Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar

4 participantes

Ir para baixo

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar Empty Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 4:56 pm

Boa Tarde,
Apostadores do Totobola!
O meu jogo preferido, depois do Poker, é o Totobola!
Acho interessante o Vosso Forum.
Acabei de registar-me nele. Pois quis partilhar um lamento! Com apostadores do Totobola, que prestam uma ajuda meritória.
Acabei de postar um comentário no vosso forum sobre o Concurso 36.
Gostaria de saber a vossa opinião.

Saudações,

Silvestre


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 4974
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar Empty Benvindo ao Fórum

Mensagem  Aladino Seg Ago 29, 2011 6:30 pm

Benvindo Amigo Silvestre: forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 3853150827

Sem dúvida a nossa intenção foi mesmo criar um espaço tranquilo de discussão e partilha de ideias para que todos possam saber, mas sobretudo que todos beneficiem com isso nos Jogos Sociais.

Vindos de outras paragens procurámos não desviar ninguém que estivesse connosco e tentar que as pessoas fossem chegando pelo "seu próprio pé" e por isso nos satisfaz ter já muito Bons Membros que chegaram naturalmente.

Mas vai ser muito melhor, as próximas semanas terão algumas novidades.

Gratos pelo registo!

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar Empty Re: Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar

Mensagem  The_River Ter Ago 30, 2011 2:38 pm

Olá Amigo Silvestre

Sê muito forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 3853150827 a este espaço.

Que a tua ajuda seja muito importante por aqui e também que possas aprender algo com os valiosos membros que cá estão.

Um Abraço e muita sorte
Dfac forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 3819837715

_________________
The_River forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 3819837715 forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 2426814172 forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 1229523458 (EU ACREDITO)

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11438
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar Empty Re: Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar

Mensagem  (AS) Seg Out 17, 2011 11:23 am

Benvindo ao forum amigo

abc
(AS)
(AS)
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 565
Pontos : 5328
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 36
Localização : Aveiro City

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar Empty Re: Desculpem, ia-me esquecendo de me apresentar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos