Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

+24
Contas100T
s\s
Renato Matos
AJR
Siul029
HernaniBarros
Totalista
fábio M.
chicole1X2
silvestre
chelas zona j
armm
Agasht
José
Leodani
Aladino
Jef
Mário Rui
João Gouveia
fabio sou
capitan
kinhadealema
João
The_River
28 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Não se esqueçam!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 6:31 pm

Não se esqueçam que o Vitória veio do Paços de Ferreira, clube que na época passada causou estragos na Madeira!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Totalista Qua Ago 31, 2011 6:33 pm

silvestre escreveu:Não se esqueçam que o Vitória veio do Paços de Ferreira, clube que na época passada causou estragos na Madeira!

obrigado pelo reparo Silvestre

o confronto épico foi as vitorias do paços no nacional

Totalista
Totalista
Totalista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 148
Pontos : 4976
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Desdobramentos - Capitan

Mensagem  Mário Rui Qua Ago 31, 2011 8:03 pm

Amigo Capitan.

Amanhã irei procurar satisfazer o teu pedido, não é muito fácil uma vez que são muitas Tp e Dp. mas vou ver o que se pode fazer, depois vou publicar aqui no forum.

O amigo Jef pediu-me um desdobramento de 3Tp. e 6 Dp., já o consegui desenvolver para 45 apostas, com um mínimo de 3 variantes (variantes, todos os simbolos que não sejam 1, ou seja têm de aparecer no minimo três simbolos diferentes do 1, em qualquer alugar, entendes?), amanhã irei também colocá-lo no forum, não o faço hoje porque já estou no meu trabalho e agora é impossivel, fica prometido.

Se tiverem duvidas digam, estarei online ainda algum tempo.

Um abraço a todos.
Mário Rui
Mário Rui
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 761
Pontos : 5637
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Sociedade Quiniela

Mensagem  chicole1X2 Qua Ago 31, 2011 9:15 pm

Caros companheiros de apostas,
Sobre o assunto q me foi solicitado esclarecer, venho agora passar a explicar como se procede o jogo no lado de lá da fronteira.

As sociedade de apostas na Quiniela são legais em Espanha e lá é tudo muito transparente, principalmente no site QUINIELISTA.ES, gerido pelo Eduardo Losillas, conhecido comentador e apostador espanhol.

Neste mesmo site existe uma secção "DNP1X2", ou seja, Diretório Nacional de Peñas (Peña em espanhol significa Sociedade", e lá encontram-se muitas sociedade registadas e a funcionar.

Tenho uma lá registada e pronta a funcionar caso hajam interessados, onde os prognósticos, poderão ser os acordados pelos participantes deste forum.

Cada um tem obrigatoriamente que se registar no site Quinielista, e lá carrega a sua conta com o montante q bem entender para participar ou diretamente como jogador particular ou como participante da sociedade com o montante que deseja.

Os participantes da sociedade entram com o que bem entenderem jornada após jornada, e o pagamento dos prémios é feito automaticamente para a conta de cada um, no dia seguinte ao último jogo. Os montantes ficam de imediato disponíveis para novas apostas (ao contrário da SC, que os prémios acima de 150,00 demoram as tais semana e meia e se for acima dos 5.000,00 então são 3 semanas de espera.)
Aqui qualquer que seja o montante fica carregado na conta qualquer que seja o montante ( até mesmo os acima dos 5.000,00).

Como vêm é muito fácil jogar na Quiniela totalmente legal e não é preciso andar a depositar nas contas de ninguém, basta ter um cartão Visa ou uma conta em Espanha.

Qualquer outro esclarecimento estejam à vontade.

Até breve
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5907
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  João Gouveia Qua Ago 31, 2011 9:19 pm

chicole1X2 escreveu:Caros companheiros de apostas,
Sobre o assunto q me foi solicitado esclarecer, venho agora passar a explicar como se procede o jogo no lado de lá da fronteira.

As sociedade de apostas na Quiniela são legais em Espanha e lá é tudo muito transparente, principalmente no site QUINIELISTA.ES, gerido pelo Eduardo Losillas, conhecido comentador e apostador espanhol.

Neste mesmo site existe uma secção "DNP1X2", ou seja, Diretório Nacional de Peñas (Peña em espanhol significa Sociedade", e lá encontram-se muitas sociedade registadas e a funcionar.

Tenho uma lá registada e pronta a funcionar caso hajam interessados, onde os prognósticos, poderão ser os acordados pelos participantes deste forum.

Cada um tem obrigatoriamente que se registar no site Quinielista, e lá carrega a sua conta com o montante q bem entender para participar ou diretamente como jogador particular ou como participante da sociedade com o montante que deseja.


e o que costumas gastar amigo? jogam que desdobramento?
J.G jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 157777048

Os participantes da sociedade entram com o que bem entenderem jornada após jornada, e o pagamento dos prémios é feito automaticamente para a conta de cada um, no dia seguinte ao último jogo. Os montantes ficam de imediato disponíveis para novas apostas (ao contrário da SC, que os prémios acima de 150,00 demoram as tais semana e meia e se for acima dos 5.000,00 então são 3 semanas de espera.)
Aqui qualquer que seja o montante fica carregado na conta qualquer que seja o montante ( até mesmo os acima dos 5.000,00).

Como vêm é muito fácil jogar na Quiniela totalmente legal e não é preciso andar a depositar nas contas de ninguém, basta ter um cartão Visa ou uma conta em Espanha.

Qualquer outro esclarecimento estejam à vontade.

Até breve
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5379
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Sociedade Quiniela

Mensagem  chicole1X2 Qua Ago 31, 2011 9:32 pm

Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5907
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  João Gouveia Qua Ago 31, 2011 9:36 pm

chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

e qto tens de dar pa sociedade?
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5379
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Sociedade Quiniela

Mensagem  chicole1X2 Qua Ago 31, 2011 9:41 pm

João Gouveia escreveu:
chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

e qto tens de dar pa sociedade?

Eu habitualmente jogo isto sozinho todas as jornadas.

Se quiserem jogar na minha sociedade eu activo-a e jogam o que quiserem e não pagam nada à sociedade.

Exemplo se joga 10,00 e o total jogado foi 100,00 então nos prémios recebe 10% do prémio, creditado automaticamente na sua conta pelo próprio site que é quem gere o todo o dinheiro recebido para as apostas, bem como os prémios são pagos por eles. A minha sociedade serve unicamente para cada um colocar o montante q deseja jogar nessa jornada e jogarmos em concordância nos palpites de todos.
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5907
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  João Gouveia Qua Ago 31, 2011 9:54 pm

chicole1X2 escreveu:
João Gouveia escreveu:
chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

e qto tens de dar pa sociedade?

Eu habitualmente jogo isto sozinho todas as jornadas.

Se quiserem jogar na minha sociedade eu activo-a e jogam o que quiserem e não pagam nada à sociedade.

Exemplo se joga 10,00 e o total jogado foi 100,00 então nos prémios recebe 10% do prémio, creditado automaticamente na sua conta pelo próprio site que é quem gere o todo o dinheiro recebido para as apostas, bem como os prémios são pagos por eles. A minha sociedade serve unicamente para cada um colocar o montante q deseja jogar nessa jornada e jogarmos em concordância nos palpites de todos.


ah ok, obrigado pelo esclarecimento
cumprimentos
J.G jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 157777048
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5379
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  José Qua Ago 31, 2011 10:46 pm

chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

Assim deves tirar bons premios não??

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  José Qua Ago 31, 2011 10:53 pm

chicole1X2 escreveu:
João Gouveia escreveu:
chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

e qto tens de dar pa sociedade?

Eu habitualmente jogo isto sozinho todas as jornadas.

Se quiserem jogar na minha sociedade eu activo-a e jogam o que quiserem e não pagam nada à sociedade.

Exemplo se joga 10,00 e o total jogado foi 100,00 então nos prémios recebe 10% do prémio, creditado automaticamente na sua conta pelo próprio site que é quem gere o todo o dinheiro recebido para as apostas, bem como os prémios são pagos por eles. A minha sociedade serve unicamente para cada um colocar o montante q deseja jogar nessa jornada e jogarmos em concordância nos palpites de todos.


Isto interessa, explica la isso bem que eu sou rapaz para me aventurar caso se veja que dê lucro.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty José

Mensagem  chicole1X2 Qua Ago 31, 2011 10:55 pm

José escreveu:
chicole1X2 escreveu:Eu habitualmente jogo desdobramento de 12 T com 700 Apostas com algumas condicionantes, garantia 100% de 13.

Assim deves tirar bons premios não??

Tal como já postei aqui, do lado de lá tiro normalmente bons prémios q dá pra pagar bem as contas Laughing Laughing Laughing

Ando a tentar cheirar o pleno do 15 em semanas de surpresas para tirar uma bolada jeitosa.

O pleno habitualmente quando acertado por 6 a 10 apostadores dá sempre prémios acima de 250.000,00.

O 13 em média da época passada deu cerca de 1.500,00 por jornada. Posso dizer que tirei alguns Laughing Laughing Laughing

O desdobramento q utilizo é muito bom. E quem lá souber jogar pode tirar um bom salário. A cabeça às vezes é q fica a doer de tantas contas fazer, de tantas equipa controlar, de tantos jogadores verificar, e para além disso de ver muitos jogos por jornada.
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5907
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Chicolé

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 10:56 pm

Boa noite Chicolé,

Onde esteve na semana passada? Andou distraído? 100% 13, e não houve um 13?

É conversa para adormecer meninos?

Ou não apostou na semana passada?

Aqui há gato!!!!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Silvestre

Mensagem  chicole1X2 Qua Ago 31, 2011 11:04 pm

silvestre escreveu:Boa noite Chicolé,

Onde esteve na semana passada? Andou distraído? 100% 13, e não houve um 13?

É conversa para adormecer meninos?

Ou não apostou na semana passada?

Aqui há gato!!!!

Caso o colega estivesse atento verificava que estou a falar da Quiniela. Não Totobola.

Sabe aquela Quiniela q muita gente joga e q o 1º prémio é sempre acima de 500.000,00 qualquer jornada.

É q este jogo todas as semanas á acertantes porque do lado de lá o Departamento de Jogos espanhol quer é que os apostadores recebam dinheiro para investirem cada vez mais lá, como aliás acontece sempre.

E cá para o S14 atingir 500.000,00 é preciso aí uns 3 meses sem totalistas e ainda arranjar estratagemas para se protegerem.

Eu sei q já um bocadinho tarde mas basta abrir os olhos e ler as mensagens anteriores. What a Face
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5907
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Chicolé

Mensagem  silvestre Qui Set 01, 2011 12:02 am

Desculpe!

Pensei que usasse esse sistema também para o Totobola!

Claro que você se referia à Quiniela.

Claro que você também conhece a Quiniela Ventura, salvo erro.

A Sociedade inicial era para a Quiniela ou para o Totobola?

Boa noite.

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Amigo Aladino!

Mensagem  silvestre Qui Set 01, 2011 12:06 am

Podia esclarecer-nos como é feita a progressão dos desdobramento com base na chave mestra, senão nunca o largamos.

Ainda não percebi bem essa lógica, apesar de já ter explicado.

Boa noite!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qui Set 01, 2011 7:49 am

silvestre escreveu:Podia esclarecer-nos como é feita a progressão dos desdobramento com base na chave mestra, senão nunca o largamos.

Ainda não percebi bem essa lógica, apesar de já ter explicado.

Boa noite!

Bom dia Amigo Silvestre:

Como já referi tenho que fazer uma melhor explicação, apesar de já ter deixado uma aqui Em

estratégias para os diversos jogos

Mas o tempo não é Femea com o devido respeito e tenho que ir por partes.

Abraço Amigo!

Aladino![u]

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty PEDIDO

Mensagem  HernaniBarros Qui Set 01, 2011 10:35 am

Bom dia,

Caro Aladino, na semana do concurso 32, colocou um post com uma forma de jogar que me chamou atenção. Com um sistema de 4T4D X 4, jogava com 10T.

No sentido de conseguir perceber o que foi feito, pedia-lhe, caso possa, uma explicação.

Ou se possível fazer o mesmo para sistemas 7T, 6T3D, 3T6D, 5T4D, 4T5D, e não passando o ponto de equilíbrio que menciona, para jogar com mais Triplas.

Confesso que estou tentado a experimentar algumas semanas com esta forma de jogar, e analisar os resultados.

Desde já agradeço.

Um abraço.
HernaniBarros
HernaniBarros
Membro D'ouro

Mensagens : 1146
Pontos : 6217
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qui Set 01, 2011 10:51 am

HernaniBarros escreveu:Bom dia,

Caro Aladino, na semana do concurso 32, colocou um post com uma forma de jogar que me chamou atenção. Com um sistema de 4T4D X 4, jogava com 10T.

No sentido de conseguir perceber o que foi feito, pedia-lhe, caso possa, uma explicação.

Ou se possível fazer o mesmo para sistemas 7T, 6T3D, 3T6D, 5T4D, 4T5D, e não passando o ponto de equilíbrio que menciona, para jogar com mais Triplas.

Confesso que estou tentado a experimentar algumas semanas com esta forma de jogar, e analisar os resultados.

Desde já agradeço.

Um abraço.

Caro Amigo HernaniBarros: jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 3165573324

São coisas que vou desenvolvendo ao longo dos tempos. Ás vezes coloco coisas que por não terem muita receptividade acabo por avançar com outras. Chamo maluquices lógicas. E tenho mais, só que temos que dar tempo ao tempo.

Colocarei ainda hoje uma explicação muito fácil de entender. Na semana em que o Amigo viu esse
esquema, se o fixo não tivesse falhado tinha dado 13. Aquele esquema como fica melhor e com ponto de equilibrio é com 5 chaves de 8 Triplas, que perfaz no total 11 Triplas.

Grato pelo interesse.

Abraço

Aladino! jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268
[s
ize=18]

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Jornal 1x2

Mensagem  silvestre Qui Set 01, 2011 11:10 am

Muito bem Sr. Editor do Jornal 1x2!

Não é admissível o comportamento do departamento de Jogos da Santa Casa, mormente neste Concurso nº 36!

Até agora, nem o Sr. Provedor, se ainda é o mesmo, pois enviei o meu rogo para um email que ainda constava na página da Santa Casa, nem ninguém da Santa Casa deu uma resposta à minha reclamação e clamor para que anulassem este concurso, por ser tão absurdo; e por estimar a inteligência das Pessoas!

Ainda nos tratam como se fossemos os analfabetos de outros tempos. Foram também os analfabetos de outros tempos que nos levaram a sulcar os perigos dos Oceanos!!!

Viva a decência!


Caro Aladino,

Obrigado pela atenção!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Amigo Aladino

Mensagem  Jef Qui Set 01, 2011 11:31 am

Amigo Aladino vais conseguir arranjar algum dos desdobramentos que falei?

Abraços
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty ATENÇÂO ao Numero de bolas

Mensagem  Siul029 Qui Set 01, 2011 3:39 pm

JOGO N.º 9: MACHICO – VARZIM



Com o símbolo “1” 3 bolas

Com o símbolo “X” 4 bolas

Com o símbolo “2” 5 bolas



JOGO N.º 10: CARTAXO – ORIENTAL



Com o símbolo “1” 5 bolas

Com o símbolo “X” 4 bolas

Com o símbolo “2” 3 bolas





JOGO N.º 11: CARREGADO – CANIÇAL



Com o símbolo “1” 8 bolas

Com o símbolo “X” 2 bolas

Com o símbolo “2” 2 bolas



JOGO N.º 12: CALDAS – FARENSE



Com o símbolo “1” 4 bolas

Com o símbolo “X” 3 bolas

Com o símbolo “2” 5 bolas



JOGO N.º 13: FÁTIMA – PAMPILHOSA



Com o símbolo “1” 9 bolas

Com o símbolo “X” 2 bolas

Com o símbolo “2” 1 bolas

Siul029
Membro
Membro

Mensagens : 13
Pontos : 4661
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 46
Localização : Albufeira

http://www.FOCT.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qui Set 01, 2011 3:57 pm

Boas tardes Siul029:

Obrigado pela informação. Mas já tinha sido colocada no fórum ontem, e hoje incluida no quadro do Jornal Record.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Desdobramentos 3Tp 6Dp = 30 Apostas.

Mensagem  Mário Rui Qui Set 01, 2011 6:07 pm

Amigo Jeff e todos os outros membros.

Aqui publico um desdobramento pedido pelo amigo Jef, que espero vá de encontro às suas pertenções.

Garantia de 11 acertos e boas percentagens para os prémios seguintes.

Condições: Mínimo de 4 acertos na coluna base.

Coluna Base:

Jogo 1 (1X2) = 2
Jogo 2 (1X2) = X
Jogo 3 (1X2) = 1

Jogo 4 (1X) = 1
Jogo 5 (1X) = 1
Jogo 6 (1X) = 1
Jogo 7 (1X) = X
Jogo 8 (1X) = X
Jogo 9 (1X) = X

Desdobramento :


1,2,2,1,1,x,x,2,x,2. 2,2,1,1,x,2,2,2,2,1. x,x,2,2,1,x,x,x,1,2.
2,x,x,2,2,1,1,x,2,1. x,x,2,2,1,x,x,2,1,x. x,x,2,2,1,x,x,2,x,1.
1,2,2,1,1,x,x,2,2,1. 2,2,1,1,x,2,2,x,1,x. 1,1,x,x,2,1,1,2,x,1.

x,x,x,1,1,1,1,1,x,x. 1,x,1,1,1,1,1,x,x,x. x,x,1,1,1,1,1,x,x,1.
1,1,1,x,x,x,x,x,1,1. x,x,1,1,1,1,1,x,1,1. x,x,1,1,1,1,1,1,1,x.
x,x,x,1,1,1,1,1,1,1. 1,1,x,x,x,x,x,x,1,1. x,x,1,1,1,1,1,1,1,x.
1,1,1,x,x,x,x,x,x,x. x,1,x,x,x,x,x,x,x,x. x,x,1,1,1,1,1,x,x,1.
x,x,x,x,x,x,x,x,x,x. x,1,1,1,1,1,1,x,x,x. x,x,1,1,1,1,1,x,x,1.
x,1,x,1,x,1,x,1,x,1. x,x,1,x,x,1,x,x,x,1. 1,x,1,x,x,1,x,1,x,x.

Desculpem o grafismo, preencham os boletins na horizontal que assim não haverá falhas.

Desdobramento simples e barato que basta acertar 4 simbolos da coluna base para se entrar nos prémios.

Alguma duvida perguntem.

Um abraço.
Mário Rui
Mário Rui
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 761
Pontos : 5637
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qui Set 01, 2011 7:05 pm

Amigo Mário Rui:

Muito obrigado pelos Desdobramentos.

Se não for abusar arranja-se alguma coisa com 9 triplas mais baratuxas?

Abraço

Aladino! jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 6 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos