Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013

+49
Raul_19
marcioferreira
Pedrito123
jdneves
ruben821
focker
Constantino Silva
craque*
fábio M.
armm
Bruno Santos
JohnySantini
João Mamade
Jef
Pirra
pcunha6
paralta88
Felix_13
Molonso
fernandomoreira
totobolas
baloshy
estrak
João
distraido
The_River
mc moka
js13
jackpot
bmms2007
huguito1980
Cake23
Piegas
fepsa
Ivo
José1963
Carteirista
claudioouz
Joe Latino
BRIOSA
Luis Gonçalves
tnmp
JoaoCastro33
JCarvalho10
huguithu12
Matador-SLB
hs219
luisvt
Aladino
53 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013

Mensagem  Bananinha Seg Set 02, 2013 4:12 pm

Ivo escreveu:
armm escreveu:
Ivo escreveu:Amigo armm, eu considero a Oliveirense muito mais surpresa que o Gil Vicente... não é por causa de o Gil ter jogado com menos 2 que faz mais surpresa, surpresa é aquela que o pessoal não põe o simbolo da equipa de registar, e acho que houve mais pessoal a por tripla no gil vicente do que na oliveireirense, muito pessoal pos tripla no gil porque o Braga teve aquele tal jogo de 5ª feira... mas prontos, foram duas belas surpresa!
Caro Ivo,

Concordo consigo na sua análise. Falei mais do jogo do Gil Vicente porque se alguém previsse que dois jogadores do Gil Vicente iam ser expulsos e que ainda assim o Gil Vicente marcaria golo e ganharia o jogo ninguém acreditaria. Aliás, se houvesse apostas neste sentido acredito que as "odds" a favor desta "previsão" seriam brutalmente elevadas. Considero ainda que para além destas surpresas considero ainda o empate do Marítimo e a vitória do Nacional outras duas surpresas, por isso é que não obtive prémio... :p
Eu nunca pensei que o Oliveirense ganhasse em Moreira de Cónegos... eu falhei o Maritimo (não pensei que perdesse pontos), o liverpool (meti dupla x2 No ), Moreirense e Gil Vicente (joguei 2 fixo, pois não havia possibilidade para mais, mas estava na duvida entre 2 fixo ou x seco, falhava á mesma!)... máximo que fiz foi 8 ou 9 (nem sequer fui ver) com 4,80€...
Eu só cheguei a pensar numa possível vitória da Oliveirense por ter perdido o último jogo em casa... e porque na segunda liga acontece muito isso de uma equipa perder em casa e logo a seguir ir ganhar fora (ou o contrário). Mas, como quase toda a gente, não estava muito convicto disso e por isso só joguei uma ou duas colunas com esse resultado. Veremos se o próximo corre melhor! Wink 

Bananinha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 230
Pontos : 4491
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013

Mensagem  Ivo Seg Set 02, 2013 4:33 pm

armm escreveu:
Ivo escreveu:
armm escreveu:Caro Ivo,

Concordo consigo na sua análise. Falei mais do jogo do Gil Vicente porque se alguém previsse que dois jogadores do Gil Vicente iam ser expulsos e que ainda assim o Gil Vicente marcaria golo e ganharia o jogo ninguém acreditaria. Aliás, se houvesse apostas neste sentido acredito que as "odds" a favor desta "previsão" seriam brutalmente elevadas. Considero ainda que para além destas surpresas considero ainda o empate do Marítimo e a vitória do Nacional outras duas surpresas, por isso é que não obtive prémio... :p
Eu nunca pensei que o Oliveirense ganhasse em Moreira de Cónegos... eu falhei o Maritimo (não pensei que perdesse pontos), o liverpool (meti dupla x2 No ), Moreirense e Gil Vicente (joguei 2 fixo, pois não havia possibilidade para mais, mas estava na duvida entre 2 fixo ou x seco, falhava á mesma!)... máximo que fiz foi 8 ou 9 (nem sequer fui ver) com 4,80€...
Eu obtive 9 resultados corretos numa aposta com uma tripla direta no Arouca, ou seja, na aposta que apostei menos (€ 1,20) obtive melhores resultados... 👅Apostei € 2,40 e € 4,80 em mais duas outras apostas (com duplas e tripla diretas) e, curiosamente, a aposta que obtive mais prognósticos errados foi a aposta de € 4,80. Para a próxima mantenho a chave de € 1,20 e só acrescento duplas e triplas sem qualquer alteração à chave inicial tongue Vamos lá ver se resulta Wink   
então assim apostaste 8,40€, o que foi mais, eu tou a falar no total... mas prontos isso não interessa, o que interessa é que nenhum de nós ganhou!Evil or Very Mad 
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6307
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013

Mensagem  Molonso Sáb Set 21, 2013 11:54 am

Boas, para quem precisar dos fixos certeiros ai estão: A Chave final nunca irá fugir muito longe disto.
1X1 11X 222 X211 M:1, Carregaaa Vitória de G.

Molonso
Membro
Membro

Mensagens : 94
Pontos : 4221
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 35
Localização : S.Tomé e Principe

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013 - Página 19 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos