Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boavista Futebol Clube

Ir para baixo

Boavista Futebol Clube Empty Boavista Futebol Clube

Mensagem  JHB Sex Out 24, 2014 3:05 pm

Venho apresentar-vos o meu clube, o mítico Boavista Futebol Clube.
Clube centenário de momentos altos e baixos, envolvido sempre em muita polémica com um estilo de jogo muito agerrido e duro. Presença forte e habitual nas camadas jovens, boa formação de jovens atletas.
Atravessa o seu melhor momento em 2001 com a conquista do campeonato e a presença na meia final da taça Uefa, actual liga Europa, em 2001 e em 2003 respectivamente, esta última ganha pelo F.C.Porto.
Após esses anos o clube vê-se no meio de processos judiciais e cai de divisão em divisão. Após vários anos de muita dor, luta e empenho por parte da direcção, equipa técnica e adeptos, a mesma justiça que despromovou o Boavista, volta a promove-lo para a primeira liga, dando assim como errada a decisão que havia tomado anteriormente. Na teoria tudo isto é do mais bonito que possa haver, Tribunal e liga admitem o erro, Boavista na primeira Liga onde é o seu lugar e todos muito felizes. Na prática já não é (sequer) parecido em nada com a parte anterior, após todos os anos em que esteve "Injustiçado", o clube acumulou dividas, seja a credores, fornecedores, jogadores, equipas técnicas, etc, etc, etc, fruto da desistencia de patrocinadores e investidores de outras épocas.
Mas, como em tudo na vida, tem de se seguir em frente e continuar de cabeça erguida, lutar e acreditar que com o tempo, empenho e coragem o Boavista irá voltar a ser o que era em tempos.
Podia ter feito Copy-Paste de outro site mas vocês já devem ter lido, se não leram, fica aqui o resumo.
Este é o meu clube, apoio-o sempre, não concordo com IMENSAS coisas que se passam internamente, mas eu sou só mais um adepto que acredita que este Boavista tem pés para se manter na Primeira Liga!
JHB
JHB
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 129
Pontos : 3886
Data de inscrição : 11/12/2013
Localização : Riba de Ave

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos