Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

+39
paralta88
jdfneves
fpatricio37
craque*
Nicculae
Bruno barreira felix
Petrucci
Ivo
TomixR
João Mamade
Freitas18
estrada69
Constantino Silva
A. Silva
Alves17
Tomás10
huguithu12
Maria_Joao
js13
João V.F.C
Matador-SLB
Cláudio Silva
Leodani
totobolas
galves
huguito1980
Totódabola7
joao meireles1999
issrodry
fabiobelem08
Joe Latino
luísalbufeira
baca-na-bola
José1963
jackpot
pcunha6
Sembla
hs219
Aladino
43 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  jackpot Ter Jun 03, 2014 12:03 am

issrodry escreveu:cheers 

1
1
1
1x
x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x
x2

E seja o que Deus e a bola quiserem  Laughing 

Quantas apostas têm este desdobramento?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  issrodry Ter Jun 03, 2014 12:10 am

jackpot escreveu:
issrodry escreveu:cheers 

1
1
1
1x
x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x2
1x
x2

E seja o que Deus e a bola quiserem  Laughing 

Quantas apostas têm este desdobramento?

90apostas
issrodry
issrodry
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 376
Pontos : 4016
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 38
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Minhas impressões para esta semana

Mensagem  galves Ter Jun 03, 2014 1:50 am

01Argentina - Eslovénia
os eslovenos jogam 5ªfeira no Uruguai e voam logo para Buenos Aires pra jogar sábado à noite...além da evidente diferença de qualidade individual e colectiva há esse factor de desgaste físico. Mesmo sendo amigável os argentinos despedem-se de casa com goleada...

02 Inglaterra - Honduras
Antes de mais, informação determinante, este jogo é na Florida (EUA)...portanto campo neutro e bem mais perto das Honduras (clima e público!)...depois as Honduras VÃO estar no Mundial e qualificaram-se na frente do Mexico que teve de ir a um play off. Suficiente para aqui morar a minha ZEBRA das selecções...

03 França - Jamaica
Depois da vergonha que foi NAO vencer um Paraguai em casa, acho que os franceses ganham a uma Jamaica que foi ultima no seu grupo de apuramento SEM VITORIAS!

04 Sp. Gijón - Tenerife
o Tenerife desligou a ficha há muito tempo! O Gijon é o melhor ataque da liga, e se vencer disputa a liguilha com o menor classificado e isso interessa-lhe (o Barça B não pode subir por isso o 4º defronta o 7º e o 5º defronta o 6º na liguilha) Fixo 1
05 Hércules - Barcelona B
grande desilusão do Hercules quando ganhou nesta passada jornada e desceu na mesma. Acho que animicamente "morreram" e aqui, mesmo que o Barça B não tenha interesse nenhum no jogo, acho que virá à tona a natural qualidade dos jogadores e do fio de jogo que trouxeram até aqui...simbolo 2

06 Córdoba - Mallorca
o Mallorca trocou de trenador há 15 dias e parece que vai conseguir aguentar na 2ªliga...ganhou o derby ao LasPalmas e não perde em Cordoba, pois tem a experiencia do GR Aouate e do avançado israelita Hemed. Confio nisso X2

07 Sabadel - R. Huelva
Triplissima, ambos podem ir à liguilha...

08 Alcorcón - Zaragoza
jogo sem interesse nenhum pra ambos, mas o Alcorcon perdeu esta jornada a possibilidade de chegar á liguilha (3-4 com o BarçaB) e vai acusar essa descompressão. O Zaragoza não perde

09 Murcia - Real Madrid B
o Murcia nos ultimos jogos so tem conseguido pontuar ou ganhar a equipas fraquinhas... Hercules, Mirandes, Lugo, Girona e o desaparecido Tenerife... ora o Real B precisa de NAO DESCER de divisão pois so tem 1 ponto acima da linha de agua e EU NAO ACREDITO que se deixe isso acontecer por ali. X2

10 Jaén - Alavés
Aqui palpito pouco....tripla nos aflitos...mas há um detalhezito, o melhor marcador desta liga com 25 golos é do Alaves, antepenultimo na tabela!!!!!!

11 Lugo - Mirandés
o Mirandes tem o pior ataque da liga, perdeu agora com o ultimo...muito mau...aqui arrisco simbolo 1, o Lugo é fortissimo em casa e está 3 pontos acima da linha de agua. Nenhum dos 2 prmeiros classificados venceu ali, empataram. Aposto 1

12 Las Palmas - Ponferradina
de repente o LasPalmas muda de treinador na semana passada apos 2 derrotas e perde agora o derby para o aflito Mallorca. Tão perto do fim da epoca e dentro da zona de liguilha...Nao se percebe, e por isso acho que isso deitará abaixo o resto. Tripla ou tendencia Ponferradina

13 Numancia - Eibar
o Eibar vai tentar ser campeao da liga, mas já não há grande força nas pernas, apesar de o Numancia não precisar do jogo pra nada. Cheira a empatas pois o Numancia conseguiu vencer ali o BarçaB e o Deportivo!!!!!

Sup14 Girona-Deportivo
o Deportivo está de rastos e nos ultimos tempos penou pra chegar à promoção...nos ultimos 6 jogos ganhou 1, este ultimo, ao Jaen penultimo na tabela...Nao confio pois o Girona precisa de pontuar pra nao descer pois está abaixo da linha 1 ponto... e é bom em casa!!! Jogo cauteloso e 1-0

E boa sorte então pra todos vós

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4588
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  totobolas Ter Jun 03, 2014 9:14 am

Bom dia !

Mais 1 concurso, o Jackpot sobe e sobe, bem apetecível esta semana .

Na minha ideia, nas selecções nada de surpresas ...

MUITA atenção á 2ªDivisão, 1 pequena nota, porque é que o Jogo nº 13 - Numância-Eibar - e o S14 - Girona-Corunha , vão decidir o campeão logo não entendo como podem ser em dias diferentes, e depois o Girona ,que luta para não descer vão jogar já a saber os resultados dos adversários diretos, não entendo como pode ser 1 no Sábado e outro Domingo ...

Depois jogo nº11 é X fixo, ambos podem descer , porém o empata salva ambos independentemente dos outros resultados , cheira-me a jogo combinado , mas atenção isto são eu que acho ...

Boa sorte a todos ! Wink

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5589
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Leodani Ter Jun 03, 2014 9:53 am

totobolas escreveu:...

Depois jogo nº11 é X fixo, ambos podem descer , porém o empata salva ambos independentemente dos outros resultados , cheira-me a jogo combinado , mas atenção isto são eu que acho ...

Boa sorte a todos ! Wink

Estás enganado amigo o empate não salva o Mirandês:
El problema es que ese empate le es insuficiente al Mirandés que con 51 puntos podría entrar en empates nefastos para sus intereses. La victoria de los de Miranda de Ebro les daría la salvación y metería a los lucenses en la pomada del descenso.

O Mirandês se se der ao luxo de combinar o empate pode descer de divisão se o Girona ganhar no dia seguinte pois o confronto entre ambos é favorável ao Girona que ganhou nos doi jogos 4-0 e 1-2.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7856
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  totobolas Ter Jun 03, 2014 10:03 am

Leodani ... obrigado pela info . lá mais 1 vez fui enganado pelo Jornal1X2 .

Ainda assim, o Girona joga ao mesmo tempo que o Mirandes .

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5589
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  baca-na-bola Ter Jun 03, 2014 10:08 am

O girona joga sabado.....
O corunha e o eibar em dias diferentes é que é mesmo esquisito, mas isso significa que tanto o corunha como o eibar devem ser derrotados, pois o corunha não vai jogar com muita fé no jogo que arrisca-se a ganhar e depois perder o campeonato, por sua vez o eibar joga a saber o resultado, tem vantagem em confronto directo, caso o corunha não ganhe ja entra em campo a fazer a festa.
baca-na-bola
baca-na-bola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3936
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  baca-na-bola Ter Jun 03, 2014 10:18 am

Alguem sabe algum site onde estejam feitas as contas da liguilha e da descida??
Comecei a fazer, mas são combinações de mais e não me safo com tantas equipas
baca-na-bola
baca-na-bola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3936
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Totódabola7 Ter Jun 03, 2014 1:24 pm

galves escreveu:01Argentina - Eslovénia
os eslovenos jogam 5ªfeira no Uruguai e voam logo para Buenos Aires pra jogar sábado à noite...além da evidente diferença de qualidade individual e colectiva há esse factor de desgaste físico. Mesmo sendo amigável os argentinos despedem-se de casa com goleada...

02 Inglaterra - Honduras
Antes de mais, informação determinante, este jogo é na Florida (EUA)...portanto campo neutro e bem mais perto das Honduras (clima e público!)...depois as Honduras VÃO estar no Mundial e qualificaram-se na frente do Mexico que teve de ir a um play off. Suficiente para aqui morar a minha ZEBRA das selecções...

03 França - Jamaica
Depois da vergonha que foi NAO vencer um Paraguai em casa, acho que os franceses ganham a uma Jamaica que foi ultima no seu grupo de apuramento SEM VITORIAS!

04 Sp. Gijón - Tenerife
o Tenerife desligou a ficha há muito tempo! O Gijon é o melhor ataque da liga, e se vencer disputa a liguilha com o menor classificado e isso interessa-lhe (o Barça B não pode subir por isso o 4º defronta o 7º e o 5º defronta o 6º na liguilha) Fixo 1
05 Hércules - Barcelona B
grande desilusão do Hercules quando ganhou nesta passada jornada e desceu na mesma. Acho que animicamente "morreram" e aqui, mesmo que o Barça B não tenha interesse nenhum no jogo, acho que virá à tona a natural qualidade dos jogadores e do fio de jogo que trouxeram até aqui...simbolo 2

06 Córdoba - Mallorca
o Mallorca trocou de trenador há 15 dias e parece que vai conseguir aguentar na 2ªliga...ganhou o derby ao LasPalmas e não perde em Cordoba, pois tem a experiencia do GR Aouate e do avançado israelita Hemed. Confio nisso X2

07 Sabadel - R. Huelva
Triplissima, ambos podem ir à liguilha...

08 Alcorcón - Zaragoza
jogo sem interesse nenhum pra ambos, mas o Alcorcon perdeu esta jornada a possibilidade de chegar á liguilha (3-4 com o BarçaB) e vai acusar essa descompressão. O Zaragoza não perde

09 Murcia - Real Madrid B
o Murcia nos ultimos jogos so tem conseguido pontuar ou ganhar a equipas fraquinhas... Hercules, Mirandes, Lugo, Girona e o desaparecido Tenerife... ora o Real B precisa de NAO DESCER de divisão pois so tem 1 ponto acima da linha de agua e EU NAO ACREDITO que se deixe isso acontecer por ali. X2

10 Jaén - Alavés
Aqui palpito pouco....tripla nos aflitos...mas há um detalhezito, o melhor marcador desta liga com 25 golos é do Alaves, antepenultimo na tabela!!!!!!

11 Lugo - Mirandés
o Mirandes tem o pior ataque da liga, perdeu agora com o ultimo...muito mau...aqui arrisco simbolo 1, o Lugo é fortissimo em casa e está 3 pontos acima da linha de agua. Nenhum dos 2 prmeiros classificados venceu ali, empataram. Aposto 1

12 Las Palmas - Ponferradina
de repente o LasPalmas muda de treinador na semana passada apos 2 derrotas e perde agora o derby para o aflito Mallorca. Tão perto do fim da epoca e dentro da zona de liguilha...Nao se percebe, e por isso acho que isso deitará abaixo o resto. Tripla ou tendencia Ponferradina

13 Numancia - Eibar
o Eibar vai tentar ser campeao da liga, mas já não há grande força nas pernas, apesar de o Numancia não precisar do jogo pra nada. Cheira a empatas pois o Numancia conseguiu vencer ali o BarçaB e o Deportivo!!!!!

Sup14 Girona-Deportivo
o Deportivo está de rastos e nos ultimos tempos penou pra chegar à promoção...nos ultimos 6 jogos ganhou 1, este ultimo, ao Jaen penultimo na tabela...Nao confio pois o Girona precisa de pontuar pra nao descer pois está abaixo da linha 1 ponto... e é bom em casa!!! Jogo cauteloso e 1-0

E boa sorte então pra todos vós

Boa análise! Não concordo contigo em apenas dois desses jogos. Acho que Inglaterra vence facilmente Honduras e espero tendência 1X no Las Palmas!
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4381
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Leodani Ter Jun 03, 2014 3:00 pm

baca-na-bola escreveu:Alguem sabe algum site onde estejam feitas as contas da liguilha e da descida??
Comecei a fazer, mas são combinações de mais e não me safo com tantas equipas

Vá lá eu ajudo p/ os Play-Offs.
Alguem q ajude na Despromoção...

- Gijon61 depende de si pp. empate e derrota colocam-no nas maos de Lpalmas60. cordoba60 e huelva60 e até sabadell58.

-cordoba60 tb depende de si pp caso contrario fica nas maos de huelva60 (este tem vantagem). o empate pode servir se huelva nao ganhar.

-huelva60 a vitoria ate pode nao ser suficiente mas ao mesmo tempo o empate até pode servir pois o huelva tem vantagem s/ alguns dos seus directos adversarios.

-murcia62 garante c/ vitoria. empate nao serve pois gijon61 apanha-os e l.palmas60 e cordoba60 e huelva60 todos o podem igualar e no confronto perdem.

-lpalmas60 tb dependem de si. empate só serve se nao ganhar cordoba60 e huelva60 ao mesmo tempo.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7856
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Joe Latino Ter Jun 03, 2014 3:47 pm

galves, o Maiorca-Las Palmas não foi bem um derby! Apesar de serem dois clubes insulares, são de arquipélagos diferentes: o Maiorca é de Palma de Maiorca nas Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo e o Las Palmas é do arquipélago das Canárias no Oceano Atlântico!
 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160 
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10200
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  issrodry Ter Jun 03, 2014 3:50 pm

Joe Latino escreveu:galves, o Maiorca-Las Palmas não foi bem um derby! Apesar de serem dois clubes insulares, são de arquipélagos diferentes: o Maiorca é de Palma de Maiorca nas Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo e o Las Palmas é do arquipélago das Canárias no Oceano Atlântico!
 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160                                        totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160 


Pode ser considerado um derby de arquipelagos Very Happy  lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
issrodry
issrodry
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 376
Pontos : 4016
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 38
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Aladino Ter Jun 03, 2014 3:53 pm

totobolas escreveu:Bom dia !

Mais 1 concurso, o Jackpot sobe e sobe, bem apetecível esta semana .

Na minha ideia, nas selecções nada de surpresas ...

MUITA atenção á 2ªDivisão, 1 pequena nota, porque é que o Jogo nº 13 - Numância-Eibar - e o S14 - Girona-Corunha , vão decidir o campeão logo não entendo como podem ser em dias diferentes, e depois o Girona ,que luta para não descer vão jogar já a saber os resultados dos adversários diretos, não entendo como pode ser 1 no Sábado e outro Domingo ...

Depois jogo nº11 é X fixo, ambos podem descer , porém o empata salva ambos independentemente dos outros resultados , cheira-me a jogo combinado , mas atenção isto são eu que acho ...

Boa sorte a todos ! Wink

deve ser muito dificil em Espanha ...

e a prova disso foi na última jornada na 1ª divisão em que o osasuna
jogava em casa com o bétis e precisava de vencer (não chegou) para se
salvar da descida,

Aos 43 minutos o osasuna marca e cai uma bancada havendo alguns feridos.
... e o jogo foi interrompido,

Havia mais 4 jogos em que havia decisões semelhantes.

Pois a própria federação contactou todos os campos e o intervalo só
foi reatado quando o problema do campo do osasuna foi resolvido.

Meia hora depois ou seja os jogos estiveram parados ao mesmo tempo
que o do osasuna.  Foram reatados todos ao mesmo tempo.

Isto pouca gente sabe, mas eu estava a ouvir a rádio e deram a noticia em
directo,

felizmente em portugal também é assim  alien Suspect 

abraço

Aladino! totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  José1963 Ter Jun 03, 2014 3:58 pm

Joe Latino escreveu:galves, o Maiorca-Las Palmas não foi bem um derby! Apesar de serem dois clubes insulares, são de arquipélagos diferentes: o Maiorca é de Palma de Maiorca nas Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo e o Las Palmas é do arquipélago das Canárias no Oceano Atlântico!
 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160                                        totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160 

Não estás mal a geografia  study Very Happy 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  baca-na-bola Ter Jun 03, 2014 4:09 pm

Leodani escreveu:
baca-na-bola escreveu:Alguem sabe algum site onde estejam feitas as contas da liguilha e da descida??
Comecei a fazer, mas são combinações de mais e não me safo com tantas equipas

Vá lá eu ajudo p/ os Play-Offs.
Alguem q ajude na Despromoção...

- Gijon61 depende de si pp. empate e derrota colocam-no nas maos de Lpalmas60. cordoba60 e huelva60 e até sabadell58.

-cordoba60 tb depende de si pp caso contrario fica nas maos de huelva60 (este tem vantagem). o empate pode servir se huelva nao ganhar.

-huelva60 a vitoria ate pode nao ser suficiente mas ao mesmo tempo o empate até pode servir pois o huelva tem vantagem s/ alguns dos seus directos adversarios.

-murcia62 garante c/ vitoria. empate nao serve pois gijon61 apanha-os e l.palmas60 e cordoba60 e huelva60 todos o podem igualar e no confronto perdem.

-lpalmas60 tb dependem de si. empate só serve se nao ganhar cordoba60 e huelva60 ao mesmo tempo.

O cordoba num empate a 4 (huelva,las palmas e barcelona) fica fora e apura-se huelva e las palmas, por isso não depende totalmente de si, "basta" barça perder e todos ganharem e fica fora
baca-na-bola
baca-na-bola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3936
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  totobolas Ter Jun 03, 2014 4:32 pm

Aladino a questão não é essa, mas veja-mos , se o Clube X e o Clube Y poderem ser campeões na última jornada jogarão á mesma hora ...

Porque não acontece isso em Espanha ... estranho, no mínimo .

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5589
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Aladino Ter Jun 03, 2014 4:41 pm

totobolas escreveu:Aladino a questão não é essa, mas veja-mos , se o Clube X e o Clube Y poderem ser campeões na última jornada jogarão á mesma hora ...

Porque não acontece isso em Espanha ... estranho, no mínimo .

Amigo,

Não sei se leste no outro dia no record que mesmo que o Eibar suba, não tem condições
financeiras para ir para a 1ª divisão, é preciso uma caução de um valor que eles não
têem, o clube paga os piores vencimentos da Liga Adelante,

á uns anos o Eibar ia subir de divisão precisava de um golo na última jornada
um jogador do Eibar vai sózinho para a baliza, vê um jogador adversário caído e pára
o jogo,

são muitos indicios do que se vai passar ...

Não será muito dificil adivinhar quem vai subir de divisão ...

abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  issrodry Ter Jun 03, 2014 4:53 pm

Aladino escreveu:
totobolas escreveu:Aladino a questão não é essa, mas veja-mos , se o Clube X e o Clube Y poderem ser campeões na última jornada jogarão á mesma hora ...

Porque não acontece isso em Espanha ... estranho, no mínimo .

Amigo,

Não sei se leste no outro dia no record que mesmo que o Eibar suba, não tem condições
financeiras para ir para a 1ª divisão, é preciso uma caução de um valor que eles não
têem, o clube paga os piores vencimentos da Liga Adelante,

á uns anos o Eibar ia subir de divisão precisava de um golo na última jornada
um jogador do Eibar vai sózinho para a baliza, vê um jogador adversário caído e pára
o jogo,

são muitos indicios do que se vai passar ...

Não será muito dificil adivinhar quem vai subir de divisão ...

abraço

Aladino!

Então no seu entender, o Las Palmas não vence nem empata?
issrodry
issrodry
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 376
Pontos : 4016
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 38
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Aladino Ter Jun 03, 2014 4:56 pm


O Las Palmas não tem a ver com este assunto,

Só os jogos do Eibar e Deportivo,

Quem sabe o Las Palmas completamente em queda, desta vez ganha ?

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  galves Ter Jun 03, 2014 5:01 pm

Joe Latino escreveu:galves, o Maiorca-Las Palmas não foi bem um derby! Apesar de serem dois clubes insulares, são de arquipélagos diferentes: o Maiorca é de Palma de Maiorca nas Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo e o Las Palmas é do arquipélago das Canárias no Oceano Atlântico!
 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160                                        totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 3326307160 

Ok obrigado pela informação, eu julgava mesmo que o Las Palmas era de PALMA Smile E como li análises a esse jogo na imprensa fui induzido em erro...lá está! Obrigado!

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4588
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Totódabola7 Ter Jun 03, 2014 5:08 pm

expliquem-me isto...

no totobolas.com por que motivo ao fazermos, por exemplo, 5 Triplas (27 apostas para 2ºP) são 10,80€ e quando fazemos as mesmas triplas mas para 3ºP o valor desce para 3,2€. Não entendo nada...  Evil or Very Mad 
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4381
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Aladino Ter Jun 03, 2014 5:12 pm

Totódabola7 escreveu:expliquem-me isto...

no totobolas.com por que motivo ao fazermos, por exemplo, 5 Triplas (27 apostas para 2ºP) são 10,80€ e quando fazemos as mesmas triplas mas para 3ºP o valor desce para 3,2€. Não entendo nada...  Evil or Very Mad 

Se fosse ao contrário é que tinhas que estar admirado,

é tudo uma questão de garantias ...

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Cláudio Silva Ter Jun 03, 2014 5:13 pm

Totódabola7 escreveu:expliquem-me isto...

no totobolas.com por que motivo ao fazermos, por exemplo, 5 Triplas (27 apostas para 2ºP) são 10,80€ e quando fazemos as mesmas triplas mas para 3ºP o valor desce para 3,2€. Não entendo nada...  Evil or Very Mad 
é em relação às garantias. Para 2º prémio, todas as apostas são mais caras do que o 3º prémio, isto porque quando jogas para 2º prémio estás a jogar para 12 acertos (garantia) enquanto que para 3º prémio estás a jogar para 11 acertos (garantidos)

Cláudio Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 216
Pontos : 4320
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  fabiobelem08 Ter Jun 03, 2014 5:14 pm

Totódabola7 escreveu:expliquem-me isto...

no totobolas.com por que motivo ao fazermos, por exemplo, 5 Triplas (27 apostas para 2ºP) são 10,80€ e quando fazemos as mesmas triplas mas para 3ºP o valor desce para 3,2€. Não entendo nada...  Evil or Very Mad 


Porque para 2º prémio ao acertares tudo dá te garantias de um 12, se jogares para 3º prémio é mais barato pois só te garante o 11( a menos que haja uma grande conjugação de resultados e muita sorte a mistura possa dar mais k isso)

fabiobelem08
Membro D'ouro

Mensagens : 1044
Pontos : 4925
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Totódabola7 Ter Jun 03, 2014 5:16 pm

Aladino escreveu:
Totódabola7 escreveu:expliquem-me isto...

no totobolas.com por que motivo ao fazermos, por exemplo, 5 Triplas (27 apostas para 2ºP) são 10,80€ e quando fazemos as mesmas triplas mas para 3ºP o valor desce para 3,2€. Não entendo nada...  Evil or Very Mad 

Se fosse ao contrário é que tinhas que estar admirado,

é tudo uma questão de garantias ...

não entendo. então por que razão desdobrar em 5 triplas para 2ºP pagamos 10,80€ e se fizermos 5 triplas diretas nos boletins pagamos 97,20€? qual a diferença entre os desdobramentos e estas diretas? ainda sou novato nisto, se me puderes explicar...  Very Happy 
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4381
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos