Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

+35
fabiobelem08
craque*
tnmp
tótódaBola
paralta88
teixeira
João Tomás
HotBoy
Bruno barreira felix
miguel.b.p
Alves17
Constantino Silva
pcunha6
luísalbufeira
Joe Latino
João V.F.C
jpedroo7
Raul_19
João
claudioouz
Matador-SLB
ianir07
TomixR
Totódabola7
José1963
Cbuzz
totobolas
King_
o dragão ataca
huguito1980
luisvt
joao meireles1999
hs219
jackpot
Aladino
39 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  luísalbufeira Sex Abr 25, 2014 11:42 am

pcunha6 escreveu:final da taça de italia dia 3 de maio

K Axas dos jogos da fiorentina e d inter

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4818
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  huguito1980 Sex Abr 25, 2014 11:51 am

12
x2

0u 

2
2

ou

1
2
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11008
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  luísalbufeira Sex Abr 25, 2014 12:00 pm

huguito1980 escreveu:12
x2

0u 

2
2


ou

1
2

Será?atenção Hugo pode dar x o inter e a fiorentina pode perder este concurso é mto difícil

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4818
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  pcunha6 Sex Abr 25, 2014 12:26 pm

luísalbufeira escreveu:
pcunha6 escreveu:final da taça de italia dia 3 de maio

K Axas dos jogos da fiorentina e d inter

Jogos dificeis..mesmo tripla
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12471
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  luísalbufeira Sex Abr 25, 2014 12:30 pm

pcunha6 escreveu:
luísalbufeira escreveu:
pcunha6 escreveu:final da taça de italia dia 3 de maio

K Axas dos jogos da fiorentina e d inter

Jogos dificeis..mesmo tripla

Tb concordo axo k k jogar desdb para 3p vai se safar

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4818
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  huguito1980 Sex Abr 25, 2014 12:55 pm

para  mim vai ser  td logico  e  surpresas  vao estar nos ultimos 4 jogos  tipo nenhum do favoritos  ganhar
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11008
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  claudioouz Sex Abr 25, 2014 2:34 pm

joao meireles1999 escreveu:alguem pode dizer-me um site sobre os convocados da liga inglesa?

É este o site:

http://www.fantasyfootballscout.co.uk/fantasy-football-injuries/

claudioouz
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 4139
Data de inscrição : 10/04/2013
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Constantino Silva Sex Abr 25, 2014 3:47 pm

huguito1980 escreveu:para  mim vai ser  td logico  e  surpresas  vao estar nos ultimos 4 jogos  tipo nenhum do favoritos  ganhar

Boas Amigos...
Na minha openião de estatísticas, quando se verifica que Totobola possa ser muito dificil, seja muitas triplas e de dificil escolha para fixos, normalmente a chave dos resultados dá lógica...e só os prémios de 13 dão dinheiro, pois muitos são os apostadores que perdem por jogarem muitas triplas...

Por outro lado, quando o prognóstico se mostra muito fácil, normalmente jogamos poucas triplas e duplas, quase numa certeza de acerto nos fixos e duplas, pois é nestes sorteios que saem mais surpresas e os Jackpots... Twisted Evil 

Para esta semana, temos jogos de três campeonatos (Itália,Inglaterra e Espanha), e cada um tem as suas diferenças, cada um as suas tendências, daí podermos ter um prognóstico misto em termos de dificuldade..,temos que ter em conta a posição na tabela classificativa, os seu objetivos e aquilo que possam tentar fazer pelo melhor...segundo os seus interesses...!!

Em resumo, penso que será um sorteio 70% lógico 30% surpresa...ou seja de 1 a 3 surpresas...

Um abraço amigos
Bons palpites          Like a Star @ heaven 

Do amigo "Viajante"...  Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5306
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  João V.F.C Sex Abr 25, 2014 5:33 pm

Constantino Silva escreveu:
huguito1980 escreveu:para  mim vai ser  td logico  e  surpresas  vao estar nos ultimos 4 jogos  tipo nenhum do favoritos  ganhar

Boas Amigos...
Na minha openião de estatísticas, quando se verifica que Totobola possa ser muito dificil, seja muitas triplas e de dificil escolha para fixos, normalmente a chave dos resultados dá lógica...e só os prémios de 13 dão dinheiro, pois muitos são os apostadores que perdem por jogarem muitas triplas...

Por outro lado, quando o prognóstico se mostra muito fácil, normalmente jogamos poucas triplas e duplas, quase numa certeza de acerto nos fixos e duplas, pois é nestes sorteios que saem mais surpresas e os Jackpots... Twisted Evil 

Para esta semana, temos jogos de três campeonatos (Itália,Inglaterra e Espanha), e cada um tem as suas diferenças, cada um as suas tendências, daí podermos ter um prognóstico misto em termos de dificuldade..,temos que ter em conta a posição na tabela classificativa, os seu objetivos e aquilo que possam tentar fazer pelo melhor...segundo os seus interesses...!!

Em resumo, penso que será um sorteio 70% lógico 30% surpresa...ou seja de 1 a 3 surpresas...

Um abraço amigos
Bons palpites          Like a Star @ heaven 

Do amigo "Viajante"...  Very Happy


Amigo Constantino poderia responder-me à minha MP sff.


Agradecido
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3878
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Cbuzz Sex Abr 25, 2014 11:35 pm

Cbuzz escreveu:A  minha análise ao jogo Fulham - Hull:

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 FulhamHull_zps5cc6bd68

Trata-se de um quadro feito por mim com base em estatísticas e notícias.

Estamos perante duas equipas muito parecidas, com uma diferença pontual de apenas 6 pontos.

Alguns aspectos a considerar para este jogo:

- Estatísticamente, este jogo (pelas suas odds) dá preferência a resultados 1 - 2 - X
- O comportamento do Fulham é identico ao do Hull como visitante
- Fulham tem tido, mais vezes duas derrotas seguidas (13 vs 7 do Hull)
- o Hull é finalista da Taça FA CUP
- 4 jogadores em recuperação do Fulham vs 2 do Hull
- na 1ª volta, Fulham foi humiliado na casa do Hull por 6-0
- o Fulham é uma equipa em casa, que marca pouco e sofre muitos golos, enquanto que o Hull é ligeiramente mais forte, como visitante nos poucos golos sofridos.
- Para os próximos jogos, Fulham ainda vai tentar segurar-se na Premier League, com a vantagem de saber que os seus concorrentes mais directos têm jogos mais difíceis. Cada jogo para o Fulham é uma final a partir de agora. Em relação ao Hull, poderá assegurar a manutenção com uma vitória.
- No seu último jogo, o Fulham perdeu na casa do Tottenham, mas sempre com uma vontade extrema de marcar golos, tendo falhado um penalti e o Guarda redes do Tottenham ter defendido tudo o que havia a defender (considerado homem do jogo para muitos). Assim,  Fulham vem esperançado para fazer um bom jogo em casa, frente aos seus adeptos (ainda que insatisfeitos), que conseguem lotar o estadio.
- O Hull é para mim uma equipa sensação, na medida em que está relativamente bem na tabela, visto terem subido de divisão e ninguém dar nada por eles. O grande ponto forte desta equipa é a "união". Irão procurar 3 pontos, para depois se preocuparem com a final da Taça frente ao Arsenal.

Em resumo, ainda estou para ver se os jogadores do Fulham recuperam a tempo. Caso contrário, será claramente um jogo de grandes dúvidas.
Contudo, apostaria num 1 (visto que será o Fulham a procurar mais o resultado e joga em casa)...e para surpresa o X.

Boa sorte!

O Fulham recuperou os seus jogadores lesionados, por isso aposto num 1.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4080
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Alves17 Sex Abr 25, 2014 11:57 pm

Ja gastei os meus 4€ semanais :p chave registada, 10 colunas simples Smile

Alves17
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 592
Pontos : 4306
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  joao meireles1999 Sex Abr 25, 2014 11:58 pm

alguem sabe um site de lesionados e convocados da liga italiana e espanhola;q me diga?

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4108
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Jogos Italianos/Espanhois

Mensagem  João V.F.C Sáb Abr 26, 2014 12:43 am

joao meireles1999 escreveu:alguem sabe um site de lesionados e convocados da liga italiana e espanhola;q me diga?


Jornal: gazzetta dello sport ->Italiano
Jornal: Marca -> Espanhol

 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 4197671955 
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3878
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Cbuzz Sáb Abr 26, 2014 1:10 am

claudioouz escreveu:
TomixR escreveu:
claudioouz escreveu:O que acham do jogo Livorno-Lázio e Sunderland-Cardiff?

Livorno-Lázio, penso numa tripla.
Sunderland-Cardiff, jogo de aflitos, penso num X2.



livorno - lazio 2 a medo
sunderland - cardiff 1 fixissimo

O Sunderland faz melhores resultados fora do que em casa, e como admiro as equipas do País de Gales (Cardiff), de vez em quando é uma equipa atrevida e acredito que vá buscar pontos ao Sunderland.

A minha análise ao jogo Sunderland - Cardiff:

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 SunderlandCardiff_zpse3719854

- O Sunderland vem de uma vitória muito importante, frente ao Chelsea, ainda que bastante contestada pela sua arbitragem
- Cardiff fez um jogo muito fraco em casa, frente ao Stoke, tendo empatado
- Dos restantes jogos em disputa (3 para o Sunderland muito difíceis e 2 para o Cardiff quase inacessíveis), diria que este jogo é de vida ou morte para ambas as equipas
- No último jogo do Sunderland em casa, foi derrotado pelo Everton, sendo que não ganha em casa desde 15-Fev.
- Fora, o Cardiff tem apenas 2 vitórias
- Este jogo tem uma motivação extra para ambas as equipas na medida em que se irá realizar no Domingo, após saberem os resultados directos dos principais adversários. Independentemente desses resultados, ambos quererão vencer
- Em confrontos directos históricos, o Sunderland tem uma ligeira vantagem e no jogo da 1ª mão, o resultado ficou empatado.
- Nota importante ainda: acredito que o Sunderland vá pressionar o jogo todo, num jogo muito disputado no meio campo do Cardiff, com recurso a muitas faltas, principalmente dos jogadores do Cardiff e o árbitro que vai arbitrar o jogo é o Philipp Dowd, recordista de amarelos (4,40 por jogo). Podera eventualmente haver penalties, expulsões a favor do Sunderland.

Por estas razões e algumas estatísticas, eu diria que o Sunderland tem mais vangatem em conseguir vencer este jogo, por estar motivado, por jogar em casa e precisar de vencer.
A dupla mais fiável seria 1X e a surpesa, 2.

Abraço e boa sorte.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4080
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  João V.F.C Sáb Abr 26, 2014 1:23 am

Cbuzz escreveu:
Cbuzz escreveu:A  minha análise ao jogo Fulham - Hull:

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 FulhamHull_zps5cc6bd68

Trata-se de um quadro feito por mim com base em estatísticas e notícias.

Estamos perante duas equipas muito parecidas, com uma diferença pontual de apenas 6 pontos.

Alguns aspectos a considerar para este jogo:

- Estatísticamente, este jogo (pelas suas odds) dá preferência a resultados 1 - 2 - X
- O comportamento do Fulham é identico ao do Hull como visitante
- Fulham tem tido, mais vezes duas derrotas seguidas (13 vs 7 do Hull)
- o Hull é finalista da Taça FA CUP
- 4 jogadores em recuperação do Fulham vs 2 do Hull
- na 1ª volta, Fulham foi humiliado na casa do Hull por 6-0
- o Fulham é uma equipa em casa, que marca pouco e sofre muitos golos, enquanto que o Hull é ligeiramente mais forte, como visitante nos poucos golos sofridos.
- Para os próximos jogos, Fulham ainda vai tentar segurar-se na Premier League, com a vantagem de saber que os seus concorrentes mais directos têm jogos mais difíceis. Cada jogo para o Fulham é uma final a partir de agora. Em relação ao Hull, poderá assegurar a manutenção com uma vitória.
- No seu último jogo, o Fulham perdeu na casa do Tottenham, mas sempre com uma vontade extrema de marcar golos, tendo falhado um penalti e o Guarda redes do Tottenham ter defendido tudo o que havia a defender (considerado homem do jogo para muitos). Assim,  Fulham vem esperançado para fazer um bom jogo em casa, frente aos seus adeptos (ainda que insatisfeitos), que conseguem lotar o estadio.
- O Hull é para mim uma equipa sensação, na medida em que está relativamente bem na tabela, visto terem subido de divisão e ninguém dar nada por eles. O grande ponto forte desta equipa é a "união". Irão procurar 3 pontos, para depois se preocuparem com a final da Taça frente ao Arsenal.

Em resumo, ainda estou para ver se os jogadores do Fulham recuperam a tempo. Caso contrário, será claramente um jogo de grandes dúvidas.
Contudo, apostaria num 1 (visto que será o Fulham a procurar mais o resultado e joga em casa)...e para surpresa o X.

Boa sorte!

O Fulham recuperou os seus jogadores lesionados, por isso aposto num 1.


 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 1194552703 
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3878
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  João V.F.C Sáb Abr 26, 2014 1:26 am

Cbuzz escreveu:
claudioouz escreveu:
TomixR escreveu:


livorno - lazio 2 a medo
sunderland - cardiff 1 fixissimo

O Sunderland faz melhores resultados fora do que em casa, e como admiro as equipas do País de Gales (Cardiff), de vez em quando é uma equipa atrevida e acredito que vá buscar pontos ao Sunderland.

A minha análise ao jogo Sunderland - Cardiff:

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 SunderlandCardiff_zpse3719854

- O Sunderland vem de uma vitória muito importante, frente ao Chelsea, ainda que bastante contestada pela sua arbitragem
- Cardiff fez um jogo muito fraco em casa, frente ao Stoke, tendo empatado
- Dos restantes jogos em disputa (3 para o Sunderland muito difíceis e 2 para o Cardiff quase inacessíveis), diria que este jogo é de vida ou morte para ambas as equipas
- No último jogo do Sunderland em casa, foi derrotado pelo Everton, sendo que não ganha em casa desde 15-Fev.
- Fora, o Cardiff tem apenas 2 vitórias
- Este jogo tem uma motivação extra para ambas as equipas na medida em que se irá realizar no Domingo, após saberem os resultados directos dos principais adversários. Independentemente desses resultados, ambos quererão vencer
- Em confrontos directos históricos, o Sunderland tem uma ligeira vantagem e no jogo da 1ª mão, o resultado ficou empatado.
- Nota importante ainda: acredito que o Sunderland vá pressionar o jogo todo, num jogo muito disputado no meio campo do Cardiff, com recurso a muitas faltas, principalmente dos jogadores do Cardiff e o árbitro que vai arbitrar o jogo é o Philipp Dowd, recordista de amarelos (4,40 por jogo). Podera eventualmente haver penalties, expulsões a favor do Sunderland.

Por estas razões e algumas estatísticas, eu diria que o Sunderland tem mais vangatem em conseguir vencer este jogo, por estar motivado, por jogar em casa e precisar de vencer.
A dupla mais fiável seria 1X e a surpesa, 2.

Abraço e boa sorte.


 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 4197671955 
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3878
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  jackpot Sáb Abr 26, 2014 10:02 am

Alves17 escreveu:Ja gastei os meus 4€ semanais :p chave registada, 10 colunas simples Smile

O meu boletim tambem ja esta registado e seja o que deus quizer... Lol
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  o dragão ataca Sáb Abr 26, 2014 2:46 pm

que comece a batalha. totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 1484491318 
o dragão ataca
o dragão ataca
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 582
Pontos : 4417
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  miguel.b.p Sáb Abr 26, 2014 2:54 pm

vamos a mais uma semana!!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 4207282798 
boa sorte a todos  cheers 
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 271
Pontos : 4535
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  pcunha6 Sáb Abr 26, 2014 3:40 pm

esta muito morto isto
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12471
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Joe Latino Sáb Abr 26, 2014 3:44 pm

miguel.b.p escreveu:vamos a mais uma semana!!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 4207282798 
boa sorte a todos  cheers 
Menos a mim! Chego ao café às 13.55 para registar 12 apostas mas... que é deles??? Dos boletins??? Ficaram em casa!!!! ahahahahahaha!!!!!!! Bem, sempre poupei 4.80!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10195
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  miguel.b.p Sáb Abr 26, 2014 3:46 pm

Joe Latino escreveu:
miguel.b.p escreveu:vamos a mais uma semana!!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 4207282798 
boa sorte a todos  cheers 
Menos a mim! Chego ao café às 13.55 para registar 12 apostas mas... que é deles??? Dos boletins??? Ficaram em casa!!!! ahahahahahaha!!!!!!! Bem, sempre poupei 4.80!!
ahahahah acontece, mas se calhar a sorte estava nesses boletins  Neutral 
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 271
Pontos : 4535
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Bruno barreira felix Sáb Abr 26, 2014 4:04 pm

Aston villa a perder 2-1 espero que de a volta
Bruno barreira felix
Bruno barreira felix
Membro
Membro

Mensagens : 66
Pontos : 3830
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  miguel.b.p Sáb Abr 26, 2014 4:13 pm

golo do fulham 1-0!!!
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 271
Pontos : 4535
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  HotBoy Sáb Abr 26, 2014 4:15 pm

miguel.b.p escreveu:golo do fulham 1-0!!!

 Very Happy Very Happy 

Agora aguentem.

HotBoy
Membro
Membro

Mensagens : 91
Pontos : 3772
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos