Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A UNICA MANEIRA DE GANHAR

5 participantes

Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  johnantony Dom Mar 02, 2014 8:14 pm

Boa noite a todos .

Para começar , vou pedir desculpa pelo meu mau portugues mas sou um emigrante francês ( de pais Portugueses ) que acabou de chegar a alguns meses a Portugal

Venho por este meio partilhar a minha experiencia do Totobola e fazer um pedido : Jogo Totobola ( em Franca ) desde hà cerca de 14 anos e agora sou apostador professional ( vivo das minhas apostas nos sites como Bwin e Bet365 )

Da minha experiencia as pessoas que ganham com regularidade no Totobola sao aquelas que jogam as maiores quantias. Ou seja acho quase impossivel acertar os 13 jogos jogam apenas 40 centimos. Mesmo jogando 1eur ou 2 é impossivel.
Em Franca nos ultimos 5-6 criaram-se grupos nos Forum internet. Esses grupos de 15-20 pessoas jogam por exemplo 30eur todas as semanas.
Eles jogam entao cerca de 500eur mais ou menos num sistema com desdobramentos.

Partindo da minha ideia que é a seguinte : Muito mais facil de ganhar jogando 1 vez 3000eur que 3000 vezes 1 eur , eu queria saber se haveria pessoas interessadas para jogar todas as semanas num grupo.

Ainda nao defini quaisquer regras , nem montates , nem numero maximo ou minimo de pessoas , mas puderia nos dar muito mais possibilidades de ganhar tendo muito menos riscos.

Por exemplo , eu , o fim de semana passado , com 150 eur jogados fiz 6 vezes 10/13. Nao tive premio nenhum mas se tivesse jogado cerca de 500eur em vez de 150 tinha feito 2 vezes 11/13 ( porque eram 2 cruzes a mais com uma que tava errada no 10/13) e eram cerca de 15 000eur ganhos.

A unica maneira de ganhar é jogando muito ( eu imagino jogarmos cerca de 1000 ou 2000 eur todas as semanas ). Eu acho que quanto mais jogarmos , mais hipoteses temos de ganhar o que é logico pura.Mas para isso é preciso ser varios

Se alguem estiver de acordo comigo , que me responda por MP ou até aqui  Very Happy 

PS : Digo jà que acabei de me inscrever noutro Forum e vou propor a mesma coisa. Porque imagino que cà em Portugal , com a crise , deve ser difficil de encontrar pessoas para jogar 30 , 50 ou 100 eur todas as semanas

johnantony
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 3691
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  johnantony Seg Mar 03, 2014 5:16 pm

Nao posso acreditar que nao haja ninguem interessado  No 

As pessoas que ganham sao unicamente aquelas que jogam muito. Qual é o interesse de perdre 20 vezes por ano 30eur , quando se pode jogar 6 vezes 100 eur numa comunidade e ter muito mais hipoteses com a mesma quantia de ganhar dinheiro

Nao hà ninguem que esteja de acordo comigo ?  Suspect 

johnantony
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 3691
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty ...Não é a única maneira de ganhar ....

Mensagem  Aladino Seg Mar 03, 2014 5:34 pm

johnantony escreveu:Nao posso acreditar que nao haja ninguem interessado   No 

As pessoas que ganham sao unicamente aquelas que jogam muito. Qual é o interesse de perdre 20 vezes por ano 30eur , quando se pode jogar 6 vezes 100 eur numa comunidade e ter muito mais hipoteses com a mesma quantia de ganhar dinheiro

Nao hà ninguem que esteja de acordo comigo ?    Suspect 

Caro Amigo:

Obviamente tem muita razão. O facto de jogarmos mais e com maior qualidade deixa-nos
mais perto de atingir prémios todas as semanas, e até os melhores prémios.

Agora não se pode admirar de aparecer caído do céu sem ninguém o conhecer e avançar
de imediato para uma sociedade ás cegas... ou seja que é uma verdadeira caixinha de
surpresas. Estamos em Portugal, onde se vive com alguma dificuldade e 30€ por semana,
são no final do mês 120€. Imagine que além da possibilidade de não ter prémios ainda
nessa semana saiem prémios de 1€ como já aconteceu.

Depois no fórum temos uma Sociedade segura á mais de dois anos e meio, sem interrupção
o que é muito importante e jogamos 6€ por semana cada um em Portugal e em Espanha.
E assim dá para aguentar porque ideias grandes quando se tem pouco dinheiro não tem
via aberta. Como constatou no tópico opiniões a média de jogada vai dos 0,80 a 25€ e não
são todas as semanas ou seja o apostador faz o seu juizo, do nível de dificuldade do Jackpot,
valor do S14 etc ...

Ainda e tal como sempre disse , digo e reitero , eu Aladino, e o fórum "Previsões&vida real" somos
alheios a qualquer Sociedade constituida fora do fórum, não tendo qualquer responsabilidade
das associações feitas em paralelo. Porque já houve por aqui problemas graves nessa situação.
Cada um se assim o entender arriscará por sua cabeça e nem por aqui, por E-mail, telefone,
encontros, o que fôr.

Espero que não me leve a mal, no outro fórum onde colocou um desafio igual a este nem
sei se vai ter resposta. Eu com a máxima frontalidade estou a desenhar-lhe o panorama com
que se vai confrontar ...

Abraço e Boa Sorte

Aladino! A UNICA MANEIRA DE GANHAR 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   A UNICA MANEIRA DE GANHAR 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  johnantony Seg Mar 03, 2014 6:04 pm

Claro que nao levo a mal , prefiro alguem que me dei a sua opiniao , positiva ou negativa que alguem que nao diz nada  Very Happy 

Como disse na minha primeira mensagem eu jogo Lotofoot ( o Totobola francês ) à 14 anos
Hà cerca de 8 anos criei uma comunidade de 20 pessoas , 20 particulares que jogamos cerca de 100eur todas a semanas ( validamos um Ticket a arondar os 2000eur mais ou menos mas em Franca custa 1eur nao 0,40 centimos como em Portugal )
Em cerca desses 8 anos gastamos cerca de 600 000 eur ( todos juntos) ao todo e ganhamos quase cerca de 1 100 000 com 2 15/15 ( quando ainda eram 15 jogos ) et com 2 14/14 o que dà quase 25 000eur de lucro por pessoa
Eu ainda participo neste grupo , mesmo vivendo agora em Portugal , mas em Franca é cada vez mais dificil de ganhar porque existem agora centenas de comunidades a jogarem cerca de 1000-2000 ou até mais por semana. Portanto os lucros desses 2 ultimos anos nao têm sido tao grandes como os dos 6 primeiros

Como lhe disse para mim validar um Totobola com 10-20 ou até 100eur nao serve simplesmente de NADA. Quem ganha todas as semanas ( ou quase ) é uma pessoa que valido com 1000eur ou mais. Impossivel encontrar os 13 jogos com mais de 2 ou 3 fixos
Portanto para mim quem joga quantias fracas esta so a dar dinheiro à Santa Casa e aquelas que jogam mesmo para ganhar ( jogando 500 , 1000 ou mais )

Nao estou a dizer a ninguem para me fazer confianca ou tal coisa que se pareça. Estou so a propor uma ideia , baseada na minha experiencia e em factos logicos

( Falando do outro Forum ja la encontrei uma pessoa interessada )

Mais uma vez peço desculpa pelo meu mau portugues e fico à espera de respostas , de opinioes  Wink 

johnantony
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 3691
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty ... seja

Mensagem  Aladino Seg Mar 03, 2014 6:16 pm

Amigo Antony ,

Como já lhe disse pode ter muita razão, mas também lhe deixei a minha posição,
muito importante.

Se em França um pequeno investidor tem poucas possibilidades então na  quiniela
Espanhola em que cada vez mais Peñas e algumas a jogaram 10-15-20 mil €uros e
mais e veja os prémios deste fim de semana. Um pequeno investidor com uma
pequena Sociedade podia perfeitamente e com alguma sorte ganhar umas massas
valentes e veja com Sociedades a jogarem mais de 20.000,

Ainda me deu vontade de rir que uma pequena peña que joga deste a jornada 23
médias de 20, 40, 60 euros nunca tinha tirado um prémio em 16 quinielas , apostou
165 €uros e tirou quase 18.000€, portanto o jogo, tem saber, persistência e Sorte,
portanto existem várias maneiras de ganhar. o nome desta peña em Português
é o Coelho côr de rosa, será por isso ?

15 Aciertos00,00
14 Aciertos2315.197,84
13 Aciertos2517.283,89
12 Aciertos4491.168,14
11 Aciertos4.206124,70
10 Aciertos25.96822,72

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   A UNICA MANEIRA DE GANHAR 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Não sei

Mensagem  Pro_1X2 Seg Mar 03, 2014 6:17 pm

se acompanhas o forum à muito tempo mas a minha sociedade rege-se pelos principios que enumeraste, jogamos 300 € por semana divididos por 10 sócios à imenso tempo e temos tido lucro todos os anos este ano tiramos um daqueles 4 onzes do concurso 8 que deu 7.000, na minha opinião deveriamos, jogar cá em PORTUGAL, 6.561 Apostas o que dá dividido por 10 - 300 € por cabeça se arranjares 5 eu arranjo outros 5. Estas 6.561 garantem minimo premio de onze todas as semanas ou seja impossivel nao tirar premio pode é não compensar o investimento quando se analisa semana a semana, agora a medio longo prazo, garanto que da resultado.

Bem aja nas tuas considerações pelo menos alguem parece estar de acordo comigo.  LOL   Abraço

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5058
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  johnantony Seg Mar 03, 2014 6:46 pm

Pro_1X2 escreveu:se acompanhas o forum à muito tempo mas a minha sociedade rege-se pelos principios que enumeraste, jogamos 300 € por semana divididos por 10 sócios à imenso tempo e temos tido lucro todos os anos este ano tiramos um daqueles 4 onzes do concurso 8 que deu 7.000, na minha opinião deveriamos, jogar cá em PORTUGAL, 6.561 Apostas o que dá dividido por 10  - 300 € por cabeça se arranjares 5 eu arranjo outros 5. Estas 6.561 garantem minimo premio de onze todas as semanas ou seja impossivel nao tirar premio pode é não compensar o investimento quando se analisa semana a semana, agora a medio longo prazo, garanto que da resultado.

Bem aja nas tuas considerações pelo menos alguem parece estar de acordo comigo.  LOL   Abraço

Muito contente de ver que hà pessoas a verem isso da boa maneira , ou pelo menos da maneiro que eu acho corecta  Very Happy 
As outros pessoas que pensam tambem assim e que querem realmente fazer lucro nao hesitem em vir aqui falar

johnantony
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 3691
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  johnantony Ter Mar 04, 2014 4:05 pm

Aqui para informar que ja hà algumas pessoas interessadas pelo nosso sistema , ou seja jogar 3000eur todas as semanas em sistemas N-1 ou N-2 garantidos

Fico à espera de outras pessoas  Very Happy 

johnantony
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 3691
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Apostas on-line

Mensagem  Félix Adriano S. Fonseca Sáb Abr 12, 2014 11:05 am

Bom dia
Preciso de umas dicas suas.
Como posso contactá-lo?
Obrigado


Félix Adriano S. Fonseca
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3639
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  hmiguel17 Dom Set 14, 2014 12:27 pm

Eu também gostaria de poder participar nessa iniciativa como posso contacta lo?


hmiguel17
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3506
Data de inscrição : 21/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A UNICA MANEIRA DE GANHAR Empty Re: A UNICA MANEIRA DE GANHAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos