Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  fabio sou em Ter Set 13, 2011 4:44 pm

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos
´

amigo esta mesmo dificil

fabio sou
Super Membro
Super Membro

Pontos : 3263

Ver perfil do usuário

Ajuda

Mensagem  Sembla em Ter Set 13, 2011 4:51 pm

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos

Olá! Cuidado que o 12 por vezes não dá pra pagar uma grande mariscada quanto mais para pagar dívidas. Mas o que podes fazer é consultar no tópico "Prognósticos" chaves e desdobramentos que vão sendo colocados lá para tirar umas ideias. Nunca se esqueça que o mais importante é seguir as suas convicções. Aproveitar algumas deixas ou conselhos que os mais experientes aqui expõe. Mais importante ainda é não ficar mais endividado pois aqui ninguém enriquece ninguém, apenas se especula sobre possíveis resultados e combinações.
Abraço.
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 9720

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aladino em Ter Set 13, 2011 4:52 pm

Obrigada a todos

Olá Amigo Paulo,

esse é o nosso primeiro sonho (pesadelo) pagar dividas,

Tens que ver o que podes fazer:

Qual o teu capital - a estratégia começa-se a definir a partir daí

Analisar o boletim e respectivos jogos e definir quantos jogos fixos vai apostar

Em função do capital, jogos fixos -------» vem a quantidade de múltiplas possiveis e respectiva garantia de prémio.

Podes colocar aqui.

Abraço

Aladino!

Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte...  em 2017  
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Pontos : 26588

Ver perfil do usuário

Mensagem  paulobr em Ter Set 13, 2011 5:17 pm

Obrigada a todos pelas respostas estou a pensar investir este fim de semana 20€ esse é o maximo que posso investir aliás é o dinheiro extra que ganho ao sabado portanto já sei que não posso esperar milagres mas se conseguir ganhar algo mais começo a juntar para tentar amortizar alguma coisa se não conseguir nada não desisto tento outra vez.
Obrigada a todos
Paulo Costa
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 2538

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aladino em Ter Set 13, 2011 5:26 pm

paulobr escreveu:Obrigada a todos pelas respostas estou a pensar investir este fim de semana 20€ esse é o maximo que posso investir aliás é o dinheiro extra que ganho ao sabado portanto já sei que não posso esperar milagres mas se conseguir ganhar algo mais começo a juntar para tentar amortizar alguma coisa se não conseguir nada não desisto tento outra vez.
Obrigada a todos
Paulo Costa

é esse o espírito Amigo!

Quem cai levanta-se de novo, de novo, de novo até ficar de pé!

Vamos ver o que se pode fazer, são 40 apostas.

Deixa ver as tendências primeiro dos Experts companheiros!

Abraço

Aladino!

Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte...  em 2017  
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leodani em Qua Set 14, 2011 1:15 am

Obrigada a todos

Um conselho: Não jogues obcecado pelo prémio para pagar a dívida. Analisa os prognosticos, os conselhos, palpites e diverte-te com isto, pois o jogo não é a saída para as dívidas, muitas vezes é a entrada para o seu acumular.

Só para teres uma ideia eu esta semana tirei esse 12 que ambicionas, deu 483€ Achas que isto dá para pagar uma dívida digna desse nome?

Paulo, o que te tenho a dizer é: AMA o TOTOBOLA e joga por diversão com cabecinha dentro das tuas possibilidades. O que vier por acréscimo é BOM.
Leodani
Membro D'ouro

Pontos : 5502

Ver perfil do usuário

Mensagem  paulobr em Qua Set 14, 2011 6:35 am

Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  (AS) em Qua Set 14, 2011 8:15 am

Boas amigo paulobr,

Joga por baixo apostas simples.

Só tirei um 11 no totobola e fui com 0,80€ e deu-me quase 200euros.

E agora jogo com desdobramentos gasto mais e nada.lol

cumps.
(AS)
Super Membro
Super Membro

Pontos : 3032

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aladino em Qua Set 14, 2011 9:11 am

paulobr escreveu:Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa

Olá Amigo Paulo:

É como o Amigo Leodani disse, jogar por diversão e porque é um jogo aliciante que nos faz inclusive´analisar os simbolos na sua estrutura., sem grandes expectativas, e o que aconteceu esta semana do s14 e dos trezes, dozes tirados por Membros do fórum acontecem aqueles valores em espaços de semanas não acontecem sempre. E foram bons investimentos, acima do que é jogado habitualmente.

Uma sugestão, em vez de gastares 20€ gasta 10-12€ e lembra-te que o Totobola é o jogo mais dificil de manipular em termpos de máquina, só é possível nos jogos por sorteio. Tem paciência que as estratégias para esse valor aparecerão em breve e para esta semana.

Abraço

Aladino!

Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  paulobr em Qua Set 14, 2011 10:24 am

Aladino escreveu:
paulobr escreveu:Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa

Olá Amigo Paulo:

É como o Amigo Leodani disse, jogar por diversão e porque é um jogo aliciante que nos faz inclusive´analisar os simbolos na sua estrutura., sem grandes expectativas, e o que aconteceu esta semana do s14 e dos trezes, dozes tirados por Membros do fórum acontecem aqueles valores em espaços de semanas não acontecem sempre. E foram bons investimentos, acima do que é jogado habitualmente.

Uma sugestão, em vez de gastares 20€ gasta 10-12€ e lembra-te que o Totobola é o jogo mais dificil de manipular em termpos de máquina, só é possível nos jogos por sorteio. Tem paciência que as estratégias para esse valor aparecerão em breve e para esta semana.

Abraço

Aladino!

Eu nunca fui ambicioso nem nunca vou ser agora se tiver hipotese de ganhar 100 ou 200€ mes para mim era o ideal
Cumps,
Paulo Costa
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  goaround em Qua Jun 13, 2012 3:58 am

Sembla escreveu:Para que não haja dúvidas da minha honestidade pus na minha imagem o boletim premiado com o 13 (coluna 9), um 12 (coluna 5) e uns dos 11 (coluna 10). Pena foi ter seguido a intuição e não a razão. Mesmo depois da vitória do guimarães na Madeira com 4 golos, cheguei a pensar mudar para M:1 o S14, mas decidi manter a minha intuição inicial que era o M:M. Paciência, já foi muito bom. Foram € 23618.39 que serão divididos por dois, pois é uma sociedade com a minha sogra. É verdade jogo com a minha sogra pois trabalho com ela e é a única que se chega à "frente". Ninguém joga com a sogra dizem vocês, pois jogo eu.

Abraço.

é um exemplo a seguir...vamos todos jogar com a sogra...vou já procurar uma namorada pra ter uma sogra pra jogar comigo no totobola ahahahah...
goaround
Banido

Pontos : 2190

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: