Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comentários da semana 14/2015

+2
Mágico
pcunha6
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 Empty Boas,

Mensagem  BRIOSA Qua Abr 08, 2015 2:41 pm

pcunha6 escreveu:
BRIOSA escreveu:É mesmo como dizes Companheiro.
E eu, não compreendo como a malta não se inscreve nela. São no mínimo só 3€ semanais (pode-se apostar múltiplos), que multiplicado por uma vintena de sócios se traduz num montante que permite jogar uma chave forte, regularmente e com grandes possibilidades de êxito.
Já pensaram nisto?
Inscrevam-se e juntem-se a nós. Somos tranquilos, honestos e solidários.
Abraço


briosa.....as vez o barato tem rato

Amigo Cunha,
Como velho companheiro e Amigo, digo-te somente isto:sabes porque fica barato? Porque pode ter rato?
Uma das razões é a seguinte: Tu como muitos outros (eu também saí momentaneamente, em tempos), quando fizeram parte da SOCIEDADE TRANQUILA, jogavam o mínimo, podendo jogar o mesmo que investem agora nas vossas sociedades particulares. Se muitos se inscrevessem e apostassem 10€ semanais, te garanto amigo Cunha, que já estaríamos com muito lucro e euros nos bolsos. Nem o 1X2, nos ganhava. Temos bons sistemas para aplicar, só que sem ovos não se fazem omoletas.
Lanço-te um convite, em jeito de desafio. Junta-te a nós, com 9 euros (eu farei o mesmo). Hão de mais meia dúzia que farão o mesmo. Daqui a alguns concursos, faremos o balanço e tiramos as conclusões. Temos de ser nós membros do fórum e Amigos do Aladino, a conduzir os destinos da Sociedade e do fórum. assim, seremos solidários e recebemos a recompensa de termos um fórum à disposição.
Abraço
Aceitas Amigo?


Última edição por BRIOSA em Qua Abr 08, 2015 3:12 pm, editado 1 vez(es)
BRIOSA
BRIOSA
Membro D'ouro

Mensagens : 1578
Pontos : 7082
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 62
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 Empty Re: comentários da semana 14/2015

Mensagem  pcunha6 Qua Abr 08, 2015 2:57 pm

BRIOSA escreveu:
pcunha6 escreveu:
BRIOSA escreveu:É mesmo como dizes Companheiro.
E eu, não compreendo como a malta não se inscreve nela. São no mínimo só 3€ semanais (pode-se apostar múltiplos), que multiplicado por uma vintena de sócios se traduz num montante que permite jogar uma chave forte, regularmente e com grandes possibilidades de êxito.
Já pensaram nisto?
Inscrevam-se e juntem-se a nós. Somos tranquilos, honestos e solidários.
Abraço


briosa.....as vez o barato tem rato

Amigo Cunha,
Como velho companheiro e Amigo, nestes, digo-te somente isto:sabes porque fica barato? Porque pode ter rato?
Uma das razões é a seguinte: Tu como muitos outros (eu também saí momentaneamente, em tempos), quando fizeram parte da SOCIEDADE TRANQUILA, jogavam o mínimo, podendo jogar o mesmo que investem agora nas vossas sociedades particulares. Se muitos se inscrevessem e apostassem 10€ semanais, te garanto amigo Cunha, que já estaríamos com muito lucro e euros nos bolsos. Nem o 1X2, nos ganhava. Temos bons sistemas para aplicar, só que sem ovos não se fazem omoletas.
Lanço-te um convite, em jeito de desafio. Junta-te a nós, com 9 euros (eu farei o mesmo). Hão de mais meia dúzia que farão o mesmo. Daqui a alguns concursos, faremos o balanço e tiramos as conclusões. Temos de ser nós membros do fórum e Amigos do Aladino, a conduzir os destinos da Sociedade e do fórum. assim, seremos solidários e recebemos a recompensa de termos um fórum à disposição.
Abraço
Aceitas Amigo?


olá amigo briosa.

já conheço a muitos anos aqui no forum pessoalmente ainda não...mas a dias era para estar contigo temos amigo em comum.
eu não me vou juntar a sociedade e sei que estas a dizer.......eu sei e afirmo que na minha socieadade vou tirar bons prémios..

abc
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12466
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 Empty Re: comentários da semana 14/2015

Mensagem  Aladino Qua Abr 08, 2015 3:25 pm

pcunha6 escreveu:


olá amigo briosa.

já conheço a muitos anos aqui no forum pessoalmente ainda não...mas a dias era para estar contigo temos amigo em comum.
eu não me vou juntar a sociedade e sei que estas a dizer.......eu sei e afirmo que na minha socieadade vou tirar bons prémios..

abc

Bem ... para finalizar já sabemos quem vai tirar os prémios Pedro Cunha. E muita Sorte.

Tenho a dizer e porque as nossas expectativas pelos vistos são muito fracas, que esta
poderá ser a ultima semana em que a Sociedade esteja aberta a inscrições.
A do Totobola.

Neste momento e para a estratégia futura já estamos perto do que é necessário,
estou a avaliar os pedidos de entrada e por esse motivo nunca me importei com outras
Sociedades aqui no Fórum, diziam-me é pá , mas tu deixas ? e eu respondia, não sou
eu que vou avaliar, serão os outros Membros. É sempre assim ninguém tem que fazer
juízos do que seja, depois os factos falarão por si.

Abraço e boa Sorte

Aladino! SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 Empty Re: comentários da semana 14/2015

Mensagem  pcunha6 Qua Abr 08, 2015 4:32 pm

Aladino escreveu:
pcunha6 escreveu:


olá amigo briosa.

já conheço a muitos anos aqui no forum pessoalmente ainda não...mas a dias era para estar contigo temos amigo em comum.
eu não me vou juntar a sociedade e sei que estas a dizer.......eu sei e afirmo que na minha socieadade vou tirar bons prémios..

abc

Bem ... para finalizar já sabemos quem vai tirar os prémios Pedro Cunha. E muita Sorte.

Tenho a dizer e porque as nossas expectativas pelos vistos são muito fracas, que esta
poderá ser a ultima semana em que a Sociedade esteja aberta a inscrições.
A do Totobola.

Neste momento e para a estratégia futura já estamos perto do que é necessário,
estou a avaliar os pedidos de entrada e por esse motivo nunca me importei com outras
Sociedades aqui no Fórum, diziam-me é pá , mas tu deixas ? e eu respondia, não sou
eu que vou avaliar, serão os outros Membros. É sempre assim ninguém tem que fazer
juízos do que seja, depois os factos falarão por si.

Abraço e boa Sorte

Aladino! SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 2511138268


tb para acabar ...nesta questão de deixares partilhar aqui a sociedade é de bom senso teu....fico grato...em questão de eu tirar um bom prémio no totobola isso vai ser uma realidade..

abc e boa sorte para a tua sociedade
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12466
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - comentários  da semana 14/2015 - Página 2 Empty Re: comentários da semana 14/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos