Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Betfair - Diário

+8
pcunha6
bmms2007
Matador-SLB
JoaoCastro33
huguithu12
CarlosTrader
gervas69
hs219
12 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Cavaleiro Qui Abr 10, 2014 9:37 am

Piegas escreveu:
Cavaleiro escreveu:Mais uma vez bom dia....
Para começar, acredito que o B Munique vai querer corrigir o resultado do ultimo fim de semana, em que perdeu contra o Augsburg...!!! Ou seja, vai ganhar. Até porque neste momento está em causa o prestigio, a competição encontra-se numa fase avançada e o mais importante de tudo: VINGANÇA DA FINAL DE BARCELONA. Vitória clara do B Munique. Em relação aos golos, nesta competição, liga dos campeões, o BM marcou em todos os jogos, até mesmo no que perdeu contra o Man City.
Para terminar o Man United, esta época está muito aquém das expectativas! Capaz do melhor e do pior...mas mais do pior, e esta noite não acredito que consigam mais do que evitar a goleada....
Em Madrid, grande jogo em prespetiva!! Este Atl Madrid está mesmo a surpreender e a partir deste momento o céu é o limite, mas..... o Atl Madrid não ganha ao Barcelona para todas as competições há 10 jogos, mais precisamente desde 10/11. O Barcelona não é a equipa do Pep Guardiola, é uma equipa mais “normal”…O Atl Madrid já provou que tem argumentos mais que suficientes para continuar a surpreender! O Atl Madrid marcou em todos os jogos da Liga dos Campeões e não perdeu nenhum. O Barcelona também marcou em todos os jogos mas, perdeu na Holanda com o ajax 2-1. Jogo muito imprevisível, que pode cair para os dois lados. Acredito que vai haver golos e que sejam mais de 1,5.
Cump e boas apostas Betfair - Diário - Página 8 4197671955 
erras-te no prognostico do At.Madrid  Laughing 
Eu arrisquei no "vencedor da eliminatória", era mais certo..

Bom dia.....
Não se pode acertar sempre.... A magia do jogo está neste aspeto, se acertassemos todos os prognósticos, o jogo deixava de ser jogo e a sua vertente de incerteza, deixava de existir!!
Ainda hei-de falhar muitos mais, mesmo com muito estudo que faça!!
Para hoje, temos mais futebol...... ainda fiz uma de madrugada mas não sei ainda como ficou.... disse q o Flamengo marcava pelo menos um golo, contra o Leon do mexico, para a taça dos Libertadores....
Um abraço

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3717
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qui Abr 10, 2014 11:05 am

Ontem uma multipla da Champs lá me rendeu uns trocos: Dortmund ou empate, Chelsea, At.Madrid ou Barcelona e Bayern.

Para a Liga Êropa estas são as minhas dicas.

Valência vs Basileia:

Basileia vai gerir o resultado de 3-0 conseguido na 1ªmão. O Valência vai ter de ir com a fé toda, se quiser passar. Por isso a vitória do Valência é boa de se apostar (odd 1.60)

Juventus vs Lyon

Prevejo um jogo com poucos golos e vitória da Juventus (vitória a 1.30 e under 3.5 a 1.30)

Sevilha vs Porto

Porto sem Fernando e Jackson. Acredito que o Porto vai passar, mas vai sofrer. Vai ser uma 2ªmão á Nápoles. Por isso a odd Porto ou empate (1.72) ou ambas a marcar (1.70) até estão boas

Benfica vs AZ

Benfica vai fazer a sua gestão de plantel, e o treinador do AZ já admitiu que conseguir passar para as Meias vai ser quase impossível. O Benfica em casa sempre consegue fazer muitos golos. A vitória do Benfica (1.30) ou o Benfica a marcar mais de 1 golo (1.45) parecem-me boas apostas. Se tiverem fé que o Cardozo vai começar a marcar, é meter Benfica a marcar mais de 2 golos (2.35)
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11292
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Cavaleiro Qui Abr 10, 2014 11:31 am

hs219 escreveu:Ontem uma multipla da Champs lá me rendeu uns trocos: Dortmund ou empate, Chelsea, At.Madrid ou Barcelona e Bayern.

Para a Liga Êropa estas são as minhas dicas.

Valência vs Basileia:

Basileia vai gerir o resultado de 3-0 conseguido na 1ªmão. O Valência vai ter de ir com a fé toda, se quiser passar. Por isso a vitória do Valência é boa de se apostar (odd 1.60)

Juventus vs Lyon

Prevejo um jogo com poucos golos e vitória da Juventus (vitória a 1.30 e under 3.5 a 1.30)

Sevilha vs Porto

Porto sem Fernando e Jackson. Acredito que o Porto vai passar, mas vai sofrer. Vai ser uma 2ªmão á Nápoles. Por isso a odd Porto ou empate (1.72) ou ambas a marcar (1.70) até estão boas

Benfica vs AZ

Benfica vai fazer a sua gestão de plantel, e o treinador do AZ já admitiu que conseguir passar para as Meias vai ser quase impossível. O Benfica em casa sempre consegue fazer muitos golos. A vitória do Benfica (1.30) ou o Benfica a marcar mais de 1 golo (1.45) parecem-me boas apostas. Se tiverem fé que o Cardozo vai começar a marcar, é meter Benfica a marcar mais de 2 golos (2.35)

Concordo com tudo excepto no jogo do Sevilha - FCPorto
Muito dificilmente o Porto se safa desta....mas..... Sinto um sevilha muito mais aguerrido que o Napoles apesar de ser menos equipa que os italianos...é sem duvida um jogo muito perigoso.... melhor mesmo é ir para os golos! Eu diria que o sevilha marca (Odd: 1.18 - Bwin)
Cump e boas apostas Betfair - Diário - Página 8 4197671955 

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3717
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Cavaleiro Qui Abr 10, 2014 11:41 am

Como previa, o Botafogo apesar de derrotado 2-3 pelo Leon do México, marcou pelo menos um golinho!! E com este resultado, ficam fora da Libertadores.....
Geralmente o futebol sul americano tem muitos golos.....
Cump e boas apostas  Betfair - Diário - Página 8 4197671955 

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3717
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  pcunha6 Ter Abr 15, 2014 10:01 pm

Betfair - Diário - Página 8 2ykhvki
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12436
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 8 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos