Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

+24
Contas100T
s\s
Renato Matos
AJR
Siul029
HernaniBarros
Totalista
fábio M.
chicole1X2
silvestre
chelas zona j
armm
Agasht
José
Leodani
Aladino
Jef
Mário Rui
João Gouveia
fabio sou
capitan
kinhadealema
João
The_River
28 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  José Ter Ago 30, 2011 10:51 pm

Aqui a uns tempos o totobola teve um jackpot de quase 800 mil euros, não foi há muito e foi limpo por uma unica pessoa...

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Loteca

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 11:03 pm

Loteca
Concurso 478
Prêmio Estimado: R$ 950.000,00
Data do Sorteio: 03/09/2011 - Sáb
retirado do site: http://www.sorteonline.com.br/

É uma tentação jogar na Loteca!


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Adicionados novos desdobramentos

Mensagem  Aladino Ter Ago 30, 2011 11:06 pm

Olá Amigos:

Foram adicionados Novos desdobramentos

dois posts novos!

abraço

Aladino!
jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  José Ter Ago 30, 2011 11:14 pm

Realmente, com esses premios, nos em portugal podemos jogar pela net ou assim??

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  José Ter Ago 30, 2011 11:15 pm

Aladino escreveu:Olá Amigos:

Foram adicionados Novos desdobramentos

dois posts novos!

abraço

Aladino!
jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 2511138268

Obrigado Amigo Aladino !! jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 1503777628

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Corversão

Mensagem  fábio M. Ter Ago 30, 2011 11:23 pm

silvestre escreveu:Loteca
Concurso 478
Prêmio Estimado: R$ 950.000,00
Data do Sorteio: 03/09/2011 - Sáb
retirado do site: http://www.sorteonline.com.br/

É uma tentação jogar na Loteca!



Silvestre se poderes converte esses reais em euros para nós comparar-mos os jackpots do Brasil com os portugueses...

Cumps FM
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5503
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Se Quiserem consultar!

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 11:41 pm

Ainda não é fácil jogar na Loteca.

Há um conjunto de requisitos, como ter o CPF= NIF, por exemplo!

Penso que seja mais fácil jogar na La Quiniela.

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/loteca_resultado.asp

Mas este valor não é o maior acumulado da Loteca.

BRL: 2,3013

Agora, é preciso ganhar o Totobola.

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Concurso 35

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 11:50 pm

No Concurso 35,

Lembrei-me que era bom Duplas abertas, vou lançado eis que ponho uma dupla fechada (X2) no Freamunde Trofense. 1 a 1, expulsão e autogolo do jogador do Trofense.

Falho seco no Leixões, porque deslumbrei-me com o ataque de transição do Leixões contra a Naval!

Falho seco no Guimarães, com a minha filhota a gritar: Pai, põe o Beira Mar a ganhar!

Foi burrice, pois esperei pelo resultado contra o Atlético de Madrid! Pensava o burro que o Guimarães ia ser diferente na jornada do campeonato.

Tão diferente foi que aconteceu aquele segundo golo ridículo!

Agora, espero dormir bem e sonhar com o palpite certeiro!

Boa sorte a todos,

Obrigado por ouvirem os meus desabafos contra os 5 jogos que vão a sorteio. 5 Jogos já realizados!!!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Feirense-Paços de Ferreira

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 12:00 am

Sempre acreditei que era empate Feirense vs Paços de Ferreira!

Não era a Hora!

Aladino, Obrigado pelos desdobramentos!

Devem dar imenso trabalho!

Mas são muita areia para a minha camioneta! LOL


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qua Ago 31, 2011 9:17 am

Amigos:

Gostaria de deixar aqui uma curiosidade:

Visto que o Universo Totobolistico está crente que apenas vamos jogar para 8 jogos:

8 triplas sem falhas custam 2,500€ qualquer coisa como, 6,561 apostas

Se os 5 fixos estiverem certos segundo as minhas contas temos

1 treze
16 dozes
112 onzes

o que quer dizer que mesmo com a certeza que tirávamos o 13 o investimento era capaz de ter ai uns 20-40% de retorno penso eu, porque 13 muitos, dozes ás toneladas, onzes camiões deles.

Ficou apenas esta curiosidade que penso que ilustra que vamos ter uma aderência muito pequena ou não... só o s14 interessa neste concurso.

Continuo a acreditar que vai haver um fenómeno paranormal para que o s14 se aguente, se partirmos do panorama que está á vista s14 será um record de s14

Um excelente dia para vós!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Inteiramente de Acordo

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 10:02 am

Concordo inteiramente com o Aladino.

Só o Super 14 interessa! (A Santa Casa sabe muito bem que os apostadores neste Concurso só querem o Super 14, partindo do princípio que haverá muitos 13, 12, 11).

Este é também o problema!!!

Qual o investimento?

Segredo do negócio: Qual o palpite certeiro?! LOL

Bom dia!
Bons Palpites!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Aladino!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 10:58 am

Aladino,

Esteja descansado que não lhe vou pedir 3 desejos, que seriam Super 14, 13 e 12! Lol!

Mas, gostaria de saber a sua opinião, já que prefiro os desdobramentos sem condições aos condicionados!

Claro que quanto mais se eleva o investimento, maiores as probabilidades. Mas há desdobramentos que é deitar dinheiro à sarjeta. Provavelmente alguns dos que eu faço!

Sou fã do desdobramento 1 tripla 8 duplas; é simples e não dá cabo da meu cérebro minhoto!

Enalteço o seu trabalho com os desdobramentos, porque não deixam de ser complexos. Ainda estou a digerir, feito um ruminante. Acho que não vou a tempo para este concurso.

Mas acima de tudo, deveria ter tanta sorte que apenas seria necessário um palpite simples! Que maravilha!

Já viu o que era acertar apenas com a aposta mínima!!!



silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Jef Qua Ago 31, 2011 11:01 am

Temos é de descobrir o desdobramento perfeito e apostar tudo porque temos aqui uma boa oportunidade de chegar ao s14...
Abraços e boa sorte Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Intuição para debate!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 11:26 am

À Vossa Consideração de adeptos de Futebol:

Jogos para Surpresas (Zebras): Naval - Sp. Covilhã (quase que pregava uma partida na Taça da Liga)
Santa Clara - Atlético (Atlético para empate ou prega uma partida?!)

Jogo de Tripla: U. Madeira vs Penafiel (A União parece-me forte em casa, ainda que ganhe no sufoco. Ainda estará longe a maldição do Líder!
Estoril vs Portimonense (Tudo pode acontecer!)
Moreirense vs Freamunde (Moreira leva vantagem, Bock inspirado?!)
Belenenses vs Aves (jogo interessante, mas inclino-me para o Belém)
Arouca vs Leixões (será que o ataque de transição rápida vai resultar outra vez?)
Trofense vs Oliveirense (Trofense sempre na agonia?!)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Mais um!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 11:42 am

Os nossos amigos lotequeiros andam sempre atrás das Zebras = a grandes surpresas!

Pois distinguem surpresas de zebras!!!

http://zebrasdaloteca.blogspot.com/

Resultado Nacional vs Guimarães ainda não decidi, por enquanto inclino-me para 1 a 1!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  capitan Qua Ago 31, 2011 12:02 pm

Amigos já que se fala noutros países. penso que a quiniela bate tudo.
Há vários sites espanhois que fazem desdobramentos e têm programas para isso.
Programas esses um pouco complicados, em que se faz desdobramentos normais e condicionados. Têm também programas que a partir de um certo desdobramento, se consegue imprimir nos boletins.
O problema é que lá são 14 jogos e os boletins diferentes.
Não haverá por aí nenhum portugues aficionado pelo totobola, que perceba de programação e faça um programa que além de fazer desdobramentos consiga imprimir em boletins portugueses?
É que (e falo por mim) por vezes não tenho tempo de passar os desdobramentos à mão para os boletins....
Abraço

capitan
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 4670
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Tem toda a razão, capitain!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 12:08 pm

Os sites espanhóis são muito bons para o jogador!

Enquanto a Quiniela entra de férias quando acabam os campeonatos espanhóis, o totocalcio e o totobola continuam.

O problema é quando se põe 5 jogos realizados em sorteio!!!

Alguém tem de fazer o papel de chato, ainda por cima eu que fiquei chateado com a Santa Casa, em termos de totobola; claro está!!!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Mário Rui

Mensagem  Jef Qua Ago 31, 2011 12:11 pm

Mário Rui escreveu:Boa tarde a todos.

Na minha opinião devemos atender aos resultados dos jogos jà realizados da taça, muito provavelmente a SCML irá ter em atenção estes jogos para colocar o nº de bolas no sorteio.

Carregado - Caniçal = 1 fixo.

Senecessitarem de algum desdobramento digam, tenho programas de desdobramentos muito bons e alguma literatura sobre a matéria e poderei ajudar sem qualquer custo, só pelo prazer de ajudar.

Um abraço.

Que desdobramentos tens?
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Desdobramentos

Mensagem  Mário Rui Qua Ago 31, 2011 12:23 pm

Amigo Jeff.

Tenho vários programas de desdobramentos.

Diz-me o que precisas.
Mário Rui
Mário Rui
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 761
Pontos : 5637
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  capitan Qua Ago 31, 2011 12:34 pm

Mário Rui,
E será que não podes disponibilizar esses programas que tens?
Ou pelo menos algum deles....
Para impressão de boletins não tens nada?
Abraço

capitan
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 4670
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Desdobramentos

Mensagem  Mário Rui Qua Ago 31, 2011 12:43 pm

Amigo Capitan.

Gostaria de os disponibilizar, mas são programas que apenas possuem uma licença e depois de instalados no computador não se conseguem copiar, já tentei com amigos que precebem muito de informática e nem assim foi possível.

Estes programas foram adquiridos em Espanha e só dão para imprimir os boletins espanhoís.

Mas se necessitares de algum desdobramento, diz que eu faço e envio-te, só é necessario enviares o palpite e as condições que pretendes e depois combinamos a forma de envio, mail, tentar colocar aqui no forum (??? não sei fazer) ou outra forma que pretendas.

Um abraço.
Mário Rui
Mário Rui
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 761
Pontos : 5637
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Mário Rui

Mensagem  Jef Qua Ago 31, 2011 1:03 pm

Mário Rui escreveu:Amigo Jeff.

Tenho vários programas de desdobramentos.

Diz-me o que precisas.

Por quantas apostas fica o desdobramento de 6T+3D? ou 5T+4D?
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Desdobramentos

Mensagem  Mário Rui Qua Ago 31, 2011 2:07 pm

Amigo Jef.

No desdobramento de 3 Tp. e 5 Dp. que é aquele que utilizo normalmente, por norma fica entre 200 a 230 apostas, dependendo do nº de variantes que introduzir-mos, ou seja: (Ex: variantes são todos os simbolos que não sejam um, verifica esta chave: 1,1,2,1,X,1,1,2,X,1,1,X,2,. Como podes verificar aqui existem 6 variantes.).

Por exemplo se pretender-mos uma chave em que o minimo sejam 4 variantes o desdobramento só apresenta chaves acima de 4 variantes, ou seja: (Ex. chaves como esta 1,1,1,1,1,1,X,1,2,1,X,1,1. o sistema anula porque só tem 3 variantes e assim sucessivamente).

Fiz alguns estudos estatisticos e as chaves que normalmente apresentam enorme rentabilidade têm por norma 6 ou mais variantes, acima de 7 ou 8 é normal existirem poucos ou nenhuns trezes.

Se pretenderes este desdobramento, envia-me o teu palpite, este sistema por norma encaixa uma quantidade grande de onzes, entre 1 a 3 dozes sendo o treze como em todos os desdobramentos mais dificil de atingir, mas mesmo assim a percentagem situa-se nos 13,5%, o que num desdobramento com muitas triplas e duplas penso que é bastante interessante.

Quanto ao outro desdobramento que pediste vou agora executá-lo e depois indico-te qual o nº de chaves apuradas para 11 e 12 e a percentagem de se poder atingir o 13.

Mesmo no primeiro desdobramento, poderei executá-lo com menos chaves, com garantia de 11 e boas probabilidades de 12 mesmo falhando uma dupla, o que me parece interessante, uma vez que se se fizer a média do valor atribuido ao onze desde o principio do ano, salvo erro andará nos 300 e poucos euros, sendo o doze à volta dos 4200 euros o que com um pouco de sorte, parece-me rentável a médio prazo.

Atenção, para um desdobramento ser bem sucedido é muito importante os fixos estarem correctos, porque se assim for é meio caminho andado para que exista uma boa rentabilidade.

Espero que tenhas entendido esta minha explicação, ainda hoje o mais rapidamente possível te darei informações sobre o segundo desdobramento, fica atento, mas também me devias enviar o teu palpite, uma vez que o tipo de desdobramentos que desenvolvo podem variar minimamente no nº de chaves conforme as condições que achar-mos mais apropriadas para o tipo de concurso.

Espero que tenhas entendido esta explicação, se tiveres duvidas não tenhas problemas em perguntar.

Um abraço, até já.

Mário Rui
Mário Rui
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 761
Pontos : 5637
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Aladino Qua Ago 31, 2011 2:39 pm

Olá Amigo Mário Rui:

Dá gosto ter assim tantas ferramentas, no fundo para brincar...porque ao estares a individualizar e a fazeres consultas por E-mail, estás a colocar á margem todos os outros Membros do Fórum.

Coloco aqui sempre todos os desdobramentos para todos, a única coisa que faço á margem mas que não afecta ninguém é a 2 ou 3 companheiros, darem-me a chave que envio desdobrada por MP. Por dificuldades que têem em desdobrar ou porque estão a dar uns primeiros passos nesta área.

Desdobramentos falar acima de 50-60 apostas é irreal. E é um facto que quem aqui colocou desdobramentos como o nosso Amigo Frade esteja ausente. E que logo no ínicio percebeu...que a malta não tem dinheiro para gastar.

Mesmo quem já teve prémios razoáveis esta inseguro sobre como apostar, o que apostar, e quanto gastar. Porque o pessoal, tira um prémio e o que faz...tapa alguns buracos que tem na sua vida e depois tenta de novo e geralmente onde já facturou.

Digo isto por um motivo muito simples. Além da das consultas por E-mail, que deixam os restantes Membros a pensar, mas custa alguma coisa deixar aqui algum material para consulta, com desdobramentos que é só dizermos o que queremos e está lá ? Também queremos!!

Tempo é precioso, e ao executares coisas que nunca serão utilizadas, não são boas para ti, nem para ninguém, e sei que o Amigo Jef tem um plafond muito reduzido. Falar em centenas de apostas, nem pensar.

Colocar aqui bons desdobramentos e com poucas apostas sim.

Sei pela tua entrada no fórum que entendes perfeitamente o que estou a dizer. Porque foi boa. O que disse foi com toda a sinceridade. Sem trunfos na manga. Só pelo crescimento de todos como apostadores Ganhadores.

Um abraço Amigo Mário Rui

Aladino.

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Jef Qua Ago 31, 2011 2:46 pm

Aladino escreveu:Olá Amigo Mário Rui:

Dá gosto ter assim tantas ferramentas, no fundo para brincar...porque ao estares a individualizar e a fazeres consultas por E-mail, estás a colocar á margem todos os outros Membros do Fórum.

Coloco aqui sempre todos os desdobramentos para todos, a única coisa que faço á margem mas que não afecta ninguém é a 2 ou 3 companheiros, darem-me a chave que envio desdobrada por MP. Por dificuldades que têem em desdobrar ou porque estão a dar uns primeiros passos nesta área.

Desdobramentos falar acima de 50-60 apostas é irreal. E é um facto que quem aqui colocou desdobramentos como o nosso Amigo Frade esteja ausente. E que logo no ínicio percebeu...que a malta não tem dinheiro para gastar.

Mesmo quem já teve prémios razoáveis esta inseguro sobre como apostar, o que apostar, e quanto gastar. Porque o pessoal, tira um prémio e o que faz...tapa alguns buracos que tem na sua vida e depois tenta de novo e geralmente onde já facturou.

Digo isto por um motivo muito simples. Além da das consultas por E-mail, que deixam os restantes Membros a pensar, mas custa alguma coisa deixar aqui algum material para consulta, com desdobramentos que é só dizermos o que queremos e está lá ? Também queremos!!

Tempo é precioso, e ao executares coisas que nunca serão utilizadas, não são boas para ti, nem para ninguém, e sei que o Amigo Jef tem um plafond muito reduzido. Falar em centenas de apostas, nem pensar.

Colocar aqui bons desdobramentos e com poucas apostas sim.

Sei pela tua entrada no fórum que entendes perfeitamente o que estou a dizer. Porque foi boa. O que disse foi com toda a sinceridade. Sem trunfos na manga. Só pelo crescimento de todos como apostadores Ganhadores.

Um abraço Amigo Mário Rui

Aladino.

Agradeço a ajuda amigo Mario Rui mas eu estou a procura de um desdobramento de 40 apostas mais ou menos, como o amigo Aladino referiu nao tenho possibilidades com mais apostas de momento...Obrigado e boa sorte Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5083
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011 - Página 4 Empty Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos