Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

+50
Sportingista21
jpr-85
Blex2014
totobolas
gave19
tnmp
paralta88
Freitas18
Pedrito123
João V.F.C
Apostador
Vit11
luísalbufeira
dadazita
parafuso
joao meireles1999
Totódabola7
Tripeiro
diegosilva
FabioDRsousa
ianir07
Maria_Joao
bmms2007
Sabita
Pirra
Leodani
JohnySantini
huguithu12
issrodry
fpatricio37
Sembla
StepAhead
rvilela
Ivo
Apollo
huguito1980
js13
Petrucci
Joe Latino
João
José1963
pcunha6
JoaoCastro33
JOAOSCP
fabiano123
hs219
Nuno24
Chikabala
jackpot
Aladino
54 participantes

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  JOAOSCP Ter Ago 26, 2014 9:49 pm

Sembla escreveu:Man United a levar 3 de...nem sei dizer o nome.

89 min MK Dons 4- 0 United

JOAOSCP
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 308
Pontos : 3864
Data de inscrição : 16/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  jackpot Ter Ago 26, 2014 9:59 pm

js13 escreveu:
jackpot escreveu:
issrodry escreveu:


13T direct@s @o 1º. prémio, m@is lógico que isto n h@

So se for isso... lol!

9 fixos e 4 triplas para 2ºprémio.
E já está feita,nem quero saber dos jogos de amanhã.

    js13

Quais são os melhores fixos js13?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11344
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  js13 Ter Ago 26, 2014 10:29 pm

jackpot escreveu:
js13 escreveu:
jackpot escreveu:

So se for isso... lol!

9 fixos e 4 triplas para 2ºprémio.
E já está feita,nem quero saber dos jogos de amanhã.

    js13

Quais são os melhores fixos  js13?

Eu não sou de inventar muito,por isso sem rodeios.
Possiveis bons fixos para mim.

Benfica
Braga
Benfica b
Tondela.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5766
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Apollo Ter Ago 26, 2014 11:04 pm

Petrucci escreveu:
Apollo escreveu:
hs219 escreveu:

Épa até não é comigo nem para mim essa resposta.

Mas é engraçado ver que há pessoas preocupadas com a situação financeira de outros membros. Ou isso ou com essa preocupação toda se calhar o Nuno pediu-te dinheiro emprestado para ele poder jogar e acreditas que ele não te o vai pagar de volta... mas acredito que ele não te tenha feito isso.

Assim fico descansado, quando disser que numa semana joguei mais de 1,60€, vão logo chamar-me maluco e pedir os meus recibos de vencimento, extratos bancários dos últimos meses, empréstimos que pago, tal e qual como se fosse num banco e depois analisam-me a taxa de esforço e esses dados todos para obter a vossa autorização de jogar mais que aquele valor.

Façam como eu quando vejo pessoal a jogar "forte" (depende do ponto de vista das pessoas), primeiro vejam se deram e/ou emprestaram dinheiro a essa pessoa. Se não foi esse o caso, caguem para isso. Não é por eu só ter capacidade de jogar 1,60€, que outro pessoal que joga acima de 10€ tem de jogar como eu.


Boa sorte Apollo para esta semana, e já agora bem vindo ao fórum Wink

Interpretaste-me mal... Mas nem vale a pena alimentar esta discussão... Nem devia ter dito o que disse... Mas fico admirado como as pessoas dão-se ao luxo de poder gastar assim dinheiro em apostas quando por vezes estão com dívidas até ao pescoço... O que não deverá ser o caso. Neste caso em concreto fico irritado com a facilidade com que dão dinheiro ao Santana Lopes... O povo não acorda, é isso que me chateia.

O que o Sr. pensa é : " Eu jogo 2€, se alguém jogar mais que isso é um burro"

Vir a um fórum de totobola (sinal de que gosta de jogar) e chamar a atenção a outros jogadores ( que não deve conhecer de nenhum lado ) por gastar dinheiro nisto é de uma inteligência fora do comum!!
Preocupe-se consigo homem!!! Com tanta irritação devia era ir a um psiquiatra!

Eu também não jogo com muito dinheiro e no entanto ninguém me viu a fazer juízos de valor sobre ninguém!!!


Petrucci, em primeiro lugar, tenho a dizer que tu deves ser obcecado por mim... Tem calma homem, respira um pouco...
Em 2º lugar, volto a dizer que fui mal interpretado mas não deixas de ter uma certa razão. De facto é uma estupidez estar a fazer juízos de valor sobre a quantidade de dinheiro apostado. Aproveito desde já, para pedir desculpa ao Nuno. Não estive bem e reconheço-o.
Por último, desejo boa sorte a todos os apostadores !


Última edição por Apollo em Ter Ago 26, 2014 11:09 pm, editado 1 vez(es)

Apollo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 279
Pontos : 3828
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Apollo Ter Ago 26, 2014 11:07 pm

js13 escreveu:
jackpot escreveu:
js13 escreveu:

9 fixos e 4 triplas para 2ºprémio.
E já está feita,nem quero saber dos jogos de amanhã.

    js13

Quais são os melhores fixos  js13?

Eu não sou de inventar muito,por isso sem rodeios.
Possiveis bons fixos para mim.

Benfica
Braga
Benfica b
Tondela.

  js13

Benfica, benfica B e Tondela não é bem assim...

E mesmo o Braga...

Apollo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 279
Pontos : 3828
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  js13 Ter Ago 26, 2014 11:23 pm

Apollo escreveu:
js13 escreveu:
jackpot escreveu:

Quais são os melhores fixos  js13?

Eu não sou de inventar muito,por isso sem rodeios.
Possiveis bons fixos para mim.

Benfica
Braga
Benfica b
Tondela.

  js13

Benfica, benfica B e Tondela não é bem assim...

E mesmo o Braga...

Isso é a tua opinião,para mim são.
Diz-me então fixos melhor do que estes,pode ser que eu siga a tua opinião.
Boa sorte.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5766
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Petrucci Ter Ago 26, 2014 11:54 pm

Apollo escreveu:
Petrucci escreveu:
Apollo escreveu:

Interpretaste-me mal... Mas nem vale a pena alimentar esta discussão... Nem devia ter dito o que disse... Mas fico admirado como as pessoas dão-se ao luxo de poder gastar assim dinheiro em apostas quando por vezes estão com dívidas até ao pescoço... O que não deverá ser o caso. Neste caso em concreto fico irritado com a facilidade com que dão dinheiro ao Santana Lopes... O povo não acorda, é isso que me chateia.

O que o Sr. pensa é : " Eu jogo 2€, se alguém jogar mais que isso é um burro"

Vir a um fórum de totobola (sinal de que gosta de jogar) e chamar a atenção a outros jogadores ( que não deve conhecer de nenhum lado ) por gastar dinheiro nisto é de uma inteligência fora do comum!!
Preocupe-se consigo homem!!! Com tanta irritação devia era ir a um psiquiatra!

Eu também não jogo com muito dinheiro e no entanto ninguém me viu a fazer juízos de valor sobre ninguém!!!


Petrucci, em primeiro lugar, tenho a dizer que tu deves ser obcecado por mim... Tem calma homem, respira um pouco...
Em 2º lugar, volto a dizer que fui mal interpretado mas não deixas de ter uma certa razão. De facto é uma estupidez estar a fazer juízos de valor sobre a quantidade de dinheiro apostado. Aproveito desde já, para pedir desculpa ao Nuno. Não estive bem e reconheço-o.
Por último, desejo boa sorte a todos os apostadores !

Apollo... não sou obcecado por ninguém... como te respondi, podes ter a certeza que respondia a outra pessoa qualquer...

Cada um é livre de gastar o que quiser e onde quiser... além disso não sabes as condições monetárias de ninguém aqui do fórum...

Mas pronto... vamos lá parar mas é com isto...



Fixos neste concurso: nem o primeiro!!

Possiveis duplas:

Benfica: 1X ( Benfica está mal, mas o Sporting também não está bem )
Benfica B 1X ( não me parece que o Covilhã ganhe)
Aves 1X


Até sábado mando mais uns palpites.... lol! lol! lol! lol!




Petrucci
Petrucci
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 418
Pontos : 4727
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Apollo Qua Ago 27, 2014 12:22 am

js13 escreveu:
Apollo escreveu:
js13 escreveu:

Eu não sou de inventar muito,por isso sem rodeios.
Possiveis bons fixos para mim.

Benfica
Braga
Benfica b
Tondela.

  js13

Benfica, benfica B e Tondela não é bem assim...

E mesmo o Braga...

Isso é a tua opinião,para mim são.
Diz-me então fixos melhor do que estes,pode ser que eu siga a tua opinião.
Boa sorte.

   js13

Eu sei que é a tua opinião... Só quis dizer que mesmo esses fixos que disseste são muito complicados. Aliás , como todos os jogos.

Apollo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 279
Pontos : 3828
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Apollo Qua Ago 27, 2014 12:27 am

Petrucci escreveu:
Apollo escreveu:
Petrucci escreveu:

O que o Sr. pensa é : " Eu jogo 2€, se alguém jogar mais que isso é um burro"

Vir a um fórum de totobola (sinal de que gosta de jogar) e chamar a atenção a outros jogadores ( que não deve conhecer de nenhum lado ) por gastar dinheiro nisto é de uma inteligência fora do comum!!
Preocupe-se consigo homem!!! Com tanta irritação devia era ir a um psiquiatra!

Eu também não jogo com muito dinheiro e no entanto ninguém me viu a fazer juízos de valor sobre ninguém!!!


Petrucci, em primeiro lugar, tenho a dizer que tu deves ser obcecado por mim... Tem calma homem, respira um pouco...
Em 2º lugar, volto a dizer que fui mal interpretado mas não deixas de ter uma certa razão. De facto é uma estupidez estar a fazer juízos de valor sobre a quantidade de dinheiro apostado. Aproveito desde já, para pedir desculpa ao Nuno. Não estive bem e reconheço-o.
Por último, desejo boa sorte a todos os apostadores !

Apollo... não sou obcecado por ninguém... como te respondi, podes ter a certeza que respondia a outra pessoa qualquer...

Cada um é livre de gastar o que quiser e onde quiser... além disso não sabes as condições monetárias de ninguém aqui do fórum...

Mas pronto... vamos lá parar mas é com isto...



Fixos neste concurso: nem o primeiro!!

Possiveis duplas:

Benfica: 1X ( Benfica está mal, mas o Sporting também não está bem )
Benfica B 1X ( não me parece que o Covilhã ganhe)
Aves 1X


Até sábado mando mais uns palpites....  lol!  lol!  lol!  lol!





Petruci , tens toda a razão. Cada um gasta o que poder e o que quiser. É apenas um investimento que pode dar lucro ou pode dar prejuízo... Exprimi-me mal e entendo o mal entendido. Já admiti que estive mal e pedi desculpa, coisa que muitas pessoas não são capazes de fazer.  Reconhecer o erro, infelizmente, não é para toda a gente ...

Apollo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 279
Pontos : 3828
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  JohnySantini Qua Ago 27, 2014 12:58 am

Hi, guys! afro

Não sei se é impressão minha, ou se se deve à minha já longa ausência neste jogo, mas acho este concurso muito, muito difícil. Preciso de muito esforço para engendrar uma chave.
Os meus fixos à primeira vista são o Benfica B e o Paços. Até ao final da semana procurarei encontrar mais alguns Very Happy

Boa sorte! Basketball
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6406
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Está-me...

Mensagem  Sembla Qua Ago 27, 2014 1:21 am

...a parecer que o Paços será o fixo de muita gente. scratch
A zebra gorda da jornada será o Penafiel. Twisted Evil
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12188
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Petrucci Qua Ago 27, 2014 1:28 am

Sembla escreveu:...a parecer que o Paços será o fixo de muita gente. scratch
A zebra gorda da jornada será o Penafiel. Twisted Evil

Serei o único a pensar que qualquer resultado é zebra? lol! lol! lol!

Menos o meu Benfica... em que a pergunta seria por quantos ganhou???? lol! lol! lol! lol!

Petrucci
Petrucci
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 418
Pontos : 4727
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Leodani Qua Ago 27, 2014 1:30 am

Num concurso tão dificil vou tentar não usar triplas ...

01 Benfica - Sporting
O Benfica não está bem e infelizmente parece-me que não ganha.
X2
02 Belenenses - V. Guimarães
Duas agradáveis surpresas neste campeonato mas acho que empate serve a ambos
X
03 Sp. Braga - Estoril
Estou certo que Estoril não perde
X2
04 Gil Vicente - Marítimo
Não gostei do Maritimo contra FCP mas pior tá o Gil a quem empate já não é bom
12
05 Penafiel - P. Ferreira
Estou seriamente a pensar fixar, não sei se 2 ... ou se 1...
06 Benfica B - Sp. Covilhã
Amanhã vou ver a 1ª parte em O.Azemeis e dependendo do que vir opto.
Quem quiser vir diga que posso arranjar bilhete.
07 D. Aves - U. Madeira
Estou a gostar muito do UMadeira e o Aves não é de fiar, este ano já me lixou.
X2
08 Beira Mar - Sporting B
Se o BMar amanhã tornar a levar na cabeça já não fixo 2. O SCPb em Faro não me esqueço.
09 Tondela - Ac. Viseu
Estão muitos a pensar fixar (eu incluido) mas não se esqueçam... É DERBY
10 Everton - Chelsea
Aqueles 2-0 ao Arsenal na 1ª parte assustam-me ... ainda não sei o que faça
11 Tottenham - Liverpool
Uma derrota fácil frente ao City e uma vitória suada ao Southamp está-me a levar ao ...
1X - ainda por cima nos ultimos 36 jogos só por 6 vezes os visitados perderam.
12 Espanyol - Sevilla
Uma jornada apenas é para mim um tiro no escuro
A ODD está equilibradissima se calhar vai mesmo dar...
X
13 Roma - Fiorentina
Não se fiem a Roma numa 1ªjornada, só vos digo isso.

Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7859
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Ivo Qua Ago 27, 2014 2:04 am

JohnySantini escreveu:Hi, guys! afro

Não sei se é impressão minha, ou se se deve à minha já longa ausência neste jogo, mas acho este concurso muito, muito difícil. Preciso de muito esforço para engendrar uma chave.
Os meus fixos à primeira vista são o Benfica B e o Paços. Até ao final da semana procurarei encontrar mais alguns Very Happy

Boa sorte! Basketball

Bem vindo de novo Johny... Andaste desaparecido homem concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 2957754125
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6359
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Ivo Qua Ago 27, 2014 2:16 am

Eu só vou falar dos jogos que vi uma das equipas em ação...

No 1º jogo nem digo nada, é mesmo tripla...

Belenenses e Guimarães as 2 equipas sensação... penso que este ano os jogos do Guimarães vai ser jogos de muitos golos como tem acontecido, jogadores muito novos, é uma ideia que tenho. Alguém sabe se o Moreno vai jogar??

Braga - Estoril é complicado... o braga tem mais favoritismo por jogar em casa só isso, penso que o 1x é acertado.

O Gil Vicente como o outro diz, não joga "puto"... eu não achei que o 1º jogo do maritimo fosse muito mau com o Porto, penso que também é de tripla com tendencia para x

Como tenho dito penso que o Paços será outra vez uma das revelações, mas o Penafiel joga em casa, jogando economicamente punha x.

Nos jogos da 2ª liga não vi nenhum a jogar, como no Everton-Chelsea.

O tottenham está a jogar muito, o lamela em forma + erikson + Adebayor e companhia vão fazer mossas no Liverpool. Acho que o Liverpool tem alguns jogadores com mazelas, não confirmo que não joguem mas muitos estão em dúvida mas é claro que sterling, coutinho, sturridge e outros podem resolver um jogo a qualquer momento
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6359
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Pirra Qua Ago 27, 2014 2:37 am

Ivo escreveu:Eu só vou falar dos jogos que vi uma das equipas em ação...

No 1º jogo nem digo nada, é mesmo tripla...

Belenenses e Guimarães as 2 equipas sensação... penso que este ano os jogos do Guimarães vai ser jogos de muitos golos como tem acontecido, jogadores muito novos, é uma ideia que tenho. Alguém sabe se o Moreno vai jogar??

Braga - Estoril é complicado... o braga tem mais favoritismo por jogar em casa só isso, penso que o 1x é acertado.

O Gil Vicente como o outro diz, não joga "puto"... eu não achei que o 1º jogo do maritimo fosse muito mau com o Porto, penso que também é de tripla com tendencia para x

Como tenho dito penso que o Paços será outra vez uma das revelações, mas o Penafiel joga em casa, jogando economicamente punha x.

Nos jogos da 2ª liga não vi nenhum a jogar, como no Everton-Chelsea.

O tottenham está a jogar muito, o lamela em forma + erikson + Adebayor e companhia vão fazer mossas no Liverpool. Acho que o Liverpool tem alguns jogadores com mazelas, não confirmo que não joguem mas muitos estão em dúvida mas é claro que sterling, coutinho, sturridge e outros podem resolver um jogo a qualquer momento

MOreno para 3 semanas!
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8378
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  JOAOSCP Qua Ago 27, 2014 3:23 am

Acho mesmo que vou ficar fora esta semana.
Boa sorte para todos Wink

Vemos os nos na proxima semana cheers

JOAOSCP
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 308
Pontos : 3864
Data de inscrição : 16/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  João Qua Ago 27, 2014 12:05 pm

Não consigo enquadrar uma chave porra

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8790
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Voltar

Mensagem  Sabita Qua Ago 27, 2014 12:25 pm

Esta semana vou voltar a jogar principalmente pelo jackpot estar alto o que vai atrair muito gente para jogar logo os prémios serão mais altos.

Penso que nenhum resultado será uma surpresa.

O único fixo que aponto é o Braga (1). No caso do Chelsea e Liverpool penso que x2 chega. Partilho a opiniao de um comentador e penso que a Roma não ganha a fiorentina (x2). Eu tenho a "mania" de pensar que jogos das equipas bês não há empates por isso eu apostaria 12 no Benfica B-Covilhã e no Beira-Mar- Sporting. Quanto ao derby penso que vai dar Benfica. Não estou a ver o Sporting ir ganhar a luz.

Vamos ver o que dá

Boa sorte para todos...

Sabita
Membro
Membro

Mensagens : 37
Pontos : 3756
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  João Qua Ago 27, 2014 5:22 pm

Preciso de um sócio para uma sociedade, já estou eu, tenho um sócio e falta-me outro valor 15€ alguém interessado que envie pm

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8790
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Joe Latino Qua Ago 27, 2014 5:36 pm

SHOW DE BOLA NA COVILHÃ!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO E VÃO 6!!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  José1963 Qua Ago 27, 2014 5:56 pm

Este Aves de candidato só tem o nome, possivelmente será uma equipa para lutar pelo meio da tabela.
Quanto ao Covilhã, esperava mais deste jogo, assim está mais uma dúvida contra o Benfica B.

José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15663
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  João Qua Ago 27, 2014 6:27 pm

Está decidido benfica b fixo

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8790
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Apollo Qua Ago 27, 2014 8:41 pm

José1963 escreveu:Este Aves de candidato só tem o nome, possivelmente será uma equipa para lutar pelo meio da tabela.
Quanto ao Covilhã, esperava mais deste jogo, assim está mais uma dúvida contra o Benfica B.



O resultado do aves é enganador... Eu vi o jogo na sporting tv e tenho a dizer que o sporting teve muita sorte. E volto a dizer, este resultado engana muito...

Apollo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 279
Pontos : 3828
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  bmms2007 Qua Ago 27, 2014 8:53 pm

S14 - Porto vs Moreirense
Resultado 0-0
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4679
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos