Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre desdobramentos do totobola

+12
cromiopata
festivaleiro888
JCMC
André Ferreira
Totolouco
Matador-SLB
Sembla
The_River
carlos7
jafs
Aladino
dark
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  dark Qua Ago 31, 2011 8:34 pm

ola pessoal sou novo aqui no fórum, e estava a ler sobre desdobramentos e fiquei curioso, pois eu jogo totobola mas nunca joguei desta maneira simplesmente dou o meu palpite tendo em conta as equipas que estão no boletim dessa semana, sei que é possível jogar com triplas e duplas mas assim nos desdobramentos não sei alguem me pode dar uma ajuda com alguns exemplos.




Última edição por dark em Qua Ago 31, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : totobola)

dark
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 4587
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Aladino Qua Ago 31, 2011 9:34 pm

dark escreveu:ola pessoal sou novo aqui no fórum, e estava a ler sobre desdobramentos e fiquei curioso, pois eu jogo totobola mas nunca joguei desta maneira simplesmente dou o meu palpite tendo em conta as equipas que estão no boletim dessa semana, sei que é possível jogar com triplas e duplas mas assim nos desdobramentos não sei alguem me pode dar uma ajuda com alguns exemplos.



Benvindo ao Fórum Amigo Dark: duvidas sobre desdobramentos do totobola 3853150827

Estamos cá é para formar uma Forte Equipa de Apostadores que sabem o que fazem e onde querem chegar.

Desdobramentos são o resultado de reduções das apostas múltiplas que vizualizas no verso de cada boletim semanal que vão de 2 duplas (2 apostas) até fazer um máximo de 7 duplas e uma tripla (384) apostas.

Porém utilizando técnicas poderemos chegar a múltiplas de maior monta.

Enquanto estas múltiplas que vêem no verso do boletim são conotadas para 1ºprémio (13), num desdobramento podemos reduzir essas múltiplas e cobrir um maior número de jogos podendo inclusivé chegar ás 13 triplas.
duvidas sobre desdobramentos do totobola 882936386

Podemos ter desdobramentos directos para o 13, o 12 ou mais numerosos para 11, pois chegam a ter uma redução muitas vezes de menos de 1% das apostas.

Os desdobramentos condicionados são os que se traduzem numa poupança maior pois condicionam a saída e quantidade de um certo símbolo, temos também por grupos, desdobramentos baseados na estatística, etc...

Aqui no fórum existem muitos bem como a forma de desdobrar.

Como desdobrar

Estratégias e desdobramentos

Cada desdobramento á partida deverá ter as garantias minimas e o número de apostas.

Exemplos da poupança do número de apostas...

4 Triplas custam 81 apostas, reduzido ao 12 passa a custar apenas 9 reduzido ao 11 custa apenas 3 apostas
8 triplas custam 6500 apostas consegue-se a garantir 12 aí por 80 apostas reduzido a 11 são 24 apostas

ou seja podes cobrir grande número de jogos com poucos euros.

Se quiseres saber mais, é só dizer

Abraço

Aladino!


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  jafs Dom Set 04, 2011 8:53 pm

Aladino escreveu:
dark escreveu:ola pessoal sou novo aqui no fórum, e estava a ler sobre desdobramentos e fiquei curioso, pois eu jogo totobola mas nunca joguei desta maneira simplesmente dou o meu palpite tendo em conta as equipas que estão no boletim dessa semana, sei que é possível jogar com triplas e duplas mas assim nos desdobramentos não sei alguem me pode dar uma ajuda com alguns exemplos.



Benvindo ao Fórum Amigo Dark: duvidas sobre desdobramentos do totobola 3853150827

Estamos cá é para formar uma Forte Equipa de Apostadores que sabem o que fazem e onde querem chegar.

Desdobramentos são o resultado de reduções das apostas múltiplas que vizualizas no verso de cada boletim semanal que vão de 2 duplas (2 apostas) até fazer um máximo de 7 duplas e uma tripla (384) apostas.

Porém utilizando técnicas poderemos chegar a múltiplas de maior monta.

Enquanto estas múltiplas que vêem no verso do boletim são conotadas para 1ºprémio (13), num desdobramento podemos reduzir essas múltiplas e cobrir um maior número de jogos podendo inclusivé chegar ás 13 triplas.
duvidas sobre desdobramentos do totobola 882936386

Podemos ter desdobramentos directos para o 13, o 12 ou mais numerosos para 11, pois chegam a ter uma redução muitas vezes de menos de 1% das apostas.

Os desdobramentos condicionados são os que se traduzem numa poupança maior pois condicionam a saída e quantidade de um certo símbolo, temos também por grupos, desdobramentos baseados na estatística, etc...

Aqui no fórum existem muitos bem como a forma de desdobrar.

Como desdobrar

Estratégias e desdobramentos

Cada desdobramento á partida deverá ter as garantias minimas e o número de apostas.

Exemplos da poupança do número de apostas...

4 Triplas custam 81 apostas, reduzido ao 12 passa a custar apenas 9 reduzido ao 11 custa apenas 3 apostas
8 triplas custam 6500 apostas consegue-se a garantir 12 aí por 80 apostas reduzido a 11 são 24 apostas

ou seja podes cobrir grande número de jogos com poucos euros.

Se quiseres saber mais, é só dizer

Abraço

Aladino!


Boa tarde a todos.

Há muito que jogo totobola, mas nunca num sistema de desbobramentos, até desconhecia este sistemas. Jogo apenas por paixão ao futebol, claro com a esperança de ganhar, mas unca gannhei nada de jeito...

Só recentemente soube da existência destes sistemas e após alguma pesquisa, encontrei este forum que está espectacular. Obrigado pela disponibilidade do pessoal para ajudar.

Esta explicação especifica do colega Aladino tá muito boa: para um newby como eu está simples, clara e objectiva.

Ainda assim alguém sabe de um livro, ebook ou qualquer outra forma tipo tutorial para aprender esta ciência de fazer desdobramentos??????

Obrigado
jafs
jafs
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 226
Pontos : 4950
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  carlos7 Ter Out 11, 2011 1:10 pm

[/quote]
4 Triplas custam 81 apostas, reduzido ao 12 passa a custar apenas 9 reduzido ao 11 custa apenas 3 apostas
8 triplas custam 6500 apostas consegue-se a garantir 12 aí por 80 apostas reduzido a 11 são 24 apostas

ou seja podes cobrir grande número de jogos com poucos euros.

Se quiseres saber mais, é só dizer

Abraço

Aladino!

[/quote]

Bem sou novo nisto, não percebo o quer dizer o que está cita a vermelho, se alguem puder ajudar agradeço.

carlos7
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 8
Pontos : 4553
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  The_River Qua Out 12, 2011 1:57 pm

Olá Amigo carlos

O que está a vermelho é isto, as 4 triplas directas ao 13 ou seja se acertares os 9 fixos tens o 13 mas tens de jogar 81 apostas, se reduzires isso para teres a certeza de 12 com os 9 fixos fica por 9 apostas.

Se tiveres mais dúvidas diz

Abraço e boa sorte a todos
Dfac duvidas sobre desdobramentos do totobola 3819837715

_________________
The_River duvidas sobre desdobramentos do totobola 3819837715 duvidas sobre desdobramentos do totobola 2426814172 duvidas sobre desdobramentos do totobola 1229523458 (EU ACREDITO)

duvidas sobre desdobramentos do totobola 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners duvidas sobre desdobramentos do totobola 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11429
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  carlos7 Qua Out 12, 2011 2:13 pm

Então tenho a certeza de 3 triplas, é isso? digo isto pq se acertar nos 9 fixos tenho a certeza do 12

carlos7
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 8
Pontos : 4553
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty 5 triplas em directo com duplas

Mensagem  Aladino Qui Out 20, 2011 10:47 pm


Boa noite Amigos:

Vemos esclarecer uma dúvida que tem estado na mente de muitos Companheiros...

Como ir para além das 5 triplas directas jogando com duplas também sem falhas com especial incidências nas 5Triplas + 4D, pois aqui estão todas as possibilidades até este número de duplas e triplas, porém é possível ir muito mais além no entanto os preços com estes conjuntos já queimam,

Temos 5T-1D - 194,40
Temos 5T-2D - 388,80
Temos 5T-3D - 777,60
Temos 5T-4D - 1.555,20 Euros

E a contabilização dos prémios obtidos

Já sabem pode-se transformar 1X em 12 ou x2 conforme os vossos prognósticos

As diferentes jogadas estão separadas por côres,

Alguma dúvida já sabem...

duvidas sobre desdobramentos do totobola Triplasd

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Parece fácil!

Mensagem  Sembla Sex Out 21, 2011 4:50 pm

[quote="Aladino"][font=Courier New][size=18]
Boa noite Amigos:

Vemos esclarecer uma dúvida que tem estado na mente de muitos Companheiros...

Como ir para além das 5 triplas directas jogando com duplas também sem falhas com especial incidências nas 5Triplas + 4D, pois aqui estão todas as possibilidades até este número de duplas e triplas, porém é possível ir muito mais além no entanto os preços com estes conjuntos já queimam,

Temos 5T-1D - 194,40
Temos 5T-2D - 388,80
Temos 5T-3D - 777,60
Temos 5T-4D - 1.555,20 Euros

Olá Aladino! No concurso anterior, relativo à taça de Portugal, desdobrei, se não me engano, 2T+6D (em poucas apostas), posso lhe dizer que falhei 4 dessas duplas. Mesmo que as tivesse acertado não ganharia nada pois falhei um ou dois fixos. Foi uma tristeza. Estas 5T fixas mais as 4D desdobradas são um grande risco pois ainda há os 4 fixos simples e o S14. Errando um e é o fim da picada, o prémio baixa drasticamente. Errando dois é melhor esconder a cabeça debaixo da terra. Claro que se houver poucos acertantes aí a cantiga é outra.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12136
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Experiência

Mensagem  Sembla Sex Out 21, 2011 5:14 pm

Esta semana vou experimentar pela primeira vez.
1T+1D fixos (6 Ap)
5T+2D desdobradas em 22 Ap

6x22= 132 Ap= €52.80

Sei que com estas apostas faria mais chaves para desdobrar mas fica para uma próxima. A minha vaquinha só dará pra isto esta semana.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12136
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Aladino Sex Out 21, 2011 6:45 pm


Amigo Sembla:

Não coloquei este quadro de ânimo leve , foi requisitado e colocado,

Se qualquer outra situação fôr colocada será dada a mesma atenção.

Assim já fica mais fácil compreender porque falham os desdobramentos.

Abraço e muita Sorte Amigo!

Aladino! duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Matador-SLB Qua Dez 14, 2011 2:48 am

Boas tenho uma duvida se alguem me pudesse ajudar agradecia. eu costumo jogar com 6 Duplas 25€. , poucas x joguei com desdobramentos , mas por exemplo eu no desdobramento de um site que sei o (desdobramentos) tem la desdobramentos para 6 duplas em 12 Apostas . 1 Boletim cheio e mais duas colunas de outro boletim ou Seja (4.80€) . faz o mesmo efeito que 6 duplas fixas numa coluna só . isso e que me faz alguma confusao mas penso que nao faça o mesmo efeito . pk pode haver um resultado que difere e enquanto na outra temos os dois na mesma no desdobramento temos so um X por cada jogo . Agradecia mesmo que me dissesem algo . Obrigado . Boa sorte a Todos
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18281
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Totolouco Qua Dez 14, 2011 9:11 am

Matador-SLB escreveu:Boas tenho uma duvida se alguem me pudesse ajudar agradecia. eu costumo jogar com 6 Duplas 25€. , poucas x joguei com desdobramentos , mas por exemplo eu no desdobramento de um site que sei o (desdobramentos) tem la desdobramentos para 6 duplas em 12 Apostas . 1 Boletim cheio e mais duas colunas de outro boletim ou Seja (4.80€) . faz o mesmo efeito que 6 duplas fixas numa coluna só . isso e que me faz alguma confusao mas penso que nao faça o mesmo efeito . pk pode haver um resultado que difere e enquanto na outra temos os dois na mesma no desdobramento temos so um X por cada jogo . Agradecia mesmo que me dissesem algo . Obrigado . Boa sorte a Todos


Não faz o mesmo efeito!Nesse site quando escolhes o desdobramento, eles dizem quais as probabilidades de 1º 2º e 3º prémio conforme o nº de falhas!!Julgo não estar enganado na minha opinião.Se estiver peço que alguém me venha corrigir!Segue um exemplo copiado do site em questão!Espero ter ajudado!

EX:5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 3º Prémio - 36 Apostas

Prémios Falhas do palpite na chave final
0 falhas 1 dupla 2 duplas
1º Prémio 1.85
2º Prémio 22.22 3.70
3º Prémio 75.93 40.74 7.41
% Prémio 100 44.44 7.41
% Insucesso 0 55.56 92.59

É necessário acertar os fixos para que a garantia se verifique




Totolouco
Totolouco
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 4482
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Matador-SLB Qui Dez 15, 2011 2:04 am

Pois eu tambem penso que nao tenha o mesmo resultado , mas sinceramente ando um bocado na duvida se tem o mesmo efeito ou nao , e ando a ver , e por isso e que tambem postei esta msg. mas obrigado pela tua dica. Cumps , e Boa Sorte nas Apostas Very Happy

Não faz o mesmo efeito!Nesse site quando escolhes o desdobramento, eles dizem quais as probabilidades de 1º 2º e 3º prémio conforme o nº de falhas!!Julgo não estar enganado na minha opinião.Se estiver peço que alguém me venha corrigir!Segue um exemplo copiado do site em questão!Espero ter ajudado!

EX:5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 3º Prémio - 36 Apostas

Prémios Falhas do palpite na chave final
0 falhas 1 dupla 2 duplas
1º Prémio 1.85
2º Prémio 22.22 3.70
3º Prémio 75.93 40.74 7.41
% Prémio 100 44.44 7.41
% Insucesso 0 55.56 92.59

É necessário acertar os fixos para que a garantia se verifique




[/quote]
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18281
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Duvida

Mensagem  André Ferreira Ter Jan 10, 2012 1:25 pm

Boa tarde. Gostava de saber se este desdobramento esta correcto sendo de 5 triplas e 3 duplas para 32 apostas... A chave mestra é a seguinte:

1
1
1x2
1x
1x2
12
1x2
1
2
1x2
2
12
1x2

Não consigo por a imagem diz que não tenho permissão...

Desde já muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos.

André Ferreira

André Ferreira
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 4453
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Aladino Qua Jan 11, 2012 3:32 pm


Olá André:

Benvindo ao Fórum!

Penso que nos primeiros 7 dias não terás permissão para colocar a imagem.

Vou-te enviar por MP o meu E-mail para que mo possas enviar para te dar a minha opinião.

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty DESDOBRAMENTOS

Mensagem  JCMC Seg Fev 20, 2012 9:44 am

Bom dia.

Como é possivel ver, sou novo no forum e pouco percebo do tema totobola.

- Esta última semana falhei quatro resultados mas mesmo que os tivesse acertado não teria um treze mas sim um doze. Utilizei para um desdobramento de sete duplas e uma tripla um software (imcompleto) ecoolotofot, e depois de analizar verifiquei que uma das duplas não me iria cobriu o resultado caso tivesse acertado os outros.

- Neste tópico já li bastante sobre desdobramentos mas continuo com muitas dúvidas, nomeadamente qual o desdobramento a utilizar, como o escolher, onde o ir buscar etc...

- Algém me pode ajudar. Obrigado

JCMC
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 4420
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  festivaleiro888 Ter Fev 28, 2012 6:08 pm

Aladino escreveu:
dark escreveu:ola pessoal sou novo aqui no fórum, e estava a ler sobre desdobramentos e fiquei curioso, pois eu jogo totobola mas nunca joguei desta maneira simplesmente dou o meu palpite tendo em conta as equipas que estão no boletim dessa semana, sei que é possível jogar com triplas e duplas mas assim nos desdobramentos não sei alguem me pode dar uma ajuda com alguns exemplos.



Benvindo ao Fórum Amigo Dark: duvidas sobre desdobramentos do totobola 3853150827

Estamos cá é para formar uma Forte Equipa de Apostadores que sabem o que fazem e onde querem chegar.

Desdobramentos são o resultado de reduções das apostas múltiplas que vizualizas no verso de cada boletim semanal que vão de 2 duplas (2 apostas) até fazer um máximo de 7 duplas e uma tripla (384) apostas.

Porém utilizando técnicas poderemos chegar a múltiplas de maior monta.

Enquanto estas múltiplas que vêem no verso do boletim são conotadas para 1ºprémio (13), num desdobramento podemos reduzir essas múltiplas e cobrir um maior número de jogos podendo inclusivé chegar ás 13 triplas.
duvidas sobre desdobramentos do totobola 882936386

Podemos ter desdobramentos directos para o 13, o 12 ou mais numerosos para 11, pois chegam a ter uma redução muitas vezes de menos de 1% das apostas.

Os desdobramentos condicionados são os que se traduzem numa poupança maior pois condicionam a saída e quantidade de um certo símbolo, temos também por grupos, desdobramentos baseados na estatística, etc...

Aqui no fórum existem muitos bem como a forma de desdobrar.

Como desdobrar

Estratégias e desdobramentos

Cada desdobramento á partida deverá ter as garantias minimas e o número de apostas.

Exemplos da poupança do número de apostas...

4 Triplas custam 81 apostas, reduzido ao 12 passa a custar apenas 9 reduzido ao 11 custa apenas 3 apostas
8 triplas custam 6500 apostas consegue-se a garantir 12 aí por 80 apostas reduzido a 11 são 24 apostas

ou seja podes cobrir grande número de jogos com poucos euros.

Se quiseres saber mais, é só dizer

Abraço

Aladino!


festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4524
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  festivaleiro888 Sex Mar 02, 2012 2:07 pm

Boa tarde,forumeiros:sistema 5 triplas=243apostas,mas com o sistema de 5 triplas no máximo 1 simbolo x=113apostas para 13,se sairem 2 x garante o 11.POUPANÇA -130 apostas=52€.Peguem em 9 boletins,cada boletim tem 30 colunas(1)(x)(2),na vertical.Na 1 tripla vamos colocar 81 simbolos 1 seguidos,81 simbolos x,e 81 simbolos 2.Na 2 tripla 27 simbolos 1(1-1) 27 simbolos x (1x) e 27 simbolos 2(12) e assim sucessivamente,na 3 tripla 9 simbolos 1,9simbolos x e 9 simbolos 2.Na 4tripla 3 sibolos 1,3 simbolos x,simbolos 2,finalmente na 5 tripla 1x21x21x2...até completar os boletins.Depois é só sublinhar todos os simbolos x,e fazer a contagem de cada chave,as que tiverem mais do que um x,serao eliminadas.Nota:se quiser jogar com um maximo de 2 x em 5 triplas sao -51 apostas(192),e com o maximo de 1 simbolo x,-130 apostas(113),se houver um x garante sempre porque o x está nas 5 triplas alternadamente.BOA SORTE.os simbolos sao colocados na horizontal obviamente,ex.81 simbolos,11111111111111...e só depois na 2coluna é que sao 27 simbolos depois 9 ,3 e 1x2

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4524
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Qual o melhor desdobramento?

Mensagem  cromiopata Seg Mar 05, 2012 6:28 pm

ola a todos!
sou novo aqui no forum e antes de mais queria dar os parabens a todos por esta comunidade fantastica Smile
Agora uma questões onde me encontro com umas duvidas simples.
Para voces qual é o melhor desdobramento para o totobola ate a um maximo de 40 apostas?
Devemos jogar sempre com o mesmo desdobramento ou adotar um novo todas as semanas conforme a situaçao?

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Aladino Ter Mar 06, 2012 10:47 pm

cromiopata escreveu:ola a todos!
sou novo aqui no forum e antes de mais queria dar os parabens a todos por esta comunidade fantastica Smile
Agora uma questões onde me encontro com umas duvidas simples.
Para voces qual é o melhor desdobramento para o totobola ate a um maximo de 40 apostas?
Devemos jogar sempre com o mesmo desdobramento ou adotar um novo todas as semanas conforme a situaçao?

Boas noites Amigo Cromiopata:

Começando pela 2ª questão, devemos adaptar o desdobramento a utilizar ao grau de dificuldade de Matriz do Totobola, se conseguires arranjar 4 fixos
quase certos um desdobramento de 4T- 5Duplas para 11 custa-te 40 apostas. Mas se quiseres ir mais além um de 4T - 4 Duplas mais perto do 12 também arranjas por 40 apostas. Se tiveres pontaria nas duplas, um desdobramento de 8 Duplas a garantir 12

9 Duplas - 46 apostas

5 Triplas-3Duplas 32 apostas

mas aqui tens muitos é só escolher...

Estratégias de jogo - Desdobramentos


Um abraço e muita sorte

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   duvidas sobre desdobramentos do totobola 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  festivaleiro888 Qua Mar 07, 2012 5:15 pm

cromiopata escreveu:ola a todos!
sou novo aqui no forum e antes de mais queria dar os parabens a todos por esta comunidade fantastica Smile
Agora uma questões onde me encontro com umas duvidas simples.
Para voces qual é o melhor desdobramento para o totobola ate a um maximo de 40 apostas?
Devemos jogar sempre com o mesmo desdobramento ou adotar um novo todas as semanas conforme a situaçao?
Para um máximo de um desdobramento de 40 apostas,recomendo o sistema para 12,com 13,89% para 13. 2triplas+4 duplas+1 dupla fixa=40apostas.Cá vai o sistema para os forumeiros interessados:1tripla-111111xxxxxxxx222222 2tripla-11xx2211xxxx2211xx22 1dupla-11xx1xxx11xx111x11xx 2dupla-1x1xx11x1x1x1x1x1x1x 3dupla-1xx1x1x11x1xx11xx11x 4dupla-1x11xxxxx11x1111xxx1 =20 apostas+1dupla fixa=40apostas.Nota:se quiser aumentar as probabilidades para o 13,poderá retirar a ultima dupla desdobrada,ou seja,joga com 2triplas+3 duplas+1dupla fixa=40apostas,assim fica com o dobro das probabilidades,27,78%.Este é o melhor sistema,há quem jogue com 7 duplas,mas é muito mais arriscado.Coloque a dupla fixa por exemplo,num jogo de sábado ,que seja mais complicado,assim pode ficar logo com todas as chaves com a dupla certa.Boa sorte.

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4524
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Obrigado pelas respostas

Mensagem  cromiopata Qua Mar 07, 2012 7:55 pm

Quero agradecervos pelas vossas respostas já me esclareceram uma duvidas Cool
ainda ha mais umas coisitas que eu não percebi bem em relação aos desdobramentos mas eu postarei essas duvidas assim que ler tudo melhor e caso as duvidas se mantenham eu posto aqui Smile

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4433
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Osga Qua Mar 14, 2012 11:10 am

festivaleiro888 escreveu:
cromiopata escreveu:ola a todos!
sou novo aqui no forum e antes de mais queria dar os parabens a todos por esta comunidade fantastica Smile
Agora uma questões onde me encontro com umas duvidas simples.
Para voces qual é o melhor desdobramento para o totobola ate a um maximo de 40 apostas?
Devemos jogar sempre com o mesmo desdobramento ou adotar um novo todas as semanas conforme a situaçao?
Para um máximo de um desdobramento de 40 apostas,recomendo o sistema para 12,com 13,89% para 13. 2triplas+4 duplas+1 dupla fixa=40apostas.Cá vai o sistema para os forumeiros interessados:1tripla-111111xxxxxxxx222222 2tripla-11xx2211xxxx2211xx22 1dupla-11xx1xxx11xx111x11xx 2dupla-1x1xx11x1x1x1x1x1x1x 3dupla-1xx1x1x11x1xx11xx11x 4dupla-1x11xxxxx11x1111xxx1 =20 apostas+1dupla fixa=40apostas.Nota:se quiser aumentar as probabilidades para o 13,poderá retirar a ultima dupla desdobrada,ou seja,joga com 2triplas+3 duplas+1dupla fixa=40apostas,assim fica com o dobro das probabilidades,27,78%.Este é o melhor sistema,há quem jogue com 7 duplas,mas é muito mais arriscado.Coloque a dupla fixa por exemplo,num jogo de sábado ,que seja mais complicado,assim pode ficar logo com todas as chaves com a dupla certa.Boa sorte.

Amigo festivaleiro:

Tenho uma pequena dúvida e aproveito para tentar vê-la esclarecida. Uma vez que há uma dupla fixa (múltipla), isso significa que são preenchidas 20 colunas e entregas à senhora da tabacaria qualquer coisa como 20 boletins para registar? É normal entregarem-se assim tantos boletins (ou até mais)?

Desconfio que devo estar quase a ser considerado o campeão das perguntas ridículas...


Obrigado e um grande abraço.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4642
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  The_River Qua Mar 14, 2012 11:33 am

Osga escreveu:Tenho uma pequena dúvida e aproveito para tentar vê-la esclarecida. Uma vez que há uma dupla fixa (múltipla), isso significa que são preenchidas 20 colunas e entregas à senhora da tabacaria qualquer coisa como 20 boletins para registar? É normal entregarem-se assim tantos boletins (ou até mais)?

Desconfio que devo estar quase a ser considerado o campeão das perguntas ridículas...


Obrigado e um grande abraço.
Olá Amigo Osga

As perguntas são para serem feitas, senão não se chamavam perguntas... e perguntar não ofende. E mais vale perguntar e saber do que não perguntar e ficar na ignorância.

Sendo assim aqui fica a resposta:

Podes entregar os boletins que quiseres para registar. Se tiveres 100 ou 200 chaves com múltiplas será esse o número de boletins que vais entregar.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River duvidas sobre desdobramentos do totobola 3819837715 duvidas sobre desdobramentos do totobola 2426814172 duvidas sobre desdobramentos do totobola 1229523458 (EU ACREDITO)

duvidas sobre desdobramentos do totobola 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners duvidas sobre desdobramentos do totobola 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11429
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Osga Qua Mar 14, 2012 12:17 pm

Dfac escreveu:
Osga escreveu:Tenho uma pequena dúvida e aproveito para tentar vê-la esclarecida. Uma vez que há uma dupla fixa (múltipla), isso significa que são preenchidas 20 colunas e entregas à senhora da tabacaria qualquer coisa como 20 boletins para registar? É normal entregarem-se assim tantos boletins (ou até mais)?

Desconfio que devo estar quase a ser considerado o campeão das perguntas ridículas...


Obrigado e um grande abraço.
Olá Amigo Osga

As perguntas são para serem feitas, senão não se chamavam perguntas... e perguntar não ofende. E mais vale perguntar e saber do que não perguntar e ficar na ignorância.

Sendo assim aqui fica a resposta:

Podes entregar os boletins que quiseres para registar. Se tiveres 100 ou 200 chaves com múltiplas será esse o número de boletins que vais entregar.

Um Abraço e boa sorte a todos

Muito obrigado!

Mais uma dúvida que ficou devidamente esclarecida. Creio que é a primeira vez que me inscrevo num fórum e estou a gostar muito! Very Happy


Grande abraço.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4642
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre desdobramentos do totobola Empty Re: duvidas sobre desdobramentos do totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos