Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

+12
birdie
mampgt
A. Silva
huguithu12
Game1X2
LUISMMC
jackpot
Constantino Silva
pcunha6
hs219
Lopes1X2
Aladino
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Game1X2 Sáb Dez 07, 2013 6:51 pm

Manda vir
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  LUISMMC Ter Dez 10, 2013 5:54 pm

Boa tarde a todos,

recebi os livros do Lopes 1x2


e tenho a dizer :

está muito bom mesmo AMIGO CONTINUA COM O BOM TRABALHO
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5261
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Constantino Silva Ter Dez 17, 2013 12:32 pm

Boas Amigo Lopes1X2... Very Happy 

Foi rápida a entrega, já recebi hoje a encomenda dos Volumes 3 e 4...
Está na hora dos analizar e atacar os bons prémios...eheh

Depois direi algo...

Obrigado Amigo
Continua o teu bom trabalho.

Do sempre amigo o " Viajante"... Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5271
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Constantino Silva Qua Dez 18, 2013 12:33 pm

Olá viva Amigos do Fórum e a todos... Very Happy 

Depois de ter recebido os Volumes 3 e 4 acerca dos desdobramentos pro Totobola do nosso Grande Amigo Lopes1X2, e depois de os analizar e testar, não podia  deixar passar o Exelente trabalho por ele realizado, ao nível da imaginação e creatividade, no ponto que interessa á maioria dos apostadores...

Todos nós sabemos que existe no mercado muito sobre sistemas, uns melhores do que outros é verdade, mas nem todos, vão ao encontro mais apropriado ao momento e na hora, quando queremos fazer umas apostas...

Os livros do amigo Lopes1X2, apresentam uma Grande variedade de soluções, que em qualquer sítio.., tanto no carro, no escritório, no café...possamos jogar pequenos sistemas de palpite e por poucas apostas.

Os desdobramentos, apresentam um elevado nível de acerto que não encontramos por aí em qualquer lado, eu próprio os testei, é comprovado amigos...

O modelo dos livros, vem ao encontro do nosso dia dia, pequenos...cabem no bolso de todos nós, esta também uma mais valia...

O nosso Amigo, tem agendado uma coleção aos próximos volumes que promete a imaginação e a Boa qualidade ao nível de desdobramentos...a não perder.

Da minha parte, como amigo e apostador no Totobola, recomendo a todos que acompanhem esta coleção e que possam tirar todo o proveito desses Livros...posso adiantar, que não sei se em tempos Futuros, possa aparecer no mercado algo melhor...

Um abraço a Todos
Ao amigo Lopes1X2, um muito Obrigado pelo Exelente trabalho

Continua Amigo
Cá esperarei pelos próximos Volumes ok...

Do sempre Amigo o"Viajante"...  desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 3761220708
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5271
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Volumes 3 e 4

Mensagem  birdie Qua Dez 18, 2013 3:14 pm

Mário

Já encomendei, transferi o xuxu e enviei ao teu conhecimento. Agora só fico á espera de os receber.

Não é que eu queira comprar, mas o software que utilizas quanto é que custou, se quiseres dizer, se não quiseres não tem problema é só por curiosidade.

Um abraço
birdie
birdie
Membro D'ouro

Mensagens : 3416
Pontos : 9338
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Alfornelos - Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Constantino Silva Qui Dez 19, 2013 9:29 am

Constantino Silva escreveu:Olá viva Amigos do Fórum e a todos... Very Happy 

Depois de ter recebido os Volumes 3 e 4 acerca dos desdobramentos pro Totobola do nosso Grande Amigo Lopes1X2, e depois de os analizar e testar, não podia  deixar passar o Exelente trabalho por ele realizado, ao nível da imaginação e creatividade, no ponto que interessa á maioria dos apostadores...

Todos nós sabemos que existe no mercado muito sobre sistemas, uns melhores do que outros é verdade, mas nem todos, vão ao encontro mais apropriado ao momento e na hora, quando queremos fazer umas apostas...

Os livros do amigo Lopes1X2, apresentam uma Grande variedade de soluções, que em qualquer sítio.., tanto no carro, no escritório, no café...possamos jogar pequenos sistemas de palpite e por poucas apostas.

Os desdobramentos, apresentam um elevado nível de acerto que não encontramos por aí em qualquer lado, eu próprio os testei, é comprovado amigos...

O modelo dos livros, vem ao encontro do nosso dia dia, pequenos...cabem no bolso de todos nós, esta também uma mais valia...

O nosso Amigo, tem agendado uma coleção aos próximos volumes que promete a imaginação e a Boa qualidade ao nível de desdobramentos...a não perder.

Da minha parte, como amigo e apostador no Totobola, recomendo a todos que acompanhem esta coleção e que possam tirar todo o proveito desses Livros...posso adiantar, que não sei se em tempos Futuros, possa aparecer no mercado algo melhor...

Um abraço a Todos
Ao amigo Lopes1X2, um muito Obrigado pelo Exelente trabalho

Continua Amigo
Cá esperarei pelos próximos Volumes ok...

Do sempre Amigo o"Viajante"...  desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 3761220708

 desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 2511138268
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5271
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Volumes III e IV

Mensagem  birdie Sáb Dez 21, 2013 4:55 pm

Já recebi os volumes em assunto ontem.
Estão 5*

Abraço
birdie
birdie
Membro D'ouro

Mensagens : 3416
Pontos : 9338
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Alfornelos - Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Boa noite

Mensagem  gusban Sex Dez 27, 2013 12:11 am

Boa noite a todos.

Sou novo aqui no forum e cheguei aqui porque costumo andar pela net à procura de bibliografia sobre o totobola e os seus desdobramentos.
Sou um apaixonado pelo totobola, pese embora este jogo ser uma miséria no nosso país. O que mais me fascina no totobola são mesmo os desdobramentos, quase todas as semanas faço os meus proprios desdobramentos, é verdade que não tenho ganho muito mas não desisto, algum dia vou acertar.
Fiquei muito interessado nestes livros de desdobramentos e gostava de saber se estão à venda em algumas lojas em chaves ou em coimbra.

Um abraço a todos
gusban
gusban
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 3776
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Lopes1X2 Sex Dez 27, 2013 2:29 pm

gusban escreveu:Boa noite a todos.

Sou novo aqui no forum e cheguei aqui porque costumo andar pela net à procura de bibliografia sobre o totobola e os seus desdobramentos.
Sou um apaixonado pelo totobola, pese embora este jogo ser uma miséria no nosso país. O que mais me fascina no totobola são mesmo os desdobramentos, quase todas as semanas faço os meus proprios desdobramentos, é verdade que não tenho ganho muito mas não desisto, algum dia vou acertar.
Fiquei muito interessado nestes livros de desdobramentos e gostava de saber se estão à venda em algumas lojas em chaves ou em coimbra.

Um abraço a todos

Boa Tarde Gusban

Neste momento os livros só estão disponíveis aqui no site e noutro Fórum.

Por norma envio por correio verde em envelope almofadado.

Se te deslocares com frequência a Coimbra, posso entregar em mão, temos é depois de beber uma minizita.

Manda um mail para "mariosantos271@sapo.pt" e tratamos de tudo com calma.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4323
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Lopes1X2 Qui Jan 09, 2014 6:11 pm

Boa tarde.

Respondendo a bastantes mail que tenho recebido, questionando quantos livros estão editados até ao momento.

Deixo aqui uma amostra.

Até ao final do presente mês serão editados mais dois.

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Livros10

Um abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4323
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Aladino Qui Jan 09, 2014 6:18 pm


Boas Amigo Mário,

Isso são 3 livros e meio  desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 3128820048 

Venham de lá os outros então.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Lopes1X2 Qui Jan 09, 2014 6:26 pm

Aladino escreveu:
Boas Amigo Mário,

Isso são 3 livros e meio  desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 3128820048 

Venham de lá os outros então.

Abraço

Aladino!

Boas Grande Companheiro.

3 Livros e meio, ???????????

Não entendi.

Um Grande Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4323
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Aladino Qui Jan 09, 2014 6:43 pm


Amigo Lopes,

Falta metade da capa amarela, por isso podes aproveitar o cartão
para completar a capa.

Não ligues ...

Abraço

Aladino! desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  jackpot Qui Jul 03, 2014 8:54 am

Bom dia amigo Mario Rui estou interessado nos livros volume 1 e 2 podes me fazer o enviou de valor a pagar e formas de o poder receber? Obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11301
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  felipamoreira Sáb Dez 06, 2014 2:35 pm

Os livros podem ser encontrados no comércio local?

felipamoreira
Membro
Membro

Mensagens : 26
Pontos : 3546
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Felix_13 Qui Jan 29, 2015 11:50 pm

Boa noite amigos,

Gostaria de saber se ainda é possível encomendar estes livros?

Cump. Félix_13
Felix_13
Felix_13
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 393
Pontos : 4855
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc - Página 3 Empty Re: LIVROS DE DESDOBRAMENTOS - Totobola / Quiniela / Diversos Totobola por esse mundo fora, etc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos