Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

+51
luishif
João Mamade
nunopiero
Pedrito123
JoaoCastro33
João V.F.C
silvaney
marcosilveira111
fabiano123
Gerardas18
yuriy
TomixR
antonio manuel amaro
luisvt
festivaleiro888
perivaldo
Rodrigo R
Apollo
huguito1980
Monsterbet03
rvilela
katizas
moitam
BRIOSA
rax
João12
oscarroriz
João
Sembla
LUISMMC
fabiobelem08
cardosov
jeromef
Pro_1X2
Rubito
José1963
Joe Latino
totobola
donpep3
jackpot
Fuzileiro
Pedro Barbosa
pedrospe
Panelas
portista
estrada69
JohnySantini
pcunha6
tiagofventura
Tânia
Aladino
55 participantes

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  portista Ter Mar 10, 2015 9:54 pm

totobola escreveu:passou a rasca
3 jogos sem vencer o real acho eu

daqui a 2 semanas levam 5 no camp nou


O real madrid está a sofrer do mesmo problema que outros clubes - jogam sempre os mesmos, isto ao fim de um tempo começa a fazer.se sentir.

Na linha ofensiva jogam sempre bale, benzema e ronaldo, NO meio campo ISco e Kroos não tiveram muito tempo para descansar e na defesa o mesmo cenário. Os jogadores só "descansam" quando não podem jogar (castigados ou lesionados).

No barça, por exemplo, só na defesa já jogaram alba, adriano, alves,monoya, mathieu, piqué e barta. NO meio campo alterna entre Xavi, iniesta, rakitic, rafinha, busquets. No ataque Pedro por vezes substitui o neymar.

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 243
Pontos : 4089
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  Pro_1X2 Ter Mar 10, 2015 11:48 pm

Joe Latino escreveu:
Pro_1X2 escreveu:Ok tirando as chamadas "ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS" as percentagens aumentam bastante mas quando se faz uma sociedade devemos ser objectivos e trabalhar com probabilidades absolutas em vez de probabilidades condicionadas. Porque este desdobramento de 12 Triplas não tem nenhuma condição e por isso essas percentagens.
Abraço e boa sorte para ti.

Pois, mas deviam pôr algumas condições para terem muito mais hipóteses de chegarem ao 13 e ao 12! Deviam enquadrar as apostas dentro das PROBALIDADES ESTATÍSTICAS (dentro de um espetro alargado até)! Por ex. (e isto é só um exemplo entre milhares de outros) excluir chaves com 4 ou mais símbolos X seguidos e outras combinações raras que são praticamente impossíveis de sair! Não sei como é o vosso desdobramento e até que ponto vão na exclusão de combinações com as tais ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS! Falas em probalidades absolutas mas isso só se verificaria se jogassem o desdobramento na totalidade (as tais 500.000 apostas), o que seria absolutamente incomportável! Quando dizes que não tem condições, será aleatório o vosso desdobramento (como são os pequenos desdobramentos com que costumo jogar)?

Bom é assim:

Esta semana resolvemos jogar um desdobramento completamente às cegas porque há um jogo com tendencia muito forte ( Porto Que fixamos) e nos outros jogos embora hajam algumas tendencias bedeinidas, tudo pode aontecer. Todas as semanas jogamos sistemas diferentes dependendo dos jogos que compoem o boletim. Normalmente preimeiro condicionamos os jogos com acertos, maximos e minimos para cada simbolo etc. e só depois de filtrar esssas chaves mais probaveis é que desdobramos para 2º ou 3º prémio. No umtimo totobola que deu algum dinheiro jogamos um sistema completamente diferente pois colocamos os palpites para NÂO acertar em 6 triplas + 3 duplas e ainda reforçamos com 2 duplas fixas.
Falando de sistemas só se chega a perceber bem destas coisas quando se chega a dominar um procedimento chamado CONTROLO de GRUPOS, aí sim começa a dar pica jogar este jogo não esquecendo nunca que o Factor SORTE é o mais importante.

Abraço

P.s quanto a dicas faço todo gosto em mandar uns bitaites, fica para breve...

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5111
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty O melhor sistema

Mensagem  Pro_1X2 Qua Mar 11, 2015 12:14 am

Na minha opinião e só para quem tenha um programa que permita executar tal tarefa é combinar Condições com desdobramentos partindo sempre de uma base de 13 Triplas. Colocar condições e desdobramentos em grupos de jogos e depois permitir falhas em alguns desses grupos ajustando as apostas ao valor que queremos jogar. Ao permitir falhas não em jogos mas em grupos de jogos as probabilidades de acertar sobem bastante.Com esta fucionalidade pode-se por exemplo falhar um desdobramento e mesmo assim conseguir o 13.

Complicado, claro que sim, mas para quem joga à mais de 40 anos no Totobola e com um programa especifico à cerca de 20 talvez não. Não basta comprar um software para o totbola é preciso conhecer bem os conceitos de base deste jogo. Não se pode escrever sem apender primeiro as letras...

São essas bases deste jogo que noto que faltam a alguns forumeiros agora se pretendem o BOTA ABAIXO em vez de aprenderem alguma coisa quem fica a perder não sou eu concerteza.

Também aprendi porque ninguem nasce ensinado e à beira dum Losilha ou de um Takis Tsamboris não psso de um aprendiz, tenho a humildade de o reconhecer...

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5111
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Estes

Mensagem  Pro_1X2 Qua Mar 11, 2015 12:27 am

Dois reconhecidos montros dos sistemas de totobola ou quinielas tem montes de apresentações no YOUTUBE é só ir lá e assistir.Já falei com ambos por telefone à um par de anos atráz aliás algumas modificações no programa que utilizo foram por mim sugeridas, não é para o armanço que digo isto é só para entenderem que quando dizem que pessoas como nós assassinam o totobola devem estar a brincar... haja o minimo de decência. Se não houvessem alguns apaixonados como nós por este jogo ele já tinha acabado à muito.

Boa sorte e desculpem qq coisinha.




Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5111
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  pcunha6 Qua Mar 11, 2015 11:22 am

Pro_1X2 escreveu:Dois reconhecidos montros dos sistemas de totobola ou quinielas tem montes de apresentações no YOUTUBE é só ir lá e assistir.Já falei com ambos por telefone à um par de anos atráz aliás algumas modificações no programa que utilizo foram por mim sugeridas, não é para o armanço que digo isto é só para entenderem que quando dizem que pessoas como nós assassinam o totobola devem estar a brincar... haja o minimo de decência. Se não houvessem alguns apaixonados como nós por este jogo ele já tinha acabado à muito.

Boa sorte e desculpem qq coisinha.





Boa sorte
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12489
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  moitam Qua Mar 11, 2015 11:53 am

Pro_1X2 escreveu:A saber:

As combinações possiveis no totobola saõ 1.594.323

Para os que andam sempre a fazer 10 a solução está em 2.627 apostas como:

Definam uma coluna base simples com os treze palpites e ponham a condição de pelos menos ter 10 certo, com 2.627 apostas garantem o treze se acertarem 10 não interressa onde.

No Euromilhões a probabilidade de uma pessoa ser atropelada e morrer é muito maior de que acertar na combinação certa, por isso o melhor é não jogar cheta.

Peço desulpa pela minha santa ignorancia, mas como posso garantir ter pelo menos 10 certos sem 10 triplas diretas?
Obrigado.
moitam
moitam
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 109
Pontos : 3530
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  katizas Qua Mar 11, 2015 12:19 pm

moitam escreveu:
Pro_1X2 escreveu:A saber:

As combinações possiveis no totobola saõ 1.594.323

Para os que andam sempre a fazer 10 a solução está em 2.627 apostas como:

Definam uma coluna base simples com os treze palpites e ponham a condição de pelos menos ter 10 certo, com 2.627 apostas garantem o treze se acertarem 10 não interressa onde.

No Euromilhões a probabilidade de uma pessoa ser atropelada e morrer é muito maior de que acertar na combinação certa, por isso o melhor é não jogar cheta.

Peço desulpa pela minha santa ignorancia, mas como posso garantir ter pelo menos 10 certos sem 10 triplas diretas?
Obrigado.

O que o meu pequeno cerebro está me a dizer é que não podes Very Happy, nao sendo directo quer dizer que tens condições por isso nem que seja uma probabilidade de 0,0000000000001% não tens certezas de nada bounce e a questão de 12 triplas directas fica a 531,441 apostas mais precisamente se quiseres apostar, arranja um batalhao e da lhe forte! xD

katizas
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 3427
Data de inscrição : 12/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Qua Mar 11, 2015 12:41 pm

Pro_1X2 escreveu:Dois reconhecidos montros dos sistemas de totobola ou quinielas tem montes de apresentações no YOUTUBE é só ir lá e assistir.Já falei com ambos por telefone à um par de anos atráz aliás algumas modificações no programa que utilizo foram por mim sugeridas, não é para o armanço que digo isto é só para entenderem que quando dizem que pessoas como nós assassinam o totobola devem estar a brincar... haja o minimo de decência. Se não houvessem alguns apaixonados como nós por este jogo ele já tinha acabado à muito.

Boa sorte e desculpem qq coisinha.




Boas, vou procurar por esses vídeos no youtube, para ver se vejo mais alguns pormenores que me ajudem a melhorar as minhas apostas.

Seria bom falarmos sobre essas situações, que envolvam os desdobramentos e condições.. para aumentar a probabilidade de ganhar prémio sem ter de despender de muito dinheiro.
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4360
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  pedrospe Qua Mar 11, 2015 2:24 pm

Caros amigos,tenho visto muita confusão aqui no forum,no que toca aos desdobramentos,eu que faço desdobramentos há já alguns anos,e tenho consultado varios sites de desdobramentos há muito tempo,posso dizer com toda a certeza que é impossivel alguem fazer um desdobramento de 11 triplas por 876 euros ou nem que fosse 2000 euros,por isso quem escreve tal coisa está a induzir os outros em erro,pois convem não esquecer que só triplas directas é que garantem a 100% os acertos e os desdobramentos não conseguem garantir estes mesmos 100%,e muito menos por pouco dinheiro,senão era quem mais ganhava e a santa casa não esta nisto para ter prejuiso,agora se juntar-mos aos desdobramentos,alguma sorte e conhecimento assim tudo é possivel...

pedrospe
Membro
Membro

Mensagens : 75
Pontos : 3604
Data de inscrição : 19/09/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Qua Mar 11, 2015 2:27 pm

pedrospe escreveu:Caros amigos,tenho visto muita confusão aqui no forum,no que toca aos desdobramentos,eu que faço desdobramentos há já alguns anos,e tenho consultado varios sites de desdobramentos há muito tempo,posso dizer com toda a certeza que é impossivel alguem fazer um desdobramento de 11 triplas por 876 euros ou nem que fosse 2000 euros,por isso quem escreve tal coisa está a induzir os outros em erro,pois convem não esquecer que só triplas directas é que garantem a 100% os acertos e os desdobramentos não conseguem garantir estes mesmos 100%,e muito menos por pouco dinheiro,senão era quem mais ganhava e a santa casa não esta nisto para ter prejuiso,agora se juntar-mos aos desdobramentos,alguma sorte e conhecimento assim tudo é possivel...

Quais os sites de desdobramentos que costumas consultar?
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4360
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  rvilela Qua Mar 11, 2015 3:54 pm

pedrospe escreveu:Caros amigos,tenho visto muita confusão aqui no forum,no que toca aos desdobramentos,eu que faço desdobramentos há já alguns anos,e tenho consultado varios sites de desdobramentos há muito tempo,posso dizer com toda a certeza que é impossivel alguem fazer um desdobramento de 11 triplas por 876 euros ou nem que fosse 2000 euros,por isso quem escreve tal coisa está a induzir os outros em erro,pois convem não esquecer que só triplas directas é que garantem a 100% os acertos e os desdobramentos não conseguem garantir estes mesmos 100%,e muito menos por pouco dinheiro,senão era quem mais ganhava e a santa casa não esta nisto para ter prejuiso,agora se juntar-mos aos desdobramentos,alguma sorte e conhecimento assim tudo é possivel...

Caro amigo

12 triplas para 3 prémio são 870 euros.
O desdobra garante 10 acertos, só tem de acertar 1 fixo, para garantir prémio 11.
Agora se o amigo perguntar se compensa. . Isso é outra conversa.

Boas apostas!
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5772
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  Monsterbet03 Qua Mar 11, 2015 4:05 pm

rvilela escreveu:
pedrospe escreveu:Caros amigos,tenho visto muita confusão aqui no forum,no que toca aos desdobramentos,eu que faço desdobramentos há já alguns anos,e tenho consultado varios sites de desdobramentos há muito tempo,posso dizer com toda a certeza que é impossivel alguem fazer um desdobramento de 11 triplas por 876 euros ou nem que fosse 2000 euros,por isso quem escreve tal coisa está a induzir os outros em erro,pois convem não esquecer que só triplas directas é que garantem a 100% os acertos e os desdobramentos não conseguem garantir estes mesmos 100%,e muito menos por pouco dinheiro,senão era quem mais ganhava e a santa casa não esta nisto para ter prejuiso,agora se juntar-mos aos desdobramentos,alguma sorte e conhecimento assim tudo é possivel...

Caro amigo

12 triplas para 3 prémio são 870 euros.
O desdobra garante 10 acertos, só tem de acertar 1 fixo, para garantir prémio 11.
Agora se o amigo perguntar se compensa. . Isso é outra conversa.

Boas apostas!

Ora bem, alguém que ande no totobola há uns anos e que faça desdobramentos, deveria ter a obrigação de saber que existem desdobramentos para 2º e 3º prémio, e que os desdobramentos para 2º são mais caros do que para 3º prémio. Com isto devo dizer que desdobramento de 12 triplas para 3º prémio são 2187 apostas sem condições, e que 13 triplas são 6561 apostas sem condições também. Portanto, antes de dizer que é impossível, informe-se sobre a matéria, assim só demonstrou total ignorância sobre os desdobramentos e as suas várias formas.

Monsterbet03
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 290
Pontos : 4708
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  pedrospe Qua Mar 11, 2015 4:48 pm

Caros amigos ,os desdobramentos para 2 ou 3 premio não garantem a 100% o 2 ou 3 premio e quem pensar o contrario anda a enganar-se,vejam as percentagens de acerto para esses desdobramentos ,nenhuma garante premio a 100%,pelo menos não como as triplas directas,quem diz que por 870 euros consegue 12 triplas,não sabe o que diz,não levem a mal,mas se assim fosse qualquer pessoa conseguiria todas as semanas 12 ou 13,basta ver o exemplo dos ultimos totobolas são poucos os 11,raros os 12 e nenhum 13,o site desdobramentos.com,tem varios desdobramentos baratos,analisem as percentagens de acerto e vejam se tenho ou não razão,agora se me disserem que conseguem por 8000 ou 10000 euros fazer um desdobramento para 12 acertos,aí já é outra conversa,mas pouca gente gastaria esse dinheiro no totobola,já que errando 1 resultado no desdobramento,ficariam de mãos abanar,já ando nisto há uns anos para saber do que falo...

pedrospe
Membro
Membro

Mensagens : 75
Pontos : 3604
Data de inscrição : 19/09/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  tiagofventura Qua Mar 11, 2015 5:17 pm

Tondela-2 Sp. Covilhã-2
Desp. Chaves-1 Oriental-1
Ac. Viseu-2 Leixões-1
Atlético-2 Marítimo B -2
Vit. Guimarães B - 2 Farense-0
Olhanense - 2 Porto B -2
Portimonense-0 Beira Mar-3
Trofense-1 Sporting B-1
Sp. Braga B -1 Oliveirense-0
Desp. Aves-1 Santa Clara-1

resultados até agora.
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 5016
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Boas

Mensagem  Pro_1X2 Qua Mar 11, 2015 5:36 pm

pedrospe escreveu:Caros amigos ,os desdobramentos para 2 ou 3 premio não garantem a 100% o 2 ou 3 premio e quem pensar o contrario anda a enganar-se,vejam as percentagens de acerto para esses desdobramentos ,nenhuma garante premio a 100%,pelo menos não como as triplas directas,quem diz que por 870 euros consegue 12 triplas,não sabe o que diz,não levem a mal,mas se assim fosse qualquer pessoa conseguiria todas as semanas 12 ou 13,basta ver o exemplo dos ultimos totobolas são poucos os 11,raros os 12 e nenhum 13,o site desdobramentos.com,tem varios desdobramentos baratos,analisem as percentagens de acerto e vejam se tenho ou não razão,agora se me disserem que conseguem por 8000 ou 10000 euros fazer um desdobramento para 12 acertos,aí já é outra conversa,mas pouca gente gastaria esse dinheiro no totobola,já que errando 1 resultado no desdobramento,ficariam de mãos abanar,já ando nisto há uns anos para saber do que falo...


Amigo tudo o que digo é 100% verdade se leres bem chegas a essa conclusão. As respostas que te deram foram elucidativas mas quando queremos ver as coisas enviusadas não há nada a fazer.

Para esta semana Jogamos o desdobramento das 12 Tiplas para 3ºPémio sem condições o que quer dizer que se o jogo que fixamos (Porto-Arouca= "1") garantimos pelo menos um prémio de 11 acertos e é só o que garante este desdobramento 1 prémio de 11 acertos Acertando o Fixo.

Se o Porto ganhar, com as 2.187 Apostas que jogamos na pior das hipóteses temos 11 certos não duvides.

Agora como disseram atrás pode não compensar mas isso é outra história.

Se percebes alguma coisa de desdobramentos deves por as ideias em ordem vai para ai uma grande confusão.

Boa Sorte

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5111
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Qua Mar 11, 2015 6:25 pm

tiagofventura escreveu:Tondela-2 Sp. Covilhã-2
Desp. Chaves-1 Oriental-1
Ac. Viseu-2 Leixões-1
Atlético-2 Marítimo B -2
Vit. Guimarães B - 2 Farense-0
Olhanense - 2 Porto B -2
Portimonense-0 Beira Mar-3
Trofense-1 Sporting B-1
Sp. Braga B -1 Oliveirense-0
Desp. Aves-1 Santa Clara-1

resultados até agora.

Com estes resultados, e se esta jornada fizesse parte de um concurso.. acho que só falharia na derrota da Oliveirense, e mesmo assim não sei.

Resultados sem surpresas, coisa rara na 2ª liga..
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4360
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  totobola Qua Mar 11, 2015 7:38 pm

DUVIDA URGENTE
tou a preencher boletim mas no 13 tem o firentina ac milan
mas sei k é leixoes e nao esse

regista na mesma na makina?

totobola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3590
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Qua Mar 11, 2015 7:44 pm

totobola escreveu:DUVIDA URGENTE
tou a preencher boletim mas no 13 tem o firentina ac milan
mas sei k é leixoes e nao esse

regista na mesma na makina?

Sim amigo, sem qualquer problema.
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4360
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  tiagofventura Qua Mar 11, 2015 8:10 pm

donpep3 escreveu:
tiagofventura escreveu:Tondela-2 Sp. Covilhã-2
Desp. Chaves-1 Oriental-1
Ac. Viseu-2 Leixões-1
Atlético-2 Marítimo B -2
Vit. Guimarães B - 2 Farense-0
Olhanense - 2 Porto B -2
Portimonense-0 Beira Mar-3
Trofense-1 Sporting B-1
Sp. Braga B -1 Oliveirense-0
Desp. Aves-1 Santa Clara-1

resultados até agora.

Com estes resultados, e se esta jornada fizesse parte de um concurso.. acho que só falharia na derrota da Oliveirense, e mesmo assim não sei.

Resultados sem surpresas, coisa rara na 2ª liga..

às quartas feiras é raro haver surpresas... Very Happy
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 5016
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  Tânia Qua Mar 11, 2015 8:59 pm

10 apostas registadas, agora que chegue o fim de semana e que acertem nas minhas opções Very Happy Very Happy .
Boas apostas!!!!
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty off tooic

Mensagem  huguito1980 Qua Mar 11, 2015 9:00 pm

malta boas olhem se alguem quiser comprar.carro importado ou assim ou se kiser alguma marca especifica diga tenho formas de comprar.e meter o carro ca em.portugal

neste momento tenho uma.s max 1.8 7lugares por legalizar 145000 reais livro revisoes na marca por 8750 se for ja legalizada 13700 e de 2008 algum interessado mand pm
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11026
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  fabiobelem08 Qua Mar 11, 2015 9:03 pm

Por aqui irei jogar só numa sociedade, a outra já tava cheia e só aceitavam clientes habituais do café.
Somos 15 sócios e vai 11 triplas e 1 dupla para 3º prémio, vamos ver se compensa.

fabiobelem08
Membro D'ouro

Mensagens : 1044
Pontos : 4938
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  Tânia Qua Mar 11, 2015 9:08 pm

fabiobelem08 escreveu:Por aqui irei jogar só numa sociedade, a outra já tava cheia e só aceitavam clientes habituais do café.
Somos 15 sócios e vai 11 triplas e 1 dupla para 3º prémio, vamos ver se compensa.

Qual foi a dupla?
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  tiagofventura Qua Mar 11, 2015 9:35 pm

Amanhã vou registar as apostas, está tudo feito. Cool
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 5016
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  fabiobelem08 Qua Mar 11, 2015 9:36 pm

Tânia escreveu:
fabiobelem08 escreveu:Por aqui irei jogar só numa sociedade, a outra já tava cheia e só aceitavam clientes habituais do café.
Somos 15 sócios e vai 11 triplas e 1 dupla para 3º prémio, vamos ver se compensa.

Qual foi a dupla?

1x no porto

fabiobelem08
Membro D'ouro

Mensagens : 1044
Pontos : 4938
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos