Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

Mensagem  FairPlayer Dom Set 25, 2011 2:47 pm

Não percebo isso das triplas e das múltiplas. Imaginem tenho 4 fixos que aCERTO e 9 triplas mais o super 14 que acerto. Ganho o prémio super 14? não me parece. Isso seria demasiado fácil.
Mas afinal, por exemplo, se jogar numa chave, imaginem, 5 triplas e 2 duplas e acertar em 6 fixos, o que acontece?
Se jogar 3 triplas e acertar em 8 fixos?
Ajudem-me a explicar assim, porque de maneira teórica não consigo perceber. Para eu perceber tem de me explicar de forma simples e prática.

FairPlayer
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 4568
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Re: Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

Mensagem  Aladino Dom Set 25, 2011 3:00 pm

FairPlayer escreveu:Não percebo isso das triplas e das múltiplas. Imaginem tenho 4 fixos que aCERTO e 9 triplas mais o super 14 que acerto. Ganho o prémio super 14? não me parece. Isso seria demasiado fácil.
Mas afinal, por exemplo, se jogar numa chave, imaginem, 5 triplas e 2 duplas e acertar em 6 fixos, o que acontece?
Se jogar 3 triplas e acertar em 8 fixos?
Ajudem-me a explicar assim, porque de maneira teórica não consigo perceber. Para eu perceber tem de me explicar de forma simples e prática.

Benvido Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 3853150827 FairPlayer,

As coisas não são assim tão simples, durante a semana terás a resposta, domingo embora devesse ser dia de descanso, é um dia de intenso trabalho e por esse motivo a resposta não sai de imediato,

De qualquer forma a tua questão é INTENSAMENTE subjectiva...

-4 fixos - 9 triplas + s14 = Sim, não é fácil é uma questão de poder económico 9 triplas são 19.683 apostas, € 7.873,20

s14

x,0-0
x,1-0
x,0-1
x,1-1
x,M-1
x,1-M
x,M-M

são € 50.000 Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 2569815354

agora olha para os prémios... Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 1328829628

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Re: Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

Mensagem  The_River Seg Set 26, 2011 10:39 am

Olá Amigo FairPlayer

Tópico movido pois estava no local errado


Abraço e boa sorte a todos
Dfac Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 3819837715

_________________
The_River Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 3819837715 Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 2426814172 Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 1229523458 (EU ACREDITO)

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11429
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Vamos a contas

Mensagem  Contas100T Seg Set 26, 2011 10:28 pm

Pois é amigo Fair Player.
Jogar 9 triplas e 4 fixos é mesmo muito fácil. Assim toda a gente acerta, o que por sinal, vem complicar as coisas. O prémios serão a dividir por todos.
Tal como o amigo Aladino disse, 9 triplas jogadas na sua máxima possibilidade dá 19683 apostas. Agora vem a parte mais fácil que é o colocar os fixos. Regra geral, em 5 fixos pelo menos um vai-te fugir. Se assim não fôr, os prémios são reduzidos. Tás com sorte, como tu só tens 4 fixos para colocar não vais falhar o 5º fixo, não é?
Bom assim sendo, com qualquer coisa como 7783,2€ , tu tens um 13. Magnífico.
Só já falta acertares o S14 para partires o bolo. O amigo Aladino aqui jogou com algum risco.
Ele tem tanta fé que se esqueceu de aconselhar o 0-M e o M-0. Na realidade para teres a certeza que acertas no s14 tens de jogar com 9 probabilidades. Logo vais. Multiplicar 9*.

Ora cá o Contas100T, fazendo as contas:

Se tu tens a certeza que acertas os fixos, bastam-te 70.858,8€ para dividires o 1ºprémio com quem se digne acertar, não é?

Fácil mais fácil não há .

Bons palpites.


Contas100T
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 286
Pontos : 4913
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Caneças

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Re: Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

Mensagem  JorgeAfonso Sex Abr 18, 2014 3:23 am

o melhor e jogar com uma chave de 13 triplas com alguma garantia de ter o terceiro premio ai com umas 160 ou 200 apostas. sera que alguem consegue fazer uma chave de 13 triplas para jogar, obrigado jorge

JorgeAfonso
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 3631
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas? Empty Re: Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos