Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

+19
fernando sa
bmms2007
NandoMartins
Joe Latino
Matador-SLB
DerrickRose
fabio sou
Cake23
João
AlvaroLandureza
Raul_19
JoaoCastro33
Nuno24
Piegas
tiago oliveira
huguithu12
jackpot
João Mamade
José1963
23 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Joe Latino Dom Set 15, 2013 9:24 pm

Só quero ver quanto é que vai subir o Jack! Com o dinheiro do extra e do 13 se não subir pelo menos 60.000 então é porque a roubalheira continua!!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  JoaoCastro33 Dom Set 15, 2013 9:26 pm

fabio sou escreveu:
JoaoCastro33 escreveu:
fabio sou escreveu:alguem ajuda?
para mim a melhor casa de apostas é a bet365.
muito rapido a confirmação de dados pessoais. bem pelo contrario na bwin já la fiquei com dinheiro incravado e nao fui o unico.
quanto é preciso para inicio? e quanto se paga para levantar o dinheiro?
Mínimo de depósito são 5 € e tens bónus de abertura de conta 100%

levantamento de dinheiro nao paga qualquer taxa

JoaoCastro33
Membro D'ouro

Mensagens : 1803
Pontos : 5862
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  João Dom Set 15, 2013 9:26 pm

Joe Latino escreveu:Só quero ver quanto é que vai subir o Jack! Com o dinheiro do extra e do 13 se não subir pelo menos 60.000 então é porque a roubalheira continua!!!
Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 1194552703 

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8777
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  José1963 Dom Set 15, 2013 9:27 pm

Joe Latino escreveu:Só quero ver quanto é que vai subir o Jack! Com o dinheiro do extra e do 13 se não subir pelo menos 60.000 então é porque a roubalheira continua!!!
Isso se não houve para aí algum abençoado a fazer 13 Laughing 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 9:29 pm

Raul_19 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Raul_19 escreveu:diz-me lá agora tu não estas incluido nesse lixo de forúm já que falas muito,e quando perdes começa a choradeira de sempre e a azia e dizes que não vai dar grande prémios  e que não há surpresas são todos os fins semana a mesma coisa...fazes bom teatro,já reparei varias vezes aqui isso!!!!!Ah pois não,quando é Benfica e Porto JASUS tu és um santo nunca armas confusão neste forúm....
Tens toda a razão sou um criminoso e tu es um santo , realmente não sei como quanto tu ca vens (raramente) mas é sempre nessas alturas que o fórum incendeia e vejo-te em despiques com ias que um utilizador , já foram com tantos , Sembla  e muitos mais que bem me lembro ,eu ate tinha paciencia para as tuas paranoias e ajudava-te , "fazes-me uma chave com 3 duplas? fazes-me uma chave com 4 duplas? fazes-me uma chave de 80 cêntimos? fazes-me um desdobramento? para que para depois na maioria das vezes vinhas 10 minutis depois ah vou jogar esta que fiz agora e tal loooool oh rapaz toma la juízo e vai agradecer ao derrick a chave que te fez a uns tempos onde tiraste o teu único premio e nem um obrigado . a Mim escusas de pedir mais alguma coisa que a ultima resposta que te dei foi a 5 minutos atras.


olhe diz-me uma coisa Matador quiniela europeia dá para registar ate quando de esta semana??agradeçia se me esclareçeses.obrigado.

Quiniela europeia não e comigo eu não jogo a essa , mas o Aladino ou o hs sabem te dizer com certeza. Mas se tiveres a falar a quiniela espanhola normal mas extra com jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa e ate 18/09/13
tens memória curta.....falas,falas não sei como tu não ainda foste banido,cuitado precisas utilizar outros para te cobrires....és triste....e agradeçi a derick não te preocupes mas a ti não faço pk és um invejoso e não queres que ningúem tire prémio admite só.....Não admites porque não tens coragem,porque não dizes a todos os forumeiros quando perdes choras pareçes não sei que depois não vai dar prémios e esse dá logico,cuitado de ti tenho pena que outros não vê,utilizas este forúm para mandar bitates falsos em alguns jogos penso que não vi e não queres que ningúem ganha prémio para além de ti  porque se não és tu a ganhar tens inveja que outros ganharam..porque quando algúem tira prémio não falas muito...sente-se inveja....nem vou responder porque és de vermelho e diz tudo....falas muito mas não ganhas nada,armaste em esperto e cais sozinho e perdes sozinho e para semana vê se a choradeira não começa de novo....Os teus teatros esta a resultar neste forúm só não te tupou ainda quem não tem os olhos abertos....Devias ter ido de vela a muito tempo.Boa noite vou embora não tenho paciência para ti e para tuas invejas que só aqui estas a fazer teu jogo aqui no forúm.....e não estás a jogar totobola.....Acabei..
lol! lol! lol! lol! lol!  Eu não vou voltar a gastar muito as teclas contigo porque já perdi imenso tempo e gente como tu nem 1 segundo da minha vida deviam consumir. Mas tenho imensa inveja da tua Grande Educação e Cultura e da tua caligrafia! e Tens toda a razão alias eu não faço mais nada para alem de dar falsos prognósticos e enganar os outros utilizadores o meu tempo é quase todo dedicado a isso por isso e que no fórum ultimamente não tem havido prémios , o terrorista Matador-SLB esta na Zona a espalhar o caos! Miudo acorda para a realidade tu num texto tao grande não disseste nada acertado. Toma Juízo!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  NandoMartins Dom Set 15, 2013 9:30 pm

fabio sou escreveu:alguem ajuda?
O que precisas de saber? Qual o teu objectivo na casa de apostas, múltiplas, apostas simples, trading?

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 770
Pontos : 5536
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 44
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  José1963 Dom Set 15, 2013 9:33 pm

3-2 e o Estoril ainda manda ao ferro a seguir, o Jesualdo deve estar a rezar para que acabe rápido
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Raul

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 9:34 pm

faz-me um favor e nunca abandones este fórum , não tinha a mesma piada e eu quero continuar a aprender a escrever contigo. Elucida-me só que língua escreves e falas?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  João Dom Set 15, 2013 9:34 pm

NandoMartins escreveu:
fabio sou escreveu:alguem ajuda?
O que precisas de saber? Qual o teu objectivo na casa de apostas, múltiplas, apostas simples, trading?
Fala aqui https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1704p320-apostas-online

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8777
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Raul_19 Dom Set 15, 2013 9:35 pm

Matador-SLB escreveu:
Raul_19 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Tens toda a razão sou um criminoso e tu es um santo , realmente não sei como quanto tu ca vens (raramente) mas é sempre nessas alturas que o fórum incendeia e vejo-te em despiques com ias que um utilizador , já foram com tantos , Sembla  e muitos mais que bem me lembro ,eu ate tinha paciencia para as tuas paranoias e ajudava-te , "fazes-me uma chave com 3 duplas? fazes-me uma chave com 4 duplas? fazes-me uma chave de 80 cêntimos? fazes-me um desdobramento? para que para depois na maioria das vezes vinhas 10 minutis depois ah vou jogar esta que fiz agora e tal loooool oh rapaz toma la juízo e vai agradecer ao derrick a chave que te fez a uns tempos onde tiraste o teu único premio e nem um obrigado . a Mim escusas de pedir mais alguma coisa que a ultima resposta que te dei foi a 5 minutos atras.


olhe diz-me uma coisa Matador quiniela europeia dá para registar ate quando de esta semana??agradeçia se me esclareçeses.obrigado.

Quiniela europeia não e comigo eu não jogo a essa , mas o Aladino ou o hs sabem te dizer com certeza. Mas se tiveres a falar a quiniela espanhola normal mas extra com jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa e ate 18/09/13
tens memória curta.....falas,falas não sei como tu não ainda foste banido,cuitado precisas utilizar outros para te cobrires....és triste....e agradeçi a derick não te preocupes mas a ti não faço pk és um invejoso e não queres que ningúem tire prémio admite só.....Não admites porque não tens coragem,porque não dizes a todos os forumeiros quando perdes choras pareçes não sei que depois não vai dar prémios e esse dá logico,cuitado de ti tenho pena que outros não vê,utilizas este forúm para mandar bitates falsos em alguns jogos penso que não vi e não queres que ningúem ganha prémio para além de ti  porque se não és tu a ganhar tens inveja que outros ganharam..porque quando algúem tira prémio não falas muito...sente-se inveja....nem vou responder porque és de vermelho e diz tudo....falas muito mas não ganhas nada,armaste em esperto e cais sozinho e perdes sozinho e para semana vê se a choradeira não começa de novo....Os teus teatros esta a resultar neste forúm só não te tupou ainda quem não tem os olhos abertos....Devias ter ido de vela a muito tempo.Boa noite vou embora não tenho paciência para ti e para tuas invejas que só aqui estas a fazer teu jogo aqui no forúm.....e não estás a jogar totobola.....Acabei..
lol! lol! lol! lol! lol!  Eu não vou voltar a gastar muito as teclas contigo porque já perdi imenso tempo e gente como tu nem 1 segundo da minha vida deviam consumir. Mas tenho imensa inveja da tua Grande Educação e Cultura e da tua caligrafia! e Tens toda a razão alias eu não faço mais nada para alem de dar falsos prognósticos e enganar os outros utilizadores o meu tempo é quase todo dedicado a isso por isso e que no fórum ultimamente não tem havido prémios , o terrorista Matador-SLB esta na Zona a espalhar o caos! Miudo acorda para a realidade tu num texto tao grande não disseste nada acertado. Toma Juízo!
Nem vou responder o teu comentário para mim na minha consideração és um zero e continuas o lixeiro maior deste forúm que só diz porcaria.
Boa noite vou embora,rapaz tu com 25 anos a falares assim pareçe que é um texto de primária,estás a escrever o texto de maneira tão triste e tipo Benfica a jogar....Sór rir..Saudações Portistas Very Happy 
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  bmms2007 Dom Set 15, 2013 9:35 pm

NandoMartins escreveu:
fabio sou escreveu:alguem ajuda?
O que precisas de saber? Qual o teu objectivo na casa de apostas, múltiplas, apostas simples, trading?
Aqui é só totobola.
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4666
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  João Dom Set 15, 2013 9:37 pm

bmms2007 escreveu:
NandoMartins escreveu:
fabio sou escreveu:alguem ajuda?
O que precisas de saber? Qual o teu objectivo na casa de apostas, múltiplas, apostas simples, trading?
Aqui é só totobola.
Já o encaminhei para aqui https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1704p320-apostas-online

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8777
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Raul_19 Dom Set 15, 2013 9:38 pm

Matador-SLB escreveu:faz-me um favor e nunca abandones este fórum , não tinha a mesma piada e eu quero continuar a aprender a escrever contigo. Elucida-me só que língua escreves e falas?
vou embora hoje porque gente que tem inveja e dor de cotovelo a ver os outros a ganharem é realmente triste,e vou deixar falar-te sozinho...ignorantes com tu também tem de ter respeito..
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 9:44 pm

Raul_19 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Raul_19 escreveu:tens memória curta.....falas,falas não sei como tu não ainda foste banido,cuitado precisas utilizar outros para te cobrires....és triste....e agradeçi a derick não te preocupes mas a ti não faço pk és um invejoso e não queres que ningúem tire prémio admite só.....Não admites porque não tens coragem,porque não dizes a todos os forumeiros quando perdes choras pareçes não sei que depois não vai dar prémios e esse dá logico,cuitado de ti tenho pena que outros não vê,utilizas este forúm para mandar bitates falsos em alguns jogos penso que não vi e não queres que ningúem ganha prémio para além de ti  porque se não és tu a ganhar tens inveja que outros ganharam..porque quando algúem tira prémio não falas muito...sente-se inveja....nem vou responder porque és de vermelho e diz tudo....falas muito mas não ganhas nada,armaste em esperto e cais sozinho e perdes sozinho e para semana vê se a choradeira não começa de novo....Os teus teatros esta a resultar neste forúm só não te tupou ainda quem não tem os olhos abertos....Devias ter ido de vela a muito tempo.Boa noite vou embora não tenho paciência para ti e para tuas invejas que só aqui estas a fazer teu jogo aqui no forúm.....e não estás a jogar totobola.....Acabei..
lol! lol! lol! lol! lol!  Eu não vou voltar a gastar muito as teclas contigo porque já perdi imenso tempo e gente como tu nem 1 segundo da minha vida deviam consumir. Mas tenho imensa inveja da tua Grande Educação e Cultura e da tua caligrafia! e Tens toda a razão alias eu não faço mais nada para alem de dar falsos prognósticos e enganar os outros utilizadores o meu tempo é quase todo dedicado a isso por isso e que no fórum ultimamente não tem havido prémios , o terrorista Matador-SLB esta na Zona a espalhar o caos! Miudo acorda para a realidade tu num texto tao grande não disseste nada acertado. Toma Juízo!
Nem vou responder o teu comentário para mim na minha consideração és um zero e continuas  o lixeiro maior deste forúm que só diz porcaria.
Boa noite vou embora,rapaz tu com 25 anos a falares assim pareçe que é um texto de primária,estás a escrever o texto de maneira tão triste e tipo Benfica a jogar....Sór rir..Saudações Portistas  Very Happy 
LOOL eu acho-te tanta piada que vou responder mais uma vez porque quero ver a tua tentativa de construção de frases uma vez mais. Faz-me é um bocado confusão porque é que me adicionaste no facebook e a toda a hora me chateavas a pedir chaves? gostas de ser enganado com falsos prognósticos e pedir informações a quem engana os outros só pode. quando atacaste um user que respeito muito aqui no fórum , e ele viu-te a citares-me em comentários a falares muito bem perguntou se te conhecia disse-lhe que sim , aqui do fórum claro , mas que eras um puto mimado e que com o tempo veria se bem ou mal educado e se merecia a minha entreajuda e tempo dedicado. Claro que a resposta descobri-a á uns tempos atras quando o que fizeste com esse user fizeste a muitos . VOU ABANDONAR O FORUM , não ME AJUDAS ES UM FALSO e VAI PARA O CARAL** e o PORTO E QUE E BOM , FAÇO A MESMA PERGUNTA Tao logica 10 X que ninguém sequer responde Vou SAIR DO FORUM! ADEUS! eu peço-te que não saias pois se algo me correr mal no dia basta vir ao computador por a leitura em dia para me rir e animar um bocado! Au Revoir Raul19!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  tiago oliveira Dom Set 15, 2013 9:54 pm

fiz 9 perco jogo 2 4 5 13 dois deles fixos 4-13 e dois 2 duplas 1x no rio ave e 12 no farense

tiago oliveira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 586
Pontos : 4985
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  José1963 Dom Set 15, 2013 10:02 pm

tiago oliveira escreveu:fiz 9 perco jogo 2 4 5 13 dois deles fixos 4-13 e dois 2 duplas 1x no rio ave e 12 no farense
fiz 8, se tivesse acertado os 3 fixos que errei dava um bom 11 de certeza, paciência
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  bmms2007 Dom Set 15, 2013 10:05 pm

Os jogos da próxima semana não sao fáceis!! Assim é que dá pica.
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4666
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  tiago oliveira Dom Set 15, 2013 10:08 pm

bmms2007 escreveu:Os jogos da próxima semana não sao fáceis!! Assim é que dá pica.
sao concursos que se temos a sorte de acertar pelo menos um 11 da uma pipa de massa

tiago oliveira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 586
Pontos : 4985
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  fernando sa Dom Set 15, 2013 10:15 pm

Acertei as zebras todas e falhei nos mais fáceis. 10 a roçar o 11. Graças aos palpites do amigo matador.
Um grande abraço
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4460
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 51
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Melhor

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 10:18 pm

momento do Benfica - Paços

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942177_625482824152208_1959156544_n.jpg
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Joe Latino Dom Set 15, 2013 10:18 pm

NOSSA!!!! QUE BIOLENCHIA PCHICOLOGICA!!!
:reunião:fuck the smileys!!!!! Evil or Very Mad


Última edição por Joe Latino em Dom Set 15, 2013 10:21 pm, editado 3 vez(es)
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  bmms2007 Dom Set 15, 2013 10:19 pm

fernando sa escreveu:Acertei as zebras todas e falhei nos mais fáceis. 10 a roçar o 11. Graças aos palpites do amigo matador.
Um grande abraço
Fiz 9.
Tb acertei vitória do Maritimo B.
Agora é ver a próxima semana.
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4666
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 10:19 pm

fernando sa escreveu:Acertei as zebras todas e falhei nos mais fáceis. 10 a roçar o 11. Graças aos palpites do amigo matador.
Um grande abraço
Boas , pena não poder ter ajudado a bater mais que 10 e tirares um bom premio , que sistema jogaste e quais falhaste já agora
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  fernando sa Dom Set 15, 2013 10:24 pm

Matador-SLB escreveu:
fernando sa escreveu:Acertei as zebras todas e falhei nos mais fáceis. 10 a roçar o 11. Graças aos palpites do amigo matador.
Um grande abraço
Boas , pena não poder ter ajudado a bater mais que 10 e tirares um bom premio , que sistema jogaste e quais falhaste já agora

Joguei 5 duplas diretas
Falhei benfica b
Feirense e juventus.
Se tirar prémio no proximo conc. Com a tua ajuda, tens direito a 10%.
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4460
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 51
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Set 15, 2013 10:33 pm

fernando sa escreveu:
Matador-SLB escreveu:
fernando sa escreveu:Acertei as zebras todas e falhei nos mais fáceis. 10 a roçar o 11. Graças aos palpites do amigo matador.
Um grande abraço
Boas , pena não poder ter ajudado a bater mais que 10 e tirares um bom premio , que sistema jogaste e quais falhaste já agora
Joguei 5 duplas diretas
Falhei benfica b
Feirense e juventus.
Se tirar prémio no proximo conc. Com a tua ajuda, tens direito a 10%.
Jogaste então mais uma que eu eu joguei 4D.

Benfica b também falhei joguei 2 fixo e deram 5 , não me recordo se falei ou não desse jogo aqui , mas pensei que o leixoes ganha-se mas foi um prognostico bem ao lado!
O Feirense foi mal falhado :S eu fixei.os e acho que comentei isso mas pronto jogaste pelo teu feeling e também podiam ter empatado , não  vi o jogo mas a magra vantagem de 1.0 diz tudo. Juventus também falhei mas sempre achei arriscadíssimos fixa.los. loool ok ok é sempre bom ouvir isso. Assim jogo em mais que uma frente xD , a meio , final desta semana depois de ver o que jogar e analisar alguns jogos voltarei a dizer as minhas opiniões da semana. Boa Sorte e estiveste perto de bom premio continua assim que uma semana calha-te!


Última edição por Matador-SLB em Dom Set 15, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos