Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

+35
LUISMMC
craque*
Crwler
tiago oliveira
Nuno24
#SimpleJC
fabiobelem08
Pirra
js13
bmms2007
Bruno Santos
parafuso
Campos
miguel.b.p
Joe Latino
marcosilveira111
huguito1980
JoaoCastro33
Matosinhos
Game1X2
Luis Gonçalves
Andre Monteiro
BRIOSA
fábio M.
jackpot
JCarvalho10
Piegas
MarcioDM
yuriy
huguithu12
Aladino
Raul_19
José1963
hs219
Ivo
39 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Ivo Dom Set 29, 2013 11:50 am

Olá pessoal, 
 
Valor para S14 - ???
 
Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:

Concurso 39 Extra - 3 de Outubro de 2013

01 Paris SG - Benfica
02 Ajax - Milan
03 Celtic - Barcelona
04 B. Dortmund - Marseille
05 Arsenal - Napoli
06 Shakhtar D. - Manchester Un.
07 Juventus - Galatasaray
08 Anderlecht - Olympiacos
09 Manchester City - Bayern
10 Liberec - Estoril
11 Lyon - V. Guimarães
12 P. Ferreira - Pandurii
13 Kuban - Valencia
S14F.C. Porto - At. Madrid

 
Um Abraço e boa sorte a todos

 
* Decidi abrir este tópico para o bem deste fórum... pelo que me parece o amigo Aladino parece estár ausente. (Não é por ele não estár que vai começar os picanços, fica aqui a dica)
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Ivo Dom Set 29, 2013 11:52 am


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  hs219 Dom Set 29, 2013 11:57 am

Não sei se o Aladino permite isto mas cá fica as dicas que fui buscar ao site da Uefa:

Grupo F (Borussia Dortmund-Olympique de Marseille; Arsenal FC-SSC Napoli)
• Dortmund e OM encontraram-se na fase de grupos há duas épocas, com os gauleses a vencerem por 3-0 em casa e por 3-2 fora.

• O Arsenal não tem boas recordações do seu último embate com uma equipa da Serie A. Frente ao AC Milan, nos oitavos-de-final da edição de 2011/12 da UEFA Champions League, perdeu 4-0 fora e de nada valeu, depois, o triunfo por 3-0 em Londres, na partida da segunda mão.

Grupo G (FC Zenit-FK Austria Wien; FC Porto-Club Atlético de Madrid)
• O Zenit vai medir forças com um adversário austríaco pela terceira vez na sua história. As duas anteriores foram em 2004/05 e 2005/06, curiosamente frente ao mesmo clube, o ASKÖ Pasching – depois rebaptizado de SK Austria Kärnten.

• O Porto venceu todos os jogos que disputou em casa na UEFA Champions League na última época, apontando oito golos e sofrendo apenas dois.

Grupo H (AFC Ajax-AC Milan; Celtic FC-FC Barcelona)
• O Ajax somou quatro pontos frente ao Milan na fase de grupos em 2010/11. Tal como agora, as duas equipas encontraram-se em Amesterdão na segunda jornada e o encontro terminou com um empate a um golo. Depois, a formação holandesa foi a Milão vencer por 2-0.

• O registo do Barcelona em solo escocês é de 2V 1E 3D, curiosamente idêntico ao obtido pelos catalães nos jogos fora na edição da época passada da UEFA Champions League, na qual, contudo, não ganharam nenhum dos encontros que disputaram fora de portas na fase a eliminar.

Jogos de quarta-feira
Grupo A (FC Shakhtar Donetsk-Manchester United FC; Bayer 04 Leverkusen-Real Sociedad de Fútbol)
• O Shakhtar somou vitórias nos três jogos da UEFA Champions League em que, até à data, recebeu a visita de formações inglesas. O seu registo global nas recepções a equipas da Premier League é de 4V 1E 0D.

• As mais importantes noites europeias do Leverkusen tiveram lugar frente a equipas espanholas. A turma germânica perdeu por 2-1 na final de 2002 da UEFA Champions League, frente ao Real Madrid CF, mas em 1988 bateu o RCD Espanyol numa emocionante final a duas mãos da Taça UEFA.

Grupo B (Juventus-Galatasaray AŞ; Real Madrid CF-FC København)
• Juventus e Galatasaray já mediram forças em duas fases de grupos da UEFA Champions League, a mais recente das quais em 2003/04, quando um bis de Alessandro Del Piero em Turim valeu aos "bianconeri" uma vitória por 2-1; Hakan Sükür assinou o golo da formação turca nesse jogo.

• Durante a sua primeira passagem pelo comando técnico do Copenhaga, Ståle Solbakken defrontou por quatro vezes equipas espanholas, tendo registado nesses jogos dois empates e duas derrotas.

Grupo C (Paris Saint-Germain FC-SL Benfica; RSC Anderlecht-Olympiacos FC)
• Em seis jogos, o PSG nunca perdeu em casa frente a adversários portugueses, somando quatro vitórias e dois empates. Na última edição da prova bateu o Porto por 2-1, garantindo assim o primeiro lugar do seu grupo.

• O último frente-a-frente entre Anderlecht e Olympiacos teve lugar no Outono de 1974. Os belgas venceram, então, por 5-1 em casa, mas ainda se assustaram no encontro da segunda mão, em Patras, com a turma grega a reagir e a conseguir uma vitória por 3-0, que ainda assim acabou por ser escassa.

Grupo D (PFC CSKA Moskva-FC Viktoria Plzeň; Manchester City FC-FC Bayern München)
• Desde a derrota no seu primeiro jogo fora na fase de grupos da edição da época passada da UEFA Europa League, o Plzeň somou uma série de sete jogos sem perder (cinco vitórias e dois empates) fora de portas nas provas europeias.

• Para além do triunfo obtido em Wembley em Maio último, o Bayern também venceu no terreno do Arsenal na época passada, por 3-1, na primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Uma derrota por 2-0 na segunda mão, em Munique, foi depois insuficiente para travar a caminhada da turma bávara.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11322
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Ivo Dom Set 29, 2013 12:25 pm

Possiveis fixos:
Barcelona, Dortmund, x seco no Shakhtar...

Este concurso é complicado... há equipas que podiam ser teóricamente fixas também, como Lyon, Valencia (mas não é fácil jogar na Rússia), Juventus... mas podem não ser assim tão fixas como parece!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  José1963 Dom Set 29, 2013 12:59 pm

Os meus fixos para este concurso são:

Barcelona
B. Dortmund
Juventus
Anderlecht
Lyon

Quanto ao meu clube do coração, vou jogar tripla, mais por sentimentalismo do que com fé de um vitória. O Benfica não está bem e para mim tem tudo a ver com as situações de desequilíbrio que J.J. tem protagonizado, a entrada de jogadores novos não explica a constante apatia e falta de ambição da equipa.

Nos outros embates, penso que andará por aqui.

Ajax - Ac Milan, penso que a dupla X2 deve chegar, não acredito na vitória do Ajax.
Arsenal - Nápoles, grande jogo em perspectiva, não acredito no X, para mim dupla aberta 12.
Shaktar D. - Man Utd. para mim dupla X2 mais pelas dificuldades de jogar no leste.
Man City - B. Munique, grande jogo em que estive inclinado a fixar o símbolo 2, mas pela certeza vou para 1X2.
Liberec - Estoril, um jogo muito incerto em que não sei o valor da equipa da casa, 1X2 por via das dúvidas
P. Ferreira - Pandurii, este clube já mostrou que pode fazer mossa por isso vai tripla, o Paços está longe de dar garantias do que quer que seja. 1X2.
Kuban - Valência, mais uma vez pelas dificuldades que as equipas do leste costumam a pôr vou apostar X2.

Esta é a minha opinião em relação a estes jogos.

Bons palpites para todos Very Happy 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Dom Set 29, 2013 5:52 pm

pessoal em relação ao jogo Celtic-Barcelona-Messi lesionou-se este fds frente Almeiria e vai parar 3 semanas é baixa para próximos jogos de Barcelona e não vai estar incluido na viagem até glasgow..!!importante isto!!!baixa de peso.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Dom Set 29, 2013 5:58 pm

José1963 escreveu:Os meus fixos para este concurso são:

Barcelona
B. Dortmund
Juventus
Anderlecht
Lyon

Quanto ao meu clube do coração, vou jogar tripla, mais por sentimentalismo do que com fé de um vitória. O Benfica não está bem e para mim tem tudo a ver com as situações de desequilíbrio que J.J. tem protagonizado, a entrada de jogadores novos não explica a constante apatia e falta de ambição da equipa.

Nos outros embates, penso que andará por aqui.

Ajax - Ac Milan, penso que a dupla X2 deve chegar, não acredito na vitória do Ajax.
Arsenal - Nápoles, grande jogo em perspectiva, não acredito no X, para mim dupla aberta 12.
Shaktar D. - Man Utd. para mim dupla X2 mais pelas dificuldades de jogar no leste.
Man City - B. Munique, grande jogo em que estive inclinado a fixar o símbolo 2, mas pela certeza vou para 1X2.
Liberec - Estoril, um jogo muito incerto em que não sei o valor da equipa da casa, 1X2 por via das dúvidas
P. Ferreira - Pandurii, este clube já mostrou que pode fazer mossa por isso vai tripla, o Paços está longe de dar garantias do que quer que seja. 1X2.
Kuban - Valência, mais uma vez pelas dificuldades que as equipas do leste costumam a pôr vou apostar X2.

Esta é a minha opinião em relação a estes jogos.

Bons palpites para todos Very Happy 
liberecc em casa é forte acho que este jogo ganham eles.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Ivo Dom Set 29, 2013 6:01 pm

Em principio não irei jogar, mas se jogasse acho que ia jogar mais x´s secos que vitórias!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Aladino Dom Set 29, 2013 6:02 pm


Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Ivo Dom Set 29, 2013 6:07 pm

Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
Não tens de agradecer amigo Aladino... nós é que temos de agradecer a ti pelo fórum. Eu vi que tinha de abrir pois tenho reparado que tens estado menos ativo, e percebi logo que terias algum problema, seja de saúde ou familiar, todos temos... ao perceber isso, e sabendo como és (embora não te conheça pessoalmente) sei que gostarias de ver isto andar para a frente na mesma, então criei o tópico, nada mais!

cumps e as melhoras amigo Aladino, estes virus que por ai andam, são lixados!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  José1963 Dom Set 29, 2013 6:20 pm

Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
Desejo-te um rápido restabelecimento amigo Aladino, eu desde 6ª feira que também andei a caminhar para o hospital, mas no caso foi a minha filha mais nova que foi operada a uma apendicite, correu tudo bem e já está em casa. Espero que fiques bem também.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  hs219 Dom Set 29, 2013 6:34 pm

Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
As melhoras amigo Aladino Wink
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11322
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Aladino Dom Set 29, 2013 6:37 pm


Obrigado Amigos IVO , JOSÉ1963 e HS219,

Vai passar , são nervos e a vida como todos nós andamos em dificuldades
para me levarem para o Hospital terá que ser de ambulância, mas sei
que embora seja alérgico a eles um dia poderão ser meus grandes Amigos,

Amigo José, melhoras rápidas da filhota. É uma das coisas que penso
do nada poderá aparecer uma peritonite (acho que é isto) e terá que
ser mesmo de urgência e é perigoso.

Melhoras rápidas e muita Saúde para todos,

P.S. Amigo Ivo, ás vezes pode parecer que estou afastado mas não, ando
sempre por aí. Realmente só ás 17h liguei o computador desde a noite de ontem,
mas vou sempre acompanhando o que se passa pelo telemovel
É pena que  este totobola tenha rebentado com a malta
toda. até com os grandes investidores , que esses cobrem muitos jogos
mas num jackpot destes previligiam o s14. e cobrem menos um jogo ou dois.

abraço

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Dom Set 29, 2013 6:47 pm

hs219 escreveu:
Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
As melhoras amigo Aladino Wink
as melhoras Aladino e boa recuperação Very Happy 
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Dom Set 29, 2013 6:48 pm

José1963 escreveu:
Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
Desejo-te um rápido restabelecimento amigo Aladino, eu desde 6ª feira que também andei a caminhar para o hospital, mas no caso foi a minha filha mais nova que foi operada a uma apendicite, correu tudo bem e já está em casa. Espero que fiques bem também.
as melhoras para a tua filha e boa recuperação amigo para a tua filha.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  José1963 Dom Set 29, 2013 6:52 pm

Raul_19 escreveu:
José1963 escreveu:
Aladino escreveu:
Boas tardes a todos,

O Amigo Ivo fez bem em abrir o tópico. Na 6ª feira ainda me lembrei, mas ... passou.

Realmente estou adoentado, desde ontem de manhã que não aguento
nada no estômago mas temos que andar para a frente as coisas não podem parar.

Os meus agradecimentos ao Amigo IVO concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 882936386 pela sua disponibilidade e interesse.

Abraço e Boa Sorte a Todos.

Aladino!concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 2511138268 
Desejo-te um rápido restabelecimento amigo Aladino, eu desde 6ª feira que também andei a caminhar para o hospital, mas no caso foi a minha filha mais nova que foi operada a uma apendicite, correu tudo bem e já está em casa. Espero que fiques bem também.
as melhoras para a tua filha e boa recuperação amigo para a tua filha.
Obrigado, já fui buscá-la hoje, já está em casa.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  huguithu12 Seg Set 30, 2013 1:18 am

Qual é o valor do S14?
huguithu12
huguithu12
Membro D'ouro

Mensagens : 1508
Pontos : 5638
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  yuriy Seg Set 30, 2013 9:44 am

huguithu12 escreveu:Qual é o valor do S14?
SUPER 14 €10.000
yuriy
yuriy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 400
Pontos : 4926
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 45
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  MarcioDM Seg Set 30, 2013 5:28 pm

super 14 muito fraquinho, o normal nestes extras, no entanto acho que vai ser muito complicado, parece-me que vão haver boas surpresas, estou a pensar fixar:

PSG (boa equipa, benfica muito em baixo de forma)
Barcelona (falta messi, mas não tou a ver o celtic a aguentar o barça na mesma..)
Dortmund (fortissimos)
Lyon ( forte em casa, guimarães sem experiencia com este nivel de equipas)

um abraço e boa sorte
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4664
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Raul_19 Seg Set 30, 2013 6:06 pm

El Shaarawy falha jogo com o AjaxPor Redação
A- A A+

Novamente lesionado, o avançado do Milan, Stéphane El Shaarawy, vai falhar a visita ao terreno do Ajax, a contar para a segunda jornada grupo H da Liga dos Campeões.

«El Shaarawy, convocado para o jogo, não viajou para a Holanda devido a uma fratura no pé esquerdo», informou o clube.

O avançado italiano apenas disputou dois jogos no campeonato, devido às lesões ou a opções técnicas de Massimiliano Allegri. 17:13 - 30-09-2013
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Piegas Seg Set 30, 2013 6:23 pm

MarcioDM escreveu:super 14 muito fraquinho, o normal nestes extras, no entanto acho que vai ser muito complicado, parece-me que vão haver boas surpresas, estou a pensar fixar:

PSG (boa equipa, benfica muito em baixo de forma)
Barcelona (falta messi, mas não tou a ver o celtic a aguentar o barça na mesma..)
Dortmund (fortissimos)
Lyon ( forte em casa, guimarães sem experiencia com este nivel de equipas)

um abraço e boa sorte
amigo Marcio na minha opiniao Ajax nao perde, PSG ganha bem, Lyon pode nao ganhar, M.United nao ganha..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7488
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  JCarvalho10 Seg Set 30, 2013 10:52 pm

Eis a minha opiniao para o extra desta semana. é so apenas opiniao... o que estre parenteses é uma segunda chave para as surpresas

01 Paris SG - Benfica ............... 1 - benfica em baixo mas com a motivação de jogo grande pode fazer algo, mas...franca nao é facil.
02 Ajax - Milan......................... 1x (12) - Este é mesmo feeling desde inicio que vi este jogo. Mas pode acontecer qq coisa, pode ser uma boa surpresa
03 Celtic - Barcelona ................ 2 - Embora jogar em glasgow nao seja facil, acho que a forma como o barcelona esta a jogar continua a ser eficaz. Mesmo sem messi penso que nao vai facilitar como o ano passado. e como é preciso fixos....
04 B. Dortmund - Marseille........ 1(1x) - Sinceramente penso que facilmente ira ganhar, ainda por cima a jogar em casa. Depois da derrota com o napoli vai entrar em grande. Mas na 2a chave asseguro a meia surpresa.
05 Arsenal - Napoli ....................1x (12) - Confesso que com a mega equipa do arsenal, este poderá vencer. Mas que vai ser um grande jogo, la isso vai. Mas o feeling esta la.
06 Shakhtar D. - Manchester Un. . . . . 1 - Moyes ja disse que nao tem equipa para ganhar a champions (li algures). Será ja desculpa??? Eu ca vou fixar este jogo. arrisco bastante mas....jogar na ucrania nao sera facil e Man.United nao esta muito bem.
07 Juventus - Galatasaray ............1 (1x) - juventus é sempre a juventus e a jogar em casa nao facilita. Galatasaray é equipa que pode surpreender mas penso que nao ganhara em italia
08 Anderlecht - Olympiacos ........... 1x (1) - talvez esteja a arriscar mesmo muito aqui, mas é pura sensação... nao sei explicar.
09 Manchester City - Bayern ......... 12 (12) - Outro jogo grande desta fase de grupos, e penso que a forma de jogar de ambas as equipas, dificilmente dará empate. ambas jogam para ganhar e o City em casa, joga sempre de forma mais alargada e confiante. Claro que ter o bayern como adversário nao sera facil, mas vai querer vencer e isso vai abrir bem o jogo. por isso a dupla aberta.(opiniao apenas)
10 Liberec - Estoril ............... 12 (1) - confesso que nao gosto de fixar este jogo na segunda chave. mas é mesmo opção, embora esteja a gostar muito da forma como o estoril esta a jogar, mas fora é sempre mais um "peso", mas que seja pela margem minino para depois vencermos por 3 ca:)
11 Lyon - V. Guimarães .......1 - Guimaraes reforçou-se e amadureceu a sua equipa, mas Lyon é lyon. Claro que o Lyon pode ir com a confiança toda mas acho que nao chegam a isso, porque nao estao a passar boa fase e podem aproveitar a liga europa para se redimirem. e é a contar, nao da para falhar com muita pena minha.
12 P. Ferreira - Pandurii ......1x (12) - Este jogo estou ca com a sensacao que o empate vai cair, mas acredito que o paços pode vencer a este pandurii. Depois de verem o braga a perder, nao vao deixar que façam o mesmo. Mas tera de jogar com a determinação que jogou na madeira. Mas a ver. Espero que vença.
13 Kuban - Valencia ............. 12 (1x) - Valnecia ja teve melhores dias, kuban embora nao seja muito conhecido tem se safado no campeonato em casa. Mas isto nao é campeonato... e todos querem vencer...vamos ver jogar na russia é dificil.
S14F.C. Porto - At. Madrid .... 0-1 / 1-1...Infelizmente para o porto, o atl madrid esta mesmo em grande. Mas vou acreditar qeu pelo menos o empate conseguem.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4537
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Piegas Seg Set 30, 2013 11:20 pm

Lyon tem 9jogadores lesionados, Guimaraes pode bem ganhar..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7488
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  jackpot Seg Set 30, 2013 11:26 pm

Piegas escreveu:Lyon tem 9jogadores lesionados, Guimaraes pode bem ganhar..
Concordo...concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra 1194552703 
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  MarcioDM Ter Out 01, 2013 12:20 am

Piegas escreveu:
MarcioDM escreveu:super 14 muito fraquinho, o normal nestes extras, no entanto acho que vai ser muito complicado, parece-me que vão haver boas surpresas, estou a pensar fixar:

PSG        (boa equipa, benfica muito em baixo de forma)
Barcelona (falta messi, mas não tou a ver o celtic a aguentar o barça na mesma..)
Dortmund (fortissimos)
Lyon ( forte em casa, guimarães sem experiencia com este nivel de equipas)

um abraço e boa sorte
amigo Marcio na minha opiniao Ajax nao perde, PSG ganha bem, Lyon pode nao ganhar, M.United nao ganha..
tambem concordo, em relação ao lyon tava convicto, mas agora com a informação das lesões fiquei retissente, talves o guimarães saque pelo menos um empate.. =s
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4664
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos