Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

+33
robertorrr
Nicculae
Sardinhas
Freitas18
LUISMMC
Joe Latino
Pirra
João Mamade
Leodani
TomixR
pcunha6
claudioouz
João V.F.C
Totódabola7
huguito1980
Alves17
joao meireles1999
José1963
HotBoy
huguithu12
Sembla
Matador-SLB
João
yuriy
js13
ianir07
A. Silva
hs219
jackpot
o dragão ataca
estrada69
Sabita
Aladino
37 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  claudioouz Qua maio 14, 2014 12:02 am

Valladolid-Granada , penso que esse jogo é 1X. Granada quando tinha o Carlos Martins, Jara, Siqueira, Uche, Nolito era uma coisa, este ano estão fraquinhos. Valladolid teve a oportunidade de assegurar a manutenção na jornada anterior diante do Bétis, esteve a ganhar ainda foi perder o jogo ... não podem deixar escapar a oportunidade este fim-de-semana, tem de ganhar mesmo, empate não serve. Empate até serve ao Granada, basta não haver golos neste jogo, mas para isso o Osasuna não pode ganhar. Mas acredito que o Valladolid em casa vai ganhar.

Osasuna-Bétis , penso que é 1X. O Bétis já há algumas jornadas que joga para cumprir calendário, visto que já desceu ... mas como fez uma gracinha na semana passada (praticamente convidaram o Valladolid para descer com eles, ganharam 4-3 a eles), podem também fazer outro convite ao Osasuna, basta um empate também.

Nestes jogos que analisei, destas 4 equipas que mencionei, 1 já desceu (Bétis), das outras 3 (2 vão descer). Penso que Getafe e Almeria não descem.

Rayo Vallecas - Getafe X2, tive a analisar os vários jogos destas 2 equipas, o Vallecano em casa não faz bons resultados e o Getafe é sempre uma equipa que surpreende, até quando se menos espera. Ao Getafe basta o empate para se manter na 1Liga. Eu aposto X seco neste jogo, mas tal como disse, Getafe é imprevisível.

Almeria- Ath.Bilbao, 1. Almeria a precisar dos 3 pontos urgentemente, eles em casa têm um público muito incentivador ... o Bilbao apesar de ter boa equipa, já tem o 4 lugar assegurado e dá-lhes acesso ao playoff da Liga dos Campeões.


claudioouz
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 4156
Data de inscrição : 10/04/2013
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  pcunha6 Qua maio 14, 2014 12:19 am

concurso muito complicado
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Matador-SLB Qua maio 14, 2014 1:38 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Quanto ás tuas opiniões sabes que ate as achava uteis , mas ao falares com essa arrogância que não tiro um "tusto" deduzo que todos os meses tires uma boa quantia

...mas deduzes mal pois não jogo individualmente há bastante tempo. Antes tivesses certo. Quando falei no "tusto" não era com arrogância no sentido de eu ter prémios e tu não. Antes pelo facto de falares no sistema e saberes de antemão como as coisas funcionam e não teres prémios. Desculpa se te levei a pensar assim. Eu quando tiver prémio que se justifique acusar-me-ei.

Quanto a feelings, acho que Villarreal e Almeria vão ganhar.

Pensei que o tinhas feito mas ok , a falar e que nos entendemos... São dois resultados possíveis e que levaria muita gente a falhar eu inclusive, almeria tou com X2 eu feelings acho que Deportivo não ganha eu vou jogar X2 , vao subir na mesma. A Grande Zebra Valencia Celta 1 2 , depois da desilusão do causada pelo mbia aos 90 vem a derrocada final e o celta depois da moralizate vitoria da semana passada em contra ataques com nolito e kron delli a partirem aquilo tudo da simbolo 2. e Múrcia também vou 1 2 a achar o 2 o simbolo menos jogado e possível. o Mesmo no Malaga levante mas já sei que vai a sorteio.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Matador-SLB Qua maio 14, 2014 1:41 am

joao meireles1999 escreveu:k axam dos jogos da 2ª liga?

Barcelona vs Real Murcia
Deportivo vs Eibar
Real Madrid B vs Las Palmas


Barcelona vs Real Murcia 12
Deportivo vs Eibar X2
Real Madrid B vs Las Palmas 1X

Assim Acertas tudo penso eu
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  João V.F.C Qua maio 14, 2014 2:16 am

A. Silva escreveu:Como costumo jogar na Quiniela e o Totobola esta semana é do campeonato Espanhol aqui vos deixo uma análise por onde costumo jogar.

1. SEVILLA - ELCHE 1

Nada en juego en este partido. El Sevilla tiene asegurada una plaza para la Europa League, tanto sí mantiene la quinta plaza como si cae a la sexta. Y el Elche, con su empate ante el Barça, se aseguró la permanencia. Los ilicitanos no saben lo que es ganar en campo del Sevilla, pero han logrado empatar en siete de sus diecinueve visitas.
2. RAYO - GETAFE 1X

Duelo madrileño con distinto significado para cada uno de los contendientes. El Rayo, que amarró la permanencia hace dos semanas, no puede mejorar su decimoprimera posición. Pero el Getafe, que lleva cuatro jornadas sin perder, necesita sumar un punto para asegurar la permanencia y evitar posibles empates con Osuna y Valladolid, que no le son favorables. El Getafe ha puntuado en cinco de sus siete visitas a Vallecas.
3. R.SOCIEDAD - VILLARREAL 1X2

En juego el último pasaporte para la Europa League. La Real empató en San Mamés y se mantiene quinto con tres puntos de ventaja sobre el Villarreal que goleó al Rayo. A los donostiarras les vale con un punto para ir a Europa mientras que una victoria del Villarreal clasificaría a los valencianos. El submarino amarillo ha puntuado en ocho de sus diez visitas a Donostia.
4. ALMERÍA - ATH.BILBAO 1X2

Almería reaccionó a tiempo y en Los Cármenes sumó su tercera victoria consecutiva que le deja a tres puntos de los puestos de descenso. Ahora necesita sumar un punto ante el Athletic para asegurar la permanencia sin tener que acudir a complejos empates. Los vascos cedieron un empate ante la Real en San Mamés, tras clasificarse para la Champions League. Las dos últimas temporadas el triunfo fue para los leones.
5. VALLADOLID - GRANADA 1X2

Dramático enfrentamiento. El Valladolid perdió en el Benito Villamarín y es penúltimo con dos puntos menos que el Granada que perdió en casa ante el Almería. Los pucelanos aseguran la salvación si ganan y Osasuna no gana en El Sadar al Betis. El Granada asegura la permanencia con una victoria. El empate le sirve si no gana Osasuna. En los posibles empates entre tres y hasta cuatro equipos lo tiene muy negro.
6. OSASUNA - BETIS 1X2

Los navarros cayeron ante el Espanyol y llegan a este partido en zona de descenso. Necesitan ineludiblemente ganar y que pierda el Granada en el Nuevo Zorrilla o que no puntúen Almería o Getafe, equipos a los que supera en el enfrentamiento directo. Los cuádruples empates también le favorecen mayoritariamente. El Betis, con el descenso asegurado, tendrá seguramente otros tipos de motivación. Los andaluces han ganado en ocho de sus veintinueve visitas a Pamplona.
7. R.MADRID - ESPANYOL 1

Otro partido sin nada en juego. El R.Madrid abdicó de sus posibilidades al perder en Balaídos y en su cabeza está solamente la final de la Champions League algo que puede incluso influir en la alineación. El Espanyol sumó ante Osasuna el punto que necesitaba para asegurar la permanencia y saldrá relajado en este encuentro. Los pericos sólo han ganado en cuatro de sus setenta y ocho visitas a feudo madridista.
8. VALENCIA - CELTA 1X

Con una victoria en ocho jornadas, el Valencia está protagonizando un triste final de temporada. Sin opciones de alcanzar puestos que lleven a Europa, pelearan por superar al Levante que le antecede con dos puntos de ventaja, pues sería la primera vez que podría quedar por detrás de su vecino. El Celta, tras derrotar al R.Madrid, buscará acabar la temporada con su quinta victoria consecutiva.
9. DEPORTIVO - EIBAR 1X

El liderato anda en juego. Tras empatar en Mendizorroza, el Depor sólo ha sumado dos puntos en tres jornadas, pero le alcanza para mantener el liderato con dos puntos de ventaja sobre el Eibar que no pasó del empate en casa ante la Ponferradina pero que sumó cinco puntos en el mismo periodo. Una victoria local daría un buen margen a los gallegos pero una victoria visitante supondría un cambio en el liderato. El empate podría meter a Las Palmas en la pelea.
10. PONFERRADINA - NUMANCIA 1X

Tras dos victorias seguidas, la Ponferradina sumó un valioso punto en Ipurúa y está a cuatro puntos de la zona de descenso. El Numancia firmó ante el Mallorca su vigésimo empate, tercero consecutivo, por lo que a pesar de haber perdido solamente nueve partidos está a sólo tres puntos del descenso. Los tres precedentes de este enfrentamiento son una victoria local, una visitante y un empate.
11. RECREATIVO - GIRONA 1X2

El Recreativo perdió en Jaén y solamente ha sumado dos puntos en las cinco ultimas jornadas... y aún así está a tres puntos del play-off de ascenso. El Girona, tras dos victorias consecutivas, empató en casa ante el filial del R.Madrid y desperdició la ocasión de superar al Mallorca que con un punto mas que los catalanes sería el primero en salvarse. La pasada temporada se impusieron los catalanes.
12. TENERIFE - CÓRDOBA 1X

El duelo canario supuso la tercera derrota consecutiva para el Tenerife que se queda en la séptima posición, última que permitirá disputar el play-off de ascenso si el Barça B finaliza entre los seis primeros. El Córdoba, que tuvo la opción de superar a los insulares, perdió en casa ante el Zaragoza, tras seis jornadas sin conocer la derrota, pero está a sólo un punto de esa séptima plaza.
13. ZARAGOZA - SABADELL 1X

Tras dos derrotas consecutivas, el Zaragoza recibió un balón de oxígeno al ganar en el Nuevo Arcangel con lo que se sitúa con seis puntos de ventaja respecto a los puestos de descenso y a cuatro de la deseada séptima posición. El Sabadell consiguió vencer al Barcelona B y de esta forma sumó su sexta victoria consecutiva en la Nova Creu Alta y es octavo con los mismos puntos que el Tenerife. El Sabadell ha ganado en tres de sus dieciocho visitas a La Romareda.
14. MIRANDÉS - SPORTING 1X2

El Mirandés salió goleado de la Nueva Condomina y se queda en una zona intermedia a cinco puntos del descenso y otros tantos del play-off. Abelardo debutó en el banquillo del Sporting con una victoria en El Molinón ante el Hércules que le ha situado sexto a sólo dos puntos de la cuarta plaza que ocupa el Murcia. De este encuentro sólo existe un precedente que fue una victoria del Mirandés.
15. BARCELONA - AT.MADRID X

La final de la Liga. Al Atlético le vale el empate y al Barça solamente la victoria. En el Camp Nou los catalanes han cedido un empate y una derrota. Como visitantes, los colchoneros han cedido un empate y encajado cuatro derrotas. Esta temporada han jugado cinco partidos con cuatro empates y una victoria madrileña. En las cinco últimas temporadas el Barça ha logrado cinco victorias con veintitrés goles a favor y cinco en contra... pero eso es historia.

Peço desculpa por estar em castelhano mas não tive tempo para estar a traduzir.
Boa sorte a todos.

Boa informação. Obrigado!
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Matador-SLB Qua maio 14, 2014 2:43 am

Hoje Vem Mais Uma Competição Europeia Para Solo Português e o Grande Benfica vai conquistar a taça que lhe falta e passar a possuir todos os trofeus possíveis. PORTUGAL em 4º Lugar no Ranking Europeu!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Totódabola7 Qua maio 14, 2014 12:24 pm

Qual a vossa opinião acerca dos seguintes jogos?

R.VALLECANO-GETAFE
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL
ALMERÍA-A.BILBAU
VALÊNCIA-CELTA
CORUNHA-EIBAR

Mais um concurso dificílimo!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 982082722 
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4393
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  TomixR Qua maio 14, 2014 12:48 pm

Totódabola7 escreveu:Qual a vossa opinião acerca dos seguintes jogos?

R.VALLECANO-GETAFE
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL
ALMERÍA-A.BILBAU
VALÊNCIA-CELTA
CORUNHA-EIBAR

Mais um concurso dificílimo!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 982082722 

R.VALLECANO-GETAFE X2
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL 1 a medo
ALMERÍA-A.BILBAU 1x2
VALÊNCIA-CELTA 1 a medo
CORUNHA-EIBAR 1x possivelmente é 1 mas nunca se sabe
TomixR
TomixR
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 158
Pontos : 3843
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  João V.F.C Qua maio 14, 2014 3:11 pm

Totódabola7 escreveu:Qual a vossa opinião acerca dos seguintes jogos?

R.VALLECANO-GETAFE
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL
ALMERÍA-A.BILBAU
VALÊNCIA-CELTA
CORUNHA-EIBAR

Mais um concurso dificílimo!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 982082722 

Pela análise que já fiz:

R.VALLECANO-GETAFE - x2
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL - 1x inclino-me muito para empate nesta partida
ALMERÍA-A.BILBAU - x2 Bilbau vai querer ajudar Osasuna Wink
VALÊNCIA-CELTA - 12 ou se puder jogar aplique tripla!!!!
CORUNHA-EIBAR - 1x2 Se há jogo que deve aplicar TRIPLA é este, qualquer resultado pode acontecer é um 33% 33% 33%

Esta é a minha análise.

 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 4197671955 
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua maio 14, 2014 3:44 pm

alguem ja sabe o nº de bolas, no malaga vs levante

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4125
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Leodani Qua maio 14, 2014 3:45 pm

Totódabola7 escreveu:Qual a vossa opinião acerca dos seguintes jogos?

R.VALLECANO-GETAFE
REAL SOCIEDAD-VILLARREAL
ALMERÍA-A.BILBAU
VALÊNCIA-CELTA
CORUNHA-EIBAR

Mais um concurso dificílimo!  totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 982082722 

Se calhar acertaste precisamente nos 5 Xis do concurso.
Senão andaste lá perto.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7868
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Castigados

Mensagem  João V.F.C Qua maio 14, 2014 3:53 pm



Alguém sabe de um site para ver os jogadores castigados da 1ª/2ª liga espanhola??


Grato
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua maio 14, 2014 4:03 pm

alguem ja sabe o nº de bolas, no malaga vs levante

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4125
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Leodani Qua maio 14, 2014 4:05 pm

Matador-SLB escreveu:
joao meireles1999 escreveu:k axam dos jogos da 2ª liga?

Barcelona vs Real Murcia
Deportivo vs Eibar
Real Madrid B vs Las Palmas


Barcelona vs Real Murcia  12
Deportivo vs Eibar X2
Real Madrid B vs Las Palmas 1X

Assim Acertas tudo penso eu

estes 3 é que me estão rpecisamente a "matar" e não estou nada de acordo com o Matador  Razz 

estou mais para
Barcelona vs Real Murcia X2
Deportivo vs Eibar 1X
Real Madrid B vs Las Palmas X2

O que acham? não tenho visto gds comentarios s/ estes jogos ...
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7868
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  jackpot Qua maio 14, 2014 4:50 pm

Leodani escreveu:
Matador-SLB escreveu:
joao meireles1999 escreveu:k axam dos jogos da 2ª liga?

Barcelona vs Real Murcia
Deportivo vs Eibar
Real Madrid B vs Las Palmas


Barcelona vs Real Murcia  12 x2
Deportivo vs Eibar X2 12
Real Madrid B vs Las Palmas 12

Assim Acertas tudo penso eu

estes 3 é que me estão rpecisamente a "matar" e não estou nada de acordo com o Matador  Razz 

estou mais para
Barcelona vs Real Murcia X2
Deportivo vs Eibar 1X
Real Madrid B vs Las Palmas X2

O que acham? não tenho visto gds comentarios s/ estes jogos ...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11353
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  João V.F.C Qua maio 14, 2014 5:17 pm

João V.F.C escreveu:

Alguém sabe de um site para ver os jogadores castigados da 1ª/2ª liga espanhola??


Grato


Já descubri, lesionados/castigados/jogadores recuperados.

http://www.goal.com/es/news/27/liga-de-espa%C3%B1a/2014/05/12/4730098/sancionados-lesionados-y-apercibidos-en-la-liga-bbva-jornada.
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  ianir07 Qua maio 14, 2014 7:02 pm

ai minha nossa se sair a bola 2...isso é que era....portanto é isto 7-4-1 meus amigos
ianir07
ianir07
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 153
Pontos : 3929
Data de inscrição : 16/01/2014
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  huguithu12 Qua maio 14, 2014 10:35 pm

Matador-SLB escreveu:Hoje Vem Mais Uma Competição Europeia Para Solo Português e o Grande Benfica vai conquistar a taça que lhe falta e passar a possuir todos os trofeus possíveis. PORTUGAL em 4º Lugar no Ranking Europeu!
tava quase,mas parabéns na mesma!
huguithu12
huguithu12
Membro D'ouro

Mensagens : 1508
Pontos : 5660
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Matador-SLB Qua maio 14, 2014 11:04 pm

Espero que o Hs e o Sembla percebam agora um bocadinho melhor o sistema que é o futebol. Espanha Domina A Europa Toda! Sevilha muito mercecidamente!!! Carrega Platini! e Felix Brych! Industria Vergonhosa! Ainda bem que não pertenço a esse meio.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  pcunha6 Qua maio 14, 2014 11:44 pm

obrigado sevilha
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  João V.F.C Qui maio 15, 2014 12:51 am

Leodani escreveu:
Matador-SLB escreveu:
joao meireles1999 escreveu:k axam dos jogos da 2ª liga?

Barcelona vs Real Murcia
Deportivo vs Eibar
Real Madrid B vs Las Palmas


Barcelona vs Real Murcia  12
Deportivo vs Eibar X2
Real Madrid B vs Las Palmas 1X

Assim Acertas tudo penso eu

estes 3 é que me estão rpecisamente a "matar" e não estou nada de acordo com o Matador  Razz 

estou mais para
Barcelona vs Real Murcia X2
Deportivo vs Eibar 1X
Real Madrid B vs Las Palmas X2

O que acham? não tenho visto gds comentarios s/ estes jogos ...

Estou de acordo na sua análise.Se bem que o Eibar pode ganhar...
João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty A...

Mensagem  Sembla Qui maio 15, 2014 12:58 am

Matador-SLB escreveu:Espero que o Hs e o Sembla percebam agora um bocadinho melhor o sistema que é o futebol. Espanha Domina A Europa Toda! Sevilha muito mercecidamente!!! Carrega Platini! e Felix Brych! Industria Vergonhosa! Ainda bem que não pertenço a esse meio.

...Espanha???? O ano passado devia ser a Alemanha ou Inglaterra. Deixa lá a perseguição. Eles não foram melhores que o Benfica.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 15, 2014 1:54 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:Espero que o Hs e o Sembla percebam agora um bocadinho melhor o sistema que é o futebol. Espanha Domina A Europa Toda! Sevilha muito mercecidamente!!! Carrega Platini! e Felix Brych! Industria Vergonhosa! Ainda bem que não pertenço a esse meio.

...Espanha???? O ano passado devia ser a Alemanha ou Inglaterra. Deixa lá a perseguição. Eles não foram melhores que o Benfica.

Que espanto é esse em eu dizer que a Espanha dominou o futebol Europeu este ano.

Sevilha - Liga Europa , da maneira que foi ou não mas já arranjaram maneira de inscrever la o nome e no final as Insígnias ESP
Real Madrid Ou Atletico Madrid Liga dos Campeões.

E Va La va la não teres tido uma italiana na final , que a muito custo os portugueses la eliminaram os italianos a jogar em casa mas as contas disso ficou-se sem meia equipa para este jogo... Sistema? qual sistema , muitos como tu dizem que isso não existe. Continuem com as palas nos olhos que eu amanha vou ver umas partidinhas de ténis onde reina o hawk eye.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Amigo...

Mensagem  Sembla Qui maio 15, 2014 10:02 am

Matador-SLB escreveu:


Que espanto é esse em eu dizer que a Espanha dominou o futebol Europeu este ano.

Sevilha - Liga Europa , da maneira que foi ou não mas já arranjaram maneira de inscrever la o nome e no final as Insígnias ESP
Real Madrid Ou Atletico Madrid Liga dos Campeões.

E Va La va la não teres tido uma italiana na final , que a muito custo os portugueses la eliminaram os italianos a jogar em casa mas as contas disso ficou-se sem meia equipa para este jogo... Sistema? qual sistema , muitos como tu dizem que isso não existe. Continuem com as palas nos olhos que eu amanha vou ver umas partidinhas de ténis onde reina o hawk eye.

...o espanto é por dizeres que domina mas falares em sistema na mesma. Eu não tenho palas apenas vejo-te sempre a falar disso, seja na derrota seja na vitória. O árbitro falhou mas foi a mando de alguém???
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  hs219 Qui maio 15, 2014 10:03 am

Depois da Liga Europa perdida, pela razão que sabemos mas também por culpa própria, venha masé agora o Totobola.

Chave feita aqui por estes lados.

O facto de o Benfica ter jogado 120min, ficaram todos partidos para o jogo do Domingo. Vão se ressentir um pouco, o que vale é que o Enzo, Fejsa, Markovic e o Salvio foram poupados porque pronto... já se sabe.

Sugestão para o Super: 1-0

Fé no pau e penalty a favor das equipas que meti a ganhar.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11344
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos