Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

+32
smitrad
AJR
fábio M.
Siul029
capitan
kinhadealema
s\s
mocosoft
Dário Couto
Pirra
Hugo
Jef
jafs
Leodani
fabio sou
Contas100T
RAE
José
journey
chicole1X2
Mário Rui
Renato Matos
(AS)
silvestre
Sembla
chelas zona j
HernaniBarros
João Gouveia
Agasht
João
Aladino
The_River
36 participantes

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  João Gouveia Dom Set 11, 2011 10:35 pm

é o seguinte... tb acho que anda por aí mta gente a dizer q ganhou premio mas n ganhou nd, agr aqui n ha adivinhos, é impossivel saber se estao a mentir ou nao.
mas se tda a gente pensar como o amigo silvestre ent isto é uma fantuchada e tda a gente ta milionaria mas na realidade nng ganhou nada
deixe-se disso!
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5379
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Mea Culpa

Mensagem  silvestre Dom Set 11, 2011 10:36 pm

Peço não desculpas mas perdão a quem não entendeu que eu entrei na onda da brincadeira para afugentar o agouro!

Obrigado Aladino pelas tuas sábias palavras!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  João Gouveia Dom Set 11, 2011 10:37 pm

José escreveu:Parabéns a todos os premiados de hoje. Provavelmente os premios não serão grande coisa mas é sempre bom tirar algo. Wink
Amigo Silvestre deixe esses vedetismos ignóbeis e diga que premio tirou. Essa atitude é estupida e mostra ignorancia pois mostra que não sabe o significado deste forum e o ambiente que aqui é suposto viver-se. Fala muito mas faz pouco, se ganhou, parabéns, que para a semana ganhe outra vez, mas essa atitude de não dizer o premio que tirou é, na minha opinião, completamente anti-forumTRANQUILO.
Abraço

total acordo consigo amigo, josé!
abraço
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5379
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Adeus Forum!

Mensagem  silvestre Dom Set 11, 2011 10:39 pm

Foi um prazer estar com vocês! Sou realmente tudo isso que dizem sobre mim!

Boa sorte a todos e bom sucesso para o Forum!

Que os vossos sonhos se realizem!

Obrigado Aladino e Dfac!

Sem mais palavras

Adeus!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5017
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 10:40 pm

silvestre escreveu:Peço não desculpas mas perdão a quem não entendeu que eu entrei na onda da brincadeira para afugentar o agouro!

Obrigado Aladino pelas tuas sábias palavras!

Amigo quem anda a dizer que ganhou sem ganhar , a meu ver, devia ser expulso do forum, aqui trabalha-se, convivesse e discute-se para ganhar, se não ganharmos tudo bem, havemos de ganhar algum dia. Agora se tem a certeza que alguém está a mentir diga!
Eu acredito em todos os companheiros, este forum não é nenhum jogo, é um espaço de partilha e interacção, neste caso, por amor ao totobola, no meu ponto de vista essas brincadeiras, se as há, são parvas e devem ser banidas!

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Dom Set 11, 2011 10:42 pm

nem sei o porque desta discussao toda.
A verdade e que nao sou a favor da atitude do amigo silvestre mas quando ca me inscrevi foi com o intuito de ajudar e ser ajudado.
Assim sendo penso que todos deviamos ser um e no minimo sermos honestos uns com os outros, no fundo deveriamos agir como uma sociedade que ao inves de contribuir monetariamente, contribui com saber por muito pouco que as vezes seja (o meu).
Somos amigos, se nao somos deveriamos, fico feliz por aqueles que ganharam, triste por mim, mas isto e mesmo assim.
Eu nao ganhei apenas por um jogo mas vamos a proxima semana.
Ficaria muito contente se quem ganhou partilasse com nos o quanto foi pela simples razao de ver que isto pode dar em algo, não e porque amanha o vou perseguir para o assaltar.
vamos la amigos...

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Dom Set 11, 2011 10:45 pm

Eu acho que poderá haver condições para que não hajam assim tantos s14,

ninguém acreditava no Feirense,
O Leiria não estaria com grandes condições para ganhar em dia de atentados foi á bomba
O Liverpool foi o que se viu as bombas estavam com os pólos ao contrário
O palermo num jogo de loucos também faz uma surpresa e depois
apenas um empate em toda a chave

talvez não hajam muitos, e depois não vamos pensar que todos os apostadores colocaram M-1

E quem ganhou faça um scan do boletim e partilhe o momento

Assim acabaria com o expectro de isto se tornar uma bande desenhada

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 10:49 pm

Aladino escreveu:Eu acho que poderá haver condições para que não hajam assim tantos s14,

ninguém acreditava no Feirense,
O Leiria não estaria com grandes condições para ganhar em dia de atentados foi á bomba
O Liverpool foi o que se viu as bombas estavam com os pólos ao contrário
O palermo num jogo de loucos também faz uma surpresa e depois
apenas um empate em toda a chave

talvez não hajam muitos, e depois não vamos pensar que todos os apostadores colocaram M-1

E quem ganhou faça um scan do boletim e partilhe o momento

Assim acabaria com o expectro de isto se tornar uma bande desenhada

Meu amigo só aqui no forum ja há uns 2 ou 3 s14. Enfim, espero que não seja brincadeira pois isso é gozar com quem está a sério a tentar ajudar e deixar-se ser ajudado!

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Amigos

Mensagem  João Dom Set 11, 2011 10:49 pm

O amigo silvestre parece que se despediu e não volta mais paciência

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8790
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Dom Set 11, 2011 10:51 pm

talvez tenha servido a carapuça...
para a semana talvez precise de um desdobramentozinho meus amigos
vamos a ver

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Não percebo

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 10:53 pm

João escreveu:O amigo silvestre parece que se despediu e não volta mais paciência

Amigo, o companheiro Silvestre fala muito, ai não sei quê há 30 anos que já não sou sócio do sporting o que quer dizer que já era, ou seja, tem certamente mais de 30 anos contudo comporta-se como um menino de 12!! Espero não ofender ninguém com o que digo, nem o próprio se ele vir, mas é o que é, é ver e concluir!

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Dom Set 11, 2011 10:59 pm

Amigos:

Isto não se pode descontrolar assim. Vocês têm presente que só a União nos poderá ajudar.

Se assim não fôr começam os amuos e as saídas , palavras MAL_Ditas no calor do momento e essas coisas que corroem o ambiente.

E lembrem -se de uma coisa que acontece comigo e com a maior parte das pessoas, mesmo que não seja comigo quando vejo uma situação destas de ping-pong não gosto nada, nada mesmo.

Todos andamos aqui ao mesmo, tentar equilibrar a nossa vida de uma forma honesta, quem sabe algum dia alguém tire algo que se veja ..

Quem sabe se teremos em breve um patrocínio do Fórum, com uma chave para benefício dos Membros activos no Totobola ? pensem nisso.

Tenham calma. É só o que é preciso.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Silvestre!!!

Mensagem  Hugo Dom Set 11, 2011 11:02 pm

Tive a ler os posts e este Silvestre não existe!!

Que raio de atitude é esta??

Gostava muito que lhe saisse todo o dinheiro do mundo e que comprasse uma ilha onde não houvesse internet e fosse para lá...assim não tinhamos que levar com isto...Por favor...regresse a socio do sporting e desampare a loja.

Cumprimentos e parabens a quem ganhou algo
Hugo
Hugo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 411
Pontos : 5182
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 42
Localização : Moreira de Cónegos

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 11:04 pm

Aladino escreveu:Amigos:

Isto não se pode descontrolar assim. Vocês têm presente que só a União nos poderá ajudar.

Se assim não fôr começam os amuos e as saídas , palavras MAL_Ditas no calor do momento e essas coisas que corroem o ambiente.

E lembrem -se de uma coisa que acontece comigo e com a maior parte das pessoas, mesmo que não seja comigo quando vejo uma situação destas de ping-pong não gosto nada, nada mesmo.

Todos andamos aqui ao mesmo, tentar equilibrar a nossa vida de uma forma honesta, quem sabe algum dia alguém tire algo que se veja ..

Quem sabe se teremos em breve um patrocínio do Fórum, com uma chave para benefício dos Membros activos no Totobola ? pensem nisso.

Tenham calma. É só o que é preciso.

Abraço

Aladino!

Meu amigo eu compreendo o que diz mas também compreendo quem se sente indignado e gozado com o que andaram a dizer e é por isso mesmo: "Vocês têm presente que só a União nos poderá ajudar."; quem está unido não manda piadas e mentiras para o ar fazendo acreditar-nos que se ganhou algo sem nada ter, isso não é união, é disperssão!

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Dom Set 11, 2011 11:08 pm

meus amigos ja nao ha nada a fazer a quem saiu premio parabens aos outros vamos pensar na proxima semana que acho que sera mais dificil que esta
vamos la

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 11:09 pm

Hugo escreveu:Tive a ler os posts e este Silvestre não existe!!

Que raio de atitude é esta??

Gostava muito que lhe saisse todo o dinheiro do mundo e que comprasse uma ilha onde não houvesse internet e fosse para lá...assim não tinhamos que levar com isto...Por favor...regresse a socio do sporting e desampare a loja.

Cumprimentos e parabens a quem ganhou algo

Hugo compreendo a tua indignação e irritação mas não desejo de forma alguma a saida de membros, aprendesse com os erros e o amigo silvestre nunca mais fara tal coisa caso fique conosco na mesma. Por isso digo que a atitude de ele sair do forum é de menino mimado que nem conversa, tenta perceber e explicar as coisas.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Dom Set 11, 2011 11:14 pm


De uma coisa tenho o presente e é sempre assim,

Ninguém sabe como é que as coisas começam, mas geralmente acaba sempre assim , com baixas

Também não sei porque se viram apenas para o Amigo Silvestre, há mais s14 no fórum...

Calma Amigos, uma boa noite de um sono reparador, já não nos bastam os prejuízos ?

Abraço Amigos

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 3334082838

.


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Amigo Silvestre

Mensagem  RAE Dom Set 11, 2011 11:24 pm

Renato Matos escreveu:talvez tenha servido a carapuça...
para a semana talvez precise de um desdobramentozinho meus amigos
vamos a ver

Hugo escreveu:Tive a ler os posts e este Silvestre não existe!!

Que raio de atitude é esta??

Gostava muito que lhe saisse todo o dinheiro do mundo e que comprasse uma ilha onde não houvesse internet e fosse para lá...assim não tinhamos que levar com isto...Por favor...regresse a socio do sporting e desampare a loja.

Cumprimentos e parabens a quem ganhou algo

José escreveu:
Hugo escreveu:Tive a ler os posts e este Silvestre não existe!!

Que raio de atitude é esta??

Gostava muito que lhe saisse todo o dinheiro do mundo e que comprasse uma ilha onde não houvesse internet e fosse para lá...assim não tinhamos que levar com isto...Por favor...regresse a socio do sporting e desampare a loja.

Cumprimentos e parabens a quem ganhou algo

Hugo compreendo a tua indignação e irritação mas não desejo de forma alguma a saida de membros, aprendesse com os erros e o amigo silvestre nunca mais fara tal coisa caso fique conosco na mesma. Por isso digo que a atitude de ele sair do forum é de menino mimado que nem conversa, tenta perceber e explicar as coisas.


Caro amigo Silvestre,

Apesar das nossas divergencias clubísticas nao posso deixar de lhe enviar um abraço de solidariedade e lamentar as palavras e atitudes de vários elementos deste forum que não têm capacidade para saber entrar numa brincadeira. Lamentavelmente o forum possivelmente deixou de ter um dos elementos mais activos graças a certos meninos que se calhar tb só cá estão para terem uns desdobramentozinhos à custa da boa vontade do Mário Rui ou do Aladino, nao é Sr Renato Matos.

Mais uma vez reitero a minha mensagem de apoio ao amigo Silvestre e peço a alguns elementos do forum para terem um mente mais aberta e acima de tudo crescerem um bocadinho.


RAE
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 4649
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  José Dom Set 11, 2011 11:37 pm

RAE, há quanto tempo estas inscrito no forum??
O que importa não é a quantidade do que se escreve mas sim a qualidade, Quanto à "critica" que faz ao Renato Matos, espero que seja só para ele e não para mim e outros, é um paradoxo. Não sei se sabe o que é um paradoxo mas dou-lhe uma pista: estar no forum para conseguir desdobramentos e outras ajudas não é nem nuna será uma critica ou algo negativo pois este forum serve, penso eu, para isso mesmo, para a ajuda e companheirismo entre todos. Companheirismo que de resto foi o que faltou ao amigo Silvestre qe teve uma brincadeira que não foi do agrado de todos, incluindo eu.
Da sua mensagem, RAE, fiquei com isto a matutar: "terem um mente mais aberta e acima de tudo crescerem um bocadinho.". Mente aberta, tipo ... Crescerem um bocadinho?? Já disse e volto a dizer, quem parace um menino em tudo isto é o Silvestre que amuou e foi embora!
Abraço RAE, apareça mais vezes, ajude e não seja irascível.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4996
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Dom Set 11, 2011 11:44 pm

Quanto a boa vontade do amigo Mario Rui eu conheço a melhor que ninguem pode ter toda a certeza.
na minha opiniao e quem mais merece ganhar algo aqui neste forum.
Quanto ao seu comentario nao entendi de todo, entao o senhor ve um elemento do forum ter a atitude que teve e vem criticar me por pedir desdobramentos a pessoas mais qualificadas que eu no assunto?
se assim é para que serve o forum?
pensei que o objectivo fosse esse, ainda se eu fosse mal agradecido...
Das proximas poucas vezes que ca vier ataque com algo com mais pes e cabeça e nao por eu pedir um desdobramento ao amigo Mario Rui pois sei que e esperiente no assunto.
pedir isso nao e ter vergonha da nao saber, e sim saber admitir o meu não saber.
boa noite

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Dom Set 11, 2011 11:47 pm

experiente

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Resultado da semana

Mensagem  Agasht Seg Set 12, 2011 12:06 am

Bem o forum ultimamente está super confuso ! são tantas mensagens que já nem consigo me situar !
Bom apenas para registar o meu resultado da semana .
Fiz um 11 . Falhei o Stoke City Liverpool e o Olhanense Feirense .
Parabens a quem fez melhor ...
Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5497
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Renato Matos Seg Set 12, 2011 12:12 am

parabens agasht

Renato Matos
Membro D'ouro

Mensagens : 1859
Pontos : 6594
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Página 47 as minhas chaves mestras. Pagina 1 o meu palpite inicial.

Mensagem  Sembla Seg Set 12, 2011 12:33 am

Nesta página coloquei as minhas chaves mestras, sendo que uma delas, a última tem um 13 (S14 não), como não tenho os boletins comigo, pois deixei-os no trabalho, será que alguém me diz qual o prémio máximo que posso ter? Fim um desdobramento condicionado. Consegui acertar um 7 simples, inclusive o empate do jogo 13. Na pagina 1, da chave que postei falhei apenas 2 jogos. Não percebo de desdobramentos muito bem mas de futebol ainda "cheiro", acho eu.

Abraço.

Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12188
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Prémios em 1ªmão. Alguém daqui ganhou ganhou o S14?

Mensagem  Sembla Seg Set 12, 2011 1:58 am

Prémios acabadinhos de sair.

Super 14 1 € 396.895,36
1.º Prémio 2 € 22.897,47
2.º Prémio 79 € 483,06
3.º Prémio 1.123 € 33,98

Só amanhã sei o que fiz, mas o S14 não fui eu.
Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12188
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 35 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos