Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

+32
smitrad
AJR
fábio M.
Siul029
capitan
kinhadealema
s\s
mocosoft
Dário Couto
Pirra
Hugo
Jef
jafs
Leodani
fabio sou
Contas100T
RAE
José
journey
chicole1X2
Mário Rui
Renato Matos
(AS)
silvestre
Sembla
chelas zona j
HernaniBarros
João Gouveia
Agasht
João
Aladino
The_River
36 participantes

Página 7 de 39 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Ter Set 06, 2011 8:14 pm

E atenção amigos que não estou a criticar ninguém, longe de mim tal pensamento, só estou a opinar, a dar uma opinião que,julgo, ser a correcta.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 5005
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  João Gouveia Ter Set 06, 2011 8:17 pm

José escreveu:E atenção amigos que não estou a criticar ninguém, longe de mim tal pensamento, só estou a opinar, a dar uma opinião que,julgo, ser a correcta.

Amigo José não podia concordar mais.
Há amigos que chegam e fazem prognósticos com, supondo, 5 triplas e 5 duplas, ora ficamos praticamente na mesma!
mt bom comentário amigo José, se isto fosse o facebook colocava-lhe um ''like'' Laughing
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5388
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Apoiado, José!

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:19 pm

José escreveu:Ai ai amigos que muito por aqui se fala. Pois bem, eu já uma vez disse e volto a dizer, um verdadeiro prognostico tem apenas a previsão de um resultado para cada jogo senao é fácil, chego aqui faço um prognostico com 13 triplas e terei tudo certo. É que muitas vezes metem prognosticos que pouco ajudam pois usar uma tripla ou uma dupla todos nós queremos mas arte e engenho para as desdobrar...Eu faço sempre assim, prognostico: um resultado para cada jogo e a explicação do porquê desse resultado, isto é um prognosticos, os outros é como diz o outro: são prognosticos da treta!
Pensem nisto.

Óptima observação; reparo certeiro!

Parabéns pelas suas palavras!


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Ter Set 06, 2011 8:25 pm

Obrigado amigos Silvestre e João Gouveia, este era um aspecto que eu já anteriormente tinha focado. Eu aceito que metam aqui chaves com duplas e triplas mas isso que seja a forma como vão jogar, ou seja, uma chaves mestra. Prognostico não, não é isso. Obrigado pelo apoio e por terem reparado e respondido ao meu comentário que no fundo é um opinião.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 5005
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Penso que não somos os únicos!

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:29 pm

Caro José,

Se reparar hoje postei um comentário nesse sentido, mas não tão certeiro como o seu!

Os amigos Aladino e Dfac esclareceram-me que no início deste Forum era assim... tal como você pretende.

Uma vez mais: Bem analisado; Bem visto!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Nem tanto ao Mar nem tanto à Terra

Mensagem  Contas100T Ter Set 06, 2011 8:30 pm

Nem tanto ao Mar nem tanto à Terra. Ao se fazer um prognóstico simples estás a colocar o teu pensamento nesse instante. Amanha já esqueceste a chave que fizeste e colocarás outra bem diferente. Não memorizes e verificas que é assim. Ao longo da vida sempre fui contra as previsões com tudo triplas. Isso sim é uma treta. No máximo dos máximos 4 Duplas e 4 Triplas e 5 Fixos. Assim após 3 semanas até dá para conhecer a cor clubística do prognosticador. Vai obrigá-lo a arranjar Fixos, a arranjar variantes e a dizer onde não tem a certeza do resultado. Se todos fossem iguais, passados 5 semanas já dava para ter a certeza de quem mais erra e quem mais acerta.


Última edição por Contas100T em Ter Set 06, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)

Contas100T
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 286
Pontos : 4974
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Caneças

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Mais uma coisa...

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:30 pm

José escreveu:Obrigado amigos Silvestre e João Gouveia, este era um aspecto que eu já anteriormente tinha focado. Eu aceito que metam aqui chaves com duplas e triplas mas isso que seja a forma como vão jogar, ou seja, uma chaves mestra. Prognostico não, não é isso. Obrigado pelo apoio e por terem reparado e respondido ao meu comentário que no fundo é um opinião.

Como você diz, a serem colocadas chaves mestras para desdobramentos, deveriam acontecer após os prognósticos simples...

Boa noite!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Isso é a Vida!

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:33 pm

Contas100T escreveu:Nem tanto ao Mar nem tanto à Terra. Ao se fazer um prognóstico simples estás a colocar o teu pensamento nesse instante. Amanha já esqueceste a chave que fizeste e colocarás outra bem diferente. Não memorizes e verificas que é assim. Ao longo da vida sempre fui contra as previsões com tudo triplas. Isso sim é uma treta. No máximo dos máximos 4 Duplas e 4 Triplas e 5 Fixos. Assim após 3 semanas até dá para conhecer a cor clubística do prognosticador. Vai obrigá-lo a arranjar Fixos, a arranjar variantes e a dizer onde não tem a certeza do resultado. Se todos fossem iguais passados 5 semanas já dava para ter a certeza de quem mais erra e quem mais acerta.

Se anda a procura de um palpite certeiro... Como já disse, esse só acontece no fim do jogo. Por isso, o Totobola anda acumulado e quando há totalistas nem sempre são muitos!

Até, quem quisesse, poderia ir pondo vários palpites simples. O que iríamos dizer: que andam assim a esconder-se?!

Boa noite

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 06, 2011 8:35 pm

Amigo José:

Vamos ver se não se torna um cavalo de batalha, isso tem sido focado á várias semanas, na semana 36 fui o primeiro a colocar uma chave simples, para dar o exemplo, também foi focado que devíamos primeiro discutir os jogos e depois a meio da semana colocar prognósticos e depois parece-me outro problema é que colocam-se e pedem-se chaves que depois não são jogadas...

o que é perigoso, mas há-de haver uma semana em que as coisas entrarão no eixo

Tocaste no ponto Amigo chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 589487799

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33268
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Provavelmente...

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:36 pm

Não há sistemas perfeitos, mas seria interessante:

1º palpite simples
2º chave mestra

Claro, quem quisesse...

A menos que os responsáveis por este Forum estabeleçam o contrário.

Temos de ouvir quem criou este Forum.


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Ter Set 06, 2011 8:40 pm

Aladino escreveu:Amigo José:

Vamos ver se não se torna um cavalo de batalha, isso tem sido focado á várias semanas, na semana 36 fui o primeiro a colocar uma chave simples, para dar o exemplo, também foi focado que devíamos primeiro discutir os jogos e depois a meio da semana colocar prognósticos e depois parece-me outro problema é que colocam-se e pedem-se chaves que depois não são jogadas...

o que é perigoso, mas há-de haver uma semana em que as coisas entrarão no eixo

Tocaste no ponto Amigo chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 589487799

Abraço

Aladino!

Pois lá esta amigo, há que falar, debater e chegar a bom porto mas sempre com respeito e boa disposição ou seja... TRANQUILO! Wink
Abraço.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 5005
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 06, 2011 8:42 pm

Uma coisa interessante aqui era fazermos um campeonato entre todos em que cada um colocaria o seu prognóstico da forma que quisesse eu pontuaria da seguinte forma:

acerto em simples 3 pontos
acerto em duplas 1,5
acerto em triplas 1

assim veríamos quais os melhores prognosticadores, mas não aqui, lá em baixo nas iniciativas semanais...Totobola!

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33268
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  João Gouveia Ter Set 06, 2011 8:48 pm

Aladino escreveu:Uma coisa interessante aqui era fazermos um campeonato entre todos em que cada um colocaria o seu prognóstico da forma que quisesse eu pontuaria da seguinte forma:

acerto em simples 3 pontos
acerto em duplas 1,5
acerto em triplas 1

assim veríamos quais os melhores prognosticadores, mas não aqui, lá em baixo nas iniciativas semanais...Totobola!

Abraço

Aladino!


Excelente ideia amigo Aladino... podia abrir um topico com esse tema então! cheers
è realmente uma boa maneira de ver quem é o mais entendido nisto ( ou o que tem mais sorte) king
GOLOOOOOOOOO chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 3128820048
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5388
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Jef Ter Set 06, 2011 8:48 pm

Aladino escreveu:Uma coisa interessante aqui era fazermos um campeonato entre todos em que cada um colocaria o seu prognóstico da forma que quisesse eu pontuaria da seguinte forma:

acerto em simples 3 pontos
acerto em duplas 1,5
acerto em triplas 1

assim veríamos quais os melhores prognosticadores, mas não aqui, lá em baixo nas iniciativas semanais...Totobola!

Abraço

Aladino!

Concordo amigo Aladino é uma exelente ideia Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Cuidado

Mensagem  Jef Ter Set 06, 2011 8:50 pm

O avançado Nicklas Bendtner do Sunderland ja vai com dois golos no jogo da Dinamarca, temos de ter atençao.
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Grupo de Portugal

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 8:52 pm

Sei que não tem nada a ver com o Tópico, mas como não sei onde colocá-lo deixo aqui.

Dinamarca, Noruega e Portugal partem para a próxima jornada com 13 pontos. Não vejo que a Noruega consiga ainda marcar 2 golos...

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Ter Set 06, 2011 8:52 pm

Aladino escreveu:Uma coisa interessante aqui era fazermos um campeonato entre todos em que cada um colocaria o seu prognóstico da forma que quisesse eu pontuaria da seguinte forma:

acerto em simples 3 pontos
acerto em duplas 1,5
acerto em triplas 1

assim veríamos quais os melhores prognosticadores, mas não aqui, lá em baixo nas iniciativas semanais...Totobola!

Abraço

Aladino!

Isso é uma grande ideia amigo, que irá entusiasmar todos. Eu faria desta maneira: só prognostico simples, por cada acerto 1 ponto. Assim se veria quem tem mais olho para a coisa... é algo a ver, analisar e escolher...

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 5005
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 06, 2011 8:54 pm


Amigo João Gouveia:

Vamos ver mais opiniões e auscultar a opinião do companheiro Dfac.

Estava previsto começarmos, mas não era bem neste moldes, esta ideia ocorreu-me com a troca de ideias, ou seja não havendo limite de triplas e duplas mas valorizando os prognósticos fixos. Como estamos em fins de período de férias cada um poderia fazer a sua aposta semanal de uma forma regular.

Vamos ouvir mais opiniões...

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33268
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Jef Ter Set 06, 2011 9:06 pm

Aladino escreveu:
Amigo João Gouveia:

Vamos ver mais opiniões e auscultar a opinião do companheiro Dfac.

Estava previsto começarmos, mas não era bem neste moldes, esta ideia ocorreu-me com a troca de ideias, ou seja não havendo limite de triplas e duplas mas valorizando os prognósticos fixos. Como estamos em fins de período de férias cada um poderia fazer a sua aposta semanal de uma forma regular.

Vamos ouvir mais opiniões...

Abraço

Aladino!

Eu acho que é bom porque acabamos tambem por estudar um pouco mais os jogos para acertar o maior numero de fixos Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Não quero atrapalhar!

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 9:08 pm

Aladino escreveu:
Amigo João Gouveia:

Vamos ver mais opiniões e auscultar a opinião do companheiro Dfac.

Estava previsto começarmos, mas não era bem neste moldes, esta ideia ocorreu-me com a troca de ideias, ou seja não havendo limite de triplas e duplas mas valorizando os prognósticos fixos. Como estamos em fins de período de férias cada um poderia fazer a sua aposta semanal de uma forma regular.

Vamos ouvir mais opiniões...

Abraço

Aladino!

Caro Aladino,

Conheço a solução e apoio-a!

Sei que muitos colegas de Forum querem que as chaves mestras sejam apreciadas e que pedem ajuda para as desdobrar.

Eu mesmo tenho colocado questões sobre os desdobramentos.

Concordo com a solução; saliento que não quero atrapalhar quem quer ajuda.

Mas isto poderia ocorrer num segundo momento ou em simultâneo, como disse o amigo Aldadino, os prognósticos simples seriam colocados noutro lugar.



Última edição por silvestre em Ter Set 06, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 06, 2011 9:09 pm

silvestre escreveu:Sei que não tem nada a ver com o Tópico, mas como não sei onde colocá-lo deixo aqui.

Dinamarca, Noruega e Portugal partem para a próxima jornada com 13 pontos. Não vejo que a Noruega consiga ainda marcar 2 golos...

Boas Amigo Silvestre:

Aqui talvez não seja má ideia, tenho andado para actualizar este tópico.. ainda não deu.



Selecção Nacional chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 1229523458 , o meu clube do Coração[b]

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33268
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Caro Mario Rui

Mensagem  RAE Ter Set 06, 2011 9:11 pm

Amigo Mario Rui,


Obrigado pela resposta. Já agora, eu tenho jogado com desdobramentos do site desdobramentos.com. À 3 semanas tive um 11 com um desdobramento de 9T condicionado em que a condição era 5 a 9 simbolos 1. Acha que apenas devo apostar em desdobramentos condicionados ou acha que os desdobramentos sem condições tb fazem sentido? Em termos de probabilidade de sucesso qual os melhores, com ou sem condições?

Já agora e para o amigo Silvestre tenho reparado que tem feito umas utilização muito mais moderada do forum. Está tudo bem?

RAE
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 4658
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  The_River Ter Set 06, 2011 9:12 pm

Olá a todos

Cá estou eu mais a minha opinião.

Então é assim, eu pessoalmente gosto mais da ideia que eu e o Amigo Aladino tinhamos, mas uma vez que está toda a gente mais virada para esta nova situação eu aceito e participarei na boa. Sem stress.

No entanto se calhar e se falasse-mos no outro projecto talvez as pessoas dissessem o que preferem e fazíamos dessa forma.

O que acham?

Um Abraço e boa sorte a todos. - Ah! a Dinamarca ganhou 2-0, vamos todos com 13 pontos.

Dfac chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 3819837715

_________________
The_River chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 3819837715 chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 2426814172 chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 1229523458 (EU ACREDITO)

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11490
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Zen

Mensagem  silvestre Ter Set 06, 2011 9:15 pm

Zen! Não há jogos por sorteio... Mas esteve quase para haver, não fosse a greve desmarcada...

Boas Amigo Aladino,

Eu mesmo coloquei aqui um palpite ensonado! Parecia que estava com fogo no...

É um palpite mesmo que ensonado!

Se postasse outro, seria o mesmo?!

O Palpite ensonado evolui, podem perguntar-me?

Respondo que sempre evolui, sobretudo quando colocamos depois Duplas e Triplas. E com os desdobramentos até eu me perco em tanta dupla e tripla que ponho!!!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5026
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Contas100T Ter Set 06, 2011 9:16 pm

silvestre escreveu:
Se anda a procura de um palpite certeiro... Como já disse, esse só acontece no fim do jogo. Por isso, o Totobola anda acumulado e quando há totalistas nem sempre são muitos!

Até, quem quisesse, poderia ir pondo vários palpites simples. O que iríamos dizer: que andam assim a esconder-se?!

Boa noite

Para mim isso já não é palpite mas sim resultado consumado.

Tem razão. Ando à procura de um palpite certeiro. E tenho-os encontrado. O que eu postei anteriormente esta alicerçado na minha experiência de vida totobolistica. È assim que tenho conseguido melhores resultados. Vamos agora com 20 Páginas, posso-lhe garantir que aínda não olhei para qualquer chave seja ela simples ou composta aqui colocadas. Gosto de me manter neutro, sem influencias externas, até chegar a hora de me decidir.
Podem fazer um campeonato aqui de quem acerta mais com chaves simples. Posso dizer que vão chegar à conclusão de quem acerta mais ...9,10,11,12 e até de onde em onde 13 mas isso não lhes vai dinheiro nenhum, acertando esta semana e fazendo 5 na semana a seguir.
Se quiser reunir todos os palpites chegará a uma chave lógica. Afinal somos todos iguais


Última edição por Contas100T em Ter Set 06, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)

Contas100T
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 286
Pontos : 4974
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Caneças

Ir para o topo Ir para baixo

chaves - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 39 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos