: Michu / Bony Wilfried ! Acho que chega!
Pois é verdade... o Swansea nos outros anos tem tido boas equipas, mas este ano ainda tem melhores! Shelvey vem dar mais criatividade ao meio-campo, Bony é um matador, não sei se jogará por causa do Michu, só se jogarem com 2 pl´s!
Acho que aqui a questão prende-se com a Liga Europa!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6225
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 13, 2013 1:50 pm

Ivo escreveu:
Nuno24 escreveu:
Márcio94 escreveu:sim eu sei mas pk pensas isso amigo nuno?
Para mim o Swansea em casa pode ganhar a qualquer equipa da Premier!

Tem alas de grande qualidade, Routledge; Dyer; Pablo Hernandez ! Médios Centro de enorme qualidade: Shelvey, J. de Guzman, Ki.  Médio Ofensivo/PL: Michu / Bony Wilfried ! Acho que chega!
Pois é verdade... o Swansea nos outros anos tem tido boas equipas, mas este ano ainda tem melhores! Shelvey vem dar mais criatividade ao meio-campo, Bony é um matador, não sei se jogará por causa do Michu, só se jogarem com 2 pl´s!
Olha
Assim

Dyer------- Shelvey-------Ki-------Pablo Hernandez/Routledge

---------Michu---------Bony Wilfried ----------

Jesus!!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8369
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

prognostico - Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos