Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

+40
beirao
1987FCP
Brahimi
batuta
Nicculae
Alves17
Ivo
luishif
kiribicundera
Erick Vieira Braga
marcioferreira
paralta88
bmms2007
fabiobelem08
totobola
Maria_Joao
JoaoCastro33
totobolas
LUISMMC
João
Sabita
LOUIS XIV
Joe Latino
Blex2014
José1963
miguel.b.p
JHB
Socodes
fabbs1990
perivaldo
jackpot
João Gouveia
Santo Tirso
huguito1980
Apostador
Gerardas18
Apollo
oscarroriz
JOAOSCP
Aladino
44 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Santo Tirso Seg Nov 24, 2014 1:16 pm

Nao sei bem pk mas estou convencido que o 5lb nao perde. Ganha ou empata.

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  JHB Seg Nov 24, 2014 3:10 pm

Isto não é a taça da liga, aqui há muito dinheiro envolvido nas vitórias/empates.
Acredito que possa haver deslizes mas não me acredito em facilitismos.
JHB
JHB
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 129
Pontos : 3930
Data de inscrição : 11/12/2013
Localização : Riba de Ave

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Apostador Seg Nov 24, 2014 3:15 pm

JHB escreveu:Isto não é a taça da liga, aqui há muito dinheiro envolvido nas vitórias/empates.
Acredito que possa haver deslizes mas não me acredito em facilitismos.


Se não me engano:
Vitória - 500.000€
Empate - 250.000€

Apostador
Membro D'ouro

Mensagens : 1110
Pontos : 4703
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  miguel.b.p Seg Nov 24, 2014 3:35 pm

Apostador escreveu:
JHB escreveu:Isto não é a taça da liga, aqui há muito dinheiro envolvido nas vitórias/empates.
Acredito que possa haver deslizes mas não me acredito em facilitismos.


Se não me engano:
Vitória - 500.000€
Empate - 250.000€

Não amigo, é o seguinte
Vitória- 1 Milhão
Empate- 500.000€
Derrota-0€
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 271
Pontos : 4535
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Apostador Seg Nov 24, 2014 3:41 pm

miguel.b.p escreveu:
Apostador escreveu:
JHB escreveu:Isto não é a taça da liga, aqui há muito dinheiro envolvido nas vitórias/empates.
Acredito que possa haver deslizes mas não me acredito em facilitismos.


Se não me engano:
Vitória - 500.000€
Empate - 250.000€

Não amigo, é o seguinte
Vitória- 1 Milhão
Empate- 500.000€
Derrota-0€

É isso mesmo

Apostador
Membro D'ouro

Mensagens : 1110
Pontos : 4703
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  José1963 Seg Nov 24, 2014 4:12 pm

Para mim os prováveis fixos poderão ser estes.

PSG
Atl. Madrid
Juventus ( tem de ganhar ou arrisca-se a ir de vela)
Real Madrid
Dinamo de Kiev

No entanto só logo á noite é que vou passar a chave para os boletins e ainda pode haver alterações de última hora, mas pelo menos 3 destes fixos vou jogar.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Apostador Seg Nov 24, 2014 4:17 pm

José1963 escreveu:Para mim os prováveis fixos poderão ser estes.

PSG
Atl. Madrid
Juventus ( tem de ganhar ou arrisca-se a ir de vela)
Real Madrid
Dinamo de Kiev

No entanto só logo á noite é que vou passar a chave para os boletins e ainda pode haver alterações de última hora, mas pelo menos 3 destes fixos vou jogar.

Amigo José, cuidado com atlético vs olympiakos
Os gregos são sempre difíceis de vencer

Apostador
Membro D'ouro

Mensagens : 1110
Pontos : 4703
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Blex2014 Seg Nov 24, 2014 5:05 pm

....pessoalmente vou arriscar com......2T e 2D....(14,40€)....deste modo:

Jogo 01 -  1X2
Jogo 02 -  1
Jogo 03 -  1

Jogo 04 -  1
Jogo 05 -  1
Jogo 06 -  1X

Jogo 07 -  2
Jogo 08 -  2
Jogo 09 -  2

Jogo 10 -  1X
Jogo 11 -  2
Jogo 12 -  1
Jogo 13 - 1X2

S14 - M-M

...está feito e....não mexe mais................!!!!!

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4847
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Joe Latino Seg Nov 24, 2014 5:22 pm

Atenção ao A.Bilbao!!! Está em recuperação (já não perde na Liga há 5 jogos, tendo ganho ao Sevilha e empatado em Valencia), ainda vai lutar para chegar à Liga Europa e pode discutir o resultado em Donetz! Depois não digam que não avisei! totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 982082722


Última edição por Joe Latino em Seg Nov 24, 2014 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10195
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  José1963 Seg Nov 24, 2014 5:26 pm

Joe Latino escreveu:Atenção ao A.Bilbao!!! Está em recuperação, ainda vai lutar para chegar à Liga Europa e pode discutir o resultado em Donetz! Depois não digam que não avisei! totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 982082722

Já estava na manga, esse jogo nunca é fixo, quem não conhecer os espanhóis que os compre Laughing
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  José1963 Seg Nov 24, 2014 5:27 pm

Apostador escreveu:
José1963 escreveu:Para mim os prováveis fixos poderão ser estes.

PSG
Atl. Madrid
Juventus ( tem de ganhar ou arrisca-se a ir de vela)
Real Madrid
Dinamo de Kiev

No entanto só logo á noite é que vou passar a chave para os boletins e ainda pode haver alterações de última hora, mas pelo menos 3 destes fixos vou jogar.

Amigo José, cuidado com atlético vs olympiakos
Os gregos são sempre difíceis de vencer

Obrigado, ainda vou ultimar a chave. Wink
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Blex2014 Seg Nov 24, 2014 5:33 pm

...Joe Latino....concordo plenamente...mas não mexo um "chavo".....porque já o dei ao Santaninha....!
...mas estou a pensar....gastar mais uns 0,80€ (duas colunas)....e amanhã meter o Bilbao a ganhar e empatar......!!!!

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4847
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Opiniões

Mensagem  LOUIS XIV Seg Nov 24, 2014 6:50 pm

1- Zenit - Benfica: tripla! A classificação por si só é clara.
2- O Shakhtar quererá vencer para discutir o primeiro posto no Dragão.
3- City é o tudo ou nada: ou vence ou morre para a Liga! Porém, tripla pede-se...
4- PSG à frente do Barça na classificação final? Por que não?
5- Chelsea empatar? Hum... também acredito. Perder seria uma surpresa...
6- Duas equipas separadas por um ponto com a Liga Europa no horizonte... 1X chegará?
7- Bayer amplamente favorito. Jogam em casa, jogam melhor. Ponto final.
8- Atlético favorito, mas esta equipa ainda não me convence. Olympiacos com a Juve à perna e SE vencer, joga o último jogo em casa com o Malmo e atira com os italianos para a Liga Europa.
9- Arsenal vai jogar contra uma equipa que vai ao Emirates para ganhar: está nos genes germânicos jogar para vencer! Para mim, X2! Mas é jogo de tripla, obviamente...
10- Juve tem três opções para não deixar tudo para a última jornada em casa com o Atlético: vencer, vencer ou vencer!
11- Real em busca do pleno nesta fase? Bom, com Ronaldo em campo essa realidade ganha uma clara nitidez! Mas não esquecer que os suíços estão em segundo... com mais 3 pontos que as restantes equipas... portanto...
12- Rio Ave já só joga o prestígio e o dinheiro que possa alcançar... Contudo, símbolo 1...
13- PSV é melhor e não perde com uma equipa que tem rotinas quase nulas na Europa. Arriscaria o 2, mas se o X for a acompanhar não faz mal nenhum.
S14- Sporting marca dois ou três. Agora resta saber se a defesa estará para não sofrer nenhum...
Opiniões e valem o que valem...
Boas apostas a todos...

LOUIS XIV
Membro
Membro

Mensagens : 30
Pontos : 3544
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Gerardas18 Seg Nov 24, 2014 9:13 pm

Estou com claras dificuldades em optar por uma chave capaz de render algum dinheirito. Alguem me pode mandar uma mensagem privada para ter uma ideia de como poderia jogar 10 colunas? Jogo isto há algum tempo e tenho ganho algum dinheiro, ainda esta semana fiz dois "11s" mas esta semana estou muito indeciso. Se alguém poder ajudar mande mensagem Wink

Boa sorte e boas apostas pessoal.

Gerardas18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 288
Pontos : 3775
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  JOAOSCP Seg Nov 24, 2014 10:10 pm

Ainda nao sei como vou arranjar tempo amanha para ir meter as chaves.. Evil or Very Mad

JOAOSCP
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 308
Pontos : 3856
Data de inscrição : 16/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Análise

Mensagem  oscarroriz Seg Nov 24, 2014 11:51 pm

Já fui buscar os boletins para amanhã passar e registar.

Na minha opinião este extra vai ter prêmios jeitosos e uma chave nada lógica com muitos resultados fora do normal. É esperar para ver. Twisted Evil

Entretanto deixo aqui uma ajuda para todos analisarem:

LIGA DOS CAMPEÕES

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 5wyycy

Atenção ao Grupo A:
Olympiacos e Juventus com os mesmos 6 pontos. Ambas vão querer ganhar na disputa pela continuação na prova. É de realçar que a Juventus vai defrontar a equipa mais fraca do grupo. Pelo contrário, o Olympiacos defrontará o Atlético de Madrid que lidera o grupo e procura os 12 pontos e a qualificação para as eliminatórias. Uma derrota do Atlético de Madrid nesta fase pode significar a partilha de liderança com a Juventus e com o Olympiacos.

Atenção ao Grupo B:
Avizinha-se uma vitória do Liverpool atualmente com 3 pontos, sobre o Ludogorets (último do grupo). Este resultado mais que provável deixa a equipa do Basileia atualmente com 6 pontos, num impasse, uma vez que vai defrontar o líder do grupo e já qualificado Real Madrid.
O Basileia pode mostrar o que ainda não mostrou até agora e não seria nada surreal conseguir arrancar um empate em casa frente ao Real Madrid. Este empate manteria o Basileia no segundo lugar do grupo com (7 pontos) independentemente do outro jogo. Às vezes os autocarros em frente da baliza funcionam. Laughing

Atenção ao Grupo C:
É o grupo de maior incógnita, uma vez que todas as equipas podem ainda lutar pela qualificação para as eliminatórias. O Benfica defronta o Zenit, fora de casa e ambas têm os mesmo pontos. O Benfica quer ganhar, o Zenit quer ganhar e não será um jogo nada fácil de se prever. Ainda assim e infelizmente, suspeito que o Zenit venha a ter melhor desempenho que o Benfica pela forma em que se encontra. No outro jogo do grupo o Leverkusen (líder do grupo) defronta o Mónaco, segundo classificado. Outro jogo de difícil previsão onde os alemães procuram qualificar-se para a fase seguinte e o monegascos, procuram manter a qualificação em aberto.

Atenção ao Grupo D:
Neste grupo o Dortmund, líder, e o Arsenal 2º classificado, já vão com um pé largo na próxima fase da Liga dos Campeões. Como é quase certo também, que o Dortmund passará como líder é esperado um jogo de poucas convicções. Ao Dortmund pode interessar manter o pleno de vitórias, já ao Arsenal pode interessar moralmente a vitória contra um adversário de qualidade.
No outro jogo do grupo entre o Galatasaray e o Anderlecht será uma luta sem igual, com a aspiração da Liga Europa.

Atenção ao Grupo E:
É o tudo ou nada para o Manchester City que irá receber em casa o líder do grupo Bayern Munique. Se o City ganhar pode manter viva a chama da Liga dos Campeões por isso este jogo é de extrema importância. Os alemães estão como querem com 12 pontos e 4 vitórias, eu acredito que repousem neste jogo para ver se a Roma se desliza no outro jogo. É melhor apanhar o City nos quartos de final ou onde for, que esta Roma, que na minha opinião é mais consistente e superior.

Atenção ao Grupo F:
Neste grupo acho que em casa o PSG dificilmente deixa escapar a vitória para um Ajax muito abaixo da média. É de realçar que esta vitória é importante, na medida em que mantém o PSG à frente do grupo e o Barcelona em segundo.

Atenção ao Grupo G:
O Sporting deverá conseguir um vitória fácil contra o Maribor de forma a lutar pela continuidade na prova e garantir desde já, um lugar na Liga Europa. Com a provável vitória do Sporting quem tem que dar luta ao Chelsea é o Schalke 04 com receio de descer ao 3º lugar. Devido a esta possível combinação de resultados não se prevê um jogo fácil na Alemanha entre o Chelsea e o Schalke 04. Pode dar muita coisa...

Atenção ao Grupo H:
No último grupo espera-se um jogo complicado entre o Shakhtar e o Bilbau. Tendo em conta que é muito provável a vitória do Porto sobre o BATE o Bilbau vai dar o tudo por tudo para ir à Liga Europa.

Façam o vosso juízo final!
Abraço

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  jackpot Ter Nov 25, 2014 12:29 am

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 1194552703

oscarroriz escreveu:Já fui buscar os boletins para amanhã passar e registar.

Na minha opinião este extra vai ter prêmios jeitosos e uma chave nada lógica com muitos resultados fora do normal. É esperar para ver. Twisted Evil

Entretanto deixo aqui uma ajuda para todos analisarem:

LIGA DOS CAMPEÕES

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 5wyycy

Atenção ao Grupo A:
Olympiacos e Juventus com os mesmos 6 pontos. Ambas vão querer ganhar na disputa pela continuação na prova. É de realçar que a Juventus vai defrontar a equipa mais fraca do grupo. Pelo contrário, o Olympiacos defrontará o Atlético de Madrid que lidera o grupo e procura os 12 pontos e a qualificação para as eliminatórias. Uma derrota do Atlético de Madrid nesta fase pode significar a partilha de liderança com a Juventus e com o Olympiacos.

Atenção ao Grupo B:
Avizinha-se uma vitória do Liverpool atualmente com 3 pontos, sobre o Ludogorets (último do grupo). Este resultado mais que provável deixa a equipa do Basileia atualmente com 6 pontos, num impasse, uma vez que vai defrontar o líder do grupo e já qualificado Real Madrid.
O Basileia pode mostrar o que ainda não mostrou até agora e não seria nada surreal conseguir arrancar um empate em casa frente ao Real Madrid. Este empate manteria o Basileia no segundo lugar do grupo com (7 pontos) independentemente do outro jogo. Às vezes os autocarros em frente da baliza funcionam. Laughing

Atenção ao Grupo C:
É o grupo de maior incógnita, uma vez que todas as equipas podem ainda lutar pela qualificação para as eliminatórias. O Benfica defronta o Zenit, fora de casa e ambas têm os mesmo pontos. O Benfica quer ganhar, o Zenit quer ganhar e não será um jogo nada fácil de se prever. Ainda assim e infelizmente, suspeito que o Zenit venha a ter melhor desempenho que o Benfica pela forma em que se encontra. No outro jogo do grupo o Leverkusen (líder do grupo) defronta o Mónaco, segundo classificado. Outro jogo de difícil previsão onde os alemães procuram qualificar-se para a fase seguinte e o monegascos, procuram manter a qualificação em aberto.

Atenção ao Grupo D:
Neste grupo o Dortmund, líder, e o Arsenal 2º classificado, já vão com um pé largo na próxima fase da Liga dos Campeões. Como é quase certo também, que o Dortmund passará como líder é esperado um jogo de poucas convicções. Ao Dortmund pode interessar manter o pleno de vitórias, já ao Arsenal pode interessar moralmente a vitória contra um adversário de qualidade.
No outro jogo do grupo entre o Galatasaray e o Anderlecht será uma luta sem igual, com a aspiração da Liga Europa.

Atenção ao Grupo E:
É o tudo ou nada para o Manchester City que irá receber em casa o líder do grupo Bayern Munique. Se o City ganhar pode manter viva a chama da Liga dos Campeões por isso este jogo é de extrema importância. Os alemães estão como querem com 12 pontos e 4 vitórias, eu acredito que repousem neste jogo para ver se a Roma se desliza no outro jogo. É melhor apanhar o City nos quartos de final ou onde for, que esta Roma, que na minha opinião é mais consistente e superior.

Atenção ao Grupo F:
Neste grupo acho que em casa o PSG dificilmente deixa escapar a vitória para um Ajax muito abaixo da média. É de realçar que esta vitória é importante, na medida em que mantém o PSG à frente do grupo e o Barcelona em segundo.

Atenção ao Grupo G:
O Sporting deverá conseguir um vitória fácil contra o Maribor de forma a lutar pela continuidade na prova e garantir desde já, um lugar na Liga Europa. Com a provável vitória do Sporting quem tem que dar luta ao Chelsea é o Schalke 04 com receio de descer ao 3º lugar. Devido a esta possível combinação de resultados não se prevê um jogo fácil na Alemanha entre o Chelsea e o Schalke 04. Pode dar muita coisa...

Atenção ao Grupo H:
No último grupo espera-se um jogo complicado entre o Shakhtar e o Bilbau. Tendo em conta que é muito provável a vitória do Porto sobre o BATE o Bilbau vai dar o tudo por tudo para ir à Liga Europa.

Façam o vosso juízo final!
Abraço
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Santo Tirso Ter Nov 25, 2014 1:40 am

oscarroriz se não for indiscrição o que vais por no S14?

m-0?

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  oscarroriz Ter Nov 25, 2014 12:16 pm

Ainda não me decidi.

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Análise

Mensagem  oscarroriz Ter Nov 25, 2014 1:48 pm

LIGA EUROPA

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Ws1miv

Atenção ao Grupo E:
O Estoril só fica na Liga Europa caso ganhe ao PSV no jogo de quinta. E se depois em Dezembro, se confirmar o seguinte conjunto de resultados: o Estoril ganhar ao Panathinaikos e o PSV empatar ou perder frente ao Dínamo de Moscovo. Tendo em conta tudo isto, entende-se que a vida do Estoril na Europa não está nada fácil. Ainda para mais, que vai defrontar agora o superior PSV que quer ganhar este jogo para se qualificar à fase seguinte e para relaxar no último jogo do grupo.

Atenção ao Grupo J:
No grupo J, o Rio Ave vai em último com apenas 1 ponto, o que significa que está afastado da Liga Europa. Na quinta vai à Ucrânia defrontar o Kiev não se esperando mais que uma derrota frente ao líder do grupo, líder que procura distanciar-se das outras duas equipas que ainda podem lutar pela qualificação.

E assim fica concluída a análise, façam o vosso juízo final!
Abraço

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Santo Tirso Ter Nov 25, 2014 2:26 pm

oscarroriz escreveu:Ainda não me decidi.

Wink

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  oscarroriz Ter Nov 25, 2014 2:29 pm

Qual é a lógica ou o raciocínio para confiares no M-0?

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Santo Tirso Ter Nov 25, 2014 2:33 pm

Boletins acabados de registar. 8D p 2 premio... Saio eu do quiosque e penso "so ha 2 hipoteses... Ou falhas e perdes 12€ ou acertas alguma coisa ridicula e nao paga o investimento"... Meto as mas a cabeca fodido e arrependido de n ter apostado so 80 cent... Insulto me durante uns segundos e sa lixe... Ta feito.... Ao menos que o melhor clube do mundo ganhe logo na bielorussia pa atenuar a dor Smile.

Abracos

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Santo Tirso Ter Nov 25, 2014 2:35 pm

oscarroriz escreveu:Qual é a lógica ou o raciocínio para confiares no M-0?

Nenhum... Pelo k escreveste acerca desse jogo foi o k achei k ias por... Eu pus 1.0... Na esperanca k os gajos tragam o autocarro e k sofram so 1 golo e n marquem obviamente

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Sabita Ter Nov 25, 2014 2:45 pm

Santo Tirso escreveu:
oscarroriz escreveu:Qual é a lógica ou o raciocínio para confiares no M-0?

Nenhum... Pelo k escreveste acerca desse jogo foi o k achei k ias por... Eu pus 1.0... Na esperanca k os gajos tragam o autocarro e k sofram so 1 golo e n marquem obviamente

Boas pessoal. Se alguem tiver tempo responda-me a esta pergunta.

O valor do Super 14 para este concurso é de 10 000 euros. Mas este guito é para distribuir pelos vencedores do 13+ super 14 certo? estes 10mil euros nao sao o montante para prémios pois nao? esse montante será definido consoante o volume de apostas certo?

Vou jogar 6T+ 3 D para 3º prémio. Agora ando a jogar assim a espera que me saia um daqueles 11s de 5mil euros.

Em relação ao Sporting-Maribor nao entendo o favoritismo completo que têm dado ao Sporting. O Maribor só perdeu em Londre com o Chelsea. De resto empatou na Alemanha, e em casa com o Sporting e Chelsea. Não acho que todo que seja uma vitoria de caras para o Sporting.

De resto penso que boas surpresas poderão estar no jogo do city e rio ave.

Boa sorte a todos

Sabita
Membro
Membro

Mensagens : 37
Pontos : 3748
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47 /2014_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos