Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

+32
smitrad
AJR
fábio M.
Siul029
capitan
kinhadealema
s\s
mocosoft
Dário Couto
Pirra
Hugo
Jef
jafs
Leodani
fabio sou
Contas100T
RAE
José
journey
chicole1X2
Mário Rui
Renato Matos
(AS)
silvestre
Sembla
chelas zona j
HernaniBarros
João Gouveia
Agasht
João
Aladino
The_River
36 participantes

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  fabio sou Ter Set 13, 2011 4:44 pm

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos
´






amigo esta mesmo dificil

fabio sou
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 926
Pontos : 5581
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Ajuda

Mensagem  Sembla Ter Set 13, 2011 4:51 pm

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos

Olá! Cuidado que o 12 por vezes não dá pra pagar uma grande mariscada quanto mais para pagar dívidas. Mas o que podes fazer é consultar no tópico "Prognósticos" chaves e desdobramentos que vão sendo colocados lá para tirar umas ideias. Nunca se esqueça que o mais importante é seguir as suas convicções. Aproveitar algumas deixas ou conselhos que os mais experientes aqui expõe. Mais importante ainda é não ficar mais endividado pois aqui ninguém enriquece ninguém, apenas se especula sobre possíveis resultados e combinações.
Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 13, 2011 4:52 pm

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos

Olá Amigo Paulo,

esse é o nosso primeiro sonho (pesadelo) pagar dividas,

Tens que ver o que podes fazer:

Qual o teu capital - a estratégia começa-se a definir a partir daí

Analisar o boletim e respectivos jogos e definir quantos jogos fixos vai apostar

Em função do capital, jogos fixos -------» vem a quantidade de múltiplas possiveis e respectiva garantia de prémio.

Podes colocar aqui.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  paulobr Ter Set 13, 2011 5:17 pm

Obrigada a todos pelas respostas estou a pensar investir este fim de semana 20€ esse é o maximo que posso investir aliás é o dinheiro extra que ganho ao sabado portanto já sei que não posso esperar milagres mas se conseguir ganhar algo mais começo a juntar para tentar amortizar alguma coisa se não conseguir nada não desisto tento outra vez.
Obrigada a todos
Paulo Costa
paulobr
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 4856
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 52
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Ter Set 13, 2011 5:26 pm

paulobr escreveu:Obrigada a todos pelas respostas estou a pensar investir este fim de semana 20€ esse é o maximo que posso investir aliás é o dinheiro extra que ganho ao sabado portanto já sei que não posso esperar milagres mas se conseguir ganhar algo mais começo a juntar para tentar amortizar alguma coisa se não conseguir nada não desisto tento outra vez.
Obrigada a todos
Paulo Costa

é esse o espírito Amigo!

Quem cai levanta-se de novo, de novo, de novo até ficar de pé! forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 595022058

Vamos ver o que se pode fazer, são 40 apostas. forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 882936386

Deixa ver as tendências primeiro dos Experts companheiros!

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Leodani Qua Set 14, 2011 1:15 am

paulobr escreveu:Bem desculpem estar a fugir um bocado do topico mas se alguem me pudesse ajudar para eu tentar ganhar alguma coisa tipo um 12 para pagar uma divida agradecia muito.
Obrigada a todos

Um conselho: Não jogues obcecado pelo prémio para pagar a dívida. Analisa os prognosticos, os conselhos, palpites e diverte-te com isto, pois o jogo não é a saída para as dívidas, muitas vezes é a entrada para o seu acumular. forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 2844672079

Só para teres uma ideia eu esta semana tirei esse 12 que ambicionas, deu 483€ forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 2957754125 Achas que isto dá para pagar uma dívida digna desse nome? forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 288374197

Paulo, o que te tenho a dizer é: AMA o TOTOBOLA e joga por diversão com cabecinha dentro das tuas possibilidades. O que vier por acréscimo é BOM. forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 1631617277
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7838
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  paulobr Qua Set 14, 2011 6:35 am

Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa
paulobr
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 4856
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 52
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  (AS) Qua Set 14, 2011 8:15 am

Boas amigo paulobr,

Joga por baixo apostas simples.

Só tirei um 11 no totobola e fui com 0,80€ e deu-me quase 200euros.

E agora jogo com desdobramentos gasto mais e nada.lol

cumps.
(AS)
(AS)
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 565
Pontos : 5350
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 37
Localização : Aveiro City

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Aladino Qua Set 14, 2011 9:11 am

paulobr escreveu:Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa

Olá Amigo Paulo:

É como o Amigo Leodani disse, jogar por diversão e porque é um jogo aliciante que nos faz inclusive´analisar os simbolos na sua estrutura., sem grandes expectativas, e o que aconteceu esta semana do s14 e dos trezes, dozes tirados por Membros do fórum acontecem aqueles valores em espaços de semanas não acontecem sempre. E foram bons investimentos, acima do que é jogado habitualmente.

Uma sugestão, em vez de gastares 20€ gasta 10-12€ e lembra-te que o Totobola é o jogo mais dificil de manipular em termpos de máquina, só é possível nos jogos por sorteio. Tem paciência que as estratégias para esse valor aparecerão em breve e para esta semana.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  paulobr Qua Set 14, 2011 10:24 am

Aladino escreveu:
paulobr escreveu:Bem se calhar o melhor é manter-me no meu cantinho sosegado não gastar os meus preciosos 20€ e começar a juntar-los para ter algum dinheiro, deduzo pelas vossas palavras que nunca vou chegar lá ao 12 ou 13 é melhor não começar então.
Abraço a todos,
Paulo Costa

Olá Amigo Paulo:

É como o Amigo Leodani disse, jogar por diversão e porque é um jogo aliciante que nos faz inclusive´analisar os simbolos na sua estrutura., sem grandes expectativas, e o que aconteceu esta semana do s14 e dos trezes, dozes tirados por Membros do fórum acontecem aqueles valores em espaços de semanas não acontecem sempre. E foram bons investimentos, acima do que é jogado habitualmente.

Uma sugestão, em vez de gastares 20€ gasta 10-12€ e lembra-te que o Totobola é o jogo mais dificil de manipular em termpos de máquina, só é possível nos jogos por sorteio. Tem paciência que as estratégias para esse valor aparecerão em breve e para esta semana.

Abraço

Aladino!

Eu nunca fui ambicioso nem nunca vou ser agora se tiver hipotese de ganhar 100 ou 200€ mes para mim era o ideal
Cumps,
Paulo Costa
paulobr
paulobr
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 4856
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 52
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  goaround Qua Jun 13, 2012 3:58 am

Sembla escreveu:Para que não haja dúvidas da minha honestidade pus na minha imagem o boletim premiado com o 13 (coluna 9), um 12 (coluna 5) e uns dos 11 (coluna 10). Pena foi ter seguido a intuição e não a razão. Mesmo depois da vitória do guimarães na Madeira com 4 golos, cheguei a pensar mudar para M:1 o S14, mas decidi manter a minha intuição inicial que era o M:M. Paciência, já foi muito bom. Foram € 23618.39 que serão divididos por dois, pois é uma sociedade com a minha sogra. É verdade jogo com a minha sogra pois trabalho com ela e é a única que se chega à "frente". Ninguém joga com a sogra dizem vocês, pois jogo eu.

Abraço.

é um exemplo a seguir...vamos todos jogar com a sogra...vou já procurar uma namorada pra ter uma sogra pra jogar comigo no totobola ahahahah...
goaround
goaround
Banido

Mensagens : 114
Pontos : 4508
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : CBR

Ir para o topo Ir para baixo

forum - Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011 - Página 39 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos