Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

+38
Alves17
o dragão ataca
LUISMMC
teixeira
João
Constantino Silva
leandrooo
cidadao-portugues
pcunha6
kokas
huguito1980
ianir07
Joe Latino
Sembla
JoaoCastro33
zeii
TomixR
fernandomoreira
Sabita
rvilela
Gepeto
joao meireles1999
claudioouz
totobolas
José1963
HotBoy
luísalbufeira
Matador-SLB
João V.F.C
Piegas
hs219
jackpot
galves
jpedroo7
fabiobelem08
Totódabola7
Chikabala
Aladino
42 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Aladino Dom Abr 27, 2014 9:36 pm


Olá Amigos

Valor para S14 - 37.000€

Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:

Concurso 18 - 03 Maio 2014

01 Benfica - V. Setúbal
02 Olhanense - F.C. Porto
03 Arouca - Gil Vicente
04 Académica - V. Guimarães
05 Estoril - Belenenses
06 Sp. Braga - Marítimo
07 Rio Ave - P. Ferreira
08 D. Chaves - Portimonense
09 U. Madeira - Penafiel
10 Sporting B - Benfica B
11 Everton - Manchester City
12 Levante - At. Madrid
13 Milan - Inter
S14Nacional - Sporting

Abraço e bons prognósticos

Aladino!   concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 2511138268 


Última edição por Aladino em Seg Abr 28, 2014 9:37 am, editado 2 vez(es)

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Aladino Dom Abr 27, 2014 9:39 pm


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino!  concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Chikabala Dom Abr 27, 2014 10:53 pm

Semana com muitos fixos????!!!o que acham?

Benfica
Porto
Estoril
Braga
E Atlético de Madrid

 Twisted Evil 
Chikabala
Chikabala
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 146
Pontos : 3812
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Totódabola7 Dom Abr 27, 2014 10:54 pm

Chikabala escreveu:Semana com muitos fixos????!!!o que acham?

Benfica
Porto
Estoril
Braga
E Atlético de Madrid

 Twisted Evil 

não considero Braga um fixo.
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4363
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Chikabala Dom Abr 27, 2014 10:56 pm

Totódabola7 escreveu:
Chikabala escreveu:Semana com muitos fixos????!!!o que acham?

Benfica
Porto
Estoril
Braga
E Atlético de Madrid

 Twisted Evil 

não considero Braga um fixo.

E os outros?
Chikabala
Chikabala
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 146
Pontos : 3812
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  fabiobelem08 Dom Abr 27, 2014 11:00 pm

Devo voltar aos desdobramentos e jogar 12.80 -8 duplas para 2º prémio.
Esta é a minha análise e provavelmente a minha chave salvo alguma notícia que me faça mudar a meio da semana, mas duvido.

01 Benfica - V. Setúbal - Jogo para cumprir calendário com o slb a ir jogar provavelmente com jogadores menos utilizados e ate recorrer a alguns da b (bernardo silva, funes mori, cancelo . Mas Sempre com a vontade de vencer . Simbolo 1.

02 Olhanense - F.C. Porto- jogo de tripla claramente, se olharmos pensamos logo no 2 fixo no porto, mas o porto anda a jogar muito pouco, e embora queira ganhar os últimos 2 jogos que faltam, penso que vai escorregar em olhão. Para a turma da casa é a ultima oportunidade de ainda ir vivo para a ultima jornada. Vou jogar x2 mas penso que o 1 não é tão impossível de acontecer.

03 Arouca - Gil Vicente Arouca forte em casa , vai ganhar. Simbolo 1

04 Académica - V. Guimarães- jogo equilibrado em que ambas as equipas não vão querer perder logo a minha aposta pessoal é x seco, mas para salvaguardar 1x tá óptimo.

05 Estoril - Belenenses Estoril favorito e melhor equipa que o meu belenenses. simbolo 1 mas quem sabe se n há um milagre e vou meter o x também, dupla 1x.

06 Sp. Braga - Marítimo Vitória Caseira símbolo 1

07 Rio Ave - P. Ferreira- Rio Ave vai facilitar a vida aos seus amigos castores Dupla x2

08 D. Chaves - Portimonense Jogo de dupla aberta, ambas as equipas precisam de vencer para lutar pela liguilha, logo acho que não vai haver empate. E com as expulsões hoje no chaves e com a chicotada que houve a semana passada no portimonense o 2 fixo pode acontecer, mas vai a dupla para tentar jogar pelo seguro.

09 U. Madeira - Penafiel- jogo muito difícil para o Penafiel, pois o u madeira é sempre um campo difícil, e uma equipa aguerrida, mas acho que o Penafiel não vai mais deixar escapar a oportunidade de festejar a subida. Logo simbolo 2

10 Sporting B - Benfica B Aposto vitória caseira. Simbolo 1

11 Everton - Manchester City- Grande jogo em prespectiva, jogo muito importante para não dizer o jogo decisivo para o city, mas num campo sempre difícil e com uma equipa aguerrida. Dupla x2

12 Levante - At. Madrid- outro grande jogo em prespectiva, levante faz sempre a vida difícil ao atlético, e embora o elvante venha de uma série negativa em casa acredito que posso empatar com atlético, visto que podem aparecer com algum cansaço da liga europa e nervosismo por o titulo andar tão perto. Dupla x2

13 Milan - Inter- Inter não ganha Dupla 1x

S14Nacional - Sporting Deverá passar pelo 1-1 ou M-1 penso eu.

fabiobelem08
Membro D'ouro

Mensagens : 1044
Pontos : 4907
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  jpedroo7 Seg Abr 28, 2014 12:24 am

fixos, benfica, porto, estoril e atlético

jpedroo7
Membro
Membro

Mensagens : 39
Pontos : 3689
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  galves Seg Abr 28, 2014 2:05 am

Ainda bem que há JACKPOT, tendo em conta um valor base sempre tão baixo é sempre bom ver subir o prémio e o interesse!!!
E penso que esta semana os jogos possibilitam boas surpresas que aumentam todos os outros prémios, pois é hora de grandes decisões para uns e algum relaxamento para outros...
Já tenho a minha "visão" dos jogos praticamente definida e partilho com todos na expectativa de discussão de pontos de vista diferentes ou somar alguma informação útil:

01 Benfica - V. Setúbal
este é o ultimo jogo na Luz desta temporada feliz...e apesar da necessidade premente de poupar/rodar a equipa, penso que JJ vai jogar sério na mesma com todos, até porque o ambiente de festa poderá exaltar forças extra. Do lado do Vitória o compeonao está feito...e fora de casa até nem foi famosa a época. Simbolo 1

02 Olhanense - F.C. Porto
a Sul do seu estádio a época foi desastrosa para o FCP...Só venceu em Setubal no inicio da liga! A época está encerrada após a eliminação das 2 taças, e apenas se arrastam 11 corpos em campo, nitidamente!!! Não há foco, o 3ºlugar é uma certeza, nem mais nem menos que isso, e agora é esperar que acabe antes que rebente o balneário com a insatisfação de Quaresma em ser substituido etc... Do lado dos algarvios há o desespero da fuga à despromoção... Há um objectivo definido. Creio que aqui há possibilidade de 1X sem grande margem de dúvidas. Sem necessidade de tripla quanto a mim.

03 Arouca - Gil Vicente
Jogo muito importante, provavelmente o mais escaldante pois ambas fogem à despromoção...AINDA! O Gil fora de casa é muito fraco, mas o Arouca é irregular...Aqui sem riscos vai a tripla!!!

04 Académica - V. Guimarães
Sem objectivos e sem interesse... Sergio Conceição foi expulso e nao pode estar no banco...Rui Vitória deve continuar a orientar o Guimarães. Vantagem Guimarães pois a Académica tem grande défice de concretização de golo. E num jogo com pouca adrenalina e com um VGuimaraes vindo de 4 derrotas seguidas (Sporting, Estoril, Arouca e Belenenses)...Dupla x2

05 Estoril - Belenenses
Campeonato feito o do Estoril, Belem foge da cauda e tem alma nova com Lito Vidigal. Vagner expulso não jogará, pode ser mossa na defesa dos remates dos bons avançados azuis Caeiro, Miguel Rosa e JPedro... Dupla X2

06 Sp. Braga - Marítimo
Fraca prestação do Maritimo fora de casa, e um Braga de transição com muitos problemas...Jogo para o 6ºlugar sem grande interesse e perigoso por ser mesmo muito ambíguo... E dois técnicos que estão de saída... confuso! TRIPLA!

07 Rio Ave - P. Ferreira
O RioAve terá 3 dias depois disto a final da TAÇA DA LIGA contra o Benfica... Poupanças como fez com o Olhanense (e derrota), quase óbvias, alem do facto da empresa patrocinadora do PAÇOS ser do presidente do RIOAVE!!!!!!! Portanto aqui cheira bastante a arranjo... Simbolo 2

08 D. Chaves - Portimonense
Ambas a lutar para o playoff! Portimonense tem novo treinador que se estreou com 4-0 ao AcViseu. Complicado...mas tendência 1X pois o Chaves vem de uma série formidável de jogos e os algarvios esbanjaram demasiados pontos, são fracos fora de casa, e não vão a tempo de nada...tarde demais!

09 U. Madeira - Penafiel
Viagem longa do Penafiel após a derrota caseira com o Chaves... Acredito que a sua organização defensiva conseguirá pontuar na Madeira que já não luta por nada... Dupla X2

10 Sporting B - Benfica B
Simbolo 2 no derby! O SportingB tem problemas defensivos e não segura as vantagens no marcador e o Benfica vem de algumas derrotas consecutivas. Arrisco aqui o fixo mas entendo que as coisas funcionam desta forma mesmo, o foco da equipa mais penosa ficará mais nitido pela motivação do derby!

11 Everton - Manchester City
O City venceu o ultimo jogo que foi fora de casa. Parece ser o ressuscitar para o titulo depois da derrota do Liverpool... Mas perdeu demasiados pontos onde e quando nao devia! Alem disso o Everton está na luta com o Arsenal pela Champions e perdeu o ultimo jogo em Southampton por 2-0 com 2 autogolos (!) o que fará com que haja uma forte reacção neste GRANDE JOGO que prevejo... E já agora o Everton não perdeu com nenhum dos GRANDES em casa...1X

12 Levante - At. Madrid
Simbolo 2 certinho! Que grande campanha de Simeone que só precisa de mais 2 vitórias para ser campeao! Este Levante não tem unhas para a guitarra do Atleti cuja defesa é 5* e alem disso o Levante tem a época terminada com a manutenção garantida! Só os madrilenos jogarão mesmo...

13 Milan - Inter
Derby milanês que me parece ser FIXO 2! Mais um risco mas penso que Mazzarri faz a diferença na qualidade de tecnico contra o novato Seedorf que tem tapado os problemas com alguns bons resultados contra equipas mais acessiveis. O Inter joga melhor na condição de visitante (apesar de o estádio ser o mesmo) pois tem uma formatação de contra ataque com mais jogadores defensivos e rápidos no meio e nas alas respectivamente!

S14Nacional - Sporting
Manuel Machado é o homem que me estraga quase sempre as apostas... Nos ultimos 10 jogos só ganhou 3: FCPorto, Paços e Maritimo! O que para mim equivale a dizer que parece haver alguma VAIDADE em MM, pois tem tendência a aplicar-se mais em jogos mediáticos (FCP e derby madeirense) ou muito acessíveis (Paços)... Por isso e tendo em conta que ESTE será o 1º jogo do Sporting após a consumação do título para o Benfica, aqui as coisas podem ser inesperadas com um resultado que não a vitória do Sporting fruto de algum relaxamento/descompressão. Acho que ambas as equipas estão encerradas esta época, e poderá dar-se um empate sem golos ou 1-1... ou quem quiser seguir a teoria da vaidade de MMachado arriscar um M-1

Boa sorte a todos

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4570
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  jackpot Seg Abr 28, 2014 9:53 am

Totódabola7 escreveu:
Chikabala escreveu:Semana com muitos fixos????!!!o que acham?

Benfica
Porto
Estoril
Braga
E Atlético de Madrid

 Twisted Evil 

não considero Braga um fixo.

Concordo Braga nao pode ser fixo 1x no minimo e nao sei se chegara...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11323
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  hs219 Seg Abr 28, 2014 10:43 am

Fixos á 1ªvista:

- Benfica
- Porto (a menos que o Portimonense suba, acabou-se 1ªLiga no Algarve)
- At.Madrid (embora joguem fora)
Possíveis fixos suicidas:

- Belenenses (com Estoril com 4º garantido desde já)
- City (aqui considero suicida porque o Everton é forte em casa e ainda está na luta pela Champs)
- Inter (jogam "fora", embora seja no campo deles, ganhando ficam praticamente com a Europa garantida)

Fé no pau e penalty a favor das equipas que meti a ganhar.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11314
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Piegas Seg Abr 28, 2014 12:03 pm

Boas...
Cuidado que muitas equipas irao jogar por jogar, algumas nem os habituais titulares irao jogar..
Benfica e sempre favorito, mas nao irao meter habituais porque tem final da taca a porta...
Nao deixa de ser favorito, como Olhanense que precisa urgentemente de pontos!!
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7480
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 103
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  João V.F.C Seg Abr 28, 2014 12:30 pm

fabiobelem08 escreveu:Devo voltar aos desdobramentos e jogar 12.80 -8 duplas para 2º prémio.
Esta é a minha análise e provavelmente a minha chave salvo alguma notícia que me faça mudar a meio da semana, mas duvido.

01 Benfica - V. Setúbal - Jogo para cumprir calendário com o slb a ir jogar provavelmente com jogadores menos utilizados e ate recorrer a alguns da b (bernardo silva, funes mori, cancelo . Mas Sempre com a vontade de vencer . Simbolo 1.

02 Olhanense - F.C. Porto- jogo de tripla claramente, se olharmos pensamos logo no 2 fixo no porto, mas o porto anda a jogar muito pouco, e embora queira ganhar os últimos 2 jogos que faltam, penso que vai escorregar em olhão. Para a turma da casa é a ultima oportunidade de ainda ir vivo para a ultima jornada. Vou jogar x2 mas penso que o 1 não é tão impossível de acontecer.

03 Arouca - Gil Vicente  Arouca forte em casa , vai ganhar. Simbolo 1

04 Académica - V. Guimarães- jogo equilibrado em que ambas as equipas não vão querer perder logo a minha aposta pessoal  é x seco, mas para  salvaguardar  1x tá óptimo.

05 Estoril - Belenenses Estoril favorito e melhor equipa que o meu belenenses. simbolo 1 mas quem sabe se n há um milagre e vou meter o x também, dupla 1x.

06 Sp. Braga - Marítimo  Vitória Caseira símbolo 1

07 Rio Ave - P. Ferreira- Rio Ave vai facilitar a vida aos seus amigos castores  Dupla x2

08 D. Chaves - Portimonense  Jogo de dupla aberta, ambas as equipas precisam de vencer para lutar pela liguilha, logo acho que não vai haver empate. E com as expulsões hoje no chaves e com a chicotada que houve a semana passada no portimonense o 2 fixo pode acontecer, mas vai a dupla para tentar jogar pelo seguro.

09 U. Madeira - Penafiel- jogo muito difícil para o Penafiel, pois o u madeira é sempre um campo difícil, e uma equipa aguerrida, mas acho que o Penafiel não vai mais deixar escapar a oportunidade de festejar a subida. Logo simbolo 2

10 Sporting B - Benfica B Aposto vitória caseira. Simbolo 1

11 Everton - Manchester City- Grande jogo em prespectiva, jogo muito importante para não dizer o jogo decisivo para o city, mas num campo sempre difícil e com uma equipa aguerrida. Dupla x2

12 Levante - At. Madrid- outro grande jogo em prespectiva, levante faz sempre a vida difícil ao atlético, e embora o elvante venha de uma série negativa em casa acredito que posso empatar com atlético, visto que podem aparecer com algum cansaço da liga europa e nervosismo por o titulo andar tão perto. Dupla x2

13 Milan - Inter- Inter não ganha Dupla 1x

S14Nacional - Sporting Deverá passar pelo  1-1 ou M-1 penso eu.



Boa análise! Grande parte dos seus palpites vão de encontro com o que ja tinha pensado.
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3865
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Matador-SLB Seg Abr 28, 2014 1:42 pm

Porto em cacos e sem nada para jogar , olhanense com manutenção dificílima darão a vida em campo e acaba simbolo 1 ou X ou não?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18312
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Matador-SLB Seg Abr 28, 2014 1:46 pm

Chave feita.

2 Duplas 1 Tripla Diretas

Olhanense Porto 1X2
Arouca Gil 1 2
Braga Maritimo 1X

2 X Secos
Siga!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18312
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  luísalbufeira Seg Abr 28, 2014 3:35 pm

K prêmio teve o jornal 1x2

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4805
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  jackpot Seg Abr 28, 2014 4:12 pm

luísalbufeira escreveu:K prêmio teve o jornal 1x2

Se for igual a maior parte das vezes saio trocos para dividir por dezenas de pessoas... lol
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11323
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  jackpot Seg Abr 28, 2014 4:13 pm

Matador-SLB escreveu:Porto em cacos e sem nada para jogar , olhanense com manutenção dificílima darão a vida em campo e acaba simbolo 1 ou X ou não?

Para quem joga desdobrado a tripla no jogo do Porto é muito bem jogada...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11323
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  HotBoy Seg Abr 28, 2014 4:53 pm

1
x
1
x
x
1X
1
x2
12
x
1
?
2
1x

HotBoy
Membro
Membro

Mensagens : 91
Pontos : 3759
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  José1963 Seg Abr 28, 2014 5:31 pm

Fixos que vou jogar numa chave

Olhanense - Porto X ( já não hà mais taças para disputar, grande frustação)
Arouca - Gil Vicente 2
Estoril - Belenenses 1
Rio Ave - Paços de Ferreira 2

Os restantes duplas e triplas

Na outra chave ainda vou ter de compor a coisa
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Matador-SLB Seg Abr 28, 2014 5:54 pm

jackpot escreveu:
Matador-SLB escreveu:Porto em cacos e sem nada para jogar , olhanense com manutenção dificílima darão a vida em campo e acaba simbolo 1 ou X ou não?

Para quem joga desdobrado a tripla no jogo do Porto é muito bem jogada...

estava para jogar desdobrado e tripla mas joguei direto 2 + 1 e tripla na mesma. já fiz a chave. o olhanense tem que pontuar para sonhar com a manutenção
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18312
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  José1963 Seg Abr 28, 2014 6:36 pm

Este concurso por aquilo que vi, vai ser estupendo para se tirarem bons prémios para quem tiver a sorte de acertar. Porque já vi que vai ser concurso de surpresas, vou carregar mais um pouco neste concurso porque isto promete
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  totobolas Seg Abr 28, 2014 6:59 pm

galves gostei da tua analise,

Tenho 1 coisa a acrescentar, o Caeiro lesionou-se á uns tempos atrás, como tal não jogará .

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=471093

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5571
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  claudioouz Seg Abr 28, 2014 7:26 pm

Tanta coisa com o Olhanense ... na minha opinião o Olhanense este ano está irreconhecível, muito fraquinhos, muitos jogadores estrangeiros (mais italianos), fraca qualidade de jogo, Olhanense foi sempre uma equipa muito boa e difícil de bater a jogar em casa, este ano nem em casa, nem fora ... não faz surpresas nos jogos ... É verdade que o Porto está em cacos mas não comparem a qualidade das duas equipas. O Porto pode não fazer um jogo brilhante mas acho que pelo menos ganha pela vantagem mínima. Na minha opinião o Olhanense merece descer ... este ano não fez nadinha da vida.

O Estoril já garantiu o seu objetivo, vai cumprir calendário ... acho que vão jogar c a equipa toda, pra qê gerir? Não estão em mais nenhuma competição para fazer descansar jogadores. Ainda por cima jogam em casa. Marco Silva excelente treinador, sabe analisar bem os jogos. O Belenenses apesar de ter subido este ano, acho que lutou mais que o Olhanense e que o Paços, mas nunca vi grandes argumentos do Belém ... mas nunca se sabe, quem luta sempre alcança e pode ser o caso do Belém, no máximo acho que pode obter o empate. Uma nota importante: o Tiago Caeiro (avançado do Belém) não joga mais esta época.

O Rio Ave, já garantiu a manutenção, têm uma equipa interessante, aguerrida, com muita força de vontade graças ao contributo do seu treinador. O Nuno Espírito Santo tem feito bons progressos c a equipa e isso valeu-lhe duas finais. A primeira final é quarta-feira(7 de Maio) e o jogo com o Paços é domingo (4 de Maio), ou seja, tem 3 dias de descanso e 99% de certezas que o treinador vai poupar jogadores. Aqui está uma excelente oportunidade para o Paços dar um passo de gigante para garantir a manutenção, uma época desastrosa comparada com a época anterior. Se formos a ver o Paços é uma equipa que lutou pela entrada na Champions e participou na Liga Europa. Mas foram uma desilusão ... deviam ter construído uma melhor equipa ... são uma equipa que dependem muito do Bébé. Nunca esperei que o Paços tivesse onde está hoje depois do que fez na época passada. Este jogo é o tudo ou nada para os castores ... tenho um feeling que vão aproveitar esta oportunidade, mas é mais X do que 2.

claudioouz
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 4126
Data de inscrição : 10/04/2013
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  joao meireles1999 Seg Abr 28, 2014 7:32 pm

que acham dos 3 jogos da 2ª liga?

tenho duvidas no chaves vs portimonense q axam?

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  HotBoy Seg Abr 28, 2014 8:27 pm

joao meireles1999 escreveu:que acham dos 3 jogos da 2ª liga?

tenho duvidas no chaves vs portimonense q axam?

12 chaves-portimonense
1 Sporting - lamps
X no madeira- penafiel

HotBoy
Membro
Membro

Mensagens : 91
Pontos : 3759
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos