Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

+39
paralta88
jdfneves
fpatricio37
craque*
Nicculae
Bruno barreira felix
Petrucci
Ivo
TomixR
João Mamade
Freitas18
estrada69
Constantino Silva
A. Silva
Alves17
Tomás10
huguithu12
Maria_Joao
js13
João V.F.C
Matador-SLB
Cláudio Silva
Leodani
totobolas
galves
huguito1980
Totódabola7
joao meireles1999
issrodry
fabiobelem08
Joe Latino
luísalbufeira
baca-na-bola
José1963
jackpot
pcunha6
Sembla
hs219
Aladino
43 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  pcunha6 Qua Jun 04, 2014 10:36 am

o ponferradina já esta safa?
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  baca-na-bola Qua Jun 04, 2014 10:48 am

pcunha6 escreveu:o ponferradina já esta safa?
népia
até aos 51 ainda podem descer todos...pode haver empate a 6 equipas, é mais 1 jogo para decidir nos ultimos 10m e dependendo do que se passa noutros estadios...
baca-na-bola
baca-na-bola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3948
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  js13 Qua Jun 04, 2014 12:12 pm

galves escreveu:
João V.F.C escreveu:
galves escreveu:01Argentina - Eslovénia
os eslovenos jogam 5ªfeira no Uruguai e voam logo para Buenos Aires pra jogar sábado à noite...além da evidente diferença de qualidade individual e colectiva há esse factor de desgaste físico. Mesmo sendo amigável os argentinos despedem-se de casa com goleada...

02 Inglaterra - Honduras
Antes de mais, informação determinante, este jogo é na Florida (EUA)...portanto campo neutro e bem mais perto das Honduras (clima e público!)...depois as Honduras VÃO estar no Mundial e qualificaram-se na frente do Mexico que teve de ir a um play off. Suficiente para aqui morar a minha ZEBRA das selecções...

03 França - Jamaica
Depois da vergonha que foi NAO vencer um Paraguai em casa, acho que os franceses ganham a uma Jamaica que foi ultima no seu grupo de apuramento SEM VITORIAS!

04 Sp. Gijón - Tenerife
o Tenerife desligou a ficha há muito tempo! O Gijon é o melhor ataque da liga, e se vencer disputa a liguilha com o menor classificado e isso interessa-lhe (o Barça B não pode subir por isso o 4º defronta o 7º e o 5º defronta o 6º na liguilha) Fixo 1
05 Hércules - Barcelona B
grande desilusão do Hercules quando ganhou nesta passada jornada e desceu na mesma. Acho que animicamente "morreram" e aqui, mesmo que o Barça B não tenha interesse nenhum no jogo, acho que virá à tona a natural qualidade dos jogadores e do fio de jogo que trouxeram até aqui...simbolo 2

06 Córdoba - Mallorca
o Mallorca trocou de trenador há 15 dias e parece que vai conseguir aguentar na 2ªliga...ganhou o derby ao LasPalmas e não perde em Cordoba, pois tem a experiencia do GR Aouate e do avançado israelita Hemed. Confio nisso X2

07 Sabadel - R. Huelva
Triplissima, ambos podem ir à liguilha...

08 Alcorcón - Zaragoza
jogo sem interesse nenhum pra ambos, mas o Alcorcon perdeu esta jornada a possibilidade de chegar á liguilha (3-4 com o BarçaB) e vai acusar essa descompressão. O Zaragoza não perde

09 Murcia - Real Madrid B
o Murcia nos ultimos jogos so tem conseguido pontuar ou ganhar a equipas fraquinhas... Hercules, Mirandes, Lugo, Girona e o desaparecido Tenerife... ora o Real B precisa de NAO DESCER de divisão pois so tem 1 ponto acima da linha de agua e EU NAO ACREDITO que se deixe isso acontecer por ali. X2

10 Jaén - Alavés
Aqui palpito pouco....tripla nos aflitos...mas há um detalhezito, o melhor marcador desta liga com 25 golos é do Alaves, antepenultimo na tabela!!!!!!

11 Lugo - Mirandés
o Mirandes tem o pior ataque da liga, perdeu agora com o ultimo...muito mau...aqui arrisco simbolo 1, o Lugo é fortissimo em casa e está 3 pontos acima da linha de agua. Nenhum dos 2 prmeiros classificados venceu ali, empataram. Aposto 1

12 Las Palmas - Ponferradina
de repente o LasPalmas muda de treinador na semana passada apos 2 derrotas e perde agora o derby para o aflito Mallorca. Tão perto do fim da epoca e dentro da zona de liguilha...Nao se percebe, e por isso acho que isso deitará abaixo o resto. Tripla ou tendencia Ponferradina

13 Numancia - Eibar
o Eibar vai tentar ser campeao da liga, mas já não há grande força nas pernas, apesar de o Numancia não precisar do jogo pra nada. Cheira a empatas pois o Numancia conseguiu vencer ali o BarçaB e o Deportivo!!!!!

Sup14 Girona-Deportivo
o Deportivo está de rastos e nos ultimos tempos penou pra chegar à promoção...nos ultimos 6 jogos ganhou 1, este ultimo, ao Jaen penultimo na tabela...Nao confio pois o Girona precisa de pontuar pra nao descer pois está abaixo da linha 1 ponto... e é bom em casa!!! Jogo cauteloso e 1-0

E boa sorte então pra todos vós

Amigo Galves quando dizes zebra no jogo 2 referes-te a x ou 2?


Olá viva Joao, quando falo em zebra referia-me a uma tripla mesmo pois acho que é jogo ambiguo. Ali na zona onde o jogo se realiza há forte apoio hondurenho tambem (Florida, EUA) e caramba, nestes amigáveis de David e Golias os pequenos têm a sua chance de ferir os gigantes. Mas apesar disso, acho mesmo que a Inglaterra vai poupar jogadores, outros estão exaustos como é o caso de Sterling e Sturridge, alem da defesa inglesa ser fraca (para mim)! Depois ainda vem o factor de APOSTA, que é eu tentar ser fiel ao meu feeling e poder ser dos poucos a acertar SE ASSIM FOR o resultado final. Já agora agradeço a minha defesa noutros comentários acerca da imbecilidade de alguns acharem que estou a ENGANAR alguem com a minha humilde opinião. Veja lá não se deixe enganar... Há cada um... Abraço Joao! Wink

Amigo galves,eu nunca disse que estavas a enganar o pessoal,só não concordo com algumas analises.
Ainda por cima dizes,que é jogo de tripla como podes estar a enganar o pessoal.
Fazes bem tentar ser fiel ao teu feeling,é assim que eu faço também sigo quase sempre o meu.

js13

js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5775
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 04, 2014 12:58 pm

Para eu os 250mil SABOREAR eslovenia Jamaica Huelva alavês e ponferradina terão que GANHAR!!! CARREGUEM!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 3:50 pm

Matador-SLB escreveu:Para eu os 250mil SABOREAR eslovenia Jamaica Huelva alavês e ponferradina terão que GANHAR!!! CARREGUEM!

Experimenta no próximo concurso, pois não acredito que a Jamaica e a Eslovénia ganhem ( empate no máximo)
mas boa sorte na mesma, se bater é todo teu  Very Happy 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Joe Latino Qua Jun 04, 2014 5:25 pm

José1963 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Para eu os 250mil SABOREAR eslovenia Jamaica Huelva alavês e ponferradina terão que GANHAR!!! CARREGUEM!

Experimenta no próximo concurso, pois não acredito que a Jamaica e a Eslovénia ganhem ( empate no máximo)
mas boa sorte na mesma, se bater é todo teu  Very Happy 
o Matador vai morrer assim, já não muda! Desperdiçar dois simbolos 2 na Jamaica e Eslovénia quando há tanto jogo onde os aplicar...enfim! Ao menos nas Honduras, agora na Jamaica e Eslovénia, sinceramente... Isso é querer o impossível! Quem tudo quer tudo perde!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 5:30 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Para eu os 250mil SABOREAR eslovenia Jamaica Huelva alavês e ponferradina terão que GANHAR!!! CARREGUEM!

Experimenta no próximo concurso, pois não acredito que a Jamaica e a Eslovénia ganhem ( empate no máximo)
mas boa sorte na mesma, se bater é todo teu  Very Happy 
o Matador vai morrer assim, já não muda! Desperdiçar dois simbolos 2 na Jamaica e Eslovénia quando há tanto jogo onde os aplicar...enfim! Ao menos nas Honduras, agora na Jamaica e Eslovénia, sinceramente... Isso é querer o impossível! Quem tudo quer tudo perde!

Também não estou a acreditar muito que ele tenha 5 fixos 2, de qualquer maneira está a descobrir jogos bem mais complicados, mas ele é que sabe!!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Joe Latino Qua Jun 04, 2014 5:35 pm

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:

Experimenta no próximo concurso, pois não acredito que a Jamaica e a Eslovénia ganhem ( empate no máximo)
mas boa sorte na mesma, se bater é todo teu  Very Happy 
o Matador vai morrer assim, já não muda! Desperdiçar dois simbolos 2 na Jamaica e Eslovénia quando há tanto jogo onde os aplicar...enfim! Ao menos nas Honduras, agora na Jamaica e Eslovénia, sinceramente... Isso é querer o impossível! Quem tudo quer tudo perde!

Também não estou a acreditar muito que ele tenha 5 fixos 2, de qualquer maneira está a descobrir jogos bem mais complicados, mas ele é que sabe!!
Claro que não deve ter 2 fixo nesse 5 jogos mas por ex. no França-Jamaica e no Argentina-Eslovénia deve ter 12 ou X2 ou 1X2 quando devia ter 1X no máximo!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10212
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  totobolas Qua Jun 04, 2014 6:03 pm

Cada 1 joga como quer .

Ele quer meter 2 na Jamaica e na Argentina, que meta ... se acertar só ele acerta .

É a opinião dele , estamos aqui para troca-las .

Boa sorte ! Wink

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5601
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  galves Qua Jun 04, 2014 6:08 pm

js13 escreveu:
galves escreveu:
João V.F.C escreveu:

Amigo Galves quando dizes zebra no jogo 2 referes-te a x ou 2?


Olá viva Joao, quando falo em zebra referia-me a uma tripla mesmo pois acho que é jogo ambiguo. Ali na zona onde o jogo se realiza há forte apoio hondurenho tambem (Florida, EUA) e caramba, nestes amigáveis de David e Golias os pequenos têm a sua chance de ferir os gigantes. Mas apesar disso, acho mesmo que a Inglaterra vai poupar jogadores, outros estão exaustos como é o caso de Sterling e Sturridge, alem da defesa inglesa ser fraca (para mim)! Depois ainda vem o factor de APOSTA, que é eu tentar ser fiel ao meu feeling e poder ser dos poucos a acertar SE ASSIM FOR o resultado final. Já agora agradeço a minha defesa noutros comentários acerca da imbecilidade de alguns acharem que estou a ENGANAR alguem com a minha humilde opinião. Veja lá não se deixe enganar... Há cada um... Abraço Joao! Wink

Amigo galves,eu nunca disse que estavas a enganar o pessoal,só não concordo com algumas analises.
Ainda por cima dizes,que é jogo de tripla como podes estar a enganar o pessoal.
Fazes bem tentar ser fiel ao teu feeling,é assim que eu faço também sigo quase sempre o meu.

   js13


Entre o NÃO concordar como muitos, que é perfeitamente normal, e escrever o que escreveu, caro JS13, vai uma enoooorme diferença! Já experimentou reler o que escreveu acerca do meu prognóstico? Já releu mesmo? É natural que eu não aprecie propriamente o que diz, como qualquer pessoa, e só mesmo uma pessoa mentecapta viria para aqui meter areia nas engrenagens dos outros apostadores para enterrá-los e tentar obter ganhos! Seria preciso: 1º acertar nos enganos dos outros, depois acertar nos próprios, mas ocultos, prognósticos, e por ultimo que o universo de apostadores fosse restrito aqui ao Forum e não houvesse MUNDO LÁ FORA!
Relativamente a eventuais ganhos que eu já tenha obtido, olhe que eu não tenho aqui nenhuma obrigação moral nem estatutária de revelar os meus resultados (nem ninguem tem) mas se o fizesse seriam precisos 4 algarismos BEM GRANDES para o somatório. E por acaso revelo quando ganho... Vá ver há umas semanas... Já fiz um 13 recentemente, já fiz 12´s e já fiz 11´s! Mas também erro! MUITO! Por exemplo esta semana fiz apenas 9 com uma chave destas... Há uma rapariga nova aqui no Forum (Maria João) que mesmo auto-intitulando-se inexperiente fez um 10!!!! Mais do que eu! Isto para quem conhece as apostas desportivas, não existe uma fórmula exacta que seja PROPRIEDADE exclusiva de alguns para ganhar sempre ou quase sempre. Perde-se e ganha-se. Mas eu prefiro ser daqueles que quando ganha, ganha mesmo bem, faço uma espécie de ONDE ESTÁ O WALLY! Procuro as surpresas e prefiro perder dinheiro tentando dessa forma do que acertar numa chave BÁSICA que seja dividida por milhares de apostadores...

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4600
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  galves Qua Jun 04, 2014 6:09 pm

totobolas escreveu:Cada 1 joga como quer .

Ele quer meter 2 na Jamaica e na Argentina, que meta ... se acertar só ele acerta .

É a opinião dele , estamos aqui para troca-las .

Boa sorte ! Wink

Nem mais! NEM MAIS!
Eu nunca pensei que o Paraguai e os Camarões empatassem os grandes e foi como foi...
Aí é que se ganha. E bem!

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4600
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 6:27 pm

totobolas escreveu:Cada 1 joga como quer .

Ele quer meter 2 na Jamaica e na Argentina, que meta ... se acertar só ele acerta .

É a opinião dele , estamos aqui para troca-las .

Boa sorte ! Wink

É isso que estamos a fazer!! dar conselhos a um amigo penso que não seja errado ou é?

De resto não estou a dizer para ele mudar, cada um é que sabe da sua vida.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  totobolas Qua Jun 04, 2014 6:42 pm

José1963 escreveu:
totobolas escreveu:Cada 1 joga como quer .

Ele quer meter 2 na Jamaica e na Argentina, que meta ... se acertar só ele acerta .

É a opinião dele , estamos aqui para troca-las .

Boa sorte ! Wink

É isso que estamos a fazer!! dar conselhos a um amigo penso que não seja errado ou é?

De resto não estou a dizer para ele mudar, cada um é que sabe da sua vida.

Abraço

Claro que não , José .

Ele tem a sua ideia, nós temos a nossa ...

Boa sorte ! Wink

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5601
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 6:53 pm

Ora regista aqui ora regista ali! Hoje já se registou uma chavezita com algumas surpresas, na 6ª feira regista-se a 2ª chave e depois é só ir comprar as bóias! concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 2861370708  hehehe

Bonne chance

 concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 3326307160 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  js13 Qua Jun 04, 2014 7:05 pm

galves escreveu:
js13 escreveu:
galves escreveu:


Olá viva Joao, quando falo em zebra referia-me a uma tripla mesmo pois acho que é jogo ambiguo. Ali na zona onde o jogo se realiza há forte apoio hondurenho tambem (Florida, EUA) e caramba, nestes amigáveis de David e Golias os pequenos têm a sua chance de ferir os gigantes. Mas apesar disso, acho mesmo que a Inglaterra vai poupar jogadores, outros estão exaustos como é o caso de Sterling e Sturridge, alem da defesa inglesa ser fraca (para mim)! Depois ainda vem o factor de APOSTA, que é eu tentar ser fiel ao meu feeling e poder ser dos poucos a acertar SE ASSIM FOR o resultado final. Já agora agradeço a minha defesa noutros comentários acerca da imbecilidade de alguns acharem que estou a ENGANAR alguem com a minha humilde opinião. Veja lá não se deixe enganar... Há cada um... Abraço Joao! Wink

Amigo galves,eu nunca disse que estavas a enganar o pessoal,só não concordo com algumas analises.
Ainda por cima dizes,que é jogo de tripla como podes estar a enganar o pessoal.
Fazes bem tentar ser fiel ao teu feeling,é assim que eu faço também sigo quase sempre o meu.

   js13


Entre o NÃO concordar como muitos, que é perfeitamente normal, e escrever o que escreveu, caro JS13, vai uma enoooorme diferença! Já experimentou reler o que escreveu acerca do meu prognóstico? Já releu mesmo? É natural que eu não aprecie propriamente o que diz, como qualquer pessoa, e só mesmo uma pessoa mentecapta viria para aqui meter areia nas engrenagens dos outros apostadores para enterrá-los e tentar obter ganhos! Seria preciso: 1º acertar nos enganos dos outros, depois acertar nos próprios, mas ocultos, prognósticos, e por ultimo que o universo de apostadores fosse restrito aqui ao Forum e não houvesse MUNDO LÁ FORA!
Relativamente a eventuais ganhos que eu já tenha obtido, olhe que eu não tenho aqui nenhuma obrigação moral nem estatutária de revelar os meus resultados (nem ninguem tem) mas se o fizesse seriam precisos 4 algarismos BEM GRANDES para o somatório. E por acaso revelo quando ganho... Vá ver há umas semanas... Já fiz um 13 recentemente, já fiz 12´s e já fiz 11´s! Mas também erro! MUITO! Por exemplo esta semana fiz apenas 9 com uma chave destas... Há uma rapariga nova aqui no Forum (Maria João) que mesmo auto-intitulando-se inexperiente fez um 10!!!! Mais do que eu! Isto para quem conhece as apostas desportivas, não existe uma fórmula exacta que seja PROPRIEDADE exclusiva de alguns para ganhar sempre ou quase sempre. Perde-se e ganha-se. Mas eu prefiro ser daqueles que quando ganha, ganha mesmo bem, faço uma espécie de ONDE ESTÁ O WALLY! Procuro as surpresas e prefiro perder dinheiro tentando dessa forma do que acertar numa chave BÁSICA que seja dividida por milhares de apostadores...

Caro galves,ainda num passado recente havia aqui alguns mentecaptas,e foram erradiados.
Por isso não se espante,se ainda houver algum por aqui.
Parabéns pelos prémios.
Boa sorte

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5775
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Maria_Joao Qua Jun 04, 2014 7:41 pm

Bem, percebo mais de futebol (era conhecidA na minha turma por ser a rapariga que percebia de bola) do que do esquema do Totobola, por exemplo, ainda não percebi concretamente o que são os desdobramentos , mas , hei-de lá chegar x)

Se me permitem , acho que cada um deve ir por aquilo que pensa. Não é uma sensação boa quando ganhamos "eu ganhei e fui pela minha intuição, e ela estava certa" ?

Keep calm, que o Campeonato do Mundo está a começar Very Happy
Maria_Joao
Maria_Joao
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 611
Pontos : 4259
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua Jun 04, 2014 7:46 pm

oi, pessoal, q axam do Sabadell-R. Huelva?

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4125
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Maria_Joao Qua Jun 04, 2014 7:48 pm

joao meireles1999 escreveu:oi, pessoal, q axam do  Sabadell-R. Huelva?

Eu ainda estive tentada a colocar tripla nesse, mas talvez seja jogo para 1 2
Maria_Joao
Maria_Joao
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 611
Pontos : 4259
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua Jun 04, 2014 7:57 pm

mais tendencia para o CE Sabadell, ja n perde a 8 jogos em casa, ou será desta q irá perder?

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4125
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Lugo-Mirandés - Odds

Mensagem  João V.F.C Qua Jun 04, 2014 8:36 pm

Que me têm a dizer destas odds pelas bandas de Espanha?!!!

Lugo - Mirandés
TVG/LFP Sab-18:30
APOSTAR (1: 2,95 X: 1,85 2: 4,05)



João V.F.C
João V.F.C
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 106
Pontos : 3895
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Lagos-Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  pcunha6 Qua Jun 04, 2014 8:54 pm

João V.F.C escreveu:Que me têm a dizer destas odds pelas bandas de Espanha?!!!

Lugo - Mirandés
TVG/LFP Sab-18:30
APOSTAR (1: 2,95 X: 1,85 2: 4,05)




desceu bem o empate
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  pcunha6 Qua Jun 04, 2014 8:56 pm

ainda não fiz a minha sociedade...mas já fui a papelaria junto da camara e comprei 3 sociedade 2 euros cada.o
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 8:59 pm

Inglaterra-Equador 1-1 ao intervalo, que lindos meninos  Question Question Question 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Qua Jun 04, 2014 9:00 pm

Vamos ver o que vai dar esta 2ª parte!!!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  pcunha6 Qua Jun 04, 2014 9:06 pm

jogos da selecção andam a poupar
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12488
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos