Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

+32
João Mamade
tnmp
Gepeto
antonio manuel amaro
hs219
Sabita
João12
Matador-SLB
rubenBenfica
BRIOSA
Apostador
Tripeiro
luísalbufeira
A. Silva
Ivo
paralta88
baca-na-bola
issrodry
Alves17
Petrucci
Joe Latino
Blex2014
Totódabola7
LUISMMC
José1963
pcunha6
kikotola
joao meireles1999
jackpot
luisvt
huguito1980
Aladino
36 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Joe Latino Dom Jul 13, 2014 8:53 pm

huguito1980 escreveu:tb  acertei n s14  m-m  pois tinha dito k ambas marcavam bem e sofriam mt
Tb era um dos meus S14: 1-1, 1-M e M-M!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Ivo Dom Jul 13, 2014 9:04 pm

Joe Latino escreveu:
baca-na-bola escreveu:
baca-na-bola escreveu:

quem entende disto ja previa este desfecho, devem saber algo que eu não sabia, pois apesar de o sousa ter melhor ranking e vantagem no confronto directo, o cueca tinha favoritismo
Ontem era favorito e hoje deixou de ser, pois as odd subiram bastante.
Deve ter passado a noite a festejar com alguma sueca e quando o pessoal das apostas soube disso tirou-lhe o favoritismo e quem se lixou foi o mexilhao  Mad
Há outra explicação: o Cuevas tem vindo a recuperar de uma longa lesão, o que o fez baixar muito no ranking (já esteve nos 20 primeiros, acho eu)! Bem me queria parecer que o ténis que ele praticou hoje na final não tinha nada a ver com um jogador na 111ª posição do ranking! Está explicado, foi a lesão! Hoje exibiu-se ao nivel dos melhores do Mundo e o João Sousa não teve a mínima hipótese! é nestes jogos que se aprende, cresce e evolui para chegar ainda mais alto!

Boas pessoal, este fds vai ser grandes prémios, fiquei arrependido ontem de não ter jogado 4 apostas pois tinha acertado tudo, mas de hoje, ia logo de vela... Para a semana volta os zucas, os meus preferidos, isso sim eu gosto, mas se melhorar a irregularidade pode ser...

Quanto ao ténis, eu penso que existe melhores que o Sousa, mas bem atrás dele no ranking, ainda ontem o disse quando ganhou ao Berlocq (não esperava), ele é um jogador muito irregular...dizem que tem um 2º serviço fraco, eu até nem acho, parece um jogador um pouco ansioso.
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6338
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Pirra Dom Jul 13, 2014 11:05 pm

Ivo escreveu:
Joe Latino escreveu:
baca-na-bola escreveu:
Ontem era favorito e hoje deixou de ser, pois as odd subiram bastante.
Deve ter passado a noite a festejar com alguma sueca e quando o pessoal das apostas soube disso tirou-lhe o favoritismo e quem se lixou foi o mexilhao  Mad
Há outra explicação: o Cuevas tem vindo a recuperar de uma longa lesão, o que o fez baixar muito no ranking (já esteve nos 20 primeiros, acho eu)! Bem me queria parecer que o ténis que ele praticou hoje na final não tinha nada a ver com um jogador na 111ª posição do ranking! Está explicado, foi a lesão! Hoje exibiu-se ao nivel dos melhores do Mundo e o João Sousa não teve a mínima hipótese! é nestes jogos que se aprende, cresce e evolui para chegar ainda mais alto!

Boas pessoal, este fds vai ser grandes prémios, fiquei arrependido ontem de não ter jogado 4 apostas pois tinha acertado tudo, mas de hoje, ia logo de vela... Para a semana volta os zucas, os meus preferidos, isso sim eu gosto, mas se melhorar a irregularidade pode ser...

Quanto ao ténis, eu penso que existe melhores que o Sousa, mas bem atrás dele no ranking, ainda ontem o disse quando ganhou ao Berlocq (não esperava), ele é um jogador muito irregular...dizem que tem um 2º serviço fraco, eu até nem acho, parece um jogador um pouco ansioso.

O sousa podia ser um jogador de top se fosse mais consistente, dá muitos erros não forçados e isso é fatal... concordo com a cena do 2º serviço, é mesmo fraco, mas pronto lá conseguiu subir mais uns lugares e ainda bem para Portugal, amanha tenho fé no Rui costa e no Tiago Machado, algo me diz que um deles vai surpreender!
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8357
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Joe Latino Seg Jul 14, 2014 12:58 am

Pirra escreveu:
Ivo escreveu:
Joe Latino escreveu:
Há outra explicação: o Cuevas tem vindo a recuperar de uma longa lesão, o que o fez baixar muito no ranking (já esteve nos 20 primeiros, acho eu)! Bem me queria parecer que o ténis que ele praticou hoje na final não tinha nada a ver com um jogador na 111ª posição do ranking! Está explicado, foi a lesão! Hoje exibiu-se ao nivel dos melhores do Mundo e o João Sousa não teve a mínima hipótese! é nestes jogos que se aprende, cresce e evolui para chegar ainda mais alto!

Boas pessoal, este fds vai ser grandes prémios, fiquei arrependido ontem de não ter jogado 4 apostas pois tinha acertado tudo, mas de hoje, ia logo de vela... Para a semana volta os zucas, os meus preferidos, isso sim eu gosto, mas se melhorar a irregularidade pode ser...

Quanto ao ténis, eu penso que existe melhores que o Sousa, mas bem atrás dele no ranking, ainda ontem o disse quando ganhou ao Berlocq (não esperava), ele é um jogador muito irregular...dizem que tem um 2º serviço fraco, eu até nem acho, parece um jogador um pouco ansioso.

O sousa podia ser um jogador de top se fosse mais consistente, dá muitos erros não forçados e isso é fatal... concordo com a cena do 2º serviço, é mesmo fraco, mas pronto lá conseguiu subir mais uns lugares e ainda bem para Portugal, amanha tenho fé no Rui costa e no Tiago Machado, algo me diz que um deles vai surpreender!
Acho que o maior problema do João Sousa é a instabilidade emocional que afeta a concentração em momentos chave dos jogos! Nem sempre isso acontece mas quando as coisas começam a correr mal ele por vezes vai-se abaixo como aconteceu hoje! Mas tb já o vi algumas vezes dar a volta por cima, como aconteceu no jogo de ontem em que perdeu o 1º set! Aliás, ontem terá sido o melhor e mais equilibrado jogo que já lhe vi fazer! Tem 25 anos e ainda pode subir um pouco mas não será fácil conseguir fazer parte do top 10! De qualquer maneira é de longe o melhor tenista português de sempre! E a partir de amanhã já estará em acção outra vez, no Torneio de Hamburgo!
Quanto ao ciclismo o Tiago Machado está a surpreender tudo e todos e vamos lá ver amanhã como se portam os tugas naquela que será uma das etapas mais dificeis deste ano no Tour!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Joe Latino Seg Jul 14, 2014 1:08 am

O 11 só deu 191 Euros! Toda a gente, incluído eu, a julgar que daria mais de 1.000 Euros! Se o Brommapokjarna tivesse segurado a vitória, aí talvez!
JACKPOT 173.000 não chegou aos 200.000!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos