Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

+51
GM
João Mamade
Tripeiro
lazanha andrade
Alexandre2010
Eduardo Coelho
teixeira
miguel.b.p
totobolas
ladeiras
marcosilveira111
craque*
Rolexhiphop
Petrucci
Campos
Raul_19
MarcioDM
Pina
Nicculae
Nuno24
Freitas18
luísalbufeira
A. Silva
quimzé
fábio M.
paralta88
Pu
JCarvalho10
Pirra
rvilela
Piegas
Rony7
huguithu12
portista
huguito1980
José1963
mc moka
Ivo
js13
Sembla
tnmp
fpatricio37
Matador-SLB
JoaoCastro33
tiagoh
jackpot
pcunha6
hs219
João
Joe Latino
Aladino
55 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Seg Dez 02, 2013 1:06 am

mesmo assim houve um maluco que tirou 12! JACK subiu mais de 100.000 porque não houve 13! Nada mau!!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 02, 2013 1:17 am

Joe Latino escreveu:mesmo assim houve um maluco que tirou 12! JACK subiu mais de 100.000 porque não houve 13! Nada mau!!!
Claro esse não foi como eu e pos numa chave direta sem receios barça e porto 1 e acertou mais uns quantos! lol ate amanha
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Queres...

Mensagem  Sembla Seg Dez 02, 2013 1:35 am

Joe Latino escreveu:mesmo assim houve um maluco que tirou 12!
...ver que sou eu numa chave de 4D diretas com o homem do cafe que, mais uma vez, me desafiou quando fui registar os meus e ja nem me lembrava que tinha feito??? Ja nem me importava que fosse um 11. Sei que foi arriscadinha mas nao me vou levantar para ver. Daqui a pouco, ja e de manha.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  hs219 Seg Dez 02, 2013 7:39 am

Como dizia, ha sempre um grupo que saca belos premios por muitas surpresas que haja. Aqui esta ele a sacar 36000 num 12.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11292
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Amigo...

Mensagem  Sembla Seg Dez 02, 2013 10:04 am

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:Não foi a primeira nem sera a ultima vez que a académica em momentos negros do porto lhe infringe derrotas e lhes complica mais a vida , mas eu feito maluco sabendo isso mesmo assim na direta inventei a grande um 2 fixo suicida neste! lool Boa!!!
...nao sei onde foste buscar essa informaçao de a Academica infrigir derrotas ao Porto mas tu la sabes. Para que conste o Porto ja nao perdia com a Academica para o campeonato, salvo erro, ha 43 anos em Coimbra. Para a taça ou taça da liga e outra coisa, agora para o campeonato!!!??? Que era um feeling teu aceito e tinhas e ainda tens hipoteses de ser premiado e com esse acerto seria otimo. Nao concordo quando dizes que sabias que o Porto nao ganhava, como se a Academica estivesse a jogar um futebol de outro mundo capaz de criar imensas dificuldades ao Porto. Alem do golo nada fez a nao ser defender. O Porto nada fez para ganhar e pouco para empatar.
Campeonato , Taça em alturas mas e tudo a mesma coisa , não me esqueço dos 3.0 de a uns anos atras em que não foram 5 ou 6 porque não calhou , alturas diferentes é obvio , mas O Porto estando mal não me lembro quando passa la a ganhar.
...Matador só agora tive oportunidade para pesquisar este assunto e o que te digo é que eu sou fraco de memória mas tu não ficas atrás, a não ser que tenhas nascido nos anos 60 e tenhas visto o Porto a perder com a Académica em 1971. A derrota recente de 3-0 foi em 2011 para a taça de Portugal e esse também não esqueço. Antes disso, fosse campeonato, taça de Portugal ou taça da Liga, o FC Porto nunca teve nenhuma derrota até recuarmos aos anos 70, mas pronto. Tiveste um bom palpite pena é que não te tivesse servido de nada, infelizmente.

Pesquisa aqui e segue até à página 3: http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=19&equipa_2=9&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Seg Dez 02, 2013 11:13 am

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
Quais são os teus fixos? Sporting é um fixo perigoso, mais perigoso que o Barcelona! Porto, Sporting, Chelsea e Barcelona: pelo menos um deles não ganhará!
Não foi um mas sim dois que não ganharam (Porto e Barcelona)! Falhei é completamente no feeling que o Paços ia tirar pontos ao Sporting. Não levei em consideração o facto dos pacenses terem jogado na 5ª feira contra a Fiorentina, jogo desgastante para aguentar o empate!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  MdTv Seg Dez 02, 2013 11:44 am

hs219 escreveu:Como dizia, ha sempre um grupo que saca belos premios por muitas surpresas que haja. Aqui esta ele a sacar 36000 num 12.
Errado amigo, com os impostos (20%) vai para 30.000.... uma miséria Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 2957754125 
MdTv
MdTv
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 109
Pontos : 3906
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : ODIVELAS

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 02, 2013 2:14 pm

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:...nao sei onde foste buscar essa informaçao de a Academica infrigir derrotas ao Porto mas tu la sabes. Para que conste o Porto ja nao perdia com a Academica para o campeonato, salvo erro, ha 43 anos em Coimbra. Para a taça ou taça da liga e outra coisa, agora para o campeonato!!!??? Que era um feeling teu aceito e tinhas e ainda tens hipoteses de ser premiado e com esse acerto seria otimo. Nao concordo quando dizes que sabias que o Porto nao ganhava, como se a Academica estivesse a jogar um futebol de outro mundo capaz de criar imensas dificuldades ao Porto. Alem do golo nada fez a nao ser defender. O Porto nada fez para ganhar e pouco para empatar.
Campeonato , Taça em alturas mas e tudo a mesma coisa , não me esqueço dos 3.0 de a uns anos atras em que não foram 5 ou 6 porque não calhou , alturas diferentes é obvio , mas O Porto estando mal não me lembro quando passa la a ganhar.
...Matador só agora tive oportunidade para pesquisar este assunto e o que te digo é que eu sou fraco de memória mas tu não ficas atrás, a não ser que tenhas nascido nos anos 60 e tenhas visto o Porto a perder com a Académica em 1971. A derrota recente de 3-0 foi em 2011 para a taça de Portugal e esse também não esqueço. Antes disso, fosse campeonato, taça de Portugal ou taça da Liga, o FC Porto nunca teve nenhuma derrota até recuarmos aos anos 70, mas pronto. Tiveste um bom palpite pena é que não te tivesse servido de nada, infelizmente.

Pesquisa aqui e segue até à página 3: http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=19&equipa_2=9&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1
Sim tens razão não ganham muitas vezes mas esse 3.0 ficou-me para sempre marcado , pois semanas antes Tinham-se "aberto" todos para o campeonato mesmo estando o porto a jogar mal foi la ganhar 0-3 , 2 semanas seguintes o Pedro emanuel já não facilitou como foi para o campeonato e golearam , agora como o porto esta cheio de problemas e sem a força do costume a académica ia-se tar a "cagar" e iam fazer o seu jogo com tudo e não favorecer por isso não hesitei em 2 de 3 chaves, na 3ª li milhares de 2 por aqui e hesitei , sim sim os concurso 48 normal para mim são o máximo . eu acertei os 13 jogos foi foi nas 3 chaves loool. Boa Sorte para ti nos próximos.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 31 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos