Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino em Seg Dez 02, 2013 1:06 am

mesmo assim houve um maluco que tirou 12! JACK subiu mais de 100.000 porque não houve 13! Nada mau!!!
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 7318

Ver perfil do usuário

Mensagem  Matador-SLB em Seg Dez 02, 2013 1:17 am

Joe Latino escreveu:mesmo assim houve um maluco que tirou 12! JACK subiu mais de 100.000 porque não houve 13! Nada mau!!!
Claro esse não foi como eu e pos numa chave direta sem receios barça e porto 1 e acertou mais uns quantos! lol ate amanha
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 15824

Ver perfil do usuário

Queres...

Mensagem  Sembla em Seg Dez 02, 2013 1:35 am

Joe Latino escreveu:mesmo assim houve um maluco que tirou 12!
...ver que sou eu numa chave de 4D diretas com o homem do cafe que, mais uma vez, me desafiou quando fui registar os meus e ja nem me lembrava que tinha feito??? Ja nem me importava que fosse um 11. Sei que foi arriscadinha mas nao me vou levantar para ver. Daqui a pouco, ja e de manha.
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 9489

Ver perfil do usuário

Mensagem  hs219 em Seg Dez 02, 2013 7:39 am

Como dizia, ha sempre um grupo que saca belos premios por muitas surpresas que haja. Aqui esta ele a sacar 36000 num 12.
hs219
Membro D'ouro

Pontos : 8826

Ver perfil do usuário

Amigo...

Mensagem  Sembla em Seg Dez 02, 2013 10:04 am

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:Não foi a primeira nem sera a ultima vez que a académica em momentos negros do porto lhe infringe derrotas e lhes complica mais a vida , mas eu feito maluco sabendo isso mesmo assim na direta inventei a grande um 2 fixo suicida neste! lool Boa!!!
...nao sei onde foste buscar essa informaçao de a Academica infrigir derrotas ao Porto mas tu la sabes. Para que conste o Porto ja nao perdia com a Academica para o campeonato, salvo erro, ha 43 anos em Coimbra. Para a taça ou taça da liga e outra coisa, agora para o campeonato!!!??? Que era um feeling teu aceito e tinhas e ainda tens hipoteses de ser premiado e com esse acerto seria otimo. Nao concordo quando dizes que sabias que o Porto nao ganhava, como se a Academica estivesse a jogar um futebol de outro mundo capaz de criar imensas dificuldades ao Porto. Alem do golo nada fez a nao ser defender. O Porto nada fez para ganhar e pouco para empatar.
Campeonato , Taça em alturas mas e tudo a mesma coisa , não me esqueço dos 3.0 de a uns anos atras em que não foram 5 ou 6 porque não calhou , alturas diferentes é obvio , mas O Porto estando mal não me lembro quando passa la a ganhar.
...Matador só agora tive oportunidade para pesquisar este assunto e o que te digo é que eu sou fraco de memória mas tu não ficas atrás, a não ser que tenhas nascido nos anos 60 e tenhas visto o Porto a perder com a Académica em 1971. A derrota recente de 3-0 foi em 2011 para a taça de Portugal e esse também não esqueço. Antes disso, fosse campeonato, taça de Portugal ou taça da Liga, o FC Porto nunca teve nenhuma derrota até recuarmos aos anos 70, mas pronto. Tiveste um bom palpite pena é que não te tivesse servido de nada, infelizmente.

Pesquisa aqui e segue até à página 3: http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=19&equipa_2=9&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 9489

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joe Latino em Seg Dez 02, 2013 11:13 am

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
Quais são os teus fixos? Sporting é um fixo perigoso, mais perigoso que o Barcelona! Porto, Sporting, Chelsea e Barcelona: pelo menos um deles não ganhará!
Não foi um mas sim dois que não ganharam (Porto e Barcelona)! Falhei é completamente no feeling que o Paços ia tirar pontos ao Sporting. Não levei em consideração o facto dos pacenses terem jogado na 5ª feira contra a Fiorentina, jogo desgastante para aguentar o empate!
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 7318

Ver perfil do usuário

Mensagem  MdTv em Seg Dez 02, 2013 11:44 am

hs219 escreveu:Como dizia, ha sempre um grupo que saca belos premios por muitas surpresas que haja. Aqui esta ele a sacar 36000 num 12.
Errado amigo, com os impostos (20%) vai para 30.000.... uma miséria  
MdTv
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 1440

Ver perfil do usuário

Mensagem  Matador-SLB em Seg Dez 02, 2013 2:14 pm

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:...nao sei onde foste buscar essa informaçao de a Academica infrigir derrotas ao Porto mas tu la sabes. Para que conste o Porto ja nao perdia com a Academica para o campeonato, salvo erro, ha 43 anos em Coimbra. Para a taça ou taça da liga e outra coisa, agora para o campeonato!!!??? Que era um feeling teu aceito e tinhas e ainda tens hipoteses de ser premiado e com esse acerto seria otimo. Nao concordo quando dizes que sabias que o Porto nao ganhava, como se a Academica estivesse a jogar um futebol de outro mundo capaz de criar imensas dificuldades ao Porto. Alem do golo nada fez a nao ser defender. O Porto nada fez para ganhar e pouco para empatar.
Campeonato , Taça em alturas mas e tudo a mesma coisa , não me esqueço dos 3.0 de a uns anos atras em que não foram 5 ou 6 porque não calhou , alturas diferentes é obvio , mas O Porto estando mal não me lembro quando passa la a ganhar.
...Matador só agora tive oportunidade para pesquisar este assunto e o que te digo é que eu sou fraco de memória mas tu não ficas atrás, a não ser que tenhas nascido nos anos 60 e tenhas visto o Porto a perder com a Académica em 1971. A derrota recente de 3-0 foi em 2011 para a taça de Portugal e esse também não esqueço. Antes disso, fosse campeonato, taça de Portugal ou taça da Liga, o FC Porto nunca teve nenhuma derrota até recuarmos aos anos 70, mas pronto. Tiveste um bom palpite pena é que não te tivesse servido de nada, infelizmente.

Pesquisa aqui e segue até à página 3: http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=19&equipa_2=9&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1
Sim tens razão não ganham muitas vezes mas esse 3.0 ficou-me para sempre marcado , pois semanas antes Tinham-se "aberto" todos para o campeonato mesmo estando o porto a jogar mal foi la ganhar 0-3 , 2 semanas seguintes o Pedro emanuel já não facilitou como foi para o campeonato e golearam , agora como o porto esta cheio de problemas e sem a força do costume a académica ia-se tar a "cagar" e iam fazer o seu jogo com tudo e não favorecer por isso não hesitei em 2 de 3 chaves, na 3ª li milhares de 2 por aqui e hesitei , sim sim os concurso 48 normal para mim são o máximo . eu acertei os 13 jogos foi foi nas 3 chaves loool. Boa Sorte para ti nos próximos.
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 15824

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: